Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem vergonha de alguma de suas características?

+51
Wesleyxd
Meno
cfox
pietrosaggioro
BurningIce
Solo Hit-yplo
Sally
Cap'n Cook'
laser queer
Rush
xGuhendi
GodFire
Gengar_Legit
Espelho de Tuonela
Dinn_Kun
andergiehl
Micro
~Tiger
Nothermoraes
Umbreon_NICE
Togkiss K
domo
Richie
Klesh
Charge
~Dark
Petruchio
Mikh
#Tabs
knew
Pikachuzinha
Hypno
~Delta
marcos-zx
Wes
Kurosaki Lucas
Asami
ana
Gehrman
~ Fight
Zekshiram
Diamandis
Vulc
Black~
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
Dragon.
Nearmaru
~Jhonn
Pink Dark Boy
Bro
55 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Black~ Dom 14 Out 2012 - 11:42

-Richie EZX escreveu:- Sou gordo demais, sério.
- Não sei jogar futebol (Nem qualquer outro esporte)
- Não tenho amigos na real life (Os poucos são uns idiotas)
- Tenho vergonha de já ter sido como esses "amigos" idiotas.

Pera aí, eu to me multiplicando?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por domo Seg 15 Out 2012 - 16:09

Sou quieto, não falo nem interajo com ninguém, e quando falo sempre é de forma irônica.
Na escola sou "Amigo" dos babacas, e me arrependo muito disso.
Não prático nenhum tipo de esporte.
avatar
domo
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por ~Jhonn Seg 15 Out 2012 - 19:46

Water escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:Tenho muitos defeitos,Vou falar alguns

Sou orelhudo
Tenho essa pinta feia
Sou magrinho
Tenho aparençia de [palavra censurada],Todos acham que eu sou mais eu não sou Eu quero provar isso ao mundo
Sou virgem mais isso é normal
Eu ando pulando e os meninos me zoam
e sou uma coisa que a maioria dos meninos acho que é : P-u-n-h-e-t-e-i-r-o
As vezes n tenho vergonha de falar isso,Mais as vezes sim pros meninos não zoar,Ninguem da minha familia sabe e nem quero que saibam..
Fico um pouco feliz de saber que no fórum também tem pessoas com alguns poblemas como eu.Eu não tenho amigos Aki na real Life,E os que eu tenho não são Otaku mais no mínimo gostam de Pokémon,Sempre que conheço algum amigo novo a primeira coisa que pergunto é se gosta de Pokémon
As vezes tenho um pouco de preconceito por Gostar de Cantoras como a Rihanna,Mais continuo sendo um Homem...

Por que você anda pulando? Neutral
Nem sei Porque,Eu devo ter algum poblema nos pés..
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Bro Seg 15 Out 2012 - 19:59

Vergonha pelas meninas retardadas da minha sala que inventam nomes ridículos paras fãs de alguma coisa. Quando ela fizeram dos Beatles... Bom, aí o tempo virou pra elas. Vadias fdps.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Togkiss K Seg 5 Nov 2012 - 15:04

-Richie EZX escreveu:- Sou gordo demais, sério.
- Não sei jogar futebol (Nem qualquer outro esporte)
- Não tenho amigos na real life (Os poucos são uns idiotas)
- Tenho vergonha de já ter sido como esses "amigos" idiotas.

O segundo e o terceiro "defeito" eu também tenho.

Acho que tenho uma pinta horrível e choro muito fácil...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 5 Nov 2012 - 15:14

me olham torto por eu ser bem dotado e ter uma crina incrvel
-umb

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Nothermoraes Seg 5 Nov 2012 - 19:15

Bro escreveu:Bom, pode não ser importante para muitos, mas para mim é, ainda mais para não sentir que sou o único... '-'
Bom, a minha é: Otaku.
Explicação: Ultimamente, ninguém aceita ninguém. Otaku ou gamer = virgem até os 100 anos. Ou seja, quando vamos em alguma página Otaku no facebook, e realmente tem algo MUITO F0D4, e você realmente quer compartilhar, clica lá, aí vem um cara e fala: "Virjão, para de postar essas m3rd4 no Facebook, amadurece e vai ver algo que preste. Essas coisas só ensinam coisas erradas." - Ok, ok... Sei que vocês podem falar pra mandar todo mundo ir pro [palavra censurada] e tal, mas eu não consigo... Até porque, aqui em casa meu irmão não ajuda muito. Ontem mesmo compartilhei uma foto dizendo sobre respeitar animes e tal, e ele já ficou me zoando e falou pro resto do pessoal de casa, que também não aceitam eu gostar disso, nem de rock. Claro que posso ignorar, mas tem uma hora que não dá véi. ¬¬, tudo isso me dá um pouco de vergonha sobre quem sou...

Bom, deixem aí os seus, com a explicação. Espero que alguém mais esteja comigo Sigam-me os bons.

Eu também, se falo que gosto de Pokémon ou perco um braço ou fico com a pior reputação de Guei de todos os tempos. Disso, da minha gordurinha barrigal e do meu cabelinho ridículo.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 K2Tfe

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 IMKmB

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por ~Tiger Seg 5 Nov 2012 - 23:32

-Umb escreveu:me olham torto por eu ser bem dotado e ter uma crina incrvel
-umb

eu tenho mts pelos

________________

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Nearmaru Seg 5 Nov 2012 - 23:42

Será que eu sou o único que sei jogar futebol aqui? rs

Ah, eu nem sei tanto assim tb, sou pequeno e corro rápido (e driblo muito bem pq sou phoda Cool ). Mas como vocês leram, eu sou pequeno, não gosto muito disso... Meus colegas me chamam de escalador de meio fim alien

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Micro Seg 5 Nov 2012 - 23:54

Odeio ter nascido bonzinho e engraçado demais.
Sei lá, Deus podia ter me deixado bonito, rico e idiota, acho que a vida seria mais fácil assim.

Outro dos meus defeitos é a necessidade de sensualidade. Nem é fappar, mas eu simplesmente adoro ver coisas sensuais. Acho a nudez uma arte muito bonita, sem me importar com raça, sexo, etinia e etc.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por andergiehl Seg 5 Nov 2012 - 23:55

Sou idiota.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Nothermoraes Sex 9 Nov 2012 - 16:32

Vergonha de ser lento bagarai, sou o mais lento da turma. Vergonha de não conseguir me enturmar, quando era pequeno sabia, e tinha muitos amigos de infância. Mas andei ficando envergonhado com as pessoas :/ Vergonha de ser feio bagarai, queria ser gostosão saradão com tanquinho e bonito.

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 K2Tfe

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 IMKmB

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Black~ Sex 9 Nov 2012 - 16:38

Devil Nother Dwmal escreveu:Vergonha de ser lento bagarai, sou o mais lento da turma. Vergonha de não conseguir me enturmar, quando era pequeno sabia, e tinha muitos amigos de infância. Mas andei ficando envergonhado com as pessoas :/ Vergonha de ser feio bagarai, queria ser gostosão saradão com tanquinho e bonito.

Pois é, eu também tenho vergonha disso. Até a terceira série eu falava com todo mundo sem excessão da sala. Ai troquei de escola e falava com algumas pessoas só. Ai esse ano troquei de escola de novo e só tanho um amigo e "falo" com algumas meninas. Também tenho vergonha de jogar futebol ruim bagarai.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Dinn_Kun Sex 9 Nov 2012 - 16:48

Característica = Nerd demais.
Ano passado eu tinha poucos amigos na escola, sei lá mas é 1/3 da sala, e falava geralmente com todas as meninas, sem ser aquela coisa de rélou quiti e outras coisas de garota, só uma conversa, esse ano (no começo) era amigo de uma garota bonitinha lá, e eu acho que gostava dela e ela de mim até que veio as provas e tal e deixamos de se falar.

Todo mundo ficava escrevendo na lousa meu nome e o nome dela (não irei revelar pois tem um forró do nome dela .-. ) Até que em geografia não sou tão nerd, n copio nada e o professor é uma pedra no caminho.

Beijo pra minha amiga que não nos falamos .-.
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Zekshiram Sex 9 Nov 2012 - 16:54

Alguns coisas que em arrependo:

-Não sei jogar Futebol
-Sou muito alto mas nunca consegui fazer uma cesta em um jogo de basquete.
-Não tenho muitos amigos
-Sou muito bonzinho
-Sou muito desastrado
-Gosto de desenhos infantis(Meus amigos de 11 ou 10 anos não gostam.)

________________
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Map_Midbus_by_NeslugTem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Map_Dark_Bowser_by_NeslugTem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Map_Bowserball_by_Neslug
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Broggy



Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Tem vergonha de alguma de suas características? - Página 4 Empty Re: Tem vergonha de alguma de suas características?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos