Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Nothermoraes Dom 16 Set 2012 - 23:32

Uma Tentativa de Rain. Estou de volta ;D

Bom gente. Estou aqui eu a mais uma Team Competitiva. Não faço/ posto aqui há tempos. Não lembro direito, então tive a ajudinha superior chamada Smogon. Pensei em duas coisas: Uma com Lead VoltTurn e outra Rain. Escolhi a Rain.


Campo

Por enquanto, eu não uso nada. Futuramente eu usarei o P.O e será um Standart OU.


Rápidinho

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) 186[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) 479-c[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) 149[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) 454[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) 073[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Spr_5b2_641T
Spoiler:


Le Team

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Politoed
Squack(Politoed) @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 244 Def/ 12 SAtk
Trait: Drizzle ~Bold Nature(+Def/ -Atk)
- Surf
- Perish Song
- Toxic
- Encore

Bem, esse é o Wheater Inducer. Eu amo Rains, Waters e Politoed. Eu fiz ele como defensivo fisicamente, pois acho melhor. Com Left. recuperando toda hora o HP/epic xD. Surf é um Stab para combinar com os 12 EV's em Special Attack, mas penso em colocar esses EV's em Speed e por Scald no lugar. Perish Song para forçar o inimigo a trocar, ou sacrificar um monstro inimigo como Terrakion Band. Toxic eu uso para trollar outras Walls, mas penso em colocar Hypnosis. Encore coloquei para trancar Set Up Sweepers.


[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Rotomcut
Cutter(Rotom-C) @: Choise Scarf
EV's: 252 Spe/ 172 HP/ 80 SAtk/ 4 SDef
Trait: Levitate ~Calm Nature(+SDef/ -Atk)
- Trick
- Leaf Storm
- Volt Switch
- Pain Split

Esse é meu Support Rotom. Com Trick, posso trancar Blisseys no Softboiled ou Ferrothorns no Spikes, por exemplo. Leaf Storm o Stab dele, bem poderoso, mas diminui o SAtk dele, por isso, acho perigoso. Pain Split eu uso para recuperar meu HP, mas penso em por WoW, não sei qual é melhor. VSwitch para sair de campo seguramente, causando dano com Stab. Tenho que tomar cuidado para não passar Scarf para Sweepers, mas se Trickar para um Dnite usando DD, será bom.


[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Dragonite
Dragonis(Dagonite) @: Lum Berry
EV's: 252 Atk/ 180 SAtk/ 76 Spe
Trait: Multiscale ~Naive Nature(+Spe/ -SDef)
- Hurricane
- Waterfall
- ExtremeSpeed
- Outrage

Escolhi Outrage para não imitar o LO no Tornadus. Daí, tenho Lum Berry. Mas penso em por Thunder, mas o item não saberia. Hurricane, com Rain, fica com 100% de Acc. enquanto Waterfall serve como outro boosted graças ao Rain. ESpeed é lindo com a priority. Escolhi ele justo pelo Hurricane, mas acho bom trocar ele, por já ter um Hurricane abuser(Tornadus) que sei me dar melhor.


[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Toxicroak
Poispunch(Toxicroak) @: Black Sludge
EV's: 252 Atk/ 252 HP/ 4 Spe
Trait: Dry Skin ~Adamant Nature(+Atk/ -SAtk)
- Bulk Up
- Sucker Punch
- Drain Punch
- Ice Punch

Bem, um Bulky, podemos dizer. Com Bulk Up, a defesa e o ataque aumentam, e ele fica fodinha. Sucker Punch, com sua péssima Speed, é um Priority move. Drain Punch, além de Stab, recupera o própio HP atacando o inimigo. Ice Punch para um coverage.


[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Tentacruel
Cruel(Tentacruel) @: Black Sludge
EV's: 252 HP/ 240 Def/ 16 Spe
Trait: Rain Dish ~Bold Nature(+Def/ -Atk)
- Scald
- Giga Drain
- Toxic Spikes
- Rapid Spin

Scald queimando sempre os inimigos ;D. Giga Drain, além de vencer outros Waters, recupera HP. TS para envenar o campo. Rapid Spin para tirar prejudícios como SR, Spikes, Whirpool, etc... Pouco a se dizer...


[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) 641Tornadus-Therian
Birdy(Tornadus-Therian) @: Life Orb
EV's: 252 SAtk/ 252 Spe/ 4 HP
Trait: Regenerator ~Timid Nature(+Spe/ -Atk)
- Hurricane
- Focus Blast
- Hidden Power[Ice]
- U-Turn

O jeito é... dar uma U-turnzinha com você... Ok, ficou ridículo, mas é para isso que serve U-Turn: Dar uma fujida. Bem, Hurricane, é o Stab abusivo de Rain Wheater. Focus Blast garante um lindo coverage com Hurricane, enquanto HP Ice garante um Stab "menor" podemos dizer. Eu acho que devo trocá-lo por um usuário de SR ou Spikes, ou trocar o Dnite.


Palavras finais

Acho melhor por um SR user, no lugar do Dnite ou do Tornadus, que não sei usar direito. Mas mesmo assim, essa é minha humilde Team, que não é tão boa, mas humilde.

________________
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) K2Tfe

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) IMKmB

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty Re: [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Kazz Seg 17 Set 2012 - 18:06

O Nott, coloca uma mamoswine life orb com SR, Ice Shard, Ice crash e earthquake
Bem que vc poderia colcoa um exporte team no tópico , eu poderia estar no PO, fica mais facil
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty Re: [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Gaudério Seg 17 Set 2012 - 19:23

Dragonite e Tornadus-T estão fazendo praticamente a mesma função no time, sugiro que saia um dos dois, para a entrada do Mamos SR+3 attacks que o Kazz falou

Uma sugestão para o Tornadus-T é usar Choice Specs, ele tem Speed excelente, mas o seu SAtk, apesar de não ser ruim, não é tão alto, então isso poderá aumentar o seu poder de fogo.

________________
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Phant3[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Phant3[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Phant3[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Phant3[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty Re: [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Nothermoraes Seg 17 Set 2012 - 20:25

Foi o que pensei: Tirar Dnite. Alguém pode me passar o P.O que não to entendendo lá como baixar, tem vários arquivos crazudos e não sei qual baixar. Não sei se uso o LO, tipo, acho meio nada legal ter vários Pkmn com o mesmo item(exceto o Black Sludge existente no team). Vi na Smogon Focus Sash

Iceberg (Mamoswine) @: Focus Sash
EV's: 252 Atk/ 252 HP/ 4 Spe
Trait: Thick Fat ~Adamant Nature(+Atk/ -SAtk)
- Stealth Rocks
- Earthquake
- Ice Shard
- Stone Edge


Além do que, pensei em Empoleon, o que acham?

________________
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) K2Tfe

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) IMKmB

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty Re: [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Spin Ter 18 Set 2012 - 11:07

Surf é um movimento horrível para o Politoed. Fraco demais para toeds ofensivos (prefira Hydro Pump) e o poder extra não justifica perder o burn para os defensivos. Melhor manter Scald mesmo. Além disso, qual o objetivo dos 12 EVs em SAtk? Joga tudo para Def e o que sobrar em SDef ou Spd. Por fim, acho que Encore é meio desnecessário. Protect funcionaria melhor. Contra set ups você já tem Perish Song e o Protect vai ajudar a aguentar os 2-3 turnos melhor, além de trabalhar muito bem com Toxic, proporcionar um turno de recuperação com Leftovers e ser um bom scout contra Rotoms e outros choiced (Thundurus por exemplo, mas certifique-se de que não é Agility lol)

No Tentacruel Giga Drain é totalmente desnecessário. Tipos Water tem muita dificuldade em derrubar Tentacruel. Talvez Starmie, Rotom-W, Gyarados e Kingdra sejam problema, mas você dificilmente será mais veloz que os dois primeiros e Giga Drain é meio inútil contra os dois últimos. Assim como no Politoed, Protect é um bom movimento. Ajuda no Toxic stall e Tentacruel tem um bonus, com Rain Dish o HP recuperado é insano.

No Tornadus eu iria de Choice Specs mesmo. 90% das vezes você vai mandar Hurricanes mesmo. Trocar os golpes não é algo tão essencial e o SAtk do Tornadus é um pouco baixo (ainda bem, senão ele seria muito broken huahauahu).

Quanto ao Toxicroak... well, sugiro um Lucario no lugar. O Drain Punch do Toxicroak é tão fraco que da vontade de chorar. Ferrothorns sobrevivem a Drain Punchs +1/+2 com facilidade, fora que Sucker Punch não é nem 2HKO em alguns Celebis lol. Lucario poderia usar um set bastante similar, porém com o confiável Extreme Speed no lugar do Sucker Punch, Swords Dance para mais poder e Close Combat para kills. Para o último slot, Ice Punch ou Crunch são igualmente bons.

No Mamoswine é melhor usar Life Orb mesmo. A Focus Sash vai ser inútil se tiver SR no seu campo e com a queda de poder, pode ser que Ice Shard perca alguns KOs.

________________
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty Re: [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Nothermoraes Ter 18 Set 2012 - 17:22

Bom, eu pensei também em Ferrothorn com Power Whip, Gyro Ball, Spikes e Leech Seed. Seria um Bulky, mas a Team ficaria meio Stall. Mas mesmo assim, outro que pensei foi o estrelinha(Jirachi), com SR, Thunder, Water Pulse, Iron Head/ Subs. Pensei nesses dois, o que acham?

@Edit: O que acham de Scizor no lugar do Toxicroak? Ele parece promissor e com BAnd, todos sabemos que é o melhor e mais popular Wallbreak.

________________
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) K2Tfe

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) IMKmB

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;) Empty Re: [RMT] Uma Tentativa de Rain. Voltando ao ramo do Metagame ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos