Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
rom de pokémon bw2 para hqs Pikalove

rom de pokémon bw2 para hqs

Ir em baixo

rom de pokémon bw2 para hqs Empty rom de pokémon bw2 para hqs

Mensagem por Senhor_crossover em Seg 10 Set 2012 - 14:29

olá pessoal, aqui é o Erick 8530 e futuramente eu e um amigo faremos uma hq que se passa em unova, ficamos procurando mapas mas nunca achavamos então como sabiamos hackear a rom do white 2 retiramos o overworld do personagem principal e como a maioria é feita em overworlds ajuda muito a quem quer fazer uma hq
o link está aqui:

AVISO:  O PERSONAGEM SÒ FICA INVISÌVEL SE VOCÊ JOGAR COM O GAROTO

Edit: links removidos

Última edição por Bakujirou em Seg 28 Jul 2014 - 10:40, editado 1 vez(es) (Razão : edit)
Senhor_crossover
Senhor_crossover
Membro
Membro

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
rom de pokémon bw2 para hqs Left_bar_bleue0 / 100 / 10rom de pokémon bw2 para hqs Right_bar_bleue

Frase pessoal : All hail the Gafanhotos mancos

http://erick8530.deviantart.com/

rom de pokémon bw2 para hqs Empty Re: rom de pokémon bw2 para hqs

Mensagem por Cane18 em Seg 18 Jan 2016 - 20:18

@Senhor_crossover escreveu:olá pessoal, aqui é o Erick 8530 e futuramente eu e um amigo faremos uma hq que se passa em unova, ficamos procurando mapas mas nunca achavamos então como sabiamos hackear a rom do white 2 retiramos o overworld do personagem principal e como a maioria é feita em overworlds ajuda muito a quem quer fazer uma hq
o link está aqui:

AVISO:  O PERSONAGEM SÒ FICA INVISÌVEL SE VOCÊ JOGAR COM O GAROTO

Edit: links removidos
onde eu acho link novo?
Cane18
Cane18
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
rom de pokémon bw2 para hqs Left_bar_bleue0 / 100 / 10rom de pokémon bw2 para hqs Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: