Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Pikalove

[Cancelado] Anonymous Writer Tournament

Ir em baixo

[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Empty [Cancelado] Anonymous Writer Tournament

Mensagem por Black~ em Sex 21 Set 2012 - 9:56

Bom, pra ver se mais gente vem pra área, estaremos criando esse concurso de one-shots aqui.

Anonymous Writer Tournament

[Cancelado] Anonymous Writer Tournament HpGUV

O que é?

A AWT é um concurso de One Shot. Mas o diferencial dele é que os participantes não saberão em quem estão votando, e nem o competidor saberá quem é o seu concorrente da rodada.
Será assim:
Os membros irão se inscrever normalmente. Ao preencher as oito vagas, mais as reservas, ocorrerá o sorteio para saber quem serão os dois primeiros a competir. Mas só eles saberão que é a sua vez de concorrer. Ninguém mais. Eles mandarão a shot para o organizador, e ele postará as shots com os temas propostos pelos hosters para serem votadas, mas não divulgará o nome dos concorrentes. Assim, os membros que votarem só poderão avaliar a shot em si, sem sofrer qualquer influencia de afinidade/amizade. Os participantes da rodada só serão revelados ao fim das votações, juntamente com o resultado. Esse sistema durará até a semi-final, pois na final, todos já saberão quais foram os concorrentes que sobraram. Os concorrentes da rodada receberão uma MP avisando que eles participarão da rodada. Após isso, ele deverá se calar imediatamente sobre o assunto, e não dar qualquer sinal de que seja sua vez na rodada.

Regras:

Não desrespeitem as regras do fórum
O concorrente não deve anunciar a ninguém que é a sua vez da rodada.
Se o concorrente anunciar que é a sua vez na rodada dentro ou fora do fórum, será desclassificado imediatamente.
Se outro membro anunciar de quem é a vez da rodada, os participantes serão desclassificados imediatamente, pois isso só aconteceria se os concorrentes dissessem.
Os concorrentes que não participarem da rodada não devem anunciar que não estão na rodada, pois assim ajudaria a desvendar quem são os concorrentes.
Não façam flood no tópico
Dúvidas via PM
Os organizadores devem manter a ética e não revelar nada que prejudique o andamento do concurso. Caso aconteça, será excluído da base organizadora do concurso, podendo levar alert por desrespeitar uma regra
Caso um dos concorrentes não mande a Shot na primeira fase no tempo determinado, será desclassificado instantaneamente, e um dos reservas entrará. Será então realizado um novo sorteio para ocupar o lugar na rodada. O outro participante da rodada que já havia mandado a Shot, continuará na rodada, e deve permanecer em silêncio total.

Votação:

A votação pode ocorrer de duas formas:
Votação – Pode abrir uma enquete entre os dois textos, em que todos poderão votar livremente e anonimamente. Nessa forma não seria possível comentar sobre a shot.
Comentário – Nesse caso, TODOS os participantes seriam obrigados para que não haja maneira de saber quem são os concorrentes. Ou NENHUM dos participantes do concurso poderá votar, enquanto estiver na competição.

Semi-Final:

Para manter o objetivo principal do concurso, que é não saber quem são os competidores, a semifinal deverá acontecer assim:
A primeira rodada da semifinal ocorrerá normalmente. Os membros deverão mandar a shot por MP ao organizador. Ele então postará no tópico do concurso e os outros membros votarão. Ao final da votação NÃO SERÁ REVELADO o ganhador da rodada. Acontecerá então a outra rodada da semifinal, que farão a mesma coisa. Somente no final da votação da segunda rodada da semifinal que será revelado OS DOIS vencedores das duas rodadas, e conseqüentemente finalistas. Assim, manterá o mistério das duas semifinais.

Serão 8 participantes e 4 reservas.

Lista de inscrições:
1-Miss Zero Pokaabu
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi pedro-ketchum
6- Mikh
7-Thelack
8- Water

Lista de reservas:
1-
2-
3-
4-

Semifinalistas:

1 - Jp115
2 -
3 -
4 -

Lembrando que a lista de reservas só começará a ser preenchida depois que todas as 8 vagas forem preenchidas.

Ideia de: Murilo_Marcos (entra de manhã e à noite)
Organizado por: Mr. Black (entra de tarde e à noite) e Darwin (entra de manhã e à noite)
Créditos ao jonatking pelo banner.

Última edição por Mr. Black em Sab 13 Out 2012 - 13:25, editado 11 vez(es)
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Empty Re: [Cancelado] Anonymous Writer Tournament

Mensagem por ana em Sex 21 Set 2012 - 12:45

1-Miss Zero
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Eu lembro de quando postei isso na sdr o3o
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Empty Re: [Cancelado] Anonymous Writer Tournament

Mensagem por Cap'n Cook' em Sex 21 Set 2012 - 12:56

1-Miss Zero
2-
3-
4-Fusca
5-
6-
7-
8-
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Mensagem por cocotinha_white124 em Sex 21 Set 2012 - 13:31

1-Miss Zero
2-
3-
4-Fusca
5-
6-
7-Thelack
8-
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Jp. em Sex 21 Set 2012 - 20:05

1-Miss Zero
2-jp115
3-
4-Fusca
5-
6-
7-Thelack
8-

As rodadas tem tema definido?
edit: Esqueci de me inscrever XD

Última edição por Jp115 em Sex 21 Set 2012 - 20:09, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

Mensagem por Black~ em Sex 21 Set 2012 - 20:14

Jp115 escreveu:1-Miss Zero
2-jp115
3-
4-Fusca
5-
6-
7-Thelack
8-

As rodadas tem tema definido?
edit: Esqueci de me inscrever XD

Tem
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Dom 23 Set 2012 - 21:03

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5-
6-
7-Thelack
8-

Vou tentar, -q
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Mensagem por Tsurugi em Dom 23 Set 2012 - 21:26

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi
6-
7-Thelack
8-

Tentarei, quero testar minha habilidade.
Tsurugi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 23 Set 2012 - 21:40

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi
6-
7-Thelack
8- Water

minha experiência é nula XD
Esperem um ótimo concorrente soqn
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado] Anonymous Writer Tournament Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Mikh em Seg 24 Set 2012 - 21:48

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi
6- Mikh
7-Thelack
8- Water
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por TheSniper_ em Seg 24 Set 2012 - 21:57

Noooosa, não cheguei a tempo, que má sorte... Razz

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi
6- Mikh
7-Thelack
8- Water

Lista de reservas:
1- TheSniper_
2-
3-
4-

TheSniper_
TheSniper_
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Boom, Headshot

Mensagem por Black~ em Seg 24 Set 2012 - 22:12

Os participantes já receberam a MP e o prazo é até sexta-feira só pra lembrar. Boa sorte a quem vai participar.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Yumo em Qui 27 Set 2012 - 19:39

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi
6- Mikh
7-Thelack
8- Water

Lista de reservas:
1- TheSniper_
2- pedro-ketchum
3-
4-
vamos ver né,talves seja bom para voltar a escrever fic,mas vai saber...
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Mensagem por Pokaabu em Sex 28 Set 2012 - 21:14

1-Miss Zero
2-jp115
3-TKJ
4-Fusca
5- Tsurugi
6- Mikh
7-Thelack
8- Water

Lista de reservas:
1- TheSniper_
2- pedro-ketchum
3- Pokaabu
4-
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mikh em Sab 29 Set 2012 - 22:38

Prazo até sexta.
Hoje é sábado.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por Black~ em Seg 1 Out 2012 - 21:24

Enfim, Jp115 venceu por W.O. e está na semifinal. O primeiro indicado não pôde entregar, que no caso era o Water, e o segundo tem provas e não poderá entregar. Portanto, o Jp115 está automaticamente classificado. Não vou ficar esperando muito não. Caso alguém queira ler a one-shot dele aí está:

Spoiler:
Ah, ela era fantástica, simplesmente mudou minha vida...
Você deve estar se perguntando de quem estou falando, não é? Estou falando da Ana, e agora você deve estar se perguntando, quem é Ana, correto novamente? É isso que vou contar hoje. Ana era uma garota maravilhosa, eu a conheci no campo, em um relevo mais afastado. Naquela época eu queria me livrar de tudo me isolar... Até hoje não sei dizer o que Ana estava fazendo por ali, ela apenas me olhou e disse, com um grande sorriso no rosto:
-O que faz por aqui? – Perguntou ela
-Quer saber? Desisti de tudo, não aguento mais essa vida, dessas pessoas ingratas.
-Então, porque não saímos juntos? Vamos nos isolar. Ficar uns dias longe dessas pessoas...
Eu não fazia ideia do que aquela garota queria, acabou de me conhecer, ela quer que eu vá com uma estranha, passar dias fora? Se bem que... O que eu tinha a perder? Nesses dias eu preferia que ela me matasse enquanto dormia mesmo. Eu apenas respondi:
-Por que não? Meus pais estão fora mesmo. – Ela me olhou com um rosto alegre e disse:
-Vamos então! Tenho uma cabana aqui perto, fica num lugar bem escondido, na praia.
Ana e eu passamos cinco dias juntos, ela era maravilhosa, de uma beleza que te deixaria de queixo caído. Já nem me lembrava a razão de estar aflito. No quinto dia, eu estava dormindo, e no meio da noite ela me acordou e disse:
-Hora de ir – Eu via lágrimas descendo de seu rosto, quando saí da cabana, após colocar uma roupa, Ana já tinha sumido de minha vista.
No dia seguinte fui até a cidade, a procurei por todos os cantos, perguntei para todos ao meu alcance, ninguém sabia dela.
Hoje, tenho 63 anos, ainda sinto saudade dela no fundo do meu coração, fico sentado, na varanda de minha casa, esperando, que um dia ela apareça. Nunca entendi, como apenas cinco dias ao lado de uma garota, possa deixar tanta saudade.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Dom 7 Out 2012 - 9:35

Nenhum dos dois me entregou a prova, então estão desclassificados automaticamente. Saem Miss Zero e Tsurugi, entram Pokaabu e pedro-ketchum e eu vou sortear os próximos. Se ninguém mandar de novo vou ter que trancar esse concurso. Falta de interesse é fogo...
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 13 Out 2012 - 13:24

Passando aqui apenas pra trancar o concurso. Nenhum dos dois me entregaram (Mikh e Pokaabu), não tem reservas, portanto vou trancar. A gente tenta fazer algo e ninguém se interessa.

Trancado e desafixado.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: