Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SURVIVE Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SURVIVE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 SURVIVE

Ir para baixo 
+4
Richie
Dragon.
Black~
Cap'n Cook'
8 participantes
AutorMensagem
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 17:32

SURVIVE

20/12/12
Nunca pensei que as pessoas fossem tão idiotas. Ninguém trabalhou esse mês todo ( inclusive eu ). A televisão não funciona, então o melhor a se fazer é assistir da varanda do apartamento. A população está totalmente louca. Quem não reza pelos deuses de seus respectivos cultos, está por aí , fazendo o que nunca pôde fazer. Vê-se por toda parte meninas, moças e até mulheres desfilando nuas pelas ruas caóticas, em busca de prazeres nunca sentidos. Não preciso nem dizer que o que não falta é homem né? Os mais psicopatas saem por aí, espancando as pessoas. São facilmente parados por policiais, que dão-lhes logo uma surra. Todos estão realizando seus sonhos hoje. Mas quer saber? Vou dormir. Acordarei amanhã e zombarei desses imbecis.

________________
SURVIVE Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 20:08

Bom, pelo visto a história parece ser interessante. Todo esse fato de fazer o que tem vontade porque o mundo ta acabando é bem legal. Não percebi nenhum erro, nem nada. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

SURVIVE Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 20:13

Bom, gostei do inicio me identifiquei um pouco porque eu também penso assim, então acho que é só assim mesmo e espero que continue com a Fic, pois é um tema interessante, até e boa sorte.

________________
Eu amo facas <3
SURVIVE 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 12:09

Fusca o/

Esse prólogo tá muito bem escrito e apesar de pequeno, sua descrição em primeira pessoa faz quase que nos sentir como o personagem principal.
Boa sorte com a história, espero que não faça com ela o que fez com "Morro dos Macacos".
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 18:02

É.. Tava na hora de alguém criar uma fic sobre o suposto fim do mundo no ano de 2012.. Enfim, acheio prólogo pequeno, mas muito bem escrito deixou tudo preparado para o próximo cap.. Boa sorte com a fic.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 16:22

Cheguei...
Bem, como o Brags disse, já era a hora... adoro o jeito do diário de uma fic, e o seu faz bem, mesmo com possibilidades de melhorar... o tamanho também é algo que eu queria que aumentasse... Boa sorte na fic e tal.

Isso aí.

________________
SURVIVE Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
SURVIVE 672MSSURVIVE 657MSSURVIVE 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 18:14

Dae fusca. O carro velho nunca para não é? q Ok, sobre o prólogo, achei ele pequeno, mas tudo bem, pois ele fala um pouco do contexto onde se pasará a tal história, que não parece ser tão distande da vida real coditiana, mulheres nuas, esteriótipos em todos os lugares. Eu percebi que a data do momento em que o personagem cita o que esta no prólogo é 20/12/12, então um dia depois seria o fim do mundo, que se adapta totalmente ao título de seu projeto. Muito bom explorar essa parte, o mundo acabando, tals, parece que vai puxar bem a nossa realidade. Não achei erros, e espero um bom capítulo inicial.

________________
SURVIVE SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 14:30

Olha, só pra avisar, a fic vai ter alguns capítulos pequenos ( EXEMPLO, ESSE ) , espero que não se incomodem. Os comentários dizem no geral a mesma coisa, resolvi não responder por hora.

20/12/12
Eram mais ou menos 11:45. Eu coloquei o relógio pra despertar. Tenho que admitir, estava ansioso pra seja lá o que fosse acontecer naquele dia. O céu estava num belo tom de roxo, nublado, mas as nuvens não podiam esconder a lua, que brilhava num tom forte de prata. Aquilo parecia mais o Halloween que o fim do mundo, heh.
Coloquei um agasalho, não tinha dúvidas de que estaria frio lá fora. Desci, a princípio tive certo receio de usar o elevador, então optei pelas escadas. As pessoas estavam espalhadas pelas ruas, perguntando a si mesmas o que às esperava pelos próximos 15 minutos. Sentei numa calçada. Nem reparei que lá, estava uma bela moça ruiva. Usava uma saia branca que ia até pouco depois dos joelhos, salto alto ( nem tão alto ) , e uma camisa laranja de algodão, sem decote.

- Oi. – Ela disse.

- Oi...

- Você também acha que o mundo vai acabar?

- Uuh, eu não sei. Estou certo de que à meia noite, todos voltarão sãos e salvos para casa, mas no fundo, sei que algo acontecerá...

- É, acho que eu sinto o mesmo. Me chamo Elizabeth, prazer em conhecê-lo, estranho.

- Josh. – De acordo com meu relógio, eram 11:52. Elizabeth tentava dizer algo, gaguejando, com medo, quando me deparei e olhei para o alto, um grande feixe de luz verde encobria o céu. Nesse momento, meu relógio parou, todas as luzes da cidade se apagaram. Só se via o verde. A multidão nas ruas ia caindo conforme a grande onda os iluminava. Alguns permaneciam imóveis, outros , corriam por suas vidas. Elizabeth permaneceu parada, assustada.
- Me desculpe estranha, mas não vou arriscar minha vida pela sua. – Corri. Corri, desesperado. Mas não era o suficiente. Por mais que a luz viesse lenta, ela era muito grande. Eu não posso fugir pra sempre. Hora de morrer, Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 18:58

Bom, os capítulos estão pequenos, nem me importo, mas tipo achei a parte que eles se conheceram sei lá, acho que rápida. Bom, eu não vi nenhum erro, essa história ta muito boa mesmo. Não tem muito pra falar. Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

SURVIVE Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SURVIVE Left_bar_bleue0 / 100 / 10SURVIVE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 15:35

Olá Fusca
Eu curto capítulos pequenos, fica tranquilo quanto a isso e.e
A fic está legal, acho que não vi erros de português, mas o que pode melhorar é a fonte, tá um pouco pequena com uma cor cinza mais escura que o layout, mas mesmo assim combina e fica estranha -qq
Outra coisa que me chamou a atenção foi o ritmo em sua fic, não é toda fic que tem ritmo, mas a sua tem -q, a pausa com a pontuação caiu bem.
Well, mais um do Cda comentado, inté o/



Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
SURVIVE Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURVIVE Empty
MensagemAssunto: Re: SURVIVE   SURVIVE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURVIVE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - Survive

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: