Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter Reveal Glass? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter Reveal Glass? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como obter Reveal Glass?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 19:53

Dúvidas rápidas:

- Como eu consigo esse item que transforma Tornadus, Thundurus e Landorus em suas formas alternativas? Pelo pouco que li e entendi, acho que temos que levar um Landorus em sua Therian Forme, é isso mesmo?
- E se for isso e eu conseguir um, onde eu o levo (Sei que é no Abundant Shrine, mas em que lugar?
- E com esse item eu posso transformar qlquer Landorus / Thundurus / Tornados idependente de terem sido pegos no Dtream Radar ou não né?
- E tem como deposita-los no GTS em suas formas alternativas ou só em suas formas "normais"? (Isso pra saber se eu posso conseguir um Landorus já transformado no GTS).

Agradeço desde já ^^

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 23:07

Não dá pra trocar eles na sua therian form. (Do jeito que não dá pra trocar white kyurem e black kyurem)
Então é impossivel sem a aplicação dream radar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 11:56

Nossa, então ferro .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 14:21

O que sei é que há um item no jogo onde podemos mudar para a Incarnate Form.

________________
Visitem meu blog: WYDN? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 17:26

Então, esse item é o Reveal Glass de que eu estou perguntando, e só pode ser conseguido levando um Landorus em sua Therian Forme.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
ReshiramZekrom
Membro
Membro
ReshiramZekrom


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 17:51

- Sim, é necessário ter um Landorus na Therian Form. Eu já testei Landorus na Incarnate Form e não funcionou;
- Você tem que interegir com aquela casinha onde pegavamos o Landorus em Pokémon Black & White;
- Essa terceira pergunta eu não sei te responder;
- Se voc~e depositar um Pokémon na sua nova forma (Tornadus/Thundurus/Landorus na Therian Form, Black/White Kyurem ou Keldeo na Resolute Form), a pessoa irá vê-los em suas formas originais. Entretanto, pelo fato de que essas formas não existiam em Pokémon Black & White, é possível que não dê para aceitar as trocas caso o outro jogador esteja jogando Black/White ou mesmo que nem dê para coloca ro lendário no GTS.

________________
Time:

Pokémon Y:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 18:02

ReshiramZekrom escreveu:
- Sim, é necessário ter um Landorus na Therian Form. Eu já testei Landorus na Incarnate Form e não funcionou;
- Você tem que interegir com aquela casinha onde pegavamos o Landorus em Pokémon Black & White;
- Essa terceira pergunta eu não sei te responder;
- Se voc~e depositar um Pokémon na sua nova forma (Tornadus/Thundurus/Landorus na Therian Form, Black/White Kyurem ou Keldeo na Resolute Form), a pessoa irá vê-los em suas formas originais. Entretanto, pelo fato de que essas formas não existiam em Pokémon Black & White, é possível que não dê para aceitar as trocas caso o outro jogador esteja jogando Black/White ou mesmo que nem dê para coloca ro lendário no GTS.

A terceira pergunta, dá sim pra mudar as formas de todos eles, não importa se são do dream radar ou não. Só precisa ter o reveal glass.

E keldeo não dá pra depositar no GTS, só teve um evento de keldeo até agora, nenhum por wi-fi pelo q sei, e ele tem a ribbon que não deixa depositar ele no GTS.

O white kyurem e black kyurem NÃO dão pra trocar, eu mesmo fiz o teste. Isso porque você só pode ter uma forma do kyurem de cada vez, e se desse pra trocar e ter as duas formas, estaria "quebrando" o jogo.

Ou seja, se você tiver o white kyurem e quiser o black, tem de "desfazer" o white pra fazer o black kyurem.

Do mesmo jeito, que white kyurem e black kyurem não dão pra trocar, acredito que tornadus, landorus e thundurus na sua therian forme não podem também. Não tenho experiência própria, porque eu mesmo não tenho o dream radar, mas sobre o resto eu tenho certeza porque eu mesmo testei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rdgteu
Membro
Membro
rdgteu


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Como obter Reveal Glass? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter Reveal Glass? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2015


Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitimeQua 21 Out 2015 - 1:40

vou tentar no meu, to jogando uma hack version do white 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como obter Reveal Glass? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Reveal Glass?   Como obter Reveal Glass? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como obter Reveal Glass?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que alguem podia me ajudar a pegar a Reveal Glass?
» Como obter meu SID?
» Como obter pokemons na Pokedex 3D?
» Como Obter Eggs Shiny
» Como obter a Nature pretendida ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: