Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Pikalove

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Empty Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por DaniloT_DS em Seg 23 Nov 2009 - 23:50

Queria abrir este tema para saber se você e seu pokémon preferido tem alguma característica em comum. Existem atualmente 493 pokémons de vários tipos, cada um de um jeito. E muitos escolhem inconcientemente seu(s) pokémon(s) preferido(s) de acordo com algo que gosta. Engraçado que isso acontece até no anime! Já repararam como treinadores de pokémons elétricos ou de fogo são sempre bastante "elétricos" ou tem uma coragem de fogo?

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? 250pxkojirotomanene

Vou começar comigo: Eu gosto de pokémons plantas. Na vida real, eu também gosto de plantas e assuntos sobre a natureza. A minha cor preferida é verde, tenho várias camisas verdes, até minha escova de dente é verde! XD (só não sou Palmeirense...). Além disso, assim como as plantas não tem pressa para crescer, muitos me conhecem como alguém paciente. Odeio calor ou frio em excesso, mas gosto de dias com chuva.

E vocês? O seu tipo de pokémon preferido (ou independente do tipo, se gosta de algum pokémon em especial), tem coisas em comum?

Comentem!

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por kakunabe em Seg 23 Nov 2009 - 23:58

Adoro pokémons insetos isso pois eles são muito ativos e voam alto (como minha imaginação), tem padrões de cores diversificadas o que os torna obras de arte (como eu q adoro pintura...), ele adoram zunir (que nesse caso seria pq sou tagarela) e por último eles tem uma vida que passa por muitas mudaças como a minha.... Eu também adoro comer vegetais (sou praticamente vegetariano) e é claro morro de medo de choques elétricos...

Sayonará
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Bakujirou em Ter 24 Nov 2009 - 0:10

... Tenho um gosto, estranho, mas... Me identifico bastante com alguns Pokés.

Gosto dos Pokés tipo Dragão, por representar força ou por serem muito resistentes (eu sou um pouco teimoso e muito persistente). Tenho uma percepção aguçada, por vezes, tenho até alguns casos de precognições (pressentir algo acontecer no futuro próximo). Já citei uma vez, que um Latios faz os seus oponentes enxergarem o que ele vê, e praticamente eu posso situar alguém da mesma forma, por vezes isso até funciona...

Gosto muito dos tipos Planta, por serem muito versáteis e se adaptam fácil. Eu particularmente, gosto de alguns dos Pokés do tipo Fogo, principalmente Charizard e Typhlosion, que eu aprendi a gostar a pouco tempo. Tenho energia de sobra e sou muito determinado a enfrentar algum desafio novo ou diferente.

Sou muito reflexivo e geralmente não consigo me comunicar direito com os outros, mas defendo meus ideiais, assim como sou contra injustiças... Um Lucario se encaixa melhor nesta definição...

Heir of Life

Atualmente um pouco de tempo no fórum PokéMyRPG

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? 2F0LZvC
CONFIRA!
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por gustavo em Ter 24 Nov 2009 - 14:07

Hello boys and girls!

Luxray, como temos em comum, eu amo o tom de azul do Luxray, ele é elétrico, e eu amo mexer com eletricidade e eletrônica, eu sou bem persistente, mas com pouca paciência para aguentar desaforos tanto comigo quanto com outros.

Bye!
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por caioloko em Ter 24 Nov 2009 - 14:13

Me identifico com pokémon de fogo, porque vejam só: eles são destemidos, eu também, adoro desafios (epa, mas isso não quer dizer que sou forte, nada a ver). Acredito também ser inteligente de certa forma, e gosto do frio (quem é de fogo se esquenta xD). Acredito que eu realmente pareça com um Arcanine

Assim como o Kakunabe, minha imaginacão é grotesca, vai longe. E pode parecer uma comparação tosca, mas assim como o Arcanine corre rápido, vai ao infinito, minha imaginação segue seus passos.

Sempre estou tentando ajudar e ficar amigo de todos, sem brigas, mas se mexem com meus amigos, lá vou eu defendê-los. E é aí que eu me encaixo mais ainda com o Arcanine, que tem fama de ser muito fiel ao seu treinador.
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3

Mensagem por Tropius em Ter 24 Nov 2009 - 14:37

Vou começar comigo: Eu gosto de pokémons plantas. Na vida real, eu também gosto de plantas e assuntos sobre a natureza. A minha cor preferida é verde, tenho várias camisas verdes, até minha escova de dente é verde! XD (só não sou Palmeirense...). Além disso, assim como as plantas não tem pressa para crescer, muitos me conhecem como alguém paciente. Odeio calor ou frio em excesso, mas gosto de dias com chuva.

Quase isso. Só que com algumas modificaçães.
Meu tipo preferido é o tipo grama. Por coincidencia, eu amo plantas, amo a natureza (ja viram meu bordão), minha cor preferida é o verde, sou paciente, amo calor, odeio dias de chuva...

Porém, me identifico mais com o Snorlax, pois ele é praticamente eu pokémon [momentobuizeloon] sacaram? Eu pokemon. Lembram do filme eu robô? [momentobuizelooff]
Coisas em comum: Grande, alto, gordo, preguiçoso, calmo, guloso...

O mais estranho é que não gosto muito dele. Nunca teria um na minha equipe.

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Icon_santa Merry Christmas!!! Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Icon_santa
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Vini Cat em Ter 24 Nov 2009 - 15:01

Gosto dos tipo Água.
(Resumo de mim em Pokémons)
Piplup
1- Gosto muito de água. Piplup também.

Pareço também com o Milotic:
1- Eu sou Lindo e o Milotic também! Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Icon_cool

Também pareço com o Gyarados:
1- Às vezes, sou furioso, o Gyarados também.

Com o Surskit:
1- Pareço lento, mas, sou extremamente rápido.

O Vaporeon:
1- Fico invisível (Arma Ácida), e te ataco do nada!

Wailord: (Não é na gordura)
1- O Maior!!

Buneary:
1- Me faça feliz, que eu evoluo!

E outros!!

Fui!!

Última edição por Vini Cat em Ter 24 Nov 2009 - 16:18, editado 1 vez(es)
Vini Cat
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!

http://maarkin.deviantart.com/

Mensagem por Yoshihime em Ter 24 Nov 2009 - 15:06

Eu gosto de pokémons de terra e como eles sou bem resistente e não me abalo facilmente com as coisas. Também me identifico com pokémons normais e como eles possuem ataques variados e possuo gostos, ideias e conhecimento variado é isso.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Mensagem por Lukinha$ em Ter 24 Nov 2009 - 19:38

Azul sempre foi a minha cor preferida, adoro azul, mas amo Green Day \õ/
Gosto de água, meus banhos são bastante demorados (mas não gosto de pescar).
Como o Wartortle sou astuto e um tanto rebelde, não sou tããão corajoso como ele, mas sou inteligente e perpicaz. Perco a paciencia com facilidade, mas isso não me empede de ter espírito de liderança (sou líder de torcida xD)

Acho que só tenho isso em comum com o Wartortle '-'
Lukinha$
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por wil193 em Ter 24 Nov 2009 - 22:05

Amo pokemons tipo noturno , em comun , eu amo as noites , amos dar susto em pessoas , os tipo noturnos tbm! (quando não capturados) no fundo o tipo noturno é bondoso eu tbm!
wil193
wil193
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Sweets em Qua 25 Nov 2009 - 21:17

Eu AMOos pokemns do tipo gelo e o meu preferido é o articuno, ele é dócil e calmo(como eu) aquela sua pelagem brilhante e sua calda muitíssimo linda, gosto de sua elegância(eu me acho elegante) e sua pureza, adoro o frio a neve a chuva e o dia.Que são as condições perfeitas para a aparição do articuno(aliás eu tenho ele capturado no meu Pt) ele é o pokemon mais belo q eu já vi.
Ele é azul e eu ADORO azul, tenho várias camisas azuis meu quarto é azul, meu notebook é azul e meu DS é azul. Blue forever
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Be extraordinary

Mensagem por Lux. em Qua 25 Nov 2009 - 22:33

Beem num tenho só um poké favorito:

Empoleon: Sou sério,e bem corajoso

Pachirisu: Pachirisu é um poké bem alegre e que sabe se divertir e tbm ele ser Bonitinhu! xD

Luxray(esse num podia faltar né?): Beem,luxray é um poké que vê tudo(literalmente), ele é valente e agil como um trovão.
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rotom em Qua 25 Nov 2009 - 22:51

Eu sou como o Rotom:

Não consigo ficar parado num lugar só (elétrico)
Adoro assustar as pessoas e pregar peças (Fantasma)

Também adoro os tipo água:
Adoro nadar, principalmente com apenas a cabeça de fora, como um Feraligatr xD

E pra finalizar, eu sou como os tipo Pedra:
Não me abalo fácil. Antes eu era como um Geodude Lv 3, um simples Bubble acabava comigo, hoje sou como meu Rhyperior, com a ability Solid Rock, que diminui os danos que me prejudicam à metade.

Em suma, é isso.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP

http://ygocardanalysis.wordpress.com

Mensagem por Ness_64 em Qua 25 Nov 2009 - 22:52

Dos meus pokémons elétricos preferidos,os que mais me encaixo são Jolteon,Electivire,Pikachu e Raikou,devido a agilidade que eles podem ter.
Costumo correr bem rápido,se entrar numa briga eu só fico mais rápido ainda pra bater,o que compensa um pouco da minha certa falta de força física(Até pra escrever isso sou rápido LOL).
Electivire,porque eu sou meio lerdo,mas se tiver um bom motivo pra usar minha rapidez,eu não hesito xD
Me encaixo com outros também:

Porygon e Rotom - Assim como esses pokémons ficam boa parte do tempo dentro de máquinas (Rotom televisão e Porygon computador),eu fico uma boa parte do tempo na internet.

Mas,eu me encaixo realmente numa mistura de Alakazam com Electivire,digamos...
Sou meio inteligente e bem rápido quando necessário,mas não aguento entrar em brigas,pois quase sempre as perco LOL

Última edição por Ness_64 em Sex 27 Nov 2009 - 14:57, editado 1 vez(es)
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pollux em Qui 26 Nov 2009 - 15:26

eu adoro os pokemons de agua é o meu tipo preferido mas o meu favorito mesmo em cima de todos os de aguas é o quilava com o tipo fogo!
minha cor favorita é o vermelho aquelas manchinhas vermelhas em cima dele e num site que eu vi dizia que o quilava é um pokémon muito rapido e eu tambem sou rapido quando corro minha escova de dente é azul que seria a parte azul do quilava!
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Mensagem por Dewloren em Qui 26 Nov 2009 - 15:57

Minha vez!

Adoro o ambipom, pois sou muito palhacinho (quem me conhece na vida real sabe).

Adoro pokemons de água, pois gosto muito de chuvas (refrescam-me XD), gosto muito de água, bebo quase três vezes por hora (um copo de 300ml). Gosto muito de azul, detesto levar choques (se dependesse disso todos adorariam tipos agua, pois ninguem gosta de choques certo?). Minha escova de dentes é azul XD, adoro saber sobre a natureza (sobre plantas, frutas...), gosto muito de tipos gramas, gosto muito da roselia. Sou muito pacífico...

Só um pouco da minha personalidade. Se querem saber mais me conheçam melhor XD.

Off: Kyogre, venha e mandam chuvas pra cá! Estou com muito calor!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Leo em Qui 26 Nov 2009 - 17:14

Estou em duvida entre Umbreon e Eevee então vai os dois.

Eevee:Sou calmo , bonitinho , e aparento ser fraco , mas na hora certa sei atacar.

Umbreon: Pensativo , esperto , meio dark , forte , agil.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Luanna em Qui 26 Nov 2009 - 18:57

Vou postar o que tenho em comum com alguns dos meus favoritos:

Ampharos
Spoiler:
Sou elétrica, quase sempre estou pra cima, e como a Mareep (pré-evolução da Amphy), quando recebo mais energia fico mais elétrica ainda (hã?)

Shaymin
Spoiler:
Posso fazer uma carinha de garotinha frágil inocente e convencer qualquer pessoa a fazer o que eu quiser ;D

Dragonite
Spoiler:
Nunca duvide do que sou capaz =D

Nidoqueen
Spoiler:
Como a Nidoqueen, posso ser uma ''rainha'', consigo suditos e um piscar de olhos ;D (conquistei você xD)

Piplup
Spoiler:
Sou amiga, companheira, legal...Mas quando to com raiva...
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por lucasLoLs em Qui 26 Nov 2009 - 19:02

darkrai meio Dark so bunito (mais darkrai eh feio lol) me escondo mt bem na hora de briga eu brigo uhul (ADORO PANCADARIA *-*) n so agil não mt (T_T)
i so Very Happy
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por .Korudo Arty. em Sex 27 Nov 2009 - 14:13

Meus tipos preferidos:

Psíquico - Sou fraco fisicamente, mas forte psicologicamente, meu raciocínio é rápido, mas não sou daqueles que fazem qualquer coisa que lhe vier na cabeça, eu consigo raciocinar o que é melhor fazer, não gosto muito de ataques fisícos, sou estrategista e advinho coisas com grande facilidade (tipo leitura mental).

Planta - Amo natureza, minha cor preferida é verde, gosto muito de chuva, mas tempestades me encomodam um pouquinho, pareço delicado como uma rosa (¬¬), mas quando preciso demonstro espinhos ( Twisted Evil ).

Meus Pokémons preferidos:

Lucario - Calmo, não me desespero facilmente.

Articuno - Sou muito calmo e as vezes parece que voo alto, algumas vezes sou silencioso e misterioso, não falo nada e não demonstro nem um pouquinho de raiva, mas quando me enfureço, fico com a fúria de uma tempestade de neve.

E o engraçado é que eu nunca tinha notado como me pareço com meus tipos e pokémons preferidos
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Rentoraa-chan em Sex 27 Nov 2009 - 14:49

Agora que eu parei para ver, realmente bastante coisa... A começar pelo Pokémon do meu nick:
Assim como um Luxray eu sou um tanto- leia-se pra caramba- orgulhosa, detesto que me mostrem coisas que eu não posso fazer e, quando fazem isso a tendência é que eu só pare de tentar ou de ignorar a pessoa quando  conseguir fazer igual ou melhor... Na vida real eu posso ser um "pouco" agressiva assim como a aparência de um Luxray, a depender da situação eu mando a racionalidade a paciência e todo o esforço que me levaram a determinado lugar pro inferno junto com todo mundo  que me atrapalhou pro Diabo que os carregue sem arrependimentos, geralmente isso acontece em grupos, tenho uma naturezinha bem fechada com algumas pessoas... 

O Slakoth não é uma de minhas preferências, mas vou admitir, eu assim como o Slakoth deveria ter nascido um bicho preguiça o/ pra fazer qualquer coisa em casa é necessário que as pessoas gritem e gritem, e cutuquem se possivel com um tridente, porque senão:   Rentty is taking a nap, she ignored their orders. Er... Eu gosto de bananas õ/  tenho até uma colcha dos bananas com Pijama @-@ ( quem divulgar essa noticia vai ter um agradavel encontro com o Akabane =D) ah e claro, eu geralmente não presto atenção nas coisas que devia prestar como um Slakoth elas entram por um ouvido ficam uns segundos vagando no vacuo sem mim onde deveria estar o  meu cerebro e saem pelo outro ouvido o/

E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-.  Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Dewloren em Sab 28 Nov 2009 - 9:12

Rentty disse:

O Slakoth não é uma de minhas preferências, mas vou admitir, eu assim
como o Slakoth deveria ter nascido um bicho preguiça o/ pra fazer
qualquer coisa em casa é necessário que as pessoas gritem e gritem, e
cutuquem se possivel com um tridente, porque senão: Rentty is taking
a nap, she ignored their orders. Er... Eu gosto de bananas õ/ tenho
até uma colcha dos bananas com Pijama @-@ ( quem divulgar essa noticia
vai ter um agradavel encontro com o Akabane =D) ah e claro, eu
geralmente não presto atenção nas coisas que devia prestar como um
Slakoth elas entram por um ouvido ficam uns segundos vagando no vacuo
sem mim onde deveria estar o meu cerebro e saem pelo outro ouvido o/

E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria
até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os
professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma
pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar
no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de
doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a
professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ

Lol, as vezes eu fico assim XD, meio risonho demais, mas ainda (ainda) ninguem disse que me drogo XD.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por _Joker_ em Sab 28 Nov 2009 - 9:47

Poura.. rentoraa escreveu um livro xD
brinqs
Me 'reconheço' nos seguintes pokes:
Em especial do Murkrow pq além de ele ter um jeito de psicopata(Smile) ele é veloz e eu o acho esperto. Também passei a gostar bastante do Riolu pois ele aparenta ser determinado e tbm é ligeiro, esperto, e é do tipo lutador.
Nada mais a dizer :p
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...

Mensagem por Lukinha$ em Sab 28 Nov 2009 - 11:05

@Rentoraa-chan escreveu:E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ

.-.

Quarta-feira tava tendo prova de história, todo mundo calado de cabeça baixa concentrado pra fazer a prova, Géssica do nada levantou a cabeça, olhou pra todo mundo e começou a rir parecendo uma doida (o.o), o pior foi que o povo começou a zoar: ''Chama o IBAMA''; ''Pega o tarja preta'' õ.O
Lukinha$
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por Yuhh em Dom 29 Nov 2009 - 23:54

Eu gosto muito de pokés do tipo Nomal e Lutador! Porém o que eu mais gosto é do Slaking, eu pareço com ele em todos os sentidos (físico e personalidade)
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: