Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(ABP)Avaliem meu time Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(ABP)Avaliem meu time Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (ABP)Avaliem meu time

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinicius3333
Membro
Membro
vinicius3333


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 11:28

Eu estou num concurso pokemon aqui esta meus pokemons vou deixar todos eles no nivel 100 mais queria saber movesets bons Smile

Charizard lv92
atk:180
def:214
Sp. atk:229
Sp. def:156
speed:235
Sunny day/flamethrower/fly/fire blast

Alakazam lv93
atk:140
def:133
Sp. atk:311
Sp. def:189
speed:254
psychic/confusion/psybeam/shadow ball

Raichu lv91
atk:189
def:169
Sp. atk:203
Sp. def:183
speed:248
iron tail/thunderbolt/brick breack/thunder

tyranitar lv 81
atk:264
def:175
Sp. atk:198
Sp. def:187
speed:143
earthquake/aerial ace/thunderbolt/ice beam

dragonite lv 70
atk:201
def:159
Sp. atk:174
Sp. def:179
speed:135
wing atack/fly/outrage/flamethrower

snorlax lv 70
atk:210
def:94
Sp. atk:128
Sp. def:178
speed:64
body slam/surf/hyper beam/brick breack

Agradeço desde ja.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuu
Membro
Membro
Zuu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 14:04

1º - Como você faz para jogar na internet, na 3ª geração? No seu antigo tópico estava no advance, deduzo que seja 3ª geração, agora em relação ao team eu sugiro.

Então ao que interessa. Não entendo muito de EV's, mas o que entendo, vou tentar passar a você.

Charizard
(ABP)Avaliem meu time 230px-006Charizard
Evs: 252 Sp.Atk e Speed ou Attack
Nature: Rash/Mild
- Fly
- Fire Blast
- Sunny Day
- Rock Slide

Alakazam
(ABP)Avaliem meu time 220px-065Alakazam
Evs: 252 Sp.Atk e Speed
Nature: Rash/Mild
- Calm Mind
- Psychic
- Shadow Ball
- Fire Punch

Troca o Raichu pelo Electabuzz
Electabuzz
(ABP)Avaliem meu time 190px-125Electabuzz
Evs: 252 Sp.Atk e 252 Def
Nature: Bold
- Thunder
- Rain Dance
- Ice Punch
- Brick Break/DynamicPunch

Tyranitar
(ABP)Avaliem meu time 155px-248Tyranitar
Evs: 252 Atk e 252 Sp Atk
Nature: Bashful
- Aerial Ace
- Earthquake
- Ice Beam
- Thunderbolt

Dragonite
(ABP)Avaliem meu time 149Dragonite
Evs: 252 Speed e 252 Def
Nature: Hardy
- Outrage
- Fire Blast
- Earthquake
- Fly

Snorlax
(ABP)Avaliem meu time 220px-143Snorlax
Evs: 252 Def e Sp Def
Nature: Impish
- Psychic
- Rest
- Sleep Talk
- Facade

Use itens como Leftovers e berrys (como uma de acordar para Snorlax, esqueci o nome).
Mas relembrando a 1ª pergunta: Como vc faz para jogar Online? Joga na DS? Ou joga com emulador?
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius3333
Membro
Membro
vinicius3333


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 14:12

jogo no emulador se quiser add no skype so fala que eu te mando no skype ou msn mais sim eh pelo emulador e valeu Very Happy agradeço muito
Ir para o topo Ir para baixo
Zuu
Membro
Membro
Zuu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:29

Sempre aqui para ajudar Very Happy
Enviei mensagem a você...
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 2:13

T-Tar Boah né, se for 3rd Gen, ou até o DD.
Nite Mixed é bem divertido, se bem que DD com Hidden Power Flying também é divertido, mas Mence também rouba a cena em 3rd Gen.
Alakazam com Shadow Ball? Acertou no Fire Punch, mas um Ice Punch / Thunder Punch são opções mais viáveis.
Charizard em Sands pra tocar Sunny Day ou dar Fly? por favor né, outras opções são bem vindas, tipo Claydol / Skarmory para entrar como Walls além de um poder Spinnar e o outro botar Hazzards.
Snorlax já fica entre o Curselax ou o Rest Talk, lembrando que Shadow Ball fazia a função que o Crunch tem hoje, pegar Ghosts.
Electabuzz entre SubPunch mixed e o Special Offensive. Mas optaria para um reestruturação do time, vamos supor, você tem dois frágeis a Rock, como por exemplo Aerodactyl, vale lembrar que Alakazam é frágil nas defesas e Elektabuzz não poderia entrar pois temeria Quake.

________________
(ABP)Avaliem meu time Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius3333
Membro
Membro
vinicius3333


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 14:52

ai cara vlw mesmo pela ajuda andergiehl Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zuu
Membro
Membro
Zuu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 16:07

Eu apenas não queria modificar a equipa toda Very Happy Cada um joga com os pokés que gosta...
E eu ainda sou iniciante ^^
andergiehl, aprendi algo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 19:23

A equipe pode ser a mais fofa do mundo pra você, mas quem garante que essa fofura vai lhe garantir vitórias. Tem de se ter estratégias, boas defesas, bons ataques, uma equipe que combine e que tente cobrir algumas fraquezas, ou seja, o time tem que ser pensado.

________________
(ABP)Avaliem meu time Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius3333
Membro
Membro
vinicius3333


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 21:35

mais nenhum deles eh fofo ao contrario eu troquei pru time melhor antes tinhas pokemons fracos agora eu capturei esses pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius3333
Membro
Membro
vinicius3333


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 12:56

esta pensando em troca o electabuzz pelo agrron pelo simples fato de agrron se muito mais poderoso que electabuzz mais so acho sera que vai ser uma ideia boa?


Última edição por Isr em Sáb 13 Out 2012 - 10:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já que se trata de uma geração passada, movido. (=)
Ir para o topo Ir para baixo
Zuu
Membro
Membro
Zuu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(ABP)Avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10(ABP)Avaliem meu time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 7:05

Se for para physical Sweeper, sim, mas se for para usar ataques especiais, como electricos, gelo e assim, eu não mudava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(ABP)Avaliem meu time Empty
MensagemAssunto: Re: (ABP)Avaliem meu time   (ABP)Avaliem meu time Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(ABP)Avaliem meu time
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Avaliem meu time
» Avaliem meu time?
» avaliem meu time
» Avaliem meu time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 3ª Geração-
Ir para: