Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Canal do youtube inteiramente focado em pokémon

Ir para baixo 
+3
TheOldGamer13
Yumo
Juan Ftm the best
7 participantes
AutorMensagem
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 18:56

Bem a partir de hoje estou dando uma reapaginada no meu canal do youtube, agora o canal será inteiramente focado em pokémon, nisso eu quero dizer: PokéAnalises, Detonados e Batalhas WIFI

Ai um primeiro video com as explicações


________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 19:10

cara,boa iniciativa,mas podia ter botado link pro canal...
edit:achei na sua sign,e bem que eu gostaria de participar e ajudar com seu canal,mas nao tenho como fazer videos nenhum,no maximo podia ajudar em ideias ou sei la,ainda mais porque eu poderia dizer que sou um "expert" em segunda geração
se quiser que eu te ajude,me manda uma MP Very Happy

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon DRMHP[/center]


Última edição por pedro-ketchum em Qua 26 Set 2012 - 19:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 19:11

É mesmo e,e

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 20:13

muito bom pra começar,e com que frequência vai postar videos?

________________
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon 5RzWp

Canal do youtube inteiramente focado em pokémon MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQua 26 Set 2012 - 20:14

3 vezes por semana

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Arllong Park
Membro
Membro
Arllong Park


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012

Frase pessoal : youtube.com/user/ArllongP?feature=mhee


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 15:21

Daora cara
Galera podia da uma olhada no meu canal tmb é meu primeriro detonado então queria saber se ta bom faço DETONADO DE POKEMON YELLOW [Link removido pela Moderação].


Última edição por Athena em Ter 30 Jul 2013 - 17:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Athena: Removendo spam.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ArllongP?feature=mhee
bronzw
Membro
Membro
bronzw


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 10:30

Galera vocês podiam da uma olhada no meu canal tem gameplay de pokemon firered e emerald!
[Link removido pela Moderação].


Última edição por Athena em Ter 30 Jul 2013 - 17:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Athena: Removendo spam.)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 14:23

Galera da uma passada no meu tambemEu ja fiz gameplay do fire red hoje eu faço do heart gold tambem faço videos de jogos de outros animes como naruto e one piece e tambem vlogs de vez em quando!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:


Última edição por rafaV3.05 em Ter 30 Jul 2013 - 21:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Athena: Removendo spam.)
Ir para o topo Ir para baixo
bronzw
Membro
Membro
bronzw


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 15:01

bronzw escreveu:
Galera vocês podiam da uma olhada no meu canal tem gameplay de pokemon firered e emerald!
[Link removido pela Moderação].

Um dos meus videos.
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 15:06

Se o Link foi removido pela moderação

acho que o obvio a se fazer e ver que está errado e não postar mais

________________
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube inteiramente focado em pokémon   Canal do youtube inteiramente focado em pokémon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal do youtube inteiramente focado em pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começando canal no youtube de Pokemon!
» Pokémon no YouTube
» Pokémon no youtube?
» Encerramentos de Pokémon no Youtube
» Série Pokémon no Youtube!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: