Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKEMON NEWORLD Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKEMON NEWORLD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 POKEMON NEWORLD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POKEMON NEWORLD Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEMON NEWORLD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 19:52

CAP1:o começo da jornada de LUCA,IGOR,MARRY e KAT em nova regiao chamada NEWORLD,acontece 2 coisas chamadas A LIGA DE DUPLAS e os CONCURSOS e o GRANDE FESTIVAL DE DUPLAS,LUCA e seu melhor amigo IGOR almejao-se serem mestres pokemon e 2 garotas,mas precissamente MARRY e KAT querem ser top coordenadoras, todos sao da cidade TRACKSTER e tem 10 anos,estao indo pegar pokemons com o professor CARL, LUCA e IGOR caminham juntos e MARRY e KAT juntas,KAT ja tem 1 SKITTY e esta appenas acompanhando MARRY,os 4 nem se conhecem,e estao todos indo para a cidade CRIDIAN,porem LUCA e IGOR chegam primeiro ao laboratorio do professor CARL -LUCA:ola,o professor CARL esta?somos LUCA e IGOR da cidade TRACKSTOR -prof carl:ah,pois entao tomem 1 pokedex cada,e 5 pokebolas e os pokemons sao CHIMCHAR,PIPLUP e TURTWIG,escolham. -LUCA:CHIMCHAR comcerteza. -bom,ja que e assim quero haaaaaaaaaaaa TURTWIG. -professor CARL:LUCA aqui esta seu CHIMCHAR e IGOR,eis o seu TURTWIG. ai,2 garotas ou melhor,MARRY e KAT chegam ao lab. -MARRY:ola,sou MARRY da cidade TRACKSTER e vim pegar 1 pokemon. -KAT:sou KAT e vim pegar 5 pokebolas e 1 pokedex. -prof CARL:certo tomem 1 dex cada e 5 pokebolas e seu PIPLUP MARRY. -MARRY:ue,eu ainda nao escolhi nada. -PROF:foi tudo o que sobrou. -KAT:ainda bem que ja tenho 1 SKITTY. -LUCA:ah,por isso que voce nao pediu 1 pokemon. -MARRY:quem sao voces 2? -LUCA:futuros mestres pokemon,eu LUCA ele IGOR, somos de TRACKSTER. -MARRY:ei que tal irmos juntos na jornada. -LUCA:por mim tudo bem,o que acha IGOR? -IGOR:ok,mas e essa sua amiga, a KAT? -KAT:ok,vem vamos logo,porque eu estou com muita pressa mesmo. -TODOS:adeus,nos vemos por ai-se despedem e seguem a jornada. os 4 caminham ate a proxima cidade quando avistam 1 pokemon,1 BULBASSAUR -LUCA:legal 1 BULBASSAUR,vou cptura-lo,CHIMCHAR eu escolho voce amigao. LUCA esta tentando pegar 1 BULBASSAUR,sera que ele conssegue?continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POKEMON NEWORLD Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEMON NEWORLD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 19:58

bom,desculpa pelos erros como os 4 nao se conheciam,eu quis dizer que os garotos nao conheciam a garotas e vice versa,enfim se gostaram podem fazer lideres de ginasio e rivais,enfim tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POKEMON NEWORLD Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEMON NEWORLD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 20:04

ah e eu nao sabia que o post ia ficar desorganizado
Ir para o topo Ir para baixo
Dear Agony
Membro
Membro
Dear Agony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POKEMON NEWORLD Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEMON NEWORLD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 21:15

Meu Deus! Prazer, parágrafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POKEMON NEWORLD Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEMON NEWORLD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 21:43

Neah sem desesperos ^^'''
Eu não cheguei a ler de fato Lukaider, estava desorganizado e isso me desanimou bastante, então vamos lá:
Respire fundo... Tenha paciência, edite o seu post, tire essas cores elas estragam o texto e, se possivel mude dessa narração:
Não-Sei- Quem: Fulano saia daí!
Para essa:
-Fulano saia Daí!- disse não sei quem.

A propósito, você se incomodaria de deixar o titulo sem Caps Lock? É bem melhor assim:
Pokémon Neworld
que assim:
POKÉMON NEWORLD

Depois que fizer isso, se quiser me mande uma Pm que eu volto e leio com muito prazer ok?

Spoiler:
Apenas o Dono da Fic precisa ler o Spoiler, se assim o agradar.

Espero as mudanças hein? Estou contando com elas para ler a fic XD

________________
POKEMON NEWORLD Roxassign




POKEMON NEWORLD Valentinec
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
POKEMON NEWORLD Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKEMON NEWORLD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 11:01

... Aprenda a fazer uma fic... E leia as que já existem...

*Trunk*

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

POKEMON NEWORLD G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





POKEMON NEWORLD Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON NEWORLD   POKEMON NEWORLD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POKEMON NEWORLD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: