Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Lyrics Of That Song

+15
Sally
Umbreon_NICE
-Murilo
Diamandis
Pokaabu
knew
CalrosHenrique
Rush
Mikh
Pikachuzinha
Asami
~Tiger
done
Kurosaki Mud
ana
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song

Mensagem por Okiru Ter 15 Jan 2013 - 0:21

Bem, acabo de ler ambos os textos dos participantes, então por que não votar? Heh.

Vou começar deixando claro que as escolhas das músicas de longe favorecem o Rush em questão a minha opinião, porém, primeiro li o texto da Pikachuziinhasz, e devo dizer que me senti meio preso em um "loop" nas escolhas dos termos utilizados, sem duvida tem mais palavras, mas me senti como se eu estivesse preso em um unico parágrafo mesmo ao chegar ao fim do texto, tirando que já estou cansado de "estórias e histórias profundas de amor", bem, é apenas minha opinião...

Não vi os textos anteriores do Rush neste concurso para poder comparar, mas consegui entender oque acontecia no ambiente, e fui capaz de criar aquela cena na minha cabeça enquanto lia, e entender oque haveria acontecido antes e até imaginar oque poderia acontecer depois, a narrativa em geral me agradou mais, texto, tema e desfecho.

Bem, tudo isso so poderia me levar a votar no Rush of course.

Boa sorte para os dois, e até mais.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Lyrics Of That Song

Mensagem por ana Sex 25 Jan 2013 - 23:38

Rush ganhou. Meus parabéns pra ele! Nenhum wall-post, porque eu sei que nenhum de vocês se importam com isso. Rush, vou te contatar sobre o prêmio via mp. Até mais.
ps: alguém tranca isso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Lyrics Of That Song - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos