Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Votação]Qual é melhor? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Votação]Qual é melhor? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Qual é melhor?

4 participantes

Ir para baixo

Quais você vota

[Votação]Qual é melhor? Barra2107%[Votação]Qual é melhor? Barra210 7% 
[ 1 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra21013%[Votação]Qual é melhor? Barra210 13% 
[ 2 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra21020%[Votação]Qual é melhor? Barra210 20% 
[ 3 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra2100%[Votação]Qual é melhor? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra2100%[Votação]Qual é melhor? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra2100%[Votação]Qual é melhor? Barra210 0% 
[ 0 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra21020%[Votação]Qual é melhor? Barra210 20% 
[ 3 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra21013%[Votação]Qual é melhor? Barra210 13% 
[ 2 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra2107%[Votação]Qual é melhor? Barra210 7% 
[ 1 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra21020%[Votação]Qual é melhor? Barra210 20% 
[ 3 ]
[Votação]Qual é melhor? Barra2100%[Votação]Qual é melhor? Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

[Votação]Qual é melhor? Empty [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por Nothermoraes Sáb 27 Out 2012 - 19:50

Bem galera, peguei muitas(mesmo) Fakedex no DevianArt e queria saber quais são as 3 melhores delas. Três porque pretendo usar como um arquipélago e tenho 3 Fakemaps. Ai vão os FKMNs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Antonar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Obsidian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Falan(gosto dessa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Gianno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Chitoh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Nercia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Hagane
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - NU
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Terranova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Tropiking
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Tens

Posso dizer que Falan é minha favorita, e gosto bastante de todas(Terranova acho a mais feia). Qual as melhores?
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por ,Light Sáb 27 Out 2012 - 20:28

Ei, antes de fazer qualquer coisa você precisa pedir direitos autorais para os criadores dessas fakedéx! Senão seria plágio, e plágio é crime.
Provavelmente os caras não vão deixar você usar já que eles devem ter se matado pra criar essas coisas para algum projeto deles. O certo seria você criar sua fakedéx.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por ~Logic. Sáb 27 Out 2012 - 21:13

Olha o Light está certo mais a Falan ja tem até um jogo com ela,por isso eu a considero a melhor.
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por Nothermoraes Dom 28 Out 2012 - 0:05

,Light escreveu:Ei, antes de fazer qualquer coisa você precisa pedir direitos autorais para os criadores dessas fakedéx! Senão seria plágio, e plágio é crime.
Provavelmente os caras não vão deixar você usar já que eles devem ter se matado pra criar essas coisas para algum projeto deles. O certo seria você criar sua fakedéx.

Eu não sei fazer Fakés em primeiro lugar. Em segundo, vou deixar na reserva essa ideia para terminar minha atual Fic. Nesse meio tempo, dá para pedir o direito de usar a Fakédex. Eu acho, na real que, um cara faz uma Fakédex para usarem. Mas eu vou manter contato com os criadores dos Fakés sim, só fiz a iniciativa Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por ,Light Dom 28 Out 2012 - 16:55

Devil Nother Dwmal escreveu:
,Light escreveu:Ei, antes de fazer qualquer coisa você precisa pedir direitos autorais para os criadores dessas fakedéx! Senão seria plágio, e plágio é crime.
Provavelmente os caras não vão deixar você usar já que eles devem ter se matado pra criar essas coisas para algum projeto deles. O certo seria você criar sua fakedéx.

Eu não sei fazer Fakés em primeiro lugar. Em segundo, vou deixar na reserva essa ideia para terminar minha atual Fic. Nesse meio tempo, dá para pedir o direito de usar a Fakédex. Eu acho, na real que, um cara faz uma Fakédex para usarem. Mas eu vou manter contato com os criadores dos Fakés sim, só fiz a iniciativa Razz

Eu não faria fakés pros outros a não ser que me pedissem :<
Se não sabe fazer é só aprender, oras. Ou então peça para algum amigo seu. Anyway, boa sorte com o projeto aí.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por Nothermoraes Ter 30 Out 2012 - 20:24

Eita, nenhum amigo no fórum e nenhum que mexa com Pokémon na vida real, e sou um tanto razoável em edição de sprites, mas criação deles não é comigo. Bem, valeu.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por SkyAce Qua 7 Nov 2012 - 15:24

Tropiking: foi a melhor de todas use essa Very Happy

Hagane: Quase Rindo çrrçrçrçrççr isso é pokemon ??? não que o trabalho do cara seja ruim, mas ta parecido com digimon serio
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Votação]Qual é melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Votação]Qual é melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação]Qual é melhor? Empty Re: [Votação]Qual é melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos