Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks

2 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Empty Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks

Mensagem por marcossh Qua 17 Out 2012 - 21:27

Ola antes que voce leia o capitulo. Resumirei a Historia de Mirai Trunks o personagem principal

Mirai Trunks, veio de um futuro catastrófico, onde Goku morreu de um vírus cardíaco, e Piccolo, Vegeta, Tenshin Han, Yajirobe, Yamcha, Chaos e Kuririn tinham sido mortos pelos andróides 17 e 18.

Gohan foi o único que sobreviveu e treinou Trunks na esperança de vencerem os andróides. Depois de algum tempo, Gohan também foi morto pelos andróides. Posteriormente, furioso com a morte de Gohan, Trunks se transforma em Super Sayajin. Passados 3 anos, já tinha sido derrotado várias vezes pelos andróides e então, com uma máquina do tempo construída por Bulma, ele volta ao passado. Lá, ele encontrou Freeza e Rei Cold que invadiram a Terra em busca de Goku. Trunks derrota os dois facilmente, após se revelar como Super Saiyajin. Em seguida, ele chama Goku para uma conversa em particular, avisando sobre os Andróides e dando um remédio a Goku, para evitar que ele morra de uma doença no coração. Depois disso, Trunks volta ao seu futuro enquanto Goku e os outros treinam para derrotar os Andróides. Trunks volta ao passado e encontra os Guerreiros Z lutando com androides diferentes do seu futuro. Estes eram os Androides Nº 19 e Nº 20, (que na verdade, era o Dr. Maki Gero). Vegeta destrói o Andróide 19, mas o Dr. Gero escapa e chega até seu laboratório para despertar os Androides Nº 17 e Nº 18 (com um bocado de receio porque eles não obedeciam suas ordens). Ele construiu um controle para desligá-los caso não o obedececem. Mas, eles destroem esse controle, matam o Dr. Gero e despertam o Androide Nº 16 (um robô que Trunks nunca havia visto no futuro). Os androides ignoram os guerreiros Z e partem atrás de Goku (que estava doente na casa do Mestre Kame). Vegeta, muito confiante (pois já tinha transformado em super sayajin) foi atrás dos androides para lutar. A Androide 18 conseguiu derrotá-lo, enquanto o Nº 17, venceu Trunks e os outros Guerreiros Z, deixando eles a beira da morte.

A partir daí, Goku, que já se tinha recuperado, levou Trunks e Vegeta para treinar na Sala do Tempo, para superarem a força de um Super Sayajin. Com isso, Trunks ficou mais forte que o seu pai Vegeta, atingindo a forma Ultra Super Sayajin. Lá fora, Piccolo se fundiu com Kami-Sama dando origem a um Super Namekuseijin. Piccolo ficou sabendo que um novo ser tinha se formado, Cell. Cell derrotou Piccolo e conseguiu absorver o Andróide 17, evoluindo para a sua segunda forma. No entanto, Vegeta e Trunks aparecem e derrotam Cell facilmente. Pórem, por causa de seu orgulho, Vegeta deixa Cell fugir. Trunks tentou impedi-lo de absorver a andróide 18, mas não conseguiu, sendo impedido por Vegeta. Cell, agora com seu corpo perfeito, derrota Vegeta e também a Trunks. Já no torneio de Cell, Trunks foi assassinado por ele, após Goku teletransportá-lo para o planeta Kaioh e sacrificar sua vida.

Após Gohan vencer o poderoso Cell, Trunks foi ressuscitado pelas Esferas do Dragão. Trunks volta para o seu futuro e destrói os andróides 17 e 18 definitivamente. Algum tempo depois, Cell encontra Trunks próximo a Corporação Cápsula, e os dois vão para um lugar mais distante da cidade, já que a mesma estava sendo reconstruída. E Trunks, o derrotou facilmente. A paz em fim chegara mais isso estaria prestes a acabar

Dragon Ball Z: O Retorno De Trunks

Capítulo 1: Trunks e Majin Boo


Faz muito tempo desde que Trunks havia retornado do passado e derrotado Cell e os Andróides 17 e 18 e o mundo tinha se acalmado, Poucos humanos sobreviveram, mas o que ninguém sabia é que um grande perigo estava a caminho, um inimigo que no passado acabou com todos os Kaioshins e está vindo a Terra .

- Trunks acorda você tem que ir a Corporação Cápsula, um grupo de empresários veio da Capital do Leste e quer fechar um contrato milionário.

-Ok. Mãe.

Trunks não havia mudado nada desde que voltou do passado, mas agora era um empresário sua mãe estava doente e Chichi já tinham morrido e a paz estava selada ,por enquanto.

-Mãe cheguei.

-Trunks, que bom chegou, como foi o trabalho?

-Cansativo como sempre.

-Trunks eu me esqueci de te dizer tem dois caras lá em cima que querem falar com você, eles dizem que é de extrema importância.

-Trunks meu no Kaioshin e este é Kibito viemos aqui para treiná-lo, pois o universo esta em perigo e você é o único que pode salva-lo.

-Espera, eu salvei o mundo dos Andróides e do Cell, se esse mundo estivesse em perigo e sentiria o seu Ki.

-O problema é que esse mal não vem da terra e sim da Galáxia do Leste. – Disse Kibito. - Há muito tempo atrás um mago chamado Bibidi criou um demônio, seu nome era Majin Boo. Majin Boo destruiu muitos planetas e isso causou o caos entres os Kaiohs, Boo era extremamente forte e foi acabando com cada um dos Kaioshins ate que quando foi absorver o mais forte dos Kaiohs ele foi selado, mas esse selo custou a vida dele, entretanto o selo esta acabando e Boo será libertado por isso queremos que você treine conosco pois só assim derrotaremos ele.

-Mas por que eu? Não há guerreiros mais que eu?

-Não Sayajean. Você é a nossa ultima esperança já que Son Gohan e Son Goku morreram.

-Sei de uma época onde Goku, Gohan e Vegeta estão vivos eu acho que eles podem nos ajudar.

-Não da para viajar no tempo, Majin Boo está chegando em 2 dias precisamos treiná-lo. A Espada Z é a única arma pra derrotá-lo.
-Ok vamos.

E assim Trunks, Shin e Kibito foram para o planeta dos Kaiohshins onde a sagrada Espada Z esta elada. Será que Trunks ficara forte o bastante para derrotar o terrível Majin Boo ou Alguma coisa ira acontecer antes?


Última edição por marcossh em Ter 23 Out 2012 - 13:12, editado 2 vez(es)
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Empty Re: Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks

Mensagem por Sally Seg 22 Out 2012 - 0:07

Well, primeiramente devo dizer que não curti muito. .-. Falta de explicação! Vou separar algumas dicas em pequenos ''tópicos'', veja:

Falta de descrição: Pois é... Um dos erros mais comuns, porém, a descrição é um dos elementos mais importantes no meio de tudo. Como eu sempre digo, tente descrever os cenários, as emoções/aparências dos personagens. Por exemplo:

A menina era bonita.

Certo que minha frase ficou meia nón sense, porém, logo após você fazer a narrativa ( ex: ele (a) está em tal lugar, etc...) Tente descrever como seria esse local, que coisas estão presentes no cenário? Tente fazer o leitor conseguir imaginar a fanfic, é bem trabalhoso, mas tem um ótimo resultado! E pegando meu exemplo como base, como seria a menina que estou me referindo? Sim, faltam vários detalhes!

Acontecimentos rápidos/sem explicação: Bem, primeiramente veja o que estás fazendo:

Fui para o parque, cheguei em casa, dei um beijo em minha irmã menor e fui dormir.

Viu? Essa frase ficou totalmente sem emoção nenhuma, além de que tudo foi escrito de uma maneira rápida e indigesta. Os acontecimentos em si não recebem os devidos ''destaques'', colocando alguma parte importante da história em apenas mais um trecho corrido e mal narrado. D: Meu conselho é que te aprofundes/prestes mais atenção na hora de tentar explicar alguma coisa, pois percebi que na maioria das vezes, isso tá BEM confuso. >.<' Principalmente aqui:

Em um futuro distante Os Guerreiros Z morreram. Goku morreu de um ataque cardiaco o restante morreu lutando contra os Androides 17 e 18 mas uma pessoa havia sobrevivido era Son Gohan e um bebe , filho de Vegeta , Trunks. Quando Trunks cresceu foi treinado,mas infelizmente Gohan morreu em uma luta contra os Androides .
Entao Bulma criou uma maquina do tempo onde Trunks poderia mudar o futuro .Entao Trunks volta ao passado , Mata Freeza e seu pai o Rei Cold, entrega o antidoto para cura Goku, Luta com os androides , Luta no torneio de Cell , Morre ao tentar ajudar Gohan , e Ressucitado e volta ao futuro.
Ao chegar no futuro, mata os Androides e Cell de sua linha temporal . A paz em fim chegara mais isso estaria prestes a acabar

O destacado em vermelho considero mais como uma falta de revisão... Procure ler seu texto antes de postar, ok? E se tiveres o Word, muito melhor.

Personagens mal retratados: Isso é um perigo quando escrevemos fics com personagens já existentes, pois é bem importante retratar aquela personalidade ''já formada'' na fic, coisa que não conseguiste fazer muito bem. O meu problema foi principalmente com o Trunks (acho que quem assistiu o anime/filme sabe do que estou falando). Porém, ele ficou mais parecendo um personagem robótico de fic de jornada ao Trunks. :/ Acho que minha dica aí no meio é que estudes sobre quem estás escrevendo.

Palavra colada com a pontuação:

-Mãe cheguei.

Melhor assim:

- Mãe, cheguei.

É isso, minhas principais dicas agora é que te aprofundes um pouco mais na narrativa, numere os episódios e cuidado com esses descuidos, então, revise.

See you around.




By Bragato: Fic trancada por inatividade, caso queira continuá-la, mande uma mensagem à um fanfic moderador.

________________
Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Z : O Retorno de Trunks Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos