Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Pikalove

[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty Re: [FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song

Mensagem por Okiru em Ter 15 Jan 2013 - 0:21

Bem, acabo de ler ambos os textos dos participantes, então por que não votar? Heh.

Vou começar deixando claro que as escolhas das músicas de longe favorecem o Rush em questão a minha opinião, porém, primeiro li o texto da Pikachuziinhasz, e devo dizer que me senti meio preso em um "loop" nas escolhas dos termos utilizados, sem duvida tem mais palavras, mas me senti como se eu estivesse preso em um unico parágrafo mesmo ao chegar ao fim do texto, tirando que já estou cansado de "estórias e histórias profundas de amor", bem, é apenas minha opinião...

Não vi os textos anteriores do Rush neste concurso para poder comparar, mas consegui entender oque acontecia no ambiente, e fui capaz de criar aquela cena na minha cabeça enquanto lia, e entender oque haveria acontecido antes e até imaginar oque poderia acontecer depois, a narrativa em geral me agradou mais, texto, tema e desfecho.

Bem, tudo isso so poderia me levar a votar no Rush of course.

Boa sorte para os dois, e até mais.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Empty Re: [FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song

Mensagem por ana em Sex 25 Jan 2013 - 23:38

Rush ganhou. Meus parabéns pra ele! Nenhum wall-post, porque eu sei que nenhum de vocês se importam com isso. Rush, vou te contatar sobre o prêmio via mp. Até mais.
ps: alguém tranca isso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO][Campeonato] The Lyrics Of That Song - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: