Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?

Ir para baixo 
+39
elazul
Luna
Shii
-Toshi☺
Sylveon
~Yuri~
Pikachuzinha
done
andergiehl
Såh
Yumo
Tsurugi
Link Yuzuki
Zeros126
Enan Matthewz
-Empoleon
GodFire
Solo Hit-yplo
Joeh
Bloodworth
Sally
acell
-Ice
Srta. McCartney
Nagre
KilreCloud
Diamandis
Guilherme
TheOldGamer13
DarkZoroark
Drigow
Black~
xGuhendi
Madruguinha
Espelho de Tuonela
Rush
MitoKun
Mikh
Hypno
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 23:58

Considerem como um Quiz.

Caso queiram,postem imagens de tais instrumentos.

Eu tenho um Violão Vogga,este:

Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Violao-classico-vca-204-preto-nylon-vogga-1308-65835100

Da mesma cor,mesmos detalhes,mesma forma.

Eu ainda não sei tocar,é muito difícil,consigo tirar umas músicas,mas em uma corda só XD

Aprendi a tocar Flauta a partir de uma Flauta de Brinquedo,que ainda toco até hoje :3

Guitarra é massa também,mas primeiro é preciso passar pelo Violão.Tenho muita vontade de tocar Sanfona,é um instrumento para quaisquer ocasião.Porém,se o Violão custou RS 140,perguntei o preço da Sanfona,RS 3240 ¬¬

Vez de vocês :3


Última edição por Hypno em Dom 24 Mar 2013 - 4:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:00

Toco um teclado. Legal. Mas infelizmente não tenho um, só sei tocar mesmo. Vou aprender a tocar violão este mês para logo passar para baixo. Apesar de não ser um "instrumento" per se, vou aprender também a cantar (aka CANTAR MESMO) e tudo mais. Nada de mais.

Boa sorte a conseguir a sanfona.

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? 672MSQual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? 657MSQual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:03

Mikh escreveu:
Toco um teclado. Legal. Mas infelizmente não tenho um, só sei tocar mesmo. Vou aprender a tocar violão este mês para logo passar para baixo. Apesar de não ser um "instrumento" per se, vou aprender também a cantar (aka CANTAR MESMO) e tudo mais. Nada de mais.

Boa sorte a conseguir a sanfona.

Legal XD,

A Sanfona?Só quando eu estiver trabalhando e ganhando muuito bem >_<

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
MitoKun
Membro
Membro
MitoKun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue7 / 107 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:23

Eu tinha um violão na época que fazia aula de música, ai eu parei e fiz um rolo com um amigo. Também tenho um teclado que era da minha irmã, mais não sei tocar.
Obs: Meu pai, meus tios, meu vó sabem tocar sanfona . XD

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? WZ0hZ
~Autor desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meatspin.com
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:25

MitoKun escreveu:
Eu tinha um violão na época que fazia aula de música, ai eu parei e fiz um rolo com um amigo. Também tenho um teclado que era da minha irmã, mais não sei tocar.
Obs: Meu pai, meus tios, meu vó sabem tocar sanfona . XD

Sorte deles XD

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:26

Interessante o tópico, hahaha.

Sei tocar bateria - toco desde os 10 anos de idade -, violão, guitarra, baixo e ukulele. Tenho todos os instrumentos, porém a bateria é elétrica, pois moro em apartamento. A bateria elétrica no começo é legal, mas não é NADA comparada a uma acústica, sendo que na mesma você 'sente' as vibrações de seus próprios compassos, ao contrario das artificiais batidas e regulações de uma elétrica.

Violão eu aprendi sozinho, já sei tocar várias músicas de 'rodinha', sou bem poser mesmo. Aprendi a tocar Gangnam Style por conta própria quando aprendi a fazer pestana, risos. Também comprei um contra baixo, mas sou mais baixo mesmo - aquele que parece um cello, mas não é.

Também sei tocar cello, e um pouco de piano - muito pouco, aprendi aos 6 anos, mas parei as aulas e ensaios aos 8.

Enfim, vou fazer faculdade de música ano que vem. Tenho uma banda, onde sou back vocal e baterista/violonista. Temos várias músicas já em inglês e português, e pretendemos gravar nosso primeiro CD demo no final desse ano. Tenho vários videos nossos, um dia quem sabe eu posto aqui.

Mas o mais daora é o Ukulele. Nada melhor que você sentar no terraço do seu prédio de 25 andares, vendo a vista e brisar com um som relaxante em plena garoa. Pena que só sei tocar músicas do Jack Johnson, Bob Marley e Kuase Nada nele. Praticamente só Reggae, tirando as músicas lindas do Jack Johnson, como Banana Pancakes.

Risos, risos e mais risos. Me empolgo demais quando o assunto é música. Minha namorada já me xingou e ameaçou a terminar comigo por causa disso, levo muito a sério, tanto que eu já bati no meu amigo quando ele quebrou o Miguel - meu violão.

Enfim, é isso. Sei tocar um monte de instrumento, sendo que violão, guitarra, baixo e ukulele eu aprendi sozinho. Bateria, Cello e piano eu fiz aulas, mas mesmo assim me considero baterista.

Well, abraços.


~Rush
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:31

Rush escreveu:
Interessante o tópico, hahaha.

Sei tocar bateria - toco desde os 10 anos de idade -, violão, guitarra, baixo e ukulele. Tenho todos os instrumentos, porém a bateria é elétrica, pois moro em apartamento. A bateria elétrica no começo é legal, mas não é NADA comparada a uma acústica, sendo que na mesma você 'sente' as vibrações de seus próprios compassos, ao contrario das artificiais batidas e regulações de uma elétrica.

Violão eu aprendi sozinho, já sei tocar várias músicas de 'rodinha', sou bem poser mesmo. Aprendi a tocar Gangnam Style por conta própria quando aprendi a fazer pestana, risos. Também comprei um contra baixo, mas sou mais baixo mesmo - aquele que parece um cello, mas não é.

Também sei tocar cello, e um pouco de piano - muito pouco, aprendi aos 6 anos, mas parei as aulas e ensaios aos 8.

Enfim, vou fazer faculdade de música ano que vem. Tenho uma banda, onde sou back vocal e baterista/violonista. Temos várias músicas já em inglês e português, e pretendemos gravar nosso primeiro CD demo no final desse ano. Tenho vários videos nossos, um dia quem sabe eu posto aqui.

Mas o mais daora é o Ukulele. Nada melhor que você sentar no terraço do seu prédio de 25 andares, vendo a vista e brisar com um som relaxante em plena garoa. Pena que só sei tocar músicas do Jack Johnson, Bob Marley e Kuase Nada nele. Praticamente só Reggae, tirando as músicas lindas do Jack Johnson, como Banana Pancakes.

Risos, risos e mais risos. Me empolgo demais quando o assunto é música. Minha namorada já me xingou e ameaçou a terminar comigo por causa disso, levo muito a sério, tanto que eu já bati no meu amigo quando ele quebrou o Miguel - meu violão.

Enfim, é isso. Sei tocar um monte de instrumento, sendo que violão, guitarra, baixo e ukulele eu aprendi sozinho. Bateria, Cello e piano eu fiz aulas, mas mesmo assim me considero baterista.

Well, abraços.


~Rush

Está aqui um belo texto.

Ukulele e Cell eu nunca tinha ouvido falar.Tambpem gosto quando o assunto é música.Pena que,os estilos de música que eu gosto são incomuns no fórum .-.

Eu,há um tempo atá,fiz este tópico,para quem tem interesse em saber da história desse grande artista:


http://www.pokemonmythology.org/t36638-ha-100-anosnascia-o-rei#539315

No ano do Centenário dele,quase ninguém postou.Triste isso.

Me felicita ver que gostou do tópico XD

Abraços.

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
MitoKun
Membro
Membro
MitoKun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue7 / 107 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:36

Do Luiz Gonzaga só conheço Asa Branca, O Xote das Meninas e O Baião (As mais populares). xD
Mais quando sair, vou tentar baixar o filme do Gonzaga e Gonzaguinha. e.e

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? WZ0hZ
~Autor desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meatspin.com
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:47

MitoKun escreveu:
Do Luiz Gonzaga só conheço Asa Branca, O Xote das Meninas e O Baião (As mais populares). xD
Mais quando sair, vou tentar baixar o filme do Gonzaga e Gonzaguinha. e.e

Eu já assisti,dias depois de ser Lançado no Cinema.Ele estava em destaque XD.Fazia tempo que não ia ao Cinema.

Adicionei novas infomaçoes ao tópico.

Aqui o link para você baixar,se quiser:

http://uploaded.net/file/8x7fwvl5
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:54

eu tenho uma gaita não sei tocar mais ficar assoprando de um lado para o outro eu consegui tirar um bom som da gaita, e queria tocar teclado sabe, ouvi e queria tocar o für elise tambem queria tocar as musicas de suspense.

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 0:57

The Fear escreveu:
eu tenho uma gaita não sei tocar mais ficar assoprando de um lado para o outro eu consegui tirar um bom som da gaita, e queria tocar teclado sabe, ouvi e queria tocar o für elise tambem queria tocar as musicas de suspense.

Tenho uma Gaita também.Acho qu é de brinquedo.Já fiz de tudo pra tocar,mas não consigo ._.

Porque não tenta Asa Branca na Gaita?Creio que seja fácil xd

________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Madruguinha
Membro
Membro
Madruguinha


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 4:08

Tenho um baixo, encostado aqui a MUITO tempo. Nunca tive interesse nesse instrumento, mas acabei ganhando ele de um vizinho, ai acabei me interessando. Antes não sabia nem o som que o bendito fazia, mas ai comecei a ouvi-lo nas musicas. Meu deus, como é lindo o som que ele faz, foi tipo paixão mesmo xD

Sempre tive planos de montar banda, tenho um amigo que tambem toca, então um ajuda o outro ^^ Mas ai acabei desistindo de tocar o baixo, comecei a trabalhar, fiquei sem tempo e acabei perdendo interesse. Problema é que querer tocar baixo/guitarra, sem ter ao menos uma base em violão é complicado.

Minha idéia agora é pegar um violão e começar de vez na musica, como um GRANDE fã de Pink Floyd e o som progressista dos anos 60's & 70's. Aliás, me interesso por tudo considerado "estranho" ou "diferente", acho tudo isso interessante. Tenho interesse em tocar gaita também, mas ai inspirado pelo Sr Robert Plant (Led Zeppelin).
Sempre me mantive escrevendo, sim, escrevo MUITAS coisas. Algumas chamo de musica, mas sem melodia são apenas letras.
Desejo sorte ao Rush e sua banda, sei como é dificil entrar nesse caminho. E só uma duvida, qual o estilo de som que vcs fazem? Se precisar de um letrista... xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/leofinger
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 7:25

eu tenho um violão, mas, eu tinha mesmo é vontade de tocar guitarra ^^


________________
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 9:38

Sei tocar flauta (aprendi na escola Laughing), sei tocar teclado mais ou menos e na bateria já consigo fazer algumas músicas apenas escutando uma intro. Tenho vontade de aprender guitarra, violão e baixo. Não tenho nenhum em casa pois aprendi a tocar tudo na igreja '-'

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Drigow
Membro
Membro
Drigow


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 11:00

Não sei tocar nenhum instrumento musical, mas sempre fui apaixonado pelo som de Violino. É tão... calmo.

________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?   Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual instrumento musical você tem, sabe, ou tem vontade de tocar?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor instrumento musical para iniciantes?
» Que instrumento você toca?
» com qual pokemom voce começaria,em qual regiao e qual seria o seu time?
» Se você fosse um treinador,qual pokémons teria e queria viver em qual região?
» A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Músicas-
Ir para: