Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma Outra Estação - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma Outra Estação - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Outra Estação

+8
ana
- Kaio
Asami
TheSniper_
Bruno Marvin
Black~
Shii
Mikh
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Black~ Sex 2 Nov 2012 - 21:26

Bom, sem muito pra comentar, apenas que ficou bem bacana e talz. Não vi nenhum erro ortográfico. Enfim, espero as próximas curtas, one-shots ou o que seja que você for postar. Estão bem bacanas mesmo. Boa sorte ae.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Uma Outra Estação - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Mikh Sáb 10 Nov 2012 - 22:27

Trabalhista

Quando algo deixa de ser diversão
Passa a ser ganância, vira chato
As pessoas começam a usar a razão
E a idiotice passa a ser um fato

Matem o interesse em algo bom
Que passa a ser algo envolvido com dinheiro
No musical da vida, uma ação é um tom
E a melodia é formada por interesseiros

Atenção, rock é bem forte
E se parece com a sua vida
Um bastardo que merece a morte
É isso com o que você lida?

O meu trabalho é divertido
Sem ele eu não sou nada
Tenho medo do perigo
Sou mais um mendigo na calçada

Feliz dia do trabalho!
Sou mais só um pirralho
Trabalhando por um salário miserável
Sei o que acontece e isso não é aceitável

Chegou o fim do dia, eu quero descansar
Ouvir a minha música depois desse dia acabar
Quero chegar em casa e lhe abraçar
Para o próximo dia da minha vida terminar

-

Poema feito por eu e o Umb...
É isso aí...

________________
Uma Outra Estação - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Uma Outra Estação - Página 3 672MSUma Outra Estação - Página 3 657MSUma Outra Estação - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por andergiehl Dom 11 Nov 2012 - 11:42

Ficou legal, bem pensado...

________________
Uma Outra Estação - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Caio. Dom 11 Nov 2012 - 18:36

A crítica do poema em si ficou ótima, mas não gostei da maneira que as rimas foram feitas. Parece um rap :s

________________
Uma Outra Estação - Página 3 HokOmTd

Uma Outra Estação - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Mikh Seg 12 Nov 2012 - 19:38

Sinceramente Eu Não Sei Mais

Não vim criticar pais
Não vim criticar filhos
Não vim criticar o país
Não vim criticar tiros
Não vim criticar mortes
Não vim criticar corrupção
Não vim criticar moda
Não vim criticar a população
Vim criticar a mim mesmo
Homem egoísta, sem coração
Sem vida, sem paixão
Sem mais coragem
Sem mais amor
Só ignorância e ódio
Penso em dinheiro
Penso em só a eu mesmo
Essa crítica não é para você,
essa crítica é para mim
Você se importa se eu ficar um pouquinho sozinho?
Não quero que você saia, fica um pouco mais
Vem aqui comigo
Não vá embora
Vá embora e não volte nunca mais
Eu nem sei mais quem eu sou
Quem eu sou importa mesmo?

________________
Uma Outra Estação - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Uma Outra Estação - Página 3 672MSUma Outra Estação - Página 3 657MSUma Outra Estação - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Mikh Seg 26 Nov 2012 - 22:05

Para não deixar morto. Poema que fiz pra escola do Brags..

Governadora da Fuschia

A melodia começa com ritimos lentos
Rapidamente sincronizando com meus batimentos
Vejo a morte aqui perto, seria crueldade?
Não tenho mais aquela força de vontade...

Senhora, o que eu quero é um pouco de alimentação
Eu não sei mais o que é coragem
Senhora, tudo que eu peço é um coração
Será que voltaremos a ser selvagens?

Vejo a explosão distante de mim
Parece saudade, me lembra um pouco de você
Finalmente chegou o tal do fim
Gostaria de não saber mais de morrer

Senhora, tudo que eu peço é amor
E um pouco de vontade
Senhora, tudo que eu peço é a flor
E um pouco de mais cores

A água vai escorrendo nas minhas veias
O sangue sai pelo mar inteiro
"Não vejo mais você"
Queria ter alguém para falar mais

Governadora de Fuschia...

________________
Uma Outra Estação - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Uma Outra Estação - Página 3 672MSUma Outra Estação - Página 3 657MSUma Outra Estação - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Caio. Qui 29 Nov 2012 - 22:11

Eu gostei do poema, Mikh. Quando olhei o título, logo achei que tinha algo com Pokémon... Mas no fim, não vi nada além do título mesmo. Eu não sei: às vezes me pergunto se uma pessoa de frente a morte - eu, você e o zooboomafoo -q - não seria conflitante de tal forma, ou sabe-se lá como seria sua reação - loucura, depressão, tentar fugir.

De toda forma, acho que explorou bem, embora tenha ficado um pouco rápido demais. Mas tirando isso, ficou bom. Porque não tenta um tema "mais" adulto, como a corrupção - mas não da maneira como as pessoas acham que conhecem -? Ficaria bom.

________________
Uma Outra Estação - Página 3 HokOmTd

Uma Outra Estação - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Mikh Sáb 5 Jan 2013 - 21:37

Homestuck X Doctor Who. Eu sinceramente espero terminar isso, mas será postado de pouco a pouco. Postarei aqui por que me sinto melhor. Não está tão bom. Baseado no Diário da Mindfang, já que ela é a companheira. Décimo Doutor.

---

A noite começou sem charadas – para falar a verdade, isso me aliviou um pouco. Porém, como todos os eventos em minha vida, não é assim tão simples. Um homem conseguiu entrar no meu navio. Desta vez, não foi Dualscar; ou qualquer outro troll. Não. Desta vez, era outro. Ele literalmente caiu do céu no navio dele – o navio azul. A aparência dele era esquisita. Ele tinha uma pele clara, não cinza, mas pálida e 8ranca. Algo que eu nunca havia testemunhado antes. Ele vestia um terno azul, com um casaco marrom meio grande de mais para ele. Porém, isso não importava. Fashion não é algo que importa. Não sei por que Dolorosa se importava tanto com isso, é tão fútil e inútil que é triste.

O homem parecia um estrangeiro. Ele fazia muitas perguntas so8re sua localização – como se ele não sou8esse. Atrás dele, uma pequena caixa azul ficava ali. Parada. “Police 8ox”, lia-se. Seja lá o que isso for. “Onde eu estou?”, como se ele não sou8esse. Era um ato de ignorância? Um jogo, talvez? Eu estava cansada de jogos. Só respondi as perguntas dele com indiferença. Ele parecia fascinado com nosso planeta – como se era algo que ele nunca viu antes. Queria ameaçá-lo para respostas, so8re quem ele era, ou o que ele queria, ou como ele chegou aqui. Mas isso nunca levou a nada, sim? Então, só perguntei – e ele respondeu. Ele finalmente mostrou-me seu navio, a pequena caixa azul. E foi aí que eu imaginei que estava perdendo a sanidade.

A caixa era maior por dentro. Eu consegui rodá-la por fora. Mas por dentro, era como se tivesse o tamanho de uma nave. Ele me explicou que o navio se chamava T.A.R.D.I.S – Time And Relative Dimensions In Space, e era possível viajar com isso por todo tempo e espaço!!!!!!!! Eu nunca fiquei animada assim antes. Talvez era o efeito. O efeito do que estava acontecendo. Ele me avisou tam8ém o nome dele - “O Doutor”. O que era um nome meio esquisito; mas eu não questionava isso. Eu não questionava muita coisa desde que entrei na T.A.R.D.I.S, para falar a verdade. E ele me chamou para uma viagem. Uma pequena viagem, não sei por que – ele só me disse que estava meio... solitário. Que nem eu. É estranho. Ser uma aventureira é de fato meio solitário. Será que ele era um?

Não interessa. Paramos num lugar meio inesperado – as últimas palavras do Sufferer; que é um momento meio triste – até para mim. Eu não consegui ver, mas Dolorosa me contou um pouco da história. Nunca fui uma seguidora dele, per se, mas não importa muito. Estávamos aqui. E chegando lá, e após eu contar a história para ele, ele tentou salvá-lo! Uma 8lasfêmia, no mínimo. Era como se ele não sou8esse do Grand High8lood, ou o que ele faria com o Sufferer e ele mesmo se eles escapassem. O Doutor tam8ém possuía uma espécie de papel psíquico – que era 8ranco para mim, mas para os outros, aparentemente, dizia o que ele queria. Um truque 8arato, mas legítimo. Eu gostava. Mas ele não podia fazer isso. Ele voltou aos seus sentidos graças que eu controlei ele. Era como se ele precisasse de alguém para pará-lo.

Mas ver alguém morrer era algo que ele não aguentava, aparentemente. Era como se fosse algo que o consumisse, lentamente. Uma hora, ele não aguentou. Ele saiu da pl8ia e usou sua chave de fenda sônica (outro o8jeto interessante, este podendo li8ertar correntes, portas – etc, ele me explicara isso depois) e o li8erou. Porém, no exato instante, Darkleer o olhou com aquele olhar mortífero – quando vai matar suas vítimas. Ele conseguiu acertar uma flecha no om8ro do Doutor, que foi uma surpresa para a família e os seguidores do Sufferer, que admiravam o homem só por salvá-lo. Eles saíram da pl8ia tam8ém, e começaram a lutar 8ravamente contra o homem. A Disciple arranhou seu om8ro esquerdo, Dolorosa o mordeu no pescoço (mas não o matou) e no fim, quando o Helmsman ia tentar seu último ataque para assassiná-lo de vez...

“PAREM”.

O Sufferer gritou. “Não haverá guerras entre trolls. Não somos uma raça agressiva mais. Não existe mais isso de castas. Revolução!”, ele gritou. Porém, o grito de vitória dele foi rapidamente interrompido por um 8arulho reconhecido e temido por todo mundo em Alternia. Um 8arulho que simplesmente, ao som dele – trolls conseguem literalmente morrer de medo.

“HONK.”


Sally: Trancado por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM.

________________
Uma Outra Estação - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Uma Outra Estação - Página 3 672MSUma Outra Estação - Página 3 657MSUma Outra Estação - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma Outra Estação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Outra Estação - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Outra Estação - Página 3 Empty Re: Uma Outra Estação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos