Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden Ability Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden Ability Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hidden Ability

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yohru12
Membro
Membro
Yohru12


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Hidden Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012


Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 19:42

Olá,queria saber como pega pokemons com Hidden Ability que não tem no dream world,como Snorlax,politoed,obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 19:51

Geralmente esses Pokemons que não tem no DW nem nos Hidden Grottos, não foram liberados com suas Hidden Abilities, ou seja, não há como obte-los com a Hidden Ability POR MEIOS LEGAIS, mas usando um programa voce consegue, mas voce não conseguira usar esse Pokémon com a habilidade ilegal em batalhas WiFi usando o Server da Nintendo, como o Random Matchup

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hidden Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 21:00

O Politoed basta pegar um Poliwag no DW e evoluir.
Já o Snorlax é um pouco mais complicado... Você tem que pegar um X-Transceiver perdido em Nimbasa (sry, não lembro o nome do item). Então ir em pontos específicos 50 vezes e usar o seu X-Transceiver para falar com um NPC. Depois disso, na 51ª vez que você falar com o NPC, ele vai para a roda gigante de Nimbasa e no final vai ofecer um pokémon para trocar. Você pode ir na roda gigante todos os dias e a cada dia o NPC oferece um novo poké. Um desses pokés é um Snorlax e todos eles vem com hidden ability.

Mais detalhes, incluindo os pontos específicos para falar com o NPC, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Snivy Sama
Membro
Membro
Snivy Sama


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hidden Ability Left_bar_bleue1 / 101 / 10Hidden Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere


Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 22:31

Olá, eu gostaria de sabe se é possível que o Minccino da Hidden Grotto venha fêmea
Eu já resetei o jogo exatas 20 vezes e não veio fêmea mesmo que sua taxa de gênero seja 72% Female

________________
Kill! Kill! Here tonight,
Till the skies are black and the rivers dry.
Take! Take! Take our time,
We leave nothing else behind...
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hidden Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 22:49

Snivy Sama escreveu:
Olá, eu gostaria de sabe se é possível que o Minccino da Hidden Grotto venha fêmea
Eu já resetei o jogo exatas 20 vezes e não veio fêmea mesmo que sua taxa de gênero seja 72% Female

Sniny Sama, jogando W2 no DSTWO, percebi que algumas coisas que são definidas não poder ser redefinidas. Um exemplo disso é quando eu tentei capturar um Riolu. Eu salvei antes de jogar a pokeball e por mais que eu resetasse, sempre falhava, percebi também que Riolu sempre usava o mesmo ataque, então conclui que a chance de vc pegar o pokemon é calculada antes mesmo de selecionar a pokeball. Pode ser que com seu Minccino seja a mesma coisa. Talves se vc derrotar o Minccino e andar até a Hidden Grotto se regenerar apareça uma femea

(pode ser que eu esteja errado, é apenas uma hipotese)

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hidden Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitimeSáb 20 Out 2012 - 12:39

marcel_5 escreveu:
Snivy Sama escreveu:
Olá, eu gostaria de sabe se é possível que o Minccino da Hidden Grotto venha fêmea
Eu já resetei o jogo exatas 20 vezes e não veio fêmea mesmo que sua taxa de gênero seja 72% Female

Sniny Sama, jogando W2 no DSTWO, percebi que algumas coisas que são definidas não poder ser redefinidas. Um exemplo disso é quando eu tentei capturar um Riolu. Eu salvei antes de jogar a pokeball e por mais que eu resetasse, sempre falhava, percebi também que Riolu sempre usava o mesmo ataque, então conclui que a chance de vc pegar o pokemon é calculada antes mesmo de selecionar a pokeball. Pode ser que com seu Minccino seja a mesma coisa. Talves se vc derrotar o Minccino e andar até a Hidden Grotto se regenerar apareça uma femea

(pode ser que eu esteja errado, é apenas uma hipotese)
Uma vez gerado macho, ele sempre será macho (IVs e nature mudam, mas gender é fixo). Minccino de Hidden Grotto pode ser fêmea, porém se vier macho, você precisa capturar ou derrotar e esperar aparecer outro. As chances de ser fêmea são bem menores (algo em torno de 30%-70%).

No caso da pokeball do riolu a chance não é calculada antes de selecionar a pokeball e sim cada vez que a pokebola balança (4 vezes no total). Teoricamente uma hora deve capturar. Já o golpe, não é definido aleatóriamente, por isso é sempre o mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidden Ability Empty
MensagemAssunto: Re: Hidden Ability   Hidden Ability Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidden Ability
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hidden ability
» Eevee com Hidden Ability
» Dúvida com HIDDEN ABILITY
» [Dúvida] Hidden Ability.
» Hidden Ability Infernape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: