Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Way, The Thief Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Way, The Thief Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon: Way, The Thief

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: Way, The Thief Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Way, The Thief Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 11:46

Prólogo

Um Weavile, Shiny, com uma cicatriz no olho esquerdo estava escondido atrás de uma caixa gigantesca. Seu nome era Way e ele estava prestes a assaltar um banco. Já era de noite, O banco ia fechar, ele estava ancioso esperando essa hora, porém numa expressão calma, sem nenhuma preocupação. Ele acabara de desativar as câmeras de segurança e o último cliente da noite, um pequeno Magneton, já estava indo embora.

Magneton: Tchau e obrigado!
Kanghaskan: De nada e volte sempre!

Alguns minutos depois, o banco já está fechado. É a chance de Way.

Way: Perfeito! Para o cofre!

Ele chega ao cofre e, com um único golpe, estoura a porta e começa a saquear. Enche dois sacos de dinheiro quando ouve um som estranho; era um treinador pokemon liberando um Raichu.

Way: Essa não! Treinadores! Eu tenho que fugir, e rápido!

O Weavile shiny sai pela porta da frente, correndo como louco com duas sacolas em suas mãos.

Treinador: Um Weavile... Shi... Shi... Shiny! Um Weavile Shiny! É meu dia de sorte! Raichu, Trovão!

Raichu prepara um ataque elétrico e, em poucos segundos, libera um trovão. Way desvia sem problemas e, em questão de segundos, foge. Ele entra numa casa gigantesca, abandonada, toda destruída.

Way: Consegui... agh! Quase fui capturado! Eu tenho que ir dormir...

E assim termina o dia de Way, preparado para mais roubos amanhã...

Gente, Eu tive a idéia dessa fic agora... então ela não está muito boa, mais por favor comentem e digam o que acharam.

________________
Pokemon: Way, The Thief Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Way, The Thief Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Way, The Thief Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 12:24

Bem tá uma historia boa e bem descrita, contudo tem que almentar o tamanho um pouco mesmo sendo um prologo ficou pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Way, The Thief Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon: Way, The Thief Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 14:47

Hum bem legal!
outra fic com mystery dungeon vou acompanhar espero mais epis!

________________
Leiam meus friends:


Pokemon: Way, The Thief Ok045

Pokemon: Way, The Thief Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel032
Membro
Membro
Gabriel032


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Way, The Thief Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Way, The Thief Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 16:31

Eu gostei bastante da proposta geral da fic, mas o único defeito é que o cap foi muito curto.

Espero mais!

________________
Pokemon: Way, The Thief Icequeenn
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon: Way, The Thief Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Way, The Thief Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 1:41

CUIDADO! Se for exatamente o tipo de fic, que envolve pessoas e Pokémon ao mesmo tempo!

Se souber como dosar as duas narrações, ela poderá progredir, mas se não souber fazer isso... A fic será uma mistura um pouco indigesta.

SE a fic é só com Pokés, não me preocupo com mais nada. MAS apareceu um humano, então, o alerta já foi enviado. O prólogo estava um pouco curto, precisava só um pouco mais pra ser um bom prólogo. Contudo, ficou bacana.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon: Way, The Thief G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: Way, The Thief Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Way, The Thief Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 15:27

Sir Bakujirou, a fic é de Pokemons, mais também tem humanos. Eu fiz baseado no anime e em PMD, isso não é violação de regras, é?

Desculpem a demora, mas...

-------------------------------------------------------------

Capítulo 1: Way perde uma batalha.

Lá estava Way, dormindo. Ele acorda com uma cara horrível e lava o rosto. Põe um boné amarelo e um casaco cor-de-rosa, combinando perfeitamente com ele. Way sai de sua casa e sai andando, em direção ao Supermercado. Chega lá e vê vários humanos fazendo compras; cobre seu rosto com o boné, coloca rapidamente uma calça preta e fecha o casaco. Se dirige ao caixa e, com um poderoso Quebra Telha, destroi a caixa registradora. Pega o dinheiro e sai andando, como se nada tivesse acontecido.
Ele é abordado pela polícia...

Policial Flame: Você vem comigo, meliante!
Way: E se eu não quiser?
Flame: Você será preso, de qualquer jeito.
Way: Você é muito corajoso, não?

O guarda faz uma cara não muito agradável, pega o Pokemon pelo braço e arrasta ele para a viatura. Depois de uns 30 minutos eles chegam e vão para a sala do interrogatório.

Policial Bob: Então, tire esse boné! *Diz ele nervoso, quase dando um soco em Way*
Way: *retira o boné, fazendo um sorriso maléfico* e agora?
Bob: Um... Um... Um Pokémon!?!
Way: Algum problema?
Bob: Am... sim! E você será preso!
Way: Não conte com isso... Dança das espadas!

Way fica cercado por espadas azuis que somem misteriosamente.

Way: Cale a boca e me libere se não quiser ser cruelmente partido no meio por meu corte da noite!
Bob: *pega o megafone* Preciso de reforços! Mandem reforços para a sala 59! Repito: Tragam reforços para a sala 59! Rápido!
Way: Eu te avisei... Corte da noite!!!

A mão do pequeno Weavile fica negra e ele parte para cima do polícial, que morre como se tivesse recebido uma facada. Mais 5 policiais chegam e dão tiros em Way, que com muita dificuldade mata todos com um Ice Punch; ele corre desesperadamente para um hospital. Quando chega é imediatamente atendido...

5 meses depois...

Way é liberado, e, sem nenhuma preocupação, vai em direção ao banco da cidade, mata todos que estão lá dentro, vários humanos e Pokemons e rouba o dinheiro do cofre, mais quando vai sair, desmaia. Acorda num depósito, bem estranho. está sem seu boné e vê um bando de Gengars com todo o dinheiro que tinha com ele e seu boné.

Gengar¹: Não.
Way: Cala a boca! Me dá isso logo seu imcopetente!
Gengar²: Calado você! E mostre respeito diante de Gray!
Way (Pensando): Esse tal de Gray deve ser o líder... tenho de agir!
Way: Corte da noite!

Novamente as garras de Way ficam negras. Ele rapidamente golpeia todos, ou quaze todos os Gengars, sobrando apenas 3 Gengars, sem incluir Gray.

Gengar¹: Explosão...
Gengar²: Focalizada!

Os dois Gengars carregam uma espécie de bola de aura azul, como de fosse uma esfera de aura, e lançam. Way desvia e agilmente pula atrás dos dois. Carrega um soco de gelo; a mão dele fica azul e ele dá u soco em um dos Gengars, fazendo um deles desmaiar; o outro usa hipnose mais erra. Way tenta usar um corte da noite, mais Gengar desvia; ele segue em frente e quase acerta Gray, que usa uma explosão focalizada e acerta, Way continua de pé e corre atrás dos outros dois Gengars, usando numa mão um soco de gelo e na outra mão usando corte da noite. Os dois desmaiam, sobrando apenas Way e Gray.

Way: Parece que somos só...
Gray: Eu e você. Explosão focalizada.

Way desvia, pulando numa parede. Ele salta novamente em direção a Gray.

Way: Corte da noite!

Gray desvia, mas Way salta e acerta o Gengar; este, quase desmaiando, vai para a porta. O Weavile corre em direção a ele e, na primeira chance, Gray usa uma explosão focalizada, derrubando Way.

Way: Eu... não.. não posso acreditar... eu... eu... perdi...!
Gray: é isso que acontece quando alguém me desafia... ugh!... ela... perde! Só poupo sua vida porquê você conseguiu chegar mais longe que qualquer outro otário que me desafiou. *diz ele um pouco danificado*

Gray foge, deixando Way lá pra morrer.

Way: Eu... eu vou... eu vou ter minha vin... VINGANÇA!

Ele desmaia.

------------------------------------------------------------

Eu sei que ficou bem ruinzinho, mais tava com pressa pois tenho que sair daqui a pouco. Bom, é isso, espero que gostem.

Edit: Trancado!

________________
Pokemon: Way, The Thief Bobdrunk


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon: Way, The Thief Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: Way, The Thief   Pokemon: Way, The Thief Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon: Way, The Thief
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Livro][+Mangá][+Resenha] Kaitou! Pokémon 7/ Phantom Thief! Pokémon 7
» Thief
» [Dica] Não pode comprar um item? Use Thief!
» É possivel roubar o item de outro treinador usando o thief ?
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: