Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

L.U.C.K. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

L.U.C.K. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L.U.C.K.

+7
Sally
Nagre
Mikh
Fugushi
Bro
~Yui
Umbreon_NICE
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

L.U.C.K. Empty L.U.C.K.

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 15 Nov 2012 - 11:44

E se você pudesse mudar o mundo, pela Internet?


No Natal de 2012, foi criado um programa de computador, chamado L.U.C.K., ou simplesmente, Luck. O tal programa foi criado por dois cientistas, que tentaram juntar o Sistema De Probabilidades Universal, a Sorte, ao poder de Deus. Contudo, esse plano falhou ambos sumiram do mundo, e o programa continuou a vagar pela Internet. Por mais que ele navegasse, poucos, muito poucos usuários da Network o instalava. Claro que, ninguém em pleno século XXI lê contratos de instalação, por serem enormes, mas aquele chamava muito a atenção, pois só tinha um contrato.


1.0 Nos dê sua alma, que te daremos o poder de mudar o mundo. Mas o que conta é a sua L.U.C.K.


As pessoas que instalaram o programa, não falam sobre o mesmo em ambientes de um número de pessoas muito grande, muito menos falam a respeito deles na imprensa, já que ele ficou conhecido mundialmente pelo Caso De Deus, no qual uma cruz de fogo apareceu em meio uma missa no Vaticano, e dentro do mesmo tinha escrito com carvão, L.U.C.K. Será que uma pessoa pode determinar o destino do mundo somente pela sua sorte? Será que Deus existe? Será que a vida é somente mais um programa de computador?


________________
L.U.C.K. SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por ~Yui Qui 15 Nov 2012 - 20:26

Olá -Umb! Um ótimo começo, o Prologo, mesmo pequeno, foi bem escrito e chama a atenção, mas acho que no primeiro post da Fanfic, você poderia ter coloca os personagens, os parceiros, etc. Mesmo assim, ficou ótimo, como eu disse, foi bem escrito.

Como o Pokaabu disse, se fosse um livro, eu compraria.

Espero o primeiro capítulo e boa sorte em sua Fanfic,
Jessica \o/
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Bro Qui 15 Nov 2012 - 20:38

Eu queria. -q
Vou acompanhar, muito bom mesmo.

-

Sally: Comentário do membro Pokaabu apagado por ser considerado flood.

________________
L.U.C.K. ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Fugushi Qui 15 Nov 2012 - 21:07

Uh que Fanfic boa, é claro que eu vou acompanhar. E como ja disseram se fosse livro eu compraria.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 16 Nov 2012 - 12:36

Sou extremamente grato pelos comentários recebidos. Sério mesmo. No momento não irei responder os comments, mas eu li eles e sou grato. Thx.

Instalação E Começo


Cheguei da escola, aproximadamente umas oito da manhã, sendo que saí de casa umas seis e meia, só para ir a um saco de prova de geometria, na qual precisava tirar 8,0 para recuperar os pontos baixos e passar de ano, mas como aquele professor me odeia. Enfim, deixei um programa virtual de jogo de sorte chamado L.U.C.K. baixando, era meio pesado, e como minha net é lenta, deixei baixar no The Pirate Bay desde a madrugada passada.

Entrei no meu quarto, sentei-me em minha cadeira de rodinhas muito confortável e fui verificar o download do jogo. Os “%” estavam estranhos. Na verdade, no lugar de “100%”, estava “666#”. Muito tenso. Acho que é um mero bug desse programa. Continuei, cliquei no ícone do Setup, talvez fosse errado, mas tudo bem.


Olá, você clicou no instalador do programa L.U.C.K.

Você Realmente deseja continuar com isso? Tipo, você REALMENTE necessita de ter o poder de mudar o mundo pelo preço da sua vida? Vamos dizer que você respondeu “Sim” nas duas perguntas, eu te falo. Você é um grande retardado.
Sim/Não


Nossa cara, não guardei a gargalhada e comecei a rir freneticamente, como um retardado, como falou o instalador. Como gosto de diversão e pensei em printar algo para os meus amigos verem, eu cliquei em “Sim”, e abriu uma tela de contrato. O que eu achei legal é que ela só tinha um artigo.


1.0 1.0 Nos dê sua alma, que te daremos o poder de mudar o mundo. Mas o que conta é a sua L.U.C.K.

Pensei bem em continuar com isso. Vai que é um programa de Hacker, e eu poderia ser preso por algo. Tenho muito medo de cair nas conversas do povo como “o de menos que era hacker”. Voltei para a pasta do programa e achei um documento em .txt com o título “REGRAS DE SOBREVIVÊNCIA – LOOK THE WHITE RABBIT”. Era um título bem curioso, então resolvi clicar naquele “documento muito curioso” .


REGRAS DE SOBREVIVÊNCIA
ESCRITAS POR : RABBIT

1.0 – Provavelmente só conseguira sobreviver ao jogo se conseguir um parceiro, preferencialmente, um parceiro do sexo oposto.
2.0 – Não fique com familiares durante o Gameplay, eles podem dar Fatal e deslogarem para sempre
3.0 – Proibido Detonados do jogo, se caso isso acontecer, você vai deslogar para sempre.
4.0 – Vocês podem roubar comida de QUALQUER LUGAR e QUANDO QUISEREM, mas nunca devem dar comidas a outras pessoas.
5.0 – Não pode ajudar pessoas em perigo, senão você desloga no lugar dela.
6.0 – O último par que ficar sem deslogar poderá ter o poder de mudar o mundo, para melhor ou pior.

Boa L.U.C.K.

Resolvi então, depois de ler esse .txt, clicar em Sim, porque parecia ser um jogo de luta bem legal, onde poderíamos formar nossas famílias, etc, e para mim, um garoto antissocial, o que eu quero mesmo é ter uma vida adulta do meu jeito. A instalação começou, durou apenas alguns vinte e cinco segundos e pronto. O Setup fechou e o Launch do programa abriu sozinho.

O estranho, é que não apareceu nenhum loading de arquivos nem nada do tipo, apenas uma janela de um chat, com outra janela sobre, com os espaços para “Nick” e “Senha”. Coloquei como nick 14lph, que uso na maioria das rede sociais, exceto Facebook, pois meus amigos iam me achar mais estranhos do que já sou. O chat abriu, e o número de pessoas online era só de 1, eu. E abaixo tinha uma lista de inscritos, eram seis inscritos. Uma pessoa entrou no chat, e uma janela abriu. Agora começava o que eu nunca podia pensar que poderia acontecer. Frases lógicas são o meu especial.

________________
L.U.C.K. SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Mikh Sex 16 Nov 2012 - 12:47

Olá, caríssimo Umb. Adorei a fic, a ideia... ficou meio parecida com Offstuck, mas ao mesmo tempo não ficou??? Eu sei lá como explicar isso, mas tudo bem, ainda continua sendo uma ideia original. E tudo mais. E tipo, adorei a maneira que a história foi explicada e tudo mais, adorei mesmo. Não vi erros nem nada... só espero o próximo capítulo e tudo.

________________
L.U.C.K. Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
L.U.C.K. 672MSL.U.C.K. 657MSL.U.C.K. 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Bro Sex 16 Nov 2012 - 13:04

Perfeito, perfeito. Surprised
Essa ideia de fic virtual foi brilhante.
Somente vi uns 2 "erros", que não são um erro no total pois depende de questão de interpretação.
Espero MUITO por novos caps. :3

________________
L.U.C.K. ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por ~Yui Sex 16 Nov 2012 - 13:30

Simplesmente adorei este capítulo, só acho que você poderia aumentá-lo um pouco. Escreva três ou quatro páginas de Word que está muito bom o tamanho, pois não fica muito grande, nem muito pequeno. Suas Fanfic está simplesmente muito boa e bastante original, nunca vi uma Fanfic com este tema e isto é ótimo. Não achei erro algum no capítulo e você escreve muito bem.

Espero o próximo capítulo e estou acompanhando sua Fanfic ^^

Jessica \o/
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Nagre Sex 16 Nov 2012 - 14:34

encontrei um errinho bobo, provavelmente de digitação

“o de menos que era hacker”

Era para ser o de menor, certo? Tirando isso a Fic tem uma história muito boa eu vou ficar aguardando.
ATT

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

L.U.C.K. Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Sally Sex 16 Nov 2012 - 16:38

Hi! *-* Logo no prólogo sua fanfiction me chamou bastante a atenção, como já citado a ideia de fazer uma fic virtual é realmente bem original! Ainda com o leve toque de ''satanismo'' com aquele 666, caraca. @.@ Well, o primeiro episódio em si achei pequeno, porém bem interessante. Você não revelou o nome do protagonista, mas tudo bem. Mas se eu fosse ele eu não seguiria aquela instalação de jeito nenhum, imagina só, nunca se sabe o que se encontra na internet./parei Enfim, mudar o mundo pelo preço da vida, só posso dizer que é o tipo de texto que consegue me prender a atenção! Parabéns e até o próximo.
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Diamandis Sex 16 Nov 2012 - 16:47

Caramba, Umb, que fic bem desenvolvida... E o tema é bem original também e a sua narração é ótima, poucos errinhos e tals..

Enfim, boa sorte coma fic. Surprised

________________
L.U.C.K. ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 17 Nov 2012 - 14:34

@Miquei
Thx Mikh, e eu li um pouco de OFFstuck antes de começar a escrever. Ai juntei umas ideias minhas que estavam na minha cabeça antes e pans. Thx pelo comment.
@Bro
A idéia de fic virtual também tem em OFFstuck, e sempre que achar um erro, porfavor me avise.
@Jessica
Thx pelo comment, e sigo um estilo de fic, com capítulos rapidos e breves, mas explicando a história. Com o tempo aumentará (acho). Obrigado pelo comment.
@Nagre
q, Eu digito rápido, então as vezes posso errar e o Word não me avisa. Anyway, obrigado por me apontar o erro.
@Sally
Nemé, satanismo, era mais pra ser humoristico, anyway, ok. Obrigado pelo coment.
@Brags
Brags, thx pelo comment, vou cuidar desses erros.


Chat e Reconhecimento De Campo

Uma pessoa entrou no chat, e uma janela abriu. Olhei rapidamente para o topo da janela, e lá mostrava o nick da pessoa que começava a falar comigo. Era um tal de &4L. Um nick que era bem estranho aliais.


&4L diz:
Oi.
14lph diz:
Dae.
&4L diz:
Então, quer formar um par comigo, para jogarmos juntos?
14lph diz:
Isso é um jogo? Pensei que era um programa para aumentar a velocidade da minha internet.
&4L diz:
Eu também pensei isso, mas é somente um jogo. Não sei a temática dele, mas então, talvez para começar o jogo, devemos formar uma dupla. Clique no meu nome, que vai direto ao perfil e clique em “Adicionar para Dupla”. Melhor, eu mesmo faço isso.

Não demorou muito tempo, para o chat fechar-se sozinho. Isso mesmo, o chat, o programa, tudo fechou automaticamente, e uma tela preta consumiu meu PC. Rapidamente comecei o processo de reiniciar, mas por mais que eu apertasse o botão, nada acontecia. Então, no monitor aparece um grande e assustador “O JOGO COMEÇOU, TENHA LUCK”. A tela então voltou ao normal uns dez segundos depois, e então o chat abriu sozinho. &4L veio rapidamente falar comigo.


&4L diz :
Cara, saia da sua casa, corra! Mas antes leve algum tipo de arma dentro de uma mochila!
14lph diz:
Porque deveria fazer isso?
&4L diz:
Porque o jogo começou! Nossa como somos retardados, nós instalamos o programa e agora temos que sobreviver sem matar nenhum ente querido nosso. Olha, faz o seguinte, vamos nos encontrar hoje a noite na estação de trem, traga dinheiro, uma faca e um diário. É só isso que vamos precisar no começo.
14lph diz:
É algum tipo de brincadeira né? Só pode!
&4L diz:
Olha, se quiser ficar vivo, faça o que eu disse. Mas antes quero saber duas coisas, a primeira, qual o seu nome, e que hora instalou o programa.
14lph diz:
Meu nome é Dave. E instalei o programa 8:05
&4L diz:
Eu instalei 7:55! Droga, eu te explico mais na estação! Faça o que eu mandei! Agora!

A janela do chat fechou e o &4L ficou off-line. Saí do meu quarto em direção a cozinha, peguei um facão que estava na janela e um pequeno caderno de contas de quarenta e oito folhas para ser o que ele chamava de diário. Tirei todos os meus livros da mochila e botei os itens pedidos dentro da mesma. Roubei 10 reais da minha mãe (desculpa) e segui á estação.

________________
L.U.C.K. SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Bro Sáb 17 Nov 2012 - 14:39

Um nick que era bem estranho aliais.
Não seria aliás?
Porque o jogo começou! Nossa como somos retardados,
Depois do nossa, deveria ter uma vírgula.
Roubei 10 reais da minha mãe (desculpa) e segui á estação.
O certo seria "à estação", provavelmente escreveu rápido. Laughing
E, tente não usar parênteses, até mesmo porque esse desculpa foi meio desnecessário...

E, cara, quando eu subir pelas paredes de ansiosidade pela sua fic, trate de pagar o conserto, krl. -q

________________
L.U.C.K. ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por ~Yui Sáb 17 Nov 2012 - 14:42

Ótimo capítulo, adorei! Só que ficou muito pequeno, assim você mata o leitor de anciedade para saber o que vai acontecer! Essa é a sua intenção, né? ¬¬

Não achei erro algum, você descreve tudo muito bem, parabéns! Espero o próximo capítulo!

Jessica \o/
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Nagre Sáb 17 Nov 2012 - 17:19

To começando a ficar muito intrigado com esse jogo, diria que está tudo ótimo tirando o tamanho dos caps.
Maaaaaaaaas creio eu que é proposital que os capítulos sejam desse tamanho.
Bem a história tá boa e eu vou continuar acompanhando.
ATT

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

L.U.C.K. Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
L.U.C.K. Left_bar_bleue0 / 100 / 10L.U.C.K. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

L.U.C.K. Empty Re: L.U.C.K.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos