Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Pikalove

Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como?

Ir em baixo

Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Empty Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como?

Mensagem por Bubble Water em Sab 8 Set 2012 - 17:06

Minha dúvida é simples.. é possivel fazer batalhas via Wi-fi de 6x6 sem usar FC?
Eu vou batalhar e só saem batalhas 3x3 Ç.Ç
Eu qro muito criar um time de Eeveeluções usando a estratégia de Batton Pass, mas 3x3 não vai da muito certo ><
Obrigado desde já.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Empty Re: Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como?

Mensagem por berrybob em Seg 10 Set 2012 - 14:38

Desculpe-me. Mas acho que isso não é possível. Eu ja joguei Pokemon Battle revolution faz anos e não vi nenhum modo 6x6 a não ser por Free Battle ou Wifi Friend Codes.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como? Empty Re: Batalha Wi-fi 6x6 no Battle Revolution, tem como?

Mensagem por Bubble Water em Seg 10 Set 2012 - 18:35

Ah.. vlw =/
Era oq eu achava e oq eu temia ><'
E vai ser dificil achar alguem que jogue para eu batalhar com FC --'
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: