Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

+78
Trickster Ness
~Jhonn
SnivyFoda
Jessica-chan
Leakers
KennyMcCormick
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
TheOldGamer13
MewZX
luckymen_12
Mr.Sky
Uchiha Rephs
Guilherme
Sr Babe
Diamandis
Nothermoraes
fataltyr
BestMew
FreeRafa
Dante x0
Charge
Gaudério
-Ice
Blake 182
mo tesao
Asami
Lucas Makuso
Zeros126
Kurosaki Mud
Time Waltz
juniorseverino
MEMEMASTER420
fogopsiq
Contonee-11
Togkiss K
Gehrman
Lucas Liepard
Lholhoty
hitcarioluh
Ragna
Water
mastersan
Jlvl
DarkDialga
sonicmon
Gutdi
Micro
Lukas S.
andre_manda
Lady Kirlia
Vulc
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Sergio Isler
Yuhh
_Joker_
Rentoraa-chan
.Korudo Arty.
lucasLoLs
Luanna
Leo
Dewloren
Pollux
Ness_64
Rotom
Lux.
Sweets
wil193
Lukinha$
Yoshihime
Vini Cat
Tropius
caioloko
gustavo
Bakujirou
kakunabe
DaniloT_DS
82 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Sergio Isler Seg 30 Nov 2009 - 11:40

eu geralmente me sinto um slakoth... so preguiçoso pra caramba... T.T, mas me identifico com os de metal, pq so metalERO xD
Sergio Isler
Sergio Isler
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Jul 2010 - 19:27

Sir Bakujirou S. escreveu:... Tenho um gosto, estranho, mas... Me identifico bastante com alguns Pokés.

Gosto dos Pokés tipo Dragão, por representar força ou por serem muito resistentes (eu sou um pouco teimoso e muito persistente). Tenho uma percepção aguçada, por vezes, tenho até alguns casos de precognições (pressentir algo acontecer no futuro próximo). Já citei uma vez, que um Latios faz os seus oponentes enxergarem o que ele vê, e praticamente eu posso situar alguém da mesma forma, por vezes isso até funciona...

Gosto muito dos tipos Planta, por serem muito versáteis e se adaptam fácil. Eu particularmente, gosto de alguns dos Pokés do tipo Fogo, principalmente Charizard e Typhlosion, que eu aprendi a gostar a pouco tempo. Tenho energia de sobra e sou muito determinado a enfrentar algum desafio novo ou diferente.

Sou muito reflexivo e geralmente não consigo me comunicar direito com os outros, mas defendo meus ideiais, assim como sou contra injustiças... Um Lucario se encaixa melhor nesta definição...

... Além destas citações acima, poderia colocar a minha predileção primária a dos aquáticos... Sempre curti os Squirtles loucos da primeira temporada de Pokémon, o líder do bando deles era determinado, fazia baderna pra se descontrair, mas no fundo tem um bom coração... Por ser uma tartaruga, ACHO que eu me encaixaria também por ser lerdo pra entender certas situações E PRA DIGITAR...

No caso contrário, ainda tem o Floatzel. Bicho rápido, hábil e assim posso considerar, um poké mais sociável. Gosto de me encontrar com os meus amigos, isso me deixa contente.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 24 Jul 2010 - 19:29

Eu me pareço com meu Mamoswine! Sim, meu Mamoswine do save do Robert, eu adogo tanto ele, ele é fofo e é muito bom em concursos, um exemplo de companheiro, /ehnoixMammo.

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Tsukagesignbysw
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 19:51

Não, meu Pokémon preferido faz algo, e eu não '-'
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Vulc Seg 28 Fev 2011 - 21:49

Typhlosion: as vezes sou meio esquentado

Piplup:sou pequenininho e muito orgulhoso

Glaceon:Quando quero, sou gracioso como um, porém, posso ser frio como gelo XD


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 003Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 015Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 034Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 093Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 073Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Lady Kirlia Ter 1 Mar 2011 - 12:30

Eu adooooro os kirlias porque ele me lembram mesmo! Tem as pernas finas, são emotivos e companheiros. Eu sempre quis fazer balé, mas não levava o menor jeito.
A pokedex diz que ele fica feliz quando seu treinador também está feliz, e dança para exprimir sua felicidade. Os kirlia são tão perfeitos que me sentiria uma pata perto deles
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por andre_manda Ter 1 Mar 2011 - 19:30

aaaaaah se eu e meu pokémon preferido(arceus) fôssemos iguais......
aí eu teria muitos poderes!! Eu tenho um amigo que se parece com um Magikarp, ele é inútil, feio e só usa splash....


*a velocidade da minha inteligência é a velocidade da sua inveja*

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Lukas S. Qua 2 Mar 2011 - 15:50

Butterfree: Não sou muito parecido com eles mais, as vezes sou meio "Doce" e carismático como eles.

Acho que me identico mais com um Serperior.

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Micro Qua 2 Mar 2011 - 16:06

FUCK YES
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Mudkipz_display

Mas na verdade eu me pareço mais com o Oshawott do Ash.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Gutdi Dom 20 Mar 2011 - 12:35

Sou Pareçido com os tipo água porque adoro dormir num dia de chuva e tenho medo de trovão
Sempre gostei de tomar banho
Sei Nadar
E Por alguma razão eu gosto de apagar fogo ò.ó
Sou Pareçido com os Piplup porque sou orgulhoso Mas sou um pouquinho mais pareçido com Prinplup porque eles ficam geralmente sósinhos
Adoro Usar Smouking que nem os Empoleons

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por sonicmon Qui 28 Abr 2011 - 17:18


Bom sendo meu pokemon favorito éo charmaleon mais o meu segundo favorito é o que mais parece comigo é o absol.

Absol: é um pokemon noturno ou seja adora a noite, como o absol eu funciono melhor a noite, eu as vezes consigo prver desastres eu sou rapido, completamente apaixonado pela velociade sendo absol um pokemon rapido, eu gosto de cores neutras o preto e o branco poi os acho elegante gosto de vermelho e azul.

Como o absol eu quase não tenho habilidades especiasi, eu tenho que aprendelas se for incinado.

Eua amo a lua e amo o vento,aodro ser elogiado embora eu fique um pouco constragido e emvergonhado.

Eu não gosto de lutar e odeio ser atacado, porem se for preciso eu luto com tudo.

Eu sou inteligente, bonito(depende), veloz, persistente, e apaixonado.

Tambem queor sempre impedir comfussões mais nem sempre acreditam em mim e muitas vezes me culpam dizendo que eu atraio o azar.

Gosto de jogos psicologicos de pessoas sabias e inteligentes, mas ja estou imune a eles. Eu adoro fantasmas eles são alegres e brincalhões e livres em quanto eu estou preso nessa vida




Já meu tipo favorito são os tipos fogo eu sempre sonhei em ser um deles, lider natos e respeitados, tem um auto comtrole alto mesmo sendo esquentados os tipos fogo tem poderes incriveis
mais não o usam para prejudicar e sim para ajudar.

Eles são honrados e orgulhosos, eles sempre estão disposto a defender sua honra e orgulho sendo vingativos até rancorosos so comfiando nas pessoas uma vez.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por DarkDialga Qui 28 Abr 2011 - 17:39

Meu tipo favorito é Dark! Eu e os tipo Dark adoramos nos esconder e ficar sozinhos (Darkrai), mas também gostamos de companhia de vez em quando (Houndour). Além de gostarmos de disputar para ver quem é o melhor (Weavile).

Meu Pokémon favorito é Zoroark! A semelhância mais marcante entre nós é: Adoramos jogos mentais...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Jlvl Qui 28 Abr 2011 - 18:05

Tirando que meu Pokémon favorito é o Cloyster... Eu me acho mais parecido com um Persian. Não na fisionomia (lol) e sim nas características.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por mastersan Qui 28 Abr 2011 - 22:00

Para mim nenhum pokemon é igual a mim pois gosto de todos

________________
[img]Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Water Sex 29 Abr 2011 - 16:58

Acho que não. Adoro pokémons de água, mas quando se trata da vida real, só gosto de peixes em um prato.
Eu me identifico mais com os pkmn do tipo Ghost, a maioria tem o intuito de assustar os outros, e, tem dificultade de levar sustos.
Desafio vocês a teminarem este jogo:
http://labirintoassustador.blogs.sapo.pt/1113.html

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 3 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos