Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] The warriors of a sandstorm

+5
Haex
Kazz
andergiehl
FangLord
~Yuri~
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Dom 28 Out 2012 - 1:07

~Yuri~ escreveu:Bom, no caso do item eu to usando o leftovers. Vc acha melhor troca-lo pela Lum Berry e o Dragon Claw por Outrage?
A ideia dos comentários dos RMT é que você teste-os e veja como se sai. Neste caso não é diferente; se os resultados de Outrage forem bons, coloque-o permanentemente, o mesmo no caso da berry.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Dom 28 Out 2012 - 2:47

Isr escreveu:
~Yuri~ escreveu:Bom, no caso do item eu to usando o leftovers. Vc acha melhor troca-lo pela Lum Berry e o Dragon Claw por Outrage?
A ideia dos comentários dos RMT é que você teste-os e veja como se sai. Neste caso não é diferente; se os resultados de Outrage forem bons, coloque-o permanentemente, o mesmo no caso da berry.

ss, vc tem rasão. Eu vou testar e depois edito para dizer como ficou.

OBS: Peço que me deem uma ajuda na(s) minha(s) duvida(s) em relação ao substitute. Vamos lá:
Vamos supor que eu to com o selebi contra um Heatran, ai eu sei que ele vai usar Fire Blast/ Flamethrower e eu boto o Garchomp na frente. Ai vamos supor que ele muda para um Latios e eu uso um substitute em meio a essa troca. Em seguida ele da Drago Meteor acabando com o substitute, porém nisso eu dou Swords Dance elevando meu attack + 2 e depois acabo com tudo usando Outrage. Minha duvida é: Por que usar Substitute? Ñ seria mais facil eu usar o Swords Dance logo que ele troca?

Por ennquanto é só, eu não lembro quais eram as outras duvidas que eu tinha por que eu to com um pouco de sono no momento, depois edito adicionando-as.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Haex Dom 28 Out 2012 - 11:30

Porque a intenção do Sub é aguentar um hit, por isso as vezes você aguenta um hit, quando da dano normal. O Latios acaba com a estratégia do Sub, sim, mas se você settupar um S. Dance e o Sub sobreviver, você tem um ataque "gratis".

Explicando:

Switcha o Garchomp num Pokémon inofensivo. Na rodada do Switch dele, você settupa o Sub. Aí é roleta russa, se ele colocar um Dragão ou um Ice, settupe um S. Dance, mas consciente de que vai perder o Sub, caso ele mande um Pokémon que de dano normal, o Sub tem grandes chances de viver. Aí depois do S. Dance, com Sub ou não, use Outrage e sweep. Tome cuidado com Steel Bulky, que resiste ao Outrage, então, se você pressentir que ele vai fazer o Double Switch e lockar você no Outrage, use Earthquake.

Se ficou confuso, eu explico melhor, é que eu estou digitando pelo celular =/

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Guilherme Dom 28 Out 2012 - 11:51

Ná. Vai quebrar o Substitute e sendo mais rápido (E A MAIORIA JÁ VEM COM SCARF TIMID) e no segundo DM mata. Dropa o Sp.Atk mas ainda mata.

Ainda continuo recomendando SubSalac. Usa Subs quando aparecer uma Blissey Chansey Ferrothorn. Substitute não serve só para te proteger de ataques, mas te deixa imune a golpes indiretos (Toxic, Leech Seed, etc. É quase um Magic Guard, mas não te deixa ser enfraquecido com Toxic, ou Will-o-Wisp). Aí tu aproveita para setupar.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Dom 28 Out 2012 - 11:59

Se você acha que Substitute está um tanto complexo, coloque um terceiro movimento ofensivo. Ele talvez seja um movimento um tanto complicado de se entender a princípio, porém mais tarde você perceberá o quão útil ele é. Isso se aprende com o tempo de jogo. Fire Fang pode ser uma boa opção para derrotar Ferrothorn mais facilmente, além de lhe dar uma chance de abater Skarmory.

Alguns cálculos, supondo +2 e Life Orb:
252/252+ Skarmory: 63.1 ~ 74.8%
252/88+ Ferrothorn: 141.76 - 167.04%
+0 Fire Fang VS. 0/0 Genesect: 136.04 - 161.83%

PS: Eu não sugeri Subs + 3 attacks, eu sugeri Swords Dance + 3 Attacks.


Última edição por Isr em Dom 28 Out 2012 - 12:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Guilherme Dom 28 Out 2012 - 12:10

Se fosse para Subs +3Attacks eu prefiro usar um Garchomp Scarf.

Outrage
Earthquake
Fire Fang / Aqua Tail (gliscor)
Dragon Claw / Stone Edge

Também tem um Hone Claws Dragon Rush Salac, mas ele é mais difícil de usar
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Dom 28 Out 2012 - 12:41

IIHenriqueII escreveu:Porque a intenção do Sub é aguentar um hit, por isso as vezes você aguenta um hit, quando da dano normal. O Latios acaba com a estratégia do Sub, sim, mas se você settupar um S. Dance e o Sub sobreviver, você tem um ataque "gratis".

Explicando:

Switcha o Garchomp num Pokémon inofensivo. Na rodada do Switch dele, você settupa o Sub. Aí é roleta russa, se ele colocar um Dragão ou um Ice, settupe um S. Dance, mas consciente de que vai perder o Sub, caso ele mande um Pokémon que de dano normal, o Sub tem grandes chances de viver. Aí depois do S. Dance, com Sub ou não, use Outrage e sweep. Tome cuidado com Steel Bulky, que resiste ao Outrage, então, se você pressentir que ele vai fazer o Double Switch e lockar você no Outrage, use Earthquake.

Se ficou confuso, eu explico melhor, é que eu estou digitando pelo celular =/

Bom, mais na maioria das vezes vc perde o hp para fazer o sub e ai na rodada seguinte o sub acaba falhando e é isso que eu fico em divida pq na maioria das vezes eu perco o hp com sub atoa quando eu posso dar um Swords Dance logo de cara.

Shardan escreveu:Ná. Vai quebrar o Substitute e sendo mais rápido (E A MAIORIA JÁ VEM COM SCARF TIMID) e no segundo DM mata. Dropa o Sp.Atk mas ainda mata.

Ainda continuo recomendando SubSalac. Usa Subs quando aparecer uma Blissey Chansey Ferrothorn. Substitute não serve só para te proteger de ataques, mas te deixa imune a golpes indiretos (Toxic, Leech Seed, etc. É quase um Magic Guard, mas não te deixa ser enfraquecido com Toxic, ou Will-o-Wisp). Aí tu aproveita para setupar.

Bom, falando assim dessa proteção de estatos prejudiciais parece mesmo uma boa. Eu vou testar sua recomendação pra ver, parece boa pois salac aumenta a speed em +1 e o Garchomp as vezes e meio lento.

Isr escreveu:Se você acha que Substitute está um tanto complexo, coloque um terceiro movimento ofensivo. Ele talvez seja um movimento um tanto complicado de se entender a princípio, porém mais tarde você perceberá o quão útil ele é. Isso se aprende com o tempo de jogo. Fire Fang pode ser uma boa opção para derrotar Ferrothorn mais facilmente, além de lhe dar uma chance de abater Skarmory.

Alguns cálculos, supondo +2 e Life Orb:
252/252+ Skarmory: 63.1 ~ 74.8%
252/88+ Ferrothorn: 141.76 - 167.04%
+0 Fire Fang VS. 0/0 Genesect: 136.04 - 161.83%

Bem, eu pensei em um Garchomp assim:

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 445
Garchomp @ Life Orb/ Haban Berry
Trait: Rough Skin
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature (+Spe, -SpA)
~ Swords Dance
~ Outrage
~ Earthquake
~ Fire Fang/ Stone Edge

Swords Dance aumenta o atk em +2 deixando ele com um atk maciço de 718. Outrage e stab e acaba com tudo que não resista, Earthquake como segundo stab acaba com metais que resistem ao Outrage. Fire Fang acaba com Ices, Ferrothorn e Skarmorys dando 2HKO ou KO com Life Orb + Swords Dance. Stone Edge pelo famoso EdgeQuake, ninguém sabe quando se precisa de um Stone Egde. No item Life Orb pode dar mais poder aos golpes, porém se a perda de HP preocupar Haban Berry pode dar um UP na força de Outrage, deixando muito mais maxivo.

O Que acham dele?

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Dom 28 Out 2012 - 12:41

IIHenriqueII escreveu:Porque a intenção do Sub é aguentar um hit, por isso as vezes você aguenta um hit, quando da dano normal. O Latios acaba com a estratégia do Sub, sim, mas se você settupar um S. Dance e o Sub sobreviver, você tem um ataque "gratis".

Explicando:

Switcha o Garchomp num Pokémon inofensivo. Na rodada do Switch dele, você settupa o Sub. Aí é roleta russa, se ele colocar um Dragão ou um Ice, settupe um S. Dance, mas consciente de que vai perder o Sub, caso ele mande um Pokémon que de dano normal, o Sub tem grandes chances de viver. Aí depois do S. Dance, com Sub ou não, use Outrage e sweep. Tome cuidado com Steel Bulky, que resiste ao Outrage, então, se você pressentir que ele vai fazer o Double Switch e lockar você no Outrage, use Earthquake.

Se ficou confuso, eu explico melhor, é que eu estou digitando pelo celular =/

Bom, mais na maioria das vezes vc perde o hp para fazer o sub e ai na rodada seguinte o sub acaba falhando e é isso que eu fico em divida pq na maioria das vezes eu perco o hp com sub atoa quando eu posso dar um Swords Dance logo de cara.

Shardan escreveu:Ná. Vai quebrar o Substitute e sendo mais rápido (E A MAIORIA JÁ VEM COM SCARF TIMID) e no segundo DM mata. Dropa o Sp.Atk mas ainda mata.

Ainda continuo recomendando SubSalac. Usa Subs quando aparecer uma Blissey Chansey Ferrothorn. Substitute não serve só para te proteger de ataques, mas te deixa imune a golpes indiretos (Toxic, Leech Seed, etc. É quase um Magic Guard, mas não te deixa ser enfraquecido com Toxic, ou Will-o-Wisp). Aí tu aproveita para setupar.

Bom, falando assim dessa proteção de estatos prejudiciais parece mesmo uma boa. Eu vou testar sua recomendação pra ver, parece boa pois salac aumenta a speed em +1 e o Garchomp as vezes e meio lento.

Isr escreveu:Se você acha que Substitute está um tanto complexo, coloque um terceiro movimento ofensivo. Ele talvez seja um movimento um tanto complicado de se entender a princípio, porém mais tarde você perceberá o quão útil ele é. Isso se aprende com o tempo de jogo. Fire Fang pode ser uma boa opção para derrotar Ferrothorn mais facilmente, além de lhe dar uma chance de abater Skarmory.

Alguns cálculos, supondo +2 e Life Orb:
252/252+ Skarmory: 63.1 ~ 74.8%
252/88+ Ferrothorn: 141.76 - 167.04%
+0 Fire Fang VS. 0/0 Genesect: 136.04 - 161.83%

Bem, eu pensei em um Garchomp assim:

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 445
Garchomp @ Life Orb/ Haban Berry
Trait: Rough Skin
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature (+Spe, -SpA)
~ Swords Dance
~ Outrage
~ Earthquake
~ Fire Fang/ Stone Edge

Swords Dance aumenta o atk em +2 deixando ele com um atk maciço de 718. Outrage e stab e acaba com tudo que não resista, Earthquake como segundo stab acaba com metais que resistem ao Outrage. Fire Fang acaba com Ices, Ferrothorn e Skarmorys dando 2HKO ou KO com Life Orb + Swords Dance. Stone Edge pelo famoso EdgeQuake, ninguém sabe quando se precisa de um Stone Egde. No item Life Orb pode dar mais poder aos golpes, porém se a perda de HP preocupar Haban Berry pode dar um UP na força de Outrage, deixando muito mais maxivo.

O Que acham dele?

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Guilherme Dom 28 Out 2012 - 12:47

Salac ou Yache é melhor
Yache não sei se resiste a um Ice Shard de Mammu, mas pode testar. Outrage já é poderoso, nem precisa de Haban. Também tem a Sitrus Berry.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Ter 30 Out 2012 - 16:12

Topico Atualizado
Pokémons, moves, Threat List e Palavras Finais Atualizadas.

@Shardan: Salac Ta como Ubb, Yache não ta adiantando muito por que alem de ele ser é muito fraco a Ice as defesas dele são muito baichas em comparação ao atk de Mamo. A sitrus eu acho q seria a mesma coisa que a Leftovers, so q leftover cura de pouco em pouco e a Sitrus cura uma hora só, mais cura bastante. Mais obgd mesmo assim pelas dicas e por favor não deixe de comentar ^^

@Topic: Eu ando tendo alguns poblemas com Hazards, e tava pensando em por algum no lugar de Rotom-W e/ou Celebi. Peço tambem que me ajudem a decidir o ultimo slot de Terrakion e peço suas opniões sobre a Team atualmente. Agradeço a todos que me comentarão e que vão comentar ^.^

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Ter 30 Out 2012 - 16:35

Eu acho que você pode testar este Starmie:

Código:
Starmie @ Life Orb
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hydro Pump
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Rapid Spin

O melhor usuário de Rapid Spin desde... sempre. De preferência no lugar do Rotom-W, onde você não ficará com a sinergia muito afetada. Perderá um pouco de bulky e o Volt Switch, mas o time já está longe de ser volt-turn mesmo. Se Rapid Spin com Life Orb doer muito, ou então se quiser um Rapid Spinner mais prolongado pela partida (principalmente porque você carrega sandstorm), pode colocar Leftovers, só perderá alguns KOs importantes (em especial Gengar). Recover pode substituir Hydro Pump (de preferência, sempre carregue BoltBeam), mas novamente, OHKOs importantes (Gengar²).

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Ter 30 Out 2012 - 16:45

Isr escreveu:Eu acho que você pode testar este Starmie:

Código:
Starmie @ Life Orb
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hydro Pump
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Rapid Spin

O melhor usuário de Rapid Spin desde... sempre. De preferência no lugar do Rotom-W, onde você não ficará com a sinergia muito afetada. Perderá um pouco de bulky e o Volt Switch, mas o time já está longe de ser volt-turn mesmo. Se Rapid Spin com Life Orb doer muito, ou então se quiser um Rapid Spinner mais prolongado pela partida (principalmente porque você carrega sandstorm), pode colocar Leftovers, só perderá alguns KOs importantes (em especial Gengar). Recover pode substituir Hydro Pump (de preferência, sempre carregue BoltBeam), mas novamente, OHKOs importantes (Gengar²).

Obgd pela dica, vou testa-lo ^^ So uma pergunta: O que acha de por Psychic no lugar de U-Turn no Celebi? O Team ta meio fraco contra Lutadores e eu acho q Psychic ajudaria mais =/

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Sex 2 Nov 2012 - 15:18

Bom, eu testei o Starmie e digamos que ela se saiu + ou - na batalha. Quando eu usava Recover no lugar de Hydro Pump, ela ñ matava ninguem e quando era ao contrario ela morria rapido, sendo q se matasse 2Pokés ja era sorte. Life orb no lugar de Leftover ela morre rapido e por isso eu pensei em outro Rapid Spinner e quero saber a opnião de vocês sobre ele:

Starmie @ Black Sludge
Trait: Rain Dish
EVs: 252 HP / 236 Def / 20 Spe
Bold Nature (+Def, - Atk)
- Toxic Spikes
- Scald
- Protect
- Rapid Spin

Bom, como ele é tipo Poison, tira Toxic Spikes inimigos do campo. Scald da chance de Burn que compensa sua Defesa baixa, Protect para saber o movimento do inimigo e recuperar HP caso o campo esteja com chuva inimiga no campo e Rapid Spin tira Hazards. Eu pensei nele caso eu esteje lutando contra um Time de Rain ele pode ajudar um pouco, sendo tbm bom em Sandstorm.

Eai, o que acham dele? Ele se encaixaria na Team? Eu realmente ñ sei é por isso eu peço a Opinião de vocês =/

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Isr Sex 2 Nov 2012 - 15:44

Esse Tentacruel não se aproveita nem um pouco de sandstorm. Protect é utilizando para levar vantagem com Rain Dish + Leftovers, mas a habilidade não ativa em sand e o máximo que o item pode fazer é poupá-lo do dano climático. Ou seja, é um pokémon para chuva. Você pode tentar Donphan, mas ele é extremamente vulnerável a Toxic Spikes e não tem recuperação viável, ainda contando com a SpD escassa, podendo cair mais rápido que a Starmie.

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Llg0Y5X[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Boryukq[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 MJjnsYX[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por ~Yuri~ Sex 2 Nov 2012 - 17:30

Isr escreveu:Esse Tentacruel não se aproveita nem um pouco de sandstorm. Protect é utilizando para levar vantagem com Rain Dish + Leftovers, mas a habilidade não ativa em sand e o máximo que o item pode fazer é poupá-lo do dano climático. Ou seja, é um pokémon para chuva. Você pode tentar Donphan, mas ele é extremamente vulnerável a Toxic Spikes e não tem recuperação viável, ainda contando com a SpD escassa, podendo cair mais rápido que a Starmie.

hm... tem rasão. Talvez eu devesse ficar com Rotom-W msm, ele tava ajudando mais msm com Hazards no campo e tbm eu botei Crunch no Ttar para tirar mais dano de Deoxys-D e.e E sobre o Psychic no Celebi, seria bom ou estrgaria um pouco ele?

________________
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 81907530
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 3 Empty Re: [RMT] The warriors of a sandstorm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos