Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] The Lyrics Of That Song

Ir para baixo 
+15
Sally
Umbreon_NICE
-Murilo
Diamandis
Pokaabu
knew
CalrosHenrique
Rush
Mikh
Pikachuzinha
Asami
~Tiger
done
Kurosaki Mud
ana
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 22:00

eu li as duas, e gostei mais da do lama, não pera, da do mud.
Sério agora, meu voto vai pro Mud, pois ele mesubornou, ficou bem descrito e a história ficou interessante, não que a do Rush não tenha também ficado, but a do mud me chamou mais atenção.

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 0:00

Well, eu gostei de ambas, as duas foram bem escritas e com histórias bem interessantes, mas já que tenho que escolher um, voto no Rush.

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 19:24

É complicado mesmo escolher, pois as duas ficaram muito boas mesmo, parabéns aos autores! Porém, deve se votar em alguma, certo? Nesse caso, devo ficar mesmo com a do Rush, pois a história me chamou bastante a atenção, ficou muito boa de se ler e só encontrei um simples errinho.

Meu voto vai pro Rush. Ambas ficaram ótimas, mas a dele me chamou mais a atenção.

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 23:24

Ok, ok. Gostei muito, muito mesmo das duas one shots. Achei elas excelentes. As músicas também foram boas escolhas. Em questões de escrita, ambas estão empatadas. Incrível. Mas eu achei a história do Mud um pouco mais interesante, até porque a música ajudou. Meu voto vai ao Mud.

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 0:00

Buenas Notches!


Citação :
Sério agora, meu voto vai pro Mud, pois ele mesubornou,

Ora ora, não gostei desse comentário. :/ Se isso foi verdade, amiguxo, você perdeu muita moral comigo véi

Como todo mundo falô as duas tão boas, porém, entretanto, todavia... Como esse campeonato se chama The LYRICS of that SONG, muitos autores se enrolaram e não souberam muito a intenção dessa bagaça toda. Eu nem posso falar nada porque eu tava sem net e perdi, EU SOU UM BOSTA OK BJ

Uma coisa que não gostei muitinho não da One-Shot do Mud, é que ela me lembrou MUUUUUUUUUUUUUUTCHO um video que eu vi que era uma homenagem a um cachorro e um moleque, tipo me lembrou muitão mesmo. Essa parte per example:

Citação :
Não era uma sala grande, eu mandava naquela bosta. Dos doze alunos do 3ºEM, oito me seguiam e entendiam meus ideais. Três meninas e cinco meninos. Adorávamos badernar e acabarmos sendo suspensos por fumar maconha no banheiro feminino.
Eu só não aguentava a escola. A vida tinha tanta coisa boa, mulheres, festas, bebidas, drogas, música. E eu aprisionado em um quartinho com carteiras e aquele cara idiota nos ensinando a ser farmacêuticos.

Ficou quase idêntico, não sei se foi a intenção ou não, mas não gostei não. Também não achei muito legal a escolha da musica, quer dizer... A letra conta tudo, isso é chato, porque você não imagina a cena, a letra já é uma legende estampada a cada linha flácida que vejo na luz emitida pela tela de meu notebook. Já a do Rush foi o contrario, a escrita foi pobre e a criatividade foi além, não sei se foi a intenção, mas notei vários 'trocadilhos' com a música e a estória totalmente diferente do plano.

Per example, a letra fala sobre uma tarde ensolarada cheia de decepções de mais um típico americano que descança em paz enquanto bebe sua gelada cerveja que parece nao ter fim. Ele fez trocadilhos como a pressão exercida pela garota que precisava ser salva, a mulher gorda que no caso eram os seguranças e o mafioso e até o calor do sol que se transformara no fogo que cubriu o terraço.

Bom, gramaticalmente a do Mud É MUITO MELHOR (sem ofença) e concerteza votaria nele se fosse uma competição que fosse focada apenas na gramatica, mas como o título sugere The FUCKING LYRICS of THAT MOTHERFUCIKIING SONG, eu acho que meu voto vai para Rush pela sua interpretação no contexto e pela ótima música, já que ele criou uma dimensão dentro de uma embora totalmente diferentes.

A do Mud ficou mais um livro básico, cena de filme, onde o principal é o texto. Gostei muito dele e foi um sacrificio votar no melhor, mas pela interpretação da competição, voto na do Rush. Sem mais

Adios and Buenas Notches

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 10:57

Nuss, escolha dificilima .-. Eu tinha lido as duas one shots assim que postadas so que so vou comentar agora ;s
A do Rush ficou muito boa, muito mesmo e eu gostei. A do Mud tambem ficou muito boa porem, tem os anti que o Calros falou ali. Pra mim, ambas tiveram criatividade, mas so a do Mud me prendeu mesmo na historia. Meu voto vai para ele.

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 14_temperance
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 19:03

Olá! Consegui um PC rapidinho só pra comentar aqui.
Primeiro queria dizer que gostei muito das duas shots e que foi bem difícil escolher. Escutei primeiro as músicas e pesquisei as letras pra saber se a história condizia com a letra.

A do Rush foi muito interessante, pois o começo da musica retrata o mesmo da história, e ele continuou até um final bem interessante.(Vejo uma fic muito boa nessa shot).

A do Mud teve a história um pouco mais desenvolvida, e deu pra perceber pra mim que parecia o personagem que estava cantando a música sobre ele. Apesar de que achei o final um pouco simples, rápido e previsível, achei que ficou bom para uma shot.

Mas como tenho que votar em um, eu escolho o Rush porque gosto muito da escrita dele, e achei a história, principalmente o final, interessante.

Voto: Rush
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 20:12

Parabéns ao Rush :3 Mud, não foi dessa vez ):

Mud x Rush
Pikachuziinhahsz x Jet.

Tema: Música retrô/antiga
Prazo: 21/11 a 26/11
That's all folks o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 12:44

Já passou dois dias do prazo, o que aconteceu? :c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 15:15

Rush escreveu:
Já passou dois dias do prazo, o que aconteceu? :c
Esperando o sr. Jet entregar o texto :/
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 16:17

Miss Zero escreveu:
Rush escreveu:
Já passou dois dias do prazo, o que aconteceu? :c
Esperando o sr. Jet entregar o texto :/

Já se passou nove dias do prazo, desqualifica ele ué. A vitória vai ser da pikachuziinhahsz, já que ela - ao contrário de seu oponente - entregou a shot. E aquele lance do sistema 'alerta fujão', já foi implementado?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 13:06

Rush escreveu:
Miss Zero escreveu:
Rush escreveu:
Já passou dois dias do prazo, o que aconteceu? :c
Esperando o sr. Jet entregar o texto :/
Já se passou nove dias do prazo, desqualifica ele ué. A vitória vai ser da pikachuziinhahsz, já que ela - ao contrário de seu oponente - entregou a shot. E aquele lance do sistema 'alerta fujão', já foi implementado?
Sinceramente, eu deveria ter dado W.O de uma vez. Mas isso seria sacanagem com a Pikachizinha, tipo ela fez o texto e tudo mais, por isso acetei a demora do Jet. O Alerta Fujão ultimamente é só para jogos, lol.


Jet:
Vs.

Pikachuziinhahsz:



>> Música do Jet I Música da Pikachuziinhahsz <<


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Tumblr_mbe5qqsS9s1qk8kgko1_400

That's all folks o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 13:42

Eu achei os dois textos muito legais, sério. Mas sinceramente o do Jet conseguiu mexer comigo, a música escolhida por ele, apesar de ser muito boa, particularmente acho muito difícil colocá-la em qualquer tipo de texto, e ele fez isso muito bem. Ainda mais quando eu li aquela parte ''a música é uma das magias''... Well, a ideia da cadeirante também contou bastante pontos comigo. Sobre a escrita dele, ficou boa, simples e caprichada, apenas repetiu bastante as palavras, mas ok. Já o texto da Pikachu não teve uma ''história'', por isso, meu voto vai pro Jet.

________________
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Dez 2012 - 20:55

Olá. Meeu voto vai pra Pikachuzinha. Mesmo eu gostando bastante o texto do Jet, eu achei o texto da Pikachu melhor. Achei ele bem bonito e tal... E também u prefiro textos menores. É melhor para mim.

________________


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Dez 2012 - 0:22

Voto na Pikachuzinha, por ela ter seguido as regras corretamente e ter escrito um ótimo texto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song   [Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] The Lyrics Of That Song
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DEMACIAAAAAAAAAAAAA SONG!
» The Magikarp Song
» The Stereotypes Song
» The Song of a Geek
» BED INTRUDER SONG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: