Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Opinião para time pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Opinião para time pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Opinião para time pokemon white

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
joaoppm
Membro
Membro
joaoppm


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 15:05

Boas.

Eu tenho o pokemon white e estou a ir para o 2 ginásio e neste momento estou com:

Pignite- Lv. 17

Roggenrolla- Lv- 18

Tympole- Lv. 12( acabado de apanhar)

Amanhã devo adicionar á minha equipa uma Snivy e um Rufflet, e o meu 6º pokemon irá ser eletrico mas não me consigo decidir por qual.

O Emolga não gosto muito tal como o Blitzel(já o usei noutra vez que joguei e não gostei muito) por isso fiquei a pensar em 2, Joltic e Tynamo. Qual acham que devo escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Herlaa-Ash
Membro
Membro
Herlaa-Ash


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 18:24

Bom, sugiro que treine bastante seus pokémons até o nível 20 ~ 25. Eu sempre os deixo em 25 no segundo ginásio. Sua equipe está equilibrada, pegue um pokémon de gelo, somente para dar conta no último ginásio. Recomendo Beartic. Quanto ao tipo elétrico, Joltik é mais forte, tem mais velocidade e ataque especial, o que sempre cai bem. Tynamo é ruim, os dois ataques tem o mesmo poder, mas mesmo assim são demasiados fracos. Se tiver acesso à trocas, use Conkeldurr ou o Gigalith. Se não conseguir Snivy, tem Lilligant, que é uma boa alternativa, já que você joga a versão White. Se não quiser Lilligant, tem Sawsbuck, que tem seu ataque exclusivo, o Horn Leech. Recomendo Lilligant, pois tem uma boa velocidade, e um bom ataque especial, mas sua habilidade... é um tanto ruim. Espero tê-lo ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
joaoppm
Membro
Membro
joaoppm


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 13:39

Já tenho a Snivy e o Rufflet, o 6 pokemon eu queria mesmo que fosse um eletrico e nao um de gelo pois gosto de variar, já é a 3 vezes que faço este jogo(estou a tentar diversificar a cada vez) e na ultima usei um de gelo, mas depois se for usar um de gelo sigo o seu conselho obrigado.
Em relação ao conselho da Joltic, obrigado, vi muitas pessoas a dizer que o Tynamo é melhor pois não tem fraquezas e é imune a Ground por causa do Levitate mas sempre pensei que a Joltic também fosse boa e sempre gostei muito da Galvantula.
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 13:57

joltik

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 14:19

Aconselho Joltik com Charge Beam, sua evolução é boa e é uma opção ótima pra usar Thunder já que sua habilidade aumenta a accurary. Galvantulla é um Pokémon ótimo, boa speed, e quando usado corretamente com Charge Beam, derrota qualquer coisa, até Blissey (Em alguns casos) em batalhas Wi-Fi. Digo por experiência própria.

Para voador, eu recomendo o Archeops, mesmo que sua habilidade seja horrível (seu attack e sp. attack caem quando seu HP está 50% para baixo), ele tem uma boa Speed e um ótimo Attack. Já me causou várias vitórias.

Bem, é essa minha opinião... Boa sorte e b om jogo! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 17:48

Para o segundo gym, treine até o nível 25 seus Pokémon, e capture um Timburr/ Throh para passar pelo gym sem problemas. Geralmente treine com Audinos nos matinhos balançando. Capture um Blitzle para esse e o próximo gym, que será bonzinho. Por ser o White, capture uma Petilil que será de grande utilidade. Outro importante para capturar é Sandile, que também é super-útil. Um voador bem decente é Sigilyph, encontrado no mesmo lugar que Sandile. Tympole pode ocupar o lugar de Sandile para você ter futuramente um Axel. Joltik é bem melhor, aparece mais fácil e é bom, ao contrário de Eelektross.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
joaoppm
Membro
Membro
joaoppm


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Opinião para time pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opinião para time pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitimeQua 19 Set 2012 - 15:47

Obrigado pelas sugestões, já passei o segundo gym e estou neste momento na parte em que se recupera o a cabeça do esqueleto que tá no museu e tenho:

Pignite -lvl 21
Servine-lvl 23
Boldore-lvl 25
Rufflet-lvl 23
Tympole-lvl 24

O Rufflet não sei se vou continuar com ele ou depois fico com o Archen, mais para a frente é que consigo o Joltic...
Por mim podem fechar o tópico

Edit by Jet. - Bloqueado a pedido do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião para time pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para time pokemon white   Opinião para time pokemon white Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião para time pokemon white
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para montar um time pokémon legal no Pokemon White 2 :)
» Time para pokemon white
» time para pokemon white
» ajuda para meu time no pokémon white
» Sugestões de time para Pokémon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: