Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Online] Super Smash Bros Crusade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Online] Super Smash Bros Crusade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Online] Super Smash Bros Crusade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Online] Super Smash Bros Crusade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Online] Super Smash Bros Crusade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Online] Super Smash Bros Crusade Empty
MensagemAssunto: [Online] Super Smash Bros Crusade   [Online] Super Smash Bros Crusade Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 9:38

Ultimamente ando jogando vários jogos diferentes. Mas um deles me atraiu a atenção que é um fangame do Super Smash Bros Crusade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É bem legal, vários personagens diferentes de várias franquias surgem como opções pra partir pra arena.

Além de fazer as partidas nos modos Single (Story), Crusade (luta free, onde você está livre pra mudar as condições de luta: stock, time, arena e outros) você também pode jogar online com outras pessoas no modo Online, basta apenas saber o IP do outro pc (ou criar uma rede Hamachi pra conectar-se com outra pessoa).

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Online] Super Smash Bros Crusade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Online] Super Smash Bros Crusade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[Online] Super Smash Bros Crusade Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] Super Smash Bros Crusade   [Online] Super Smash Bros Crusade Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 14:25

já joguei o ssbc online, cara eu joguei e ganhei contra um russo, um alemão e um mexicano via hamachi ate que eu tive que deletar o hamachi e o ssbc porque deu virus no meu pc.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Online] Super Smash Bros Crusade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Online] Super Smash Bros Crusade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Online] Super Smash Bros Crusade Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] Super Smash Bros Crusade   [Online] Super Smash Bros Crusade Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 11:52

miles "tails" prower escreveu:
já joguei o ssbc online, cara eu joguei e ganhei contra um russo, um alemão e um mexicano via hamachi ate que eu tive que deletar o hamachi e o ssbc porque deu virus no meu pc.

Nossa que temso cara. Você curtia jogar com que persons? Não lanço mão do Lucario, mesmo sendo muito desastroso usar ele... Mas curti o Geno (um dos 4 personagens desbloqueáveis no Crusade), tem uns golpes bem interessantes.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Online] Super Smash Bros Crusade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Online] Super Smash Bros Crusade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


[Online] Super Smash Bros Crusade Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] Super Smash Bros Crusade   [Online] Super Smash Bros Crusade Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 23:35

Sir Bakujirou S. escreveu:
miles "tails" prower escreveu:
já joguei o ssbc online, cara eu joguei e ganhei contra um russo, um alemão e um mexicano via hamachi ate que eu tive que deletar o hamachi e o ssbc porque deu virus no meu pc.

Nossa que temso cara. Você curtia jogar com que persons? Não lanço mão do Lucario, mesmo sendo muito desastroso usar ele... Mas curti o Geno (um dos 4 personagens desbloqueáveis no Crusade), tem uns golpes bem interessantes.

olha eu gostava de usar a krystal pelos combos faceis de fazer e o golpe especial desastroso, e tambem gostava de usar o snake porque ficava mais facil atacar de longe, dar ataques estrategicos e pelo up-b que sobe pra caramba e o marth (personagem secreto) pelos combos e um verdadeiro especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Online] Super Smash Bros Crusade Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] Super Smash Bros Crusade   [Online] Super Smash Bros Crusade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Online] Super Smash Bros Crusade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Super Smash Bros. Brawl Online
» Super smash bros brawl.
» Super Smash Bros.Melee
» [OFICIAL] Super Smash Bros for 3ds/Wii U
» Novato no Super Smash Bros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: