Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Hoenn Update

+8
~Palkia
Nivans
Food
Lucas Makuso
Dedé.
Asami
X-Infernape
~Logic.
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A HQ está boa?

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra2100%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra2100%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra2100%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra21014%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 14% 
[ 1 ]
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra21029%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 29% 
[ 2 ]
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra21014%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 14% 
[ 1 ]
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra21043%Pokemon Hoenn Update - Página 3 Barra210 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Empty Re: Pokemon Hoenn Update

Mensagem por Rukbat Dom 7 Abr 2013 - 7:35

Heeey ~Logic.

Cê anda lançando capítulos tão depressas que eu mal vejo seus movimentos -q
Mas vamos lá ao que interessa:

- Mortes. Aquilo sim foi daora. Hyper beam divou -q
- Se o Gorluk é tão poderoso assim, porque ele não derrubou o Regirock? Seria bem mais fácil, já o Flygon tem que ser do kpt pra sobreviver a isso.
- A batalha. Logo no começo eu não entendi muito bem ela porque o Lombre não aparece no começo e mesmo assim é usado. Então, comofaz.
- Aumentou mais o capítulo. 36 quadrinhos já é um bom avanço pra quem usava apenas 20 (16 a mais -q), mas como eu já disse, quem decide é o autor.
- E mais uma vez, continue melhorando com as críticas que cê vai longe.

É isso, até o próximo capítulo...
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Empty Re: Pokemon Hoenn Update

Mensagem por Zekshiram Dom 7 Abr 2013 - 12:45

Yo! Ótimo capitulo esse teve alguns errinhos que você cometeu que pode mudar como:

-Matar os Grunts isso só vai estragar por completo a HQ.
-Nessa parte da HQ e já ter pokémon lendario como o Regirock.
-O Golurk do Jhon já está no Lv 87.
-Alguns moves estão colocado de modo errado(Por exemplo o Hyper Beam deveria estar em frente do rosto do Golurk).

Pontos Positivos:
-Ótimo enredo
-Técnicas excelente.
-Lugares criativos.

Até o próximo capitulo melhore no que disse e continua, nas pontos positivos.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Empty Re: Pokemon Hoenn Update

Mensagem por Lucas Makuso Dom 7 Abr 2013 - 14:02

Hello Logic. Bom vamos ao meu comentário, vi que na parte do Jirachi você escreveu "Mais porque?" e ao certo seria "Mas por quê", não vi outros erros e finalmente um episódio grande! *u* Adorei esse episódio. Quero mais batalhas.

Acho que logo pro inicio, Jhon não deveria ter um Pokémon tão forte e também um Pokémon lendário não tinha que aparecer bem logo do inicio, além também do ataque da Beautifly que eu não sei escrever manda o Pokémon para longe, para fora da batalha, ou seja, dês do primeiro Regirock deveria estar longe... Mas ok né. Espero os próximos episódios e adios o/
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Empty Re: Pokemon Hoenn Update

Mensagem por ~Wind Ter 9 Abr 2013 - 21:59

Eeer, olá, eu não comento numa hq faz um tempo... E eu nem sei me expressar, espero que voce entenda tudo que eu escrevi abaixo =D

Bom, primeiramente vou falar sobre o Main Post, bem chamativo, e isso é bom, toda vez que alguem ver a hq vai ser seduzido pelo main post e vai se interessar pela história. ;D

A primeira coisa que percebi foi a forma como voce evoluir, do episódio 1 até o 10, os quadrinhos ficaram melhores, as batalhas, e tudo mais, realmente você foi caprichando cada vez mais. a história é legal, no meu ponto de vista não é uma coisa... "Clichê", com uma história interessante e simples, eu adoro esse tipo de história =P

agora eu vou dar umas dicas, eu acho que está faltando alguns enigmas na história, a aparição de vários problemas e a solução do protagonista (pra dar misterio).

Obs: Eu não li toda, 5 caps e.e (dps eu leio td e comento dnv, to meio com pressa) ^^
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Empty Re: Pokemon Hoenn Update

Mensagem por Detcher Ter 9 Abr 2013 - 23:05

~Logic. ! Cara, eu terminei hoje de ler sua HQ, todos os 10 capítulos, e achei muito interessante a idéia de juntar as Comet Shards pra impedir que Jiraya venha pra Terra! Me fez remeter à minha infância e à época (áurea, diga-se de passagem) de Dragon Ball! Bom, aconteçe que eu também virei fã porque o Sam tem um Absol. Um ABSOL. ABSOL. A-B-S-O-L. C*ralho! É um Pokémon méga-fucking-f*da-[palavra censurada]! E eu gostei da nina ser irmã do Wallace. Prevejo mil tretas entre os dois. E aquela parte em que a irmã dela joga os dois na cama, heuehueheuehuhe. MIL TRETAS MANNO!

Bom, eu gostei muita da sua HQ, véi! Continue assim! Esperando mais capítulos, ancioso *--*

-

HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP.
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - Página 3 Empty Re: Pokemon Hoenn Update

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos