Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Devo evoluir ou não? (duvida cruel)

Ir para baixo 
+12
Vincent2
Bro
Sonic and Shadow
Nearmaru
oldhutter
Habib
Hypno
~Jhonn
Rowt
Pikachuzinha
xGuhendi
DougMalta
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 18:05

Eu tenho um Mime Jr. que gosto dele( fisicamente ) e seria um pokemon que se fosse real eu pegaria de certeza pois eu acho muito fofo *-* . Mas estou em muita dúvida se devo evolui-lo ou não. Os stats dele são baixos mas eu não gosto muito do Mr. Mime...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>Stats level 60<

HP: 94–112
ATT: 35–53 (Nunca uso, nem vou usar e.e)
DEF: 59–77
SATT: 59–77
SDEF: 113–131
SPEED: 77–95

Detalhe adicional que eu vi: Pikachu tem stats menor que ele e muita gente usa e gosta, mais outro motivo pra minha dúvida!

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por DougMalta em Sex 5 Out 2012 - 18:18, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 18:09

tipo, se você evoluindo, claro que ele ficara muito mais forte, Mas se você gosta tanto assim dele, é melhor você ir subindo mais leveis para ele ficar mais forte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 18:17

Ah, pra mim mais vale amor do que poder. Mas isso é a seu critério. Eu não tenho preconceito nenhum em usar um Mime Jr. E o mesmo com um Mr. Mime. Mas se for pra evoluir só por causa de stats, eu não evoluiria. Well, ya.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 19:30

Dificilmente vai durar mais que 3 turnos em batalhas sérias.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 19:50

Acho melhor vc n evoluir Porque vc gosta dele do jeito que vc é e eu vo te contar uma coisa,Quando eu jogava emerald só evoluia meu Slakoth no level 30,E em todos os outros jogos eu sempre tinha um vigoroth,Zerava e nem evoluia ele,Acho que vc não deve evoluir...
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 19:59

Sim,tem a questão do Amor,algo importante.Mime Jr é forte também,mas Mr Mime é superior.Mas a escolha é sua.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSex 5 Out 2012 - 22:19

se quizer evoluir o Mime Jr é melhor pegar outro e continua com esse.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
oldhutter
Membro
Membro
oldhutter


Masculino Idade : 46
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 18:05

Meu caro, sua dúvida é mais comum do que muitos possam admitir. Eu mesmo adoro a Misdreavus, mas não fui com a cara da Mismagius. Resultado, minha linda fantasminha está comigo intacta.

Podemos dizer que "ela" resolveu não evoluir. Wink

Eu sei que se eu enfrentar uma Mismagius do mesmo nível, minha Misdreavus tem pouquíssimas chances de vencer mas, e daí. Eu a acho linda assim mesmo. Você deve seguir seu coração e treinar os pokémons que gosta, não por status altos ou moveset.
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 18:20

Parece óbvio, a maioria das pessoas diriam para você continuar com Mime Jr. Mas não é tão simples assim, os stats do Mime não são nada agradáveis, bom, de qualquer jeito siga sempre o seu coração, eu por exemplo já completei pokemon platinum com um Kricketot, foi COMPLICADÍSSIMO mas o resto da equipe também ajuda muito o poke.

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 21:48

Dúvida cruel que eu já passei.
Por muito tempo eu sempre amei meu Bulbasaur, eu via as evoluções dele e elas não eram tão fofinhas como ele. Mas chegou aquela hora. A hora que ele começou a evoluir para Ivysaur. Numa dúvida cruel se eu apertava B ou não eu acabei não apertando.
Continuei amando ele, como se ainda fosse aquele pequeno Bulbasaur que eu peguei com o professor Oak.
E então veio a vez do Venusaur. Não hesitei, deixei ele evoluir. E continuei amando como se ele fosse o pequeno Bulbasaur nível 5 do começo da minha jornada.
A questão é, você sabe por que os pokémons evoluem? Porque eles te amam. Eles querem defender você. Eles querem que você possa ter orgulho deles.
Não importa quanto tempo passe ou quantas evoluções os pokémons passem eles sempre serão aquele pequeno pokémon que você ganhou ou pegou com tanto amor e orgulho.
Evoluir não é perder o amor por ele, e sim evoluir aquele amor inexplicável que o treinador e o pokémon tem um pelo outro. Sim, eles não são de verdade como um cachorro, mas ainda sim conseguem criar uma relação entre você e eles.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 22:04

Sonic and Shadow escreveu:
A questão é, você sabe por que os pokémons evoluem? Porque eles te amam. Eles querem defender você. Eles querem que você possa ter orgulho deles.

15 letras, 3 palavras, 1 Pokémon, 1 treinador, 1 deusa, 1 louca, 1 feiticeira 1 sentimento: Charmeleon/Charizard do Ash. Onde está seu deus agora? qq

Anyway, evolua. Como o Sonic disse, ele sempre será aquele Mime Jr. fofo, que só engordou, criou "chifres", ficou com mãos estranhas, cresceu e as pernas continuaram finas para te proteger melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 11:02

Continue com mime Jr, eu não o evoluiria gosto de pokemóns fofos, porém a decisão é sua. Avise-nos o que vc escolheu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomonn
Membro
Membro
gustavomonn


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 13:07

melhors se evolui evolui logo nao tem esa de que tem que se fofo fofo é o caramba o pokemon tem que ser forte nao fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 13:08

gustavomonn escreveu:
melhors se evolui evolui logo nao tem esa de que tem que se fofo fofo é o caramba o pokemon tem que ser forte nao fraco.
cara o pokemon é dele se ele não quer evoluir deixa,pokemon não é so forca também tem estratégia e trabalho em equipe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 13:59

Se for para In-game, não precisa evoluir se vc não quiser.. E se vc quiser usa-lo em competitivo tmb, vc pode usar ele em batalhar que só usam pokes não evoluidos (esqueci como se chamam essas batalhas).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Empty
MensagemAssunto: Re: Devo evoluir ou não? (duvida cruel)   Devo evoluir ou não? (duvida cruel) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devo evoluir ou não? (duvida cruel)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devo evoluir o Growlithe?
» Em que level devo evoluir meu Nidorino?
» para quem devo evoluir?
» Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?
» Duvida cruel...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: