Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Still StuckSavers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Still StuckSavers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Still StuckSavers

Ir para baixo

Still StuckSavers Empty Still StuckSavers

Mensagem por Asami Dom 18 Nov 2012 - 20:13

Still StuckSavers B4URo
Still StuckSavers
"Um jogo de sobrevivência, mas sem segunda chance."

Informações
Nome: Still StuckSavers
Capítulos: 01/06
Completa: Não.
Tipo: Cross Over
Autores: Mikh, Miss Zero e Jet.
Comentário dos Autores: A fic não interfere na cronologia atual das fics. Esse Cross Over se passa depois da situação atual das fanfics envolvidas, assim não alterando nada do enredo nem nas coisas que irão aparecer! A história será feita nos estilos diferentes que as fics são postadas em seus tópicos. Seguindo este rodízio de autores: Jet (Magic Savers) > Miss Zero (Still Alive) > Mikh (OFFStuck) > Jet (Magic Savers) > Miss Zero (Still Alive) > Mikh (OFFStuck) em seus 6 capítulos! Ao decorrer da história você irá observar certos "*" em alguns elementos, estes asteriscos representam uma nota (NT) que falará onde você pode saber mais sobre o conteúdo (OFFStuck, Still Alive ou Magic Savers).
Links:
OFFStuck: http://www.pokemonmythology.org/t37576-offstuck
Still Alive: http://www.pokemonmythology.org/t34965-still-alive
Magic Savers: http://www.pokemonmythology.org/t37074-magic-savers

Índice

Capítulo 1 - Voltando no tempo (Neste Post)



Capítulo 1 – Voltando no tempo

Em Nova York. Ano de 2248, o futuro. Essa história começa em um dos laboratórios das empresas Sci-Fi do professor Nolan. Este professor é um renomado cientista que cuida de umas das maiores pesquisas do século: Viajem no tempo-espaço. Com a primeira confirmação de que isso é possível vários especialistas começaram a ganhar patrocínio com o objetivo de ganhar tal façanha. Nolan é o que mais está chegando perto desta conquista.

No meio dessa corrida para o poder, está Wheatley. Um assistente de 38 anos. Hoje, 25/05/2248, os estudos de Nolan estão quase completos em seu laboratório. Faltando somente uma fórmula para conseguir criar a primeira máquina com possibilidade de viajar entre o espaço-tempo. Nolan e Wheatley são parceiros há anos nessa conquista. No laboratório monocromático entre cinza e azul está o nosso cientista. Que faz seus cálculos apoiado em uma cadeira flutuante em seu quadro holográfico verde e preto.

- Falta alguma coisa... Eu posso sentir! – Grita o professor no laboratório, escrevendo equações com vários x e y numa velocidade impressionante.

- Não, tipo, você sente tudo menos uma resposta vindo à sua cabeça. – Ria o pobre assistente trazendo café sorrateiramente a seu mestre. Mas espere, este levava alguma coisa debaixo de seu jaleco.

- Oh, ruivo. Trouxe meu café especial? – Perguntava o renomado cientista pausando as suas pesquisas. Apertou 1, 2, 3 botões e seu progresso nos cálculos foram salvos num pen-drive moderno.

- Pare de me chamar assim, você sabe que eu não gosto quando me chamam disso! – O jovem esperou uns segundos até seu mestre pousar com sua cadeira flutuante.

Nolan pegou o pen-drive e colocou em seu jaleco branco. O homem moreno ajeitou seus óculos e se dirigiu a bandeja, pegando seu café. Dando as costas a seu assistente.

- Bem, amanhã continuamos. Já está tarde e terei que ir para casa. – Arrodeando a sua mesa flutuante no chão, pegou sua maleta e começou a andar em direção a porta.

O não tão jovem assistente sorriu maleficamente e sacou uma arma semelhante a um revolver. Só que ela era branca e tinha um formato mais tecnológico, com traços azuis-brilhantes. Em alguns segundos, apontou para seu chefe e atirou. Um tipo de raio azul claro saiu de sua arma e atravessou o corpo de Nolan. O caiu no chão e o sangue melava o piso do laboratório.

- Finalmente. Você foi até um bom professor, Nolan... Mas eu gosto mais é dos Bee Gees, deixa. – Wheatley se abaixou e pegou as pesquisas de Nolan. – Me certifiquei que nenhuma câmera ou robô enxerido iria ver seu corpo. Estou instalando uma bomba agora, o laboratório vai explodir graças a uma experiência “sua” e ninguém vai notar nada. Eu venci. Hahaha!
Sorrindo, o ex-assistente caminhava até a saída. Rindo muito.

Dois anos depois...

O tempo se passou depressa, o ex-assistente Wheatley ganhou fama e contratou um assistente jovem. 16 anos. Loiro, usava um jaleco e uma blusa estranha e azul. Este assistente se chamava Jackson, um jovem garoto que só aceitou essa proposta mesmo é para ganhar experiência e pagar sua faculdade. Não gostava dos métodos nem dos planos do doutor.

- Finalmente conclui o projeto da Chave do Universo*! Hahahaha! – O ruivo professor gritava em um laboratório semelhante ao de Nolan, mas a base de seus quadros e cálculos matemáticos era formadas por uma energia densa e vermelha.
*NT: Chave do Universo é o nome que Whatley deu a arma que cria portais entre o tempo e o espaço.

No centro da sala duas armas, uma vermelha e uma azul. Estavam recebendo uma energia densa e rubra. Raios saíam da capsula que estavam contidas. Todos os dois, assistente e professor, usavam óculos para se proteger das luzes.

- Professor, isso é mesmo seguro? – O rapaz corria para perto de seu mestre, que estava na beira da capsula, e observava com atenção.

- Sim! Mais seguro impossível, meu caro. Agora que essa chave está completa. Irei voltar no tempo e concluir meu plano. E finalmente irei ter o universo em minhas mãos. – O tom maléfico de Wheatley incomodava o seu assistente.

O professor pegou uma das armas, assim que os raios pararam de sair.

- E assim, começa a minha história! – O professor, subiu no recipiente e mirou para cima com a arma. – Me espere aqui, jovem.
Wheatley atirou para cima e um portal laranja, semelhante a um buraco negro caiu no mesmo. Wheatley havia sumido.

Século 21, hoje em dia.

Que dia ensolarado! Eu me sinto tão animada em ver um dia tão bonito quanto esse. Aliás, eu sou Misaki Kairi, uma garota Saver. Estou, atualmente, andando pelas ruas de Nova Iorque. Estamos no outono, o frio é muito agradável e este solzinho no céu me anima. Ás vezes tenho vontade de me transformar somente para voar, só que chamaria muita atenção. Chego num cruzamento, nessa enorme floresta de concreto. Carros e pessoas com roupas de invernos andando para todos os lados.

- Aiaiai... – Suspiro. Queria que todos estivessem aqui comigo.

O semáforo para pedestres finalmente fica verde e eu atravesso. Estou chegando perto de casa, mas queria ficar mais na rua. O sol bate no meu rosto enquanto eu caminho pelas ruas.

- Hã? Que mudança de temperatura é essa? – O céu ficou vermelho de repente, estranho já que ainda são 12h51min. Eu observo tudo a minha volta, parece que há algo estranho acontecendo.

Paro ao lado de um beco escuro, o mesmo que me transformou em uma Saver*. Observo-o bem e o céu volta a ficar azul mais estranho ainda. Ajeito meu cachecol branco e meu vestido que comprei semana passada como agasalho. Bato minhas botas e assim que olho para frente um ruivo, magricela, metido a doutor futurístico está na minha frente.
*NT: Para saber mais sobre esse termo, leia Magic Savers!

- Olá, minha jovem! Sabe que dia é hoje? O melhor dia da minha vida! – O cara parece mesmo feliz, eu sorrio para ele e tento ignora-lo. Ele só fala asneira.

- Ok? – Depois de falar, ignoro-o e balanço meus cabelos negros. Andando o mais rápido possível para ignora-lo.

Ele ficou descabreado, mas continuou a falar mais besteiras que eu não me dei ao luxo de escutar. No mesmo momento, escuto um tiro vindo de trás. Uma energia poderosa se aproximando. Sem pensar duas vezes me transformo. Anéis azuis e brilhantes me arrodeiam e em momentos me transformam em uma Saver.

Faz tempo que eu não uso essa armadura. Aquela blusa com bordas azul tomara que caia com a cor branca, contava com listas azuis em sua costura. Uma saia curta com frufrus azuis e listras azuis até o cinto. E a marca “ᘻ” estampada. Esquivo do raio por pouco, saco minha espada branca e medieval com um cristal no centro.

- Se o cristal não avisou, é porque você não utiliza alguma forma mágica de poder. O que você quer!? – Me viro para frente dele e fico em posição de ataque com um olhar voraz, demais!

- Quero somente o controle do universo, minha cara. – Ao fazer uma expressão irônica ele atirou na minha direção, novamente. Vários e vários tiros disparados. Moleza de se livrar, minhas espada redireciona eles para lados aleatórios e parto para cima do desgraçado.

Minha espada chega perto, mas não rápido o suficiente. Em um leve e rápido movimento eu sinto um forte chute em minha barriga e sou arremessada para trás.

- Chega de brincadeira, hora de começar o plano. – Rindo, ele saca outra pistola. Só que essa tinha dimensões maiores e nunca a vi com nenhum bandido. Nunca.

Ele mirou para o céu, e um portal semelhante a um buraco negro se abriu. Só que ele era alaranjado. Lá estava eu, ajoelhada no chão e o vagabundo começou a voar com um tipo de bota flutuante. O portal tomava cada vez mais partes do céu, as pessoas aterrorizadas corriam de medo. Eu vi um enorme cometa* saindo do portal.
*NT: Leia mais sobre esse tipo de cometa em OFFStuck.

- Viu o meu poder? Eu com meus apetrechos redirecionamos um cometa para sua preciosa cidade. Motivos? Você não pode saber. Foi bom de conhecer, monte de estrume. – Rindo, o lunático abriu outro portal e entrou nele.

O chute foi muito, muito forte. Eu não tinha forças para levantar naquele momento. Droga! O cometa se aproximava em uma contagem regressiva...

00:10

Fiquei com muito medo.

00:09

Fechei meus olhos e comecei a rezar.

00:08

Lágrimas saíam dos meus olhos.

00:07

...

00:06

Senti uma energia me envolvendo, uma luz.

00:05

Recuperei a minha esperança.

00:04

Reabri os olhos, o cometa estava quebrando os arranha-céus.

00:03

Não sei que me salvou.

00:02

- Mas, obrigada.

00:01

...

00:00

Booom!

E assim, via a cidade explodindo diante de meus olhos. Nossa. A poeira se dissipou e só via-se crateras, fumaça, gritos e, espera! Eu acabei de ver um portal. Nossa, e um penhasco formado pelo cometa logo na minha frente. Um enorme e fundo penhasco. Levantei-me e a luz sumiu.

Aproximei-me do portal, com cuidado observei aquela formação laranja e no fundo vi uma paisagem. Uma paisagem gigante e tridimensional! Eu acho que foi por aqui que o cientista louco foi... Procurarei vingança por todos. Entrei na paisagem cúbica de um lugar onde tudo parecia formado por quadrados. Uma voz suave falou em meus ouvidos assim que eu atravessei. “Still Alive.”


By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Still StuckSavers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still StuckSavers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos