Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] The warriors of a sandstorm

Ir para baixo 
+5
Haex
Kazz
andergiehl
FangLord
~Yuri~
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 14:02

Ok shardan, obgd pela a ajuda. Vou por ele na Team ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 14:10

Outra sugestão é trocar Genesect/Heatran por Magnezone Magnet Pull para se livrar desses malditos.

Por que não tenta esse Landorus?

[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 645
Landorus @ Life Orb
252Speed 252SpAtk 4HP
Nature : Modest
Trait : Sheer Force
-Earth Power
-Focus Blast
-Hidden Power [Ice]
-Rock Polish

Rock Polish quando tiver chance de usar, use. Sheer Force dá um boost em Earth Power e Focus Blast, e ainda nega o recoil de Life Orb desses 2 moves (lindo, né?). Hidden Power tá aí para pegar Gliscor.

para esse fresco desse tiger, quando eu disse isso, é para primeiro tirar de campo quem tira breloom, jenio >:


Última edição por Shardan em Sáb 3 Nov 2012 - 14:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 14:12

Shardan escreveu:
Cara, já tentei Breloom, e depois de 1 Swords Dance o cara é [palavra censurada] com Mach Punch. É ótimo sim, mas toma cuidado, só setupar depois de levar Bronzong/Skarmory/Jirachi, ou então põe Spore neles.

Ele é bom sim.

Tornadus-T também é Counter de Mach Punch Breloom, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 14:33

Tornadus-T não é um counter propriamente dito de Breloom. Cada hit de Bullet Seed tira 17.72 - 20.73%, portanto, três hits já tirão um dano maior a 50%. Fatore 30% de Mach Punch e 25% de Stealth Rock e você tem um KO. Já quanto ao Breloom na equipe, bom, vejamos. Breloom sem dúvida é um dos maiores monstros do metagame, embora precise de muito controle e só funciona em mãos certas (pois você precisa saber o momento certo de atacar, usar Spore ou Swords Dance), é. Adamant é uma trait superior para dar mais poder aos golpes e porque Mach Punch tem prioridade (veja o exemplo acima). Aconselho que você teste-o primeiro antes de colocá-lo definitivamente na equipe, porque as vezes o bulky do Celebi pode fazer falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 14:44

Gengar Sub Disable é uma arma boa contra os Fights que você tá sofrendo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 15:25

@shardan: Bom, tirar Heatran e Genesect iam dar uns poblemas pois eles ajudam muito, porém eu posso testar as dicas e depois digo como ficou ^.^

@~Tiger: Bem lembrado e.e

@Isr: Bom, eu ia testa-lo msm, quando eu mudar um poké definitivo eu sempre vou atualizar o tópico com esse poké *---* Mais obgd por lembrar mesmo assim ^.^

@Shardan²: Pode ser uma boa também, mais no caso eu colocaria ele no lugar de quem pra testar?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 16:39

1 - Testa o Magnezone no lugar de Heatran para dar uma ajuda com o Breloom no lugar de Celebi
2 - Landorus no lugar do Terrakion e Gengar no lugar do Celebi
3 - Breloom no lugar de Celebi e Gengar no lugar do Terrakion
4 - Landorus no lugar de Terrakion e Breloom no lugar de Celebi
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 14:16

Tópico Atualizado
Pokés da Team, Threat List e Palavras finais atualizados.

@Shardan: Eu testei todas as suas dicas e agradeço muito por elas, porém a Team ficava meio fraca quando eu tirava Heatran ou/e Terrakion.

@Topic: Eu acho que a Team esta quase completa, agora eu peço a vocês que dêem suas opiniões sobre ela, caso ñ tema mais nd para se comentar eu acho que ela estará boa ;D
Agradeço a todos que me ajudarão até agora e aos que ainda me ajudarão ^^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 21:51

Bom, o único problema evidente do time são os Fighting-types espalhados por BW2. Com a saída do Celebi, o time ficou sem um counter (ou em outros casos, check) para eles. Eu tenho duas sugestões, baseado na threat list:

  1. Testar Thunderbolt no lugar de Giga Drain, no Genesect. Ok, Terrakion para o Genesect após o Rock Polish, mas sinceramente, se você ver um no team preview, simplesmente não set-upe até o ponto que o "wall break" no time adversário esteja completo, aka, ao ponto de que o Terrakion seja OHKOed por um golpe (e dê preferencia ao set-upe após conseguir um boost de Download em SpA =p). Isso vai lhe ajudar principalmente contra aquele Toxic Spikes Tentacruel que parece lhe dar problemas.

  2. E também sugiro tentar Landorus-T no lugar do TTar. Lembrando que é apenas um teste. Além do boost de SpD no Terrakion, o time não parece estar se aproveitando muito do clima além do dano passivo. Lando-T coloca Stealth Rock, pode atuar no scout com U-turn, possui um Attack maravilhoso e ainda coloca em check os Fighting que deixam seu time longe da perfeição.


Ah, é claro, com a saída do Celebi, Keldeo deixa o time de ponta cabeça. Tome cuidado, principalmente com o Choice Scarf, pois na melhor das hipóteses você vence um speed tie com o Terrakion, já que o Breloom não vai aguentar Secret Swords ou ao menos Hydro Pumps.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 22:06

Isr escreveu:
Bom, o único problema evidente do time são os Fighting-types espalhados por BW2. Com a saída do Celebi, o time ficou sem um counter (ou em outros casos, check) para eles. Eu tenho duas sugestões, baseado na threat list:

  1. Testar Thunderbolt no lugar de Giga Drain, no Genesect. Ok, Terrakion para o Genesect após o Rock Polish, mas sinceramente, se você ver um no team preview, simplesmente não set-upe até o ponto que o "wall break" no time adversário esteja completo, aka, ao ponto de que o Terrakion seja OHKOed por um golpe (e dê preferencia ao set-upe após conseguir um boost de Download em SpA =p). Isso vai lhe ajudar principalmente contra aquele Toxic Spikes Tentacruel que parece lhe dar problemas.

  2. E também sugiro tentar Landorus-T no lugar do TTar. Lembrando que é apenas um teste. Além do boost de SpD no Terrakion, o time não parece estar se aproveitando muito do clima além do dano passivo. Lando-T coloca Stealth Rock, pode atuar no scout com U-turn, possui um Attack maravilhoso e ainda coloca em check os Fighting que deixam seu time longe da perfeição.


Ah, é claro, com a saída do Celebi, Keldeo deixa o time de ponta cabeça. Tome cuidado, principalmente com o Choice Scarf, pois na melhor das hipóteses você vence um speed tie com o Terrakion, já que o Breloom não vai aguentar Secret Swords ou ao menos Hydro Pumps.

1- Ok, vou testar para ver.

2- Bom, a ideia do Team era faze-la para tirar alguns pontos no hp do inimigo com sandstrom, e tbm ser uma team Weather. Eu vou testa-lo no lugar do TTar e acabar com a Wheater pq como vc diz ñ ta beneficiando a team, mais caso ñ de muito certo eu tava pensando em substituir TTar por Hippowdon e por Celebi de volta para acabar com a fraquesa. Mais muito obgd pelas suas dicas, ajudou muito ^^

So mais uma coisa, como seria o Landorus como Lead? Digamos que nunca usei um desses Lead, nem msm na nova forma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 12:05

Lead não existe, porque você pode trocar a ordem pelo team preview. Se o oponente aparenta começar exatamente com um counter, por que você continuaria com ele? Mas, vamos lá. Não troque Hippo pelo TTar, pois ele só vai servir para colocar Stealth Rock. "Ah, mas ele tem STAB EQ e bom Attack", certo, ele pode distribuir um EQ aqui e ali, mas não tem a facilidade de switch-in de TTar e muito menos boost de SpD.

O dano passivo não fortalece muito o Breloom, pois acaba com a longevidade dele. Neste caso, sugiro também testar um set Bulk Up + Poison Heal. É bom lembrar que Celebi atua sim ao lado de Breloom, e muito bem por sinal, mas precisam de suporte adequado, e isso pode acabar reformulando o time todo. Já o Landorus-T, sugiro esse:
Código:
Landorus-T (M) @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 252 HP / 164 Def / 92 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Earthquake
- Stone Edge
- U-turn
- Stealth Rock

Se quiser, existe também este Gliscor:
Código:
Gliscor (M) @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 252 HP / 180 Def / 76 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- U-turn
- Roost / Protect
- Earthquake
Porém... o problema dele é que, apesar do grande bulky, Roost e Poison Heal -podendo atuar como status absorber-, ele não será tão útil quanto o Landorus na hora de atacar, por ter um base Attack bem inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 13:13

Isr escreveu:
Lead não existe, porque você pode trocar a ordem pelo team preview. Se o oponente aparenta começar exatamente com um counter, por que você continuaria com ele? Mas, vamos lá. Não troque Hippo pelo TTar, pois ele só vai servir para colocar Stealth Rock. "Ah, mas ele tem STAB EQ e bom Attack", certo, ele pode distribuir um EQ aqui e ali, mas não tem a facilidade de switch-in de TTar e muito menos boost de SpD.

O dano passivo não fortalece muito o Breloom, pois acaba com a longevidade dele. Neste caso, sugiro também testar um set Bulk Up + Poison Heal. É bom lembrar que Celebi atua sim ao lado de Breloom, e muito bem por sinal, mas precisam de suporte adequado, e isso pode acabar reformulando o time todo. Já o Landorus-T, sugiro esse:
Código:
Landorus-T (M) @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 252 HP / 164 Def / 92 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Earthquake
- Stone Edge
- U-turn
- Stealth Rock

Se quiser, existe também este Gliscor:
Código:
Gliscor (M) @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 252 HP / 180 Def / 76 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- U-turn
- Roost / Protect
- Earthquake
Porém... o problema dele é que, apesar do grande bulky, Roost e Poison Heal -podendo atuar como status absorber-, ele não será tão útil quanto o Landorus na hora de atacar, por ter um base Attack bem inferior.

Poderia explicar dnv? Desculpe-me mais a parte dos leads eu entendi, que o TTar e melhor em Sandstrom e que Lead ñ existe com o Team Preview pode ser muito facil vir um conter logo de cara (Sendo que as vezes eu jogo sem isso), porém o resto ñ entendi nd =/
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 13:30

Eu me referia ao comentário sobre a volta do Celebi e o
Citação :
So mais uma coisa, como seria o Landorus como Lead? Digamos que nunca usei um desses Lead, nem msm na nova forma
.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 15:38

Ata, mais no caso quando eu falei em por o Celebi de volta eu tava pensando em tirar o loom e por o Celebi dnv *--*

Eu vou testar suas dicas, muito obrigado ^^ Eu tava pensando em por um Dnite ou um Mence para acabar com a fraquesa a Fight, o q acham? Pode ser uma possibilidade por ele no lugar do Breloom ou sla?

No caso do Breloom Poison Heal, o que acha deste?
Breloom (M) @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 236 HP / 212 SDef / 60 Spd
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Spore
- Bulk Up
- Drain Punch
- Bullet Seed
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 15:52

Quer acabar com a fraqueza a Fight, testa Gengar. x-x
Bullet Seed não, sem Tech, perde força. Seed Bomb é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] The warriors of a sandstorm   [RMT] The warriors of a sandstorm - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] The warriors of a sandstorm
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Localização do Sandstorm
» Avaliem meu time Sandstorm
» The Four Warriors
» [Enquete]Qual o gráfico do clima (Sandstorm e similares) que você mais gosta?
» [Escritório] The Four Warriors

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: