Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light

+12
ana
Happy
Water the HOisteper
~Tiger
Aether
cocotinha_white124
Mikh
Leo
Jp.
Amaimon
Cap'n Cook'
Asami
16 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Ter 25 Set 2012 - 15:58

Neve


Tudo tem se passado tão rápido. Venho traçando o perfil de cada um em minha mente, pelo plano de botar a equipe em risco já vi que Winged Ice não deve ser muito inteligente, diferente deste que falam ter o poder de controlar a água. RAM se mostrou bastante impulsivo e pouco paciente, não desprezarei nenhum deles, afinal, apesar de suas desvirtudes, ainda existe algum motivo para eles estarem aqui. Os outros ainda não mostraram suas personalidades.
Estranhei muito ao ouvir o plano sobre por a equipe em perigo logo na primeira missão, devo me lembrar de desconfiar deste cara.
Aquele que se dizia ser mostrava o "bad boy" do grupo mostrou ser mais inteligente do que aparentava.
Não discuti muito, apenas concordei.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Ter 25 Set 2012 - 16:08

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Freedom__s_curse_by_diana_hiwatari-d2ywcn6
Cold, isn't?
Tudo ainda estava confuso em minha mente. Em um segundo Asa noturna piscava para mim e no outro já estávamos no japão. "Japão" pensei "convencer esse moleque vai ser relativamente fácil, crio eu".
Os planos de meus colegas eram realmente geniais. Um queria fazer a gente morrer no gelo. Tinha um ET com a genialidade de explodir tudo e um cara que parecia relamente pensar.
-Sim, sim. Ir por baixo pode nos esmagar, principalmente pelo senhor freezer não saber por quanto tempo pode segurar a neve. Explodir tudo não é uma boa ideia no quesito discrição. Vamos deslizando mesmo - eu suspirei. Coloquei uma mão nos chão e a neve se tornou água - Vamos acabar logo com isso, congela.
E eu só vi uma linda escultura de gelo em formato de tobogã
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 25 Set 2012 - 16:46

Descida

Eu ouvia os planos, realmente o do "Frigobar" era uma droga, o do ET conseguia ser pior, realmente o "Bad Boy" projetou o melhor plano.
Não conseguia tirar os olhos do ET velhote, algo nele não me agradava, era como se ele planeja-se nossas mortes, estava certo que não confiaria nele.
Fiquei observando Hellsing derreter a neve e o gelo do pico, logo o Aquaman começou a construir a ponte, após a mesma estar pronta eu me lancei contra ela, meus pés se encaixaram nela, os flexionei e comecei a deslizar com agilidade, a velocidade era imensa.


Ao chegar no final da ponte me lancei na neve caindo de pé, olhei para trás, meus colegas desciam a ponte, era notável o descuido de Dier que havia escorregado e descia sentado, o último a chegar foi o "Liferuler", ele fez a água da ponte entrar em estado gasoso e a mesma subiu para o céu.
Olhávamos os lustrosos portões, não aparentava existir nenhuma ameaça por ali, a "Luz" ainda não chegara. Comcei a estudar o ambiente, não parecia haver armadilhas antes dos portões.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Ter 25 Set 2012 - 18:06


Olhei para meus colegas de equipe, enquanto estava sentado em uma das poltronas da Bionave. Realmente não parecia um clima muito bom, quase ninguém tentava se entrosar ou até discutir uma ideia.

~•~•~

Após algumas horas finalmente chegávamos no Japão. A Bionave cada vez mais diminuía sua velocidade, estávamos chegando ao nosso destino. Mas uma coisa ainda me intrigava, como uma pessoa normal conseguiria viver sozinho, no meio de montanhas e cercado de cérebros robóticos? Eu entraria em depressão, até hoje sinto falta de meus pais... E uma pessoa assim, poderia se tornar um herói? Eu realmente não sei, mas Asa Noturna e seus superiores devem saber o que querem. Eu pelo menos espero que saibam...

~•~•~


Monte Fuji era um lugar lindo e ao mesmo tempo muito sombrio, algo muito estranho ia acontecer quando chegássemos à Mansão. Ice Winged bolou um plano que provavelmente mataria todos nós, era realmente possível confiar nesse cara? Logo após Ram Green deu outra ideia maluca, explodir tudo... explodir tudo? Explodir tudo mataria nosso objetivo. Miqsux, o alien netuniano, fez umas alterações no plano do garoto manipulador de gelo e conseguiu criar algo melhor. Pedi a todos que esperassem um momento. Concentrei-me no livro que havia lido mais cedo, eu precisava conseguir transformar meu olho em um olho de águia. Após alguns segundos de olhos fechados, com o resto do grupo achando que eu estava dormindo ou algo do tipo, abri meus olhos e analisei tudo ao meu redor. Maldita seja essa nevasca. A nevasca simplesmente arruinava meu plano de tentar analisar o que iriamos encontrar a frente. Contei a todos meu plano falho, e seguimos em frente com o tobogã.
Era estranho, realmente muito estranho, aquele tubo de gelo me deu uma sensação de morte inexplicável.
Bom, o que posso é fazer rezar e esperar que não morra fuzilado ao chegar perto da Mansão.

Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Diamandis Ter 25 Set 2012 - 19:08

Uma espécie de Magia avançada nos deixou aos pés do monte Fuji, fiquei tão embasbacada com o tamanho da montanha que nem ouvi o discurso de um tal de Moriarty, só partes com "sigam-me" e "eu serei o melhor líder". A princípio não gostei, mas então achei que seria divertido ter um idiota como líder. E, sarcasticamente, disse:

- I'm on... "Leader".

E segui atrás de meus companheirinhos.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Asami Ter 25 Set 2012 - 21:01

| January 2 - 03:49
| Japão - Entrada da Mansão Okamura


Depois de discutir "muito" sobre o que os mocinhos iriam fazer, depois do escorregador ficar pronto todos eles pularam no tobogã e desceram com uma velocidade incrível pela montanha, primeiro chegou o ET, que saiu do caminho para não ser atropelado. O menino com os olhos de águia quando chegou deslizou e bateu a cabeça meio que no portão e os outros que chegaram atrás dele foram batendo seus corpos no corpo do meta-morfo até fazer um enorme estrondo na porta, todos foram descobertos por uma das armadilhas super-escondidas de Okamura. Hellsing percebeu a armadilha assim que chegou e derreteu a ponte.

- Se afastem! - Gritou o rapaz com um pouco de desespero. Mesmo assim foi meio que tarde, os portões se abriram jogando todos para lados aleatórios e um grande cachorro mecânico de 5 metros de altura surgiu no meio da neve. Ele tinha cores douradas e cinzas pelo seu corpo.

Whir - Click - Chooom - Klank - Srik!


- RoaaR - Gritou a besta mecânica enquanto pulava em cima de Hellsing de surpresa, pulando e evitando quase todos. O rapaz estava perto de levar uma grande "patada" de um canino enorme e robótico.

| January 2 - 03:58
| Japão - Monte Fuji


Logan disparou para chegar o mais rápido possível no outro lado da ponte. O percurso era atravessado em frações de segundos... 10%... 20%... 30%... 40%... 50%... 60% e quando iria chegar perto de 2,5km restantes de chegar na mansão a ponte sumiu do nada, Blake despencou com os outros integrantes.

- Aaaaaaa! - Gritou Alice pensando que iria ser esmagada pelo homem com força semelhante a de Hércules. Estava certa?

A garota simplesmente aproveitou para usar um de seus "feitiços" - Poção de Pequeninice. E a garota diminuiu e ficou do tamanho de uma boneca, se apoiando no ombro do semi-deus. O impacto foi enorme na neve, todos se machucaram por causa das pedras ocultas mas nada grave, quem sentiu mais foi o Logan, que caiu direto numa grande pedra! As costas dele estralaram e ele ficou inconsciente mas conseguiu deixar os seus colegas salvos. O lugar era semelhante a um vale profundo, um grande buraco no meio da neve, sem saídas pelas laterais, só por cima.

| January 2 - 03:55
| Japão - Monte Fuji


Dark conseguiu efetuar a magia corretamente porém ainda era lenta, no máximo 29km/h e ainda assim iria demorar para chegar na mansão. A nevasca parecia aumentar naquela altitude, seria difícil manter a magia mas ainda assim estavam instáveis no ar mas ainda não estavam nem perto.

| January 2 - 03:49
| Japão - Monte Fuji


O cenário mudava nessa parte, um laboratório de nano-robótica. Uma sala totalmente redonda com robôs "mecha" enormes e fortes em câmeras de ar. Telas no teto mostrando fotos e videos dos invasores e um alarme soava ao fundo. Batimentos cardíacos eram identificados numa tela verde acoplada na parede, um garoto moreno e asiático estava no centro da sala montando um tipo de motor. Seu jaleco era bem folgado e ele olhava com ânimo para a tela, finalmente ação para ele.

- Hmm... Eu até esperava alguém vim me pedir para ajudar. - Riu depois da fala deixando um tipo de peça na mesa.

- Okamura... - Uma outra voz se ouvia no fundo.

O menino se dirigiu a um tubo amarelo no centro da sala, estava lá um homem nu com corpo semi-definido com várias mangueiras de oxigênio em seu corpo e alguns fios para monitorar seus batimentos cardíacos.

- Senhor "C"... Enquanto eu dou uma saidinha, não saia daí. Heh! - Falou o menino como se o homem pudesse se mover.

Ele se dirigiu para um elevador industrial no canto da sala e apertou uns botões. O elevador deu sua ignição e subiu rapidamente. "Glub" - O barulho saiu do tubo, o homem abriu os olhos.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 25 Set 2012 - 21:18

3- O abominável Totó das neves
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSnlmY7QuRWbNy0y2sX7oUUaUSu3rd0oNwCBZboSTYge8owKCeP

A idea do tobogã de gelo foi boa,mas mesmo assim acabamos ativando uma armadilha.Era um cachorro gigante robótico.Ele me jogou para longe do portão,me deixou meio tonto,mas eu ainda estava vivo.
Minha armadura estava inteira,sem grandes danos,alguns arranhões,mas só.
Eu tinha que pensar rápido.Como sabia que ia demorar para acabar com ele comecei a soltar raios de gelo nele.Aparentemente ele estava congelado,mas por segurança fiquei mantendo o raio.
-Eu acho que consigo segurar ele,mas preciso que vocês destruam ou desativem ele!Ou ainda me deixem aqui e peguem o menino!
Não conseguia olhar para eles,afinal um descuido e era o fim.Fiquei aguardando os atos deles ou alguma outra ordem que fosse melhor.


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 25 Set 2012 - 22:56, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Water the HOisteper Ter 25 Set 2012 - 21:30



Tudo passou tão rápido, quando olhei para frente vi só um loco apontando um raio de gelo para um robô. Se atacássemos ele, iriam aparecer mais e mais robôs.
Em um instinto, minhas pernas se tornam fortes como as de um kanguru. Salto em direção ao Ice Winged e empurro ele com as mãos, antes que ele possa usar os raios de gelo.
Minhas pernas voltam ao normal e meus braços se tornam fortes como os de um urso.
Tento segurar a pata com todas minhas forças, assim dando chance de Hellsing escapar!
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Amaimon Ter 25 Set 2012 - 21:39

Estranhamente, fui atacado com uma rajada de neve por um de meus próprios parceiros, ja era um progresso. Até o momento ninguem tinha se relacionado civilizamente, mesmo sendo de um modo diferente, ja era uma parte do caminho. A ponte sumia, não via seus colegas. Ou eles tinham caido, ou estariam do outro lado já, vai lá saber. Estava levitando por mágica, literalmente. Demoraria algum tempo até chegar do outro lado...

Olhava o cenário enquanto isso, pena que não poderia simplesmente explodir o local todo. Quem sabe depois que pegarmos o Homem-Brinquedo e cair fora?
Observará o local, a neve estava ficando mais densa. Me perguntava o que diabos um humano poderia fazer morando em um lugar desse tipo... Asiáticos...
Preparava seu anel para o inevitável, afinal, o tal homem era mestre em armadilhas. E em brinquedos mortíferos.





________________
Like a Homo-Sapiens
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Vulc Ter 25 Set 2012 - 21:44

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Freedom__s_curse_by_diana_hiwatari-d2ywcn6
Nunca gostei de lobos

Vi que meus colegas tinham lá sua utilidade. Menos Ice Winged, que parecia não pensar direito. Não sei se não gostei pelo elemento, gelo, rival natural do fogo, ou simplesmente por se uma garotinho em uma armadura mesmo. Só sei que ele não havia ajudado muito, apenas tentado. Dier segurava a pata do animal, e eu rapidamente com um impulso de minhas chamas consegui escapar e sair voando. Atacar não era uma opção e todos, menos o ar condicionado ambulante pareciam saber disso. Acelerei para tirar Dier da situação em que estava e o puxei pelos enormes braços de gorila, que se tornaram normais em poucos segundos depois do puxão. Bem, agora era com nosso querido ET verde e hacker.


Última edição por Vulcano em Ter 25 Set 2012 - 21:48, editado 1 vez(es)
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Aether Ter 25 Set 2012 - 21:47

Primeiro Movimento


Acordei levemente tonto. Olhei para alguns de meus companheiros em ação, vi que não era momento para brincadeiras. Saquei o plano, procurei pelo meu companheiro verde e logo o achei sentado na neve. Segurei o braço dele e falei:
- Vou te teleportar pra cima do cachorro. Cuidado.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Happy Ter 25 Set 2012 - 21:49

Olha, minha boca estava com gosto de vomito, era horrível teleportar, mesmo que por alguns segundos e sendo a apenas alguns metros. Mas vamos com isso, eu estava eu cima do cachorro, hora de tentar fazer algo, encontrei o painel central dele e consegui imobiliza-lo. Pelo menos por algum tempo.

-Olha pirralho, eu não vou te machucar, e nem machucar seus brinquedos, se você puder falar comigo seria bom, e pode deixar esse otários aqui fora, inclusive o Ice Winged.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Jp. Ter 25 Set 2012 - 21:49

A neve estava densa, podia sentir ela querendo me jogar num abismo. Daí tive uma ideia, eu iria fazer uma espécia de ''broca'' psíquica, que provavelmente iria cortar a neve e dar um impulso em nossa velocidade. Não sabia que danos isso iria me causar, ou quanta magia iria consumir. Era o único modo, se aqueles heróis fracassados chegassem primeiro. Provavelmente não daríamos conta, eles estariam todos juntos, tenho quase certeza que não encontraríamos o resto da equipe a tempo... Agora era questão de sorte, espero que aquele lanterna consiga pelo menos nos levar até a mansão, caso minha magia se esgote.


Última edição por Jp115 em Ter 25 Set 2012 - 21:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vsf sing)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Leo Ter 25 Set 2012 - 21:50

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Tumblr_mad7mrFKxl1r5yu2wo7_250

Crash.

Ok, essa doeu. Aparentemente não teve consequências mais graves graças a resistência de Hércules. Respirei fundo e me concentrei. Retirei os poderes de Hermes do meu corpo e coloquei os de Asclépio, o deus da medicina e da cura e comecei a me curar lentamente, dando uma atenção especial para as minhas costas. Depois que eu estava totalmente revigorado, curei meus companheiros, até os menores arranhões.




Alice finalmente conseguiu nos tirar do buraco, com um feitiço de levitação. Retirei os poderes de Asclépio e coloquei os de Hermes novamente. Dei Alice ainda pequena para Moriarty segurá-la em sua mão, e coloquei os três em meus braços. Sai correndo na direção da mansão novamente, com mais cuidado e atenção, mas igualmente veloz.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 25 Set 2012 - 22:01

Esperando

Eu queria metralhar aquele inútil, do Frigobar. Olhava o nosso amigo ET em cima do cão metálico, ele olhava para as câmeras.
Decidi me exaltar.
- Senhor estamos só para conversar gostaríamos de falar com o senhor. - disse eu à câmera. - Por favor deixe então no minimo meu parceiro entrar...
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light  - Página 3 Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos