Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A guerra de Sinnoh - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A guerra de Sinnoh - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra de Sinnoh

+4
Pokémon-fics
Sally
Black~
-Ice
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Seg 11 Fev 2013 - 14:12

Black~ escreveu:Pelo que parece você só posta o capítulo depois que eu comento né? Razz

Como assim? Mas não, teve um cap que eu postei sem você nem comentar, eu posto o capítulo dependendo do tempo que demoro para escrever, em um intervalo de 2~3 dias, as vezes eu demoro uns 6 porque o cap foi duro de escrever.

Mas agora falando sério. Esse capítulo foi pequeno, mas foi revelístico -q. Depois que a irmã do Luiz apareceu eu imaginei que a Ginny/Gabriela fosse filha dela. Altas revelações na fic -qq.

Pois é, se o capítulo ficasse maior, ele entraria no assunto do próximo, daí ia dar merda. Me Gusta de revelações Razz

Bom, não tenho muito pra falar sobre esse capítulo já que foi mais um flashback. Acho que vi um erro ou outro e talz.

É só e boa sorte com a fic.

Valeu :3

Depois de dois "capítulos flashbacks" e um capítulo apenas com um sonho, finalmente voltarei a postar os caps como antes, já que a segunda temporada já está acabando.

Capítulo vinte e um:
-Poké TV ao meio dia-


Apesar da recomendação do amigo, César não conseguira dormir naquela noite, a ansiedade o consumia, primeiro aquele sonho com Jay, e logo depois a notícia sobre a irmã de Luiz. Era como se algo dentro dele disesse que ele estava cada vez mais perto: A equipe GUM caíria.

Mas havia algo que impedia a felicidade dele: Se a equipe GUM fosse derrotada, Jackie Snow ergueria novamente os Gunners U.M., mas não haveria como derrotar alguém imortal, ou será que haveria uma nova Profecia? Com novos jovens?

Ainda assim havia algo a mais nessa "imortalidade" de Jackie Snow, será que havia algum ponto fraco?

E além de tudo isso tinha também os outros dois jovens da Profecia, perdidos, podiam estar em qualquer lugar de Sinnoh, ou pior, qualquer lugar do mundo.

De acordo com o relógio de Luiz, já eram cinco e meia da manhã, e César ainda estava lá, deitado no chão duro da caverna. Luxio e Zubat tinham saído da pokébola, mas estavam dormindos, a única fonte de iluminação era a Electro Ball de Emolga que já estava apagando, pois o pokémon já dormira.

Depois de um tempo, Luiz se mexeu e começou a dormir em cima do pulso, e não foi mais possível para César ver que horas eram, então ele continuou deitado sem ter noção do tempo, o céu já estava ficando laranja à medida que o sol ia aparecendo no horizonte.

- Acordado ainda?

César olhou para ver de quem era e voz, Jeniffer estava levantando-se do lençol em que dormia.

- Hoje a noite eu acho que vi você saindo da caverna. O que foi fazer? - perguntou

- Eu tive um sonho - disse César, não queria tocar no assunto sobre Gabriela.

O relógio de Luiz apitou novamente, e o garoto acordou assustado e olhou para a saída da caverna.

- O que foi? - perguntou César ao amigo, vendo seus olhos cheio de lágrimas

- Eu sonhei que estava com meu pai e minha mãe - disse ele - E Gabriela, Ginny, e toda a família junta. - ele esfregou os olhos

- Ginny! - exclamou Jeniffer - Ela e Komari ainda estão no esconderijo!

- Putz! - exclamou César, mesmo tendo conversado quase a noite inteira sobre a garota, não se lembrara que ela ainda estava presa no esconderijo, talvez sem nem saber que Rowan morrera. - Use o seu Pokétch

- Boa ideia.

Jeniffer digitou rapidamente os números do esconderijo de Rowan em seu Pokétch.

- Está chamando. - disse ela

Eles ficaram por três minutos ouvindo uma musiquinha chata, enquanto esperavam o rosto de Komari ou Ginny atender, mas nada aconteceu.

- Que falta de responsabilidade! - disse Jeniffer, e começou a sacudir Danniel, que dormia como uma pedra.

- Ein? Que? - respondeu o garoto, após a décima tentativa de Jeniffer de acorda-lo.

- Precisamos nos teletransportar para Eterna!

---x---

Um homem estava em frente a uma multidão de pessoas. Todas com a cor rosa nos cabelos, nas roupas e em todo lugar que podiam. O lugar em que estavam era fechado e mal iluminado, porém grande o suficiente para caber todas as pessoas da multidão folgadamente.

- Rowan está morto! - anunciou o homem que estava na frente, houve uma explosão de berros onde os homens e mulheres comemoravam com gritos.

Uma mulher na primeira fileira não estava gritando, saltando ou comemorando como os outros, ela era talvez a mais jovem de todos, seu cabelo era rosa como o de muitas outras mulheres.

- Gabriela. Pode vir aqui e dizer o porque essa notícia não foi agradável para você? - perguntou o homem que anunciara a morte de Rowan, Gabriela apenas olhou para ele.

- Se ferrou! - gritou um dos homens de lá, e empurrou ela

- Obrigado, Cawle. - agradeceu o homem que estava na frente de todos, e puxou o braço de Gabriela. - Está triste pela morte do seu papai?

A multidão de pessoas riram e debocharam, sem nenhuma exceção.

- Não. - respondeu Gabriela.

O homem deu um sorriso, e depois um tapa na cara da mulher.

- Vadia mentirosa! - gritou - Eu poderia mata-la agora, na frente de todos!

- Mas não fará isso, Snow! - disse Gabriela - Eu tenho algo que faria você comer seus rins para saber!

O homem abriu outro sorriso maior que o primeiro.

--x---

Um estampido seguido de um clarão rosa fez aparecerem quatro jovens em uma rua parada na cidade de Eterna.

- Qual era a senha? - perguntou Luiz

Mas César não ouviu o amigo, foi na direção da porta do banheiro público mais próximo e disse:

- TSW!

A porta abriu como se uma rajada de vendo a empurrasse.

- Vão vocês três. - recomendou Danniel - Eu espero.

O trio se espremeu no elevador e, com outro 'TSW' que César gritou, desceram em uma velocidade supersônica.

Eles chegaram no esconderijo, estava como da última vez, as beliches, o sofá, o computador, menos uma coisa: Não havia ninguém lá.

- Não! - gritou Jeniffer - Como fomos tão burros? As duas tinham apenas dez anos!

- Olhe isso! - Luiz apontou para um pedaço de papel em cima do computador, os três se aproximaram para ver.

Estava escrito em uma letra caprichada e redonda:

"Se vocês estão vendo isso, finalmente se lembraram de nós duas estávamos aqui.
Eu e Komari decidimos sair do esconderijo, há uma guerra acontecendo no continente, e nenhuma de nós duas quer ficar aqui, esperando alguém aparecer.
Nosso plano é achar Takuya Yagiri, mas antes disso faremos algo mais importante: Assistam o canal Poké TV no dia 26/12/2014 ao Meio-Dia.

Ps: Sabemos que Rowan morreu, enterraremos ele no centro da Floresta de Eterna."


- Uau! - exclamou Luiz, após ler a carta - Essas duas tem futuro.

---x---

- Você não consegue parar de mentir, não é? Está se arrependendo de ficar na equipe?

O homem ainda estava em frente a Gabriela, e segurava-a pelo pulso.

- Isso não é mentira! - respondeu ela - Jackie Snow realmente voltou.

O homem deu um tapa nela. A peruca rosa caiu, revelando um cabelo vermelho cor-de-fogo.

- Veremos - disse ele, enquanto Gabriela recolocava a peruca.

---x---

Danniel terminava de ler a carta escrita por Ginny, ele e o trio estavam sentados em um banco distante no centro da cidade de Eterna, ninguém parecia perceber nada de anormal neles.

- Eu já assisti Poké TV. - disse, após terminar de ler e devolver a carta para Jeniffer. - É um velho gordo que fala as notícias do dia. É a mesma merda do que ler Pokenotícias.

- Mas Ginny pediu para assistirmos, não? - perguntou César - Deve ter algum motivo.

- Hoje é dia 26. - comentou Luiz - E são Dez e cinquenta e quatro. Tudo o que podemos fazer é esperar, e meio-dia nós podemos ir ao Centro Pokémon para assistir. Não vai ter ninguém lá, as pessoas costumam almoçar à essa hora, e ontem foi Natal, não vai ter ninguém na rua.

- É - assentiu Danniel.

Os garotos continuaram sentados no banco de uma praça quase deserta por um tempo, as vezes passava uma pessoa por perto, mas ninguém parecia perceber que César Snow estava lá. Ficaram lá até o relógio de Luiz marcar 11:50.

- Vamos - disse Danniel - Depois de vermos, nós vamos voltar para a floresta, Ok?

Os outros três assentiram, e foram todos juntos em direção ao Centro Pokémon, onde não havia ninguém, só a máquina atrás do balcão.

Os dez minutos que esperaram até o programa começar pareceram, para César, os minutos mais longos de sua vida. Ele queria saber o que Ginny queria lhe mostrar no programa.

Começou o programa, onde um homem falava na frente de uma plateia.

"Começamos hoje mais uma edição do jornal Poké TV! - disse o jornalista gordo e baixo, com uma bigodeira de leão marinho e uma careca lisa - Hoje estamos repletos de notícias, mas começaremos com a que trouxe mais polêmica: César Jackson Snow!"

César sentiu os outros três olharem para ele, mas não ligou.

"Pois é, telespectadores! Parece que hoje uma garotinha vai vir falar para nós quem é César Snow! Ela nos diz que já o conheceu! - exclamou ele - Saberemos finalmente a verdade?"

- Ginny!? - exclamou César, quando viu a garota ruiva entrando no programa.

"- Pode nos dizer tudo o que tem a falar, garota! - disse o jornalista - Nós queremos apenas a verdade.

- E é isso que eu vou dizer. - respondeu Ginny - A verdade."


Continua...


Esse capítulo seria muito maior, mas eu acho que só isso deu para mostrar o que eu queria.

Não se esqueçam que o nome do próximo capítulo já está no Main Post, para os curiosos.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Seg 11 Fev 2013 - 15:09

Primeiramente eu queria dizer que li toda a história na noite de ontem e que gostaria de ter comentado antes de sair este último capítulo, porém estava com muito sono pra conseguir formular algo.

Bom, agora vamos ao comentário...

Achei a história sensacional. Nela há mistério, aventura e (não sei se era intenção, mas...) uma pitadinha de romance e drama. Achei fantástico como você uniu, "sem ficar forçado nenhum dos quatro gêneros" (Acredite, já havia visto histórias/fics/filmes que forçavam e era tão irritante a ponto de nunca mais querer ler/ver, nem pra saber o que acontece no fim. Como, por exemplo, um filme chamado "A caixa", com a Cameron Diaz. Eles guardam o mistério até o fim, sem nem ao menos deixar uma brecha para descoberta ou revelação do mesmo por parte dos espectadores, muito diferente da sua história, que vai revelando de pouco em pouco o mistério por trás de tudo, deixando, sim, algumas brechas para os próprios leitores revelarem alguns destes).

Percebi, também, a sua evolução do primeiro capítulo até o último. É gigantescamente notável isto. Parabéns.

Mas, por parte da estrutura do texto, eu acho (com ênfase no "eu", pois a fic não é minha), que você poderia agrupar mais as ideias em parágrafos, pois acho que o complemento de uma ideia fica estranho em outro parágrafo. Mas isso fica por você, não sou o escritor. Razz

Bom, espero que termine essa fic, porque eu vou ler até o fim. Ela é muito boa. Parabéns pela magnífica ideia dela. Boa sorte. Smile

________________
A guerra de Sinnoh - Página 4 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Seg 11 Fev 2013 - 17:51

Bom, capítulo bem legal e agora eu já penso mais uma pessoa pra ser o último salvador, sei que só foram revelados quatro (eu acho, esqueço rápido as coisas -q), mas a Ginny me parece outra pessoa que pode salvar a Equipe G.U.M e não acho que ela vá entregar o César, mas né, tudo pode acontecer.

A Gabriela vai matar todo mundo lá e vai virar chefe da Equipe G.U.M. (taparei -q), mas o que ela disse de impactante foi que o Jack tava vivo? hm. Ela é masoquista? -q. Tipo, o cara bate toda hora nela e ela nem fala nada -qq

Eu vi um pouquinhos erros, nada muito sério. Só uma dúvida: pretende acabar essa fic com quantos capítulos? e.e

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Qua 13 Fev 2013 - 13:21

Hijut escreveu:Primeiramente eu queria dizer que li toda a história na noite de ontem e que gostaria de ter comentado antes de sair este último capítulo, porém estava com muito sono pra conseguir formular algo.

Okay, obrigado por começar a ler a fanfic :3

Bom, agora vamos ao comentário...

Achei a história sensacional. Nela há mistério, aventura e (não sei se era intenção, mas...) uma pitadinha de romance e drama. Achei fantástico como você uniu, "sem ficar forçado nenhum dos quatro gêneros" (Acredite, já havia visto histórias/fics/filmes que forçavam e era tão irritante a ponto de nunca mais querer ler/ver, nem pra saber o que acontece no fim. Como, por exemplo, um filme chamado "A caixa", com a Cameron Diaz. Eles guardam o mistério até o fim, sem nem ao menos deixar uma brecha para descoberta ou revelação do mesmo por parte dos espectadores, muito diferente da sua história, que vai revelando de pouco em pouco o mistério por trás de tudo, deixando, sim, algumas brechas para os próprios leitores revelarem alguns destes).

Bom, eu acho que a fic não é tudo isso, foi apenas uma tentavida de fazer um anime pokémon menos infantil. Quanto ao romance e drama eu planejei coloca-los sim, pois queria que minha fanfic fosse bem diversa, e que meninas também pudessem ler.

Percebi, também, a sua evolução do primeiro capítulo até o último. É gigantescamente notável isto. Parabéns.

Mas, por parte da estrutura do texto, eu acho (com ênfase no "eu", pois a fic não é minha), que você poderia agrupar mais as ideias em parágrafos, pois acho que o complemento de uma ideia fica estranho em outro parágrafo. Mas isso fica por você, não sou o escritor. Razz

Vou tentar arrumar isso Razz

Bom, espero que termine essa fic, porque eu vou ler até o fim. Ela é muito boa. Parabéns pela magnífica ideia dela. Boa sorte. Smile

Espero que você continue lendo, pois hoje vai lançar um dos melhores capítulos, não perca Wink

Black~ escreveu:Bom, capítulo bem legal e agora eu já penso mais uma pessoa pra ser o último salvador, sei que só foram revelados quatro (eu acho, esqueço rápido as coisas -q), mas a Ginny me parece outra pessoa que pode salvar a Equipe G.U.M e não acho que ela vá entregar o César, mas né, tudo pode acontecer.

Sim, foram revelados quatro até agora: César, Cause, Danniel e Takuya. Minha ideia é que os leitores quebrem a cabeça para resolver os mistérios da fic.

A Gabriela vai matar todo mundo lá e vai virar chefe da Equipe G.U.M. (taparei -q), mas o que ela disse de impactante foi que o Jack tava vivo? hm. Ela é masoquista? -q. Tipo, o cara bate toda hora nela e ela nem fala nada -qq

Euri Very Happy
Bom, você sabe que é Jackie Snow, né? Porque isso é extremamente importante para a história. E o cara pode bater o quanto quiser nela, e ela não pode falar nada pois o cara é o líder da equipe GUM -q


Eu vi um pouquinhos erros, nada muito sério. Só uma dúvida: pretende acabar essa fic com quantos capítulos? e.e

Vai acabar na terceira temporada, acho que até o episódio 40 a fic acada u.u.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

Obrigado pelos comentários :*

Bom, esse é o capítulo mais longo que eu já escrevi (quase 200 linhas) mas ainda sim foi um dos melhores, e o final é... SPOILER!

Capítulo vinte e dois:
-O último sonho de Takuya Yagiri-


"O que Ginny falará no jornal?" perguntou-se César. Era assustadora a ideia de que a garota entrasse para o lado da equipe GUM?. Será que ela ficara magoada por nenhum dos quatro garotos aparecerem para resgata-la do esconderijo de Rowan? A ideia lhe perturbava.

"- É isso mesmo que queremos. - disse o jornalista. - Pode falar, senhorita...?

- Ginny, senhor, Ginny Looker.

- É, é, agora fale.

- César apareceu em casa há algumas semanas, eu não fazia a minima ideia de quem era. A princípio não fui muito com a cara dele. Até que meu avô passou a ele uma missão, de derrotar a equipe GUM.

- Uau! - riu o jornalista - Mas você deve saber que todos da equipe GUM viraram policiais, não?

- Isso é o que eles disseram. - disse Ginny - Eu vim aqui para provar o contrário.

- E se eles te procurarem? - perguntou o jornalista

- Eu não tenho medo.

- Mas o presidente acredita neles.

Ginny riu.

- Vocês não devem ter percebido até agora. - disse ela - Mas o presidente é o líder da equipe GUM.

- Você tem provas? - indagou o jornalista.

Ginny negou.

- Eu não preciso."


- Ela não pensa? - exclamou Jeniffer - Os GUMs vão ir busca-la! Vamos até lá!

- Nem sabemos onde é! - disse César

- Em Jublife - explicou Luiz - Eu já estive lá.

- Ótimo. - comentou César - Até amanhã chegamos lá.

- Alôô? - disse Danniel, segurando a pokébola de Gallade - Vamos logo.

Gallade saiu da pokébola.

- Nos leve até Jublife, no estúdio do Poké TV! - disse Luiz, Gallade assentiu.

- Se segurem. - alertou Danniel

Todos seguraram o braço do pokémon, e foram engolidos por um clarão rosa.

César sentiu que caía para o lado, e seu corpo bateu em um chão liso e gelado, ele ouviu a voz do jornalista da Poké TV:

- O que está acontecendo? Desligue as câmeras!

Ele se levantou do chão, sentindo o corpo doer, ao seu lado, Danniel, Jeniffer e Luiz se levantavam também.

- Que coisa é essa? - perguntou o jornalista

- César! - exclamou Ginny

- Temos que sair daqui! - alertou César - Com o que você disse os GUMs vão vir aqui! Cadê a Koma...

A porta do estúdio se abriu, dois soldados GUM entraram lá, segurando Komari pelo cabelo louro.

- Vocês não podem interromper meu programa assim! - bradou o jornalista

- Cala a boca, Jahers! - disse um dos GUMs - Você pode ser preso!

O jornalista se encolheu.

Sem os GUMs verem, César tirou a pokébola de Zubat do bolso.

- Ora, ora! - exclamou o GUM que segurava Komari pelo cabelo - César Snow!

- Supersonic!

Foi rápido demais para o GUM desviar, Zubat saiu da pokébola e soltou ondas sonoras que empurraram o GUM para trás, Komari foi correndo na direção dos garotos.

O GUM que ainda estava de pé e César se encararam.

- Poison Sting! - gritou, mas o GUM foi mais rápido e saltou para o lado, desviando da agulha venenosa.

Uma Butterfree saiu da pokébola do GUM.

- Sleep Powder!

César desviou, o pó do sono acertou em Luiz, que caiu no chão.

- Psychic!

Uma cadera foi envolvida por uma aura rosa e foi voando na direção de César.

- Supersonic!

A cadera foi destruída.

- Confusion!

Esse ataque acertou: uma espécie de raio multicolorido foi voando e acertou César em cheio na cara.

- Nãããooo! - um grito feminino foi se distorcendo, César sentiu seu olhos fechando.

O que estava acontecendo? César sentia que estava deitado, quando abria os olhos ele via apenas uma mistura de cores tapando sua visão.

- Ele está voltando! - disse uma voz

César abriu os olhos, finalmente via algo além de uma mistura de cores, haviam seis pessoas olhando para ele: A figura miúda de Komari Yagiri, o alto e magro Danniel Juniper, o baixinho Luiz, uma menina com cabelos ruivos berrantes, que era Jeniffer, outra garota de cabelos alaranjados, Ginny, e... um garoto alto e magro, com cabelor cor-de-palha que caíam até seu ombro.

- Takuya? - perguntou César - Onde estou?

Ele olhou em volta, estavam em um lugar um tanto grande, mas onde devia estar uma das paredes... havia uma cela trancada.

- Vocês foram presos - disse Takuya, confirmando o que César estava temendo - Agora que os GUM estão se passando por policiais, é claro que eles vão prender qualquer pessoa, principalmente alguém que faz parte da Profecia.

- Você sabe?

- Claro - respondeu com simplicidade - Mas isso não importa, você está bem?

César passou a mão na testa.

- Acho que sim. O que aconteceu?

- Confusion - explicou - É um ataque muito perigoso, você ficou confuso por várias horas.

César encostou a cabeça na parede mal pintada. Fora pego pela equipe GUM... E agora?

- Mas podemos escapar. - disse Danniel

- É - confirmou Komari - Nós estamo formando um plano desde que Luiz acordou.

- As pokébolas ficam na sala principal, uma vez que chegarmos até lá, podemos pega-las e usar o Gallade para ir a qualquer lugar, simples.

- Uau, que plano - disse César - Mas como vamos sair da nossa cela?

- Eu já pensei nisso. - respondeu Takuya

---x---

Um homem estava em um quarto escuro, ele estava sentado em uma cadeira, em frente a nada.

- Ele voltou... - disse para si mesmo - E se for verdade?

Ele fez uma pausa por um tempo, onde apenas olhava para a parede.

- Depois de todo esse tempo... terei que voltar com os Gunners U.M.? - outra pausa - Tentarei isso, espero que acalme a ira dele.

---x---

Um soldado GUM estava andando, ele parou na frente da cela de seus prisioneiros.

- Eu ouvi conversa! - disse ele - Nada de... CADE O SNOW!?

Na cela, havia só sei pessoas, mas César Snow não estava lá.

Ninguém respondeu o soldado GUM.

- Mãos na cabeça, eu vou entrar nessa cela! - disse ele, e apontou uma arma para os garotos, ele destrancou a cela para verificar. - Se for algum truqu...

O soldado não pôde terminar de falar, César saiu de trás de Danniel e Takuya e deu um soco no nariz do GUM, forte o suficiente para desmaia-lo.

Danniel pegou a arma do GUM na mão.

- Que arma velha... está descarregada!

- Mentiroso desgraçado! - disse Luiz - E eu achei que ele ia atirar!

Komari riu.

- Sem gracinhas. - censurou Takuya - Vamos logo! Komari... Ginny... Danniel... Luiz... Jeniffer... César...

Os seis saíram da cela, e, por fim, Takuya trancou novamente o cadeado, deixando o GUM desmaiado e desarmado trancado lá dentro.

- Se todas as armas estiverem descarregadas vai ser fácil, a sala principal é aqui perto, por aqui!

Takuya orientou os garotos até a sala, tudo estava indo bem, até que o primeiro GUM apareceu quando eles estavam no meio de um corredor.

- Parem, estou armado! - disse ele

- Nós também - respondeu Danniel

- Haha! - riu o GUM - Essa arma está descarregada, idiotas! E agora?

- Fácil.

Luiz tomou a arma da mão de Danniel e arremessou-a contra a cabeça do GUM, que desmaiou com a força do impacto do objeto de metal.

- Agora temos duas. - comentou Luiz

- Vamos logo! - disse Takuya, e pegou a arma do GUM no chão. - Descarregada, mas vou leva-la mesmo assim.

Eles continuaram andando pelo corredor, até chegarem em uma porta de mármore.

- Está aberta - disse Danniel - Eles podem estar do outro lado.

- Mas as pokébolas também estão, e são o único jeito para sairmos daqui.

Takuya chutou a porta que se abriu.

- Ninguém? - perguntou-se Danniel - Mas... como?

César olhou para a sala principal, era grande e circular, tinham quatro computadores no meio, cada um virado para uma direção, a palavra GUM brilhava na cor rosa no teto, e no chão haviam sete caixas com algumas pokébolas, cada uma das sete com um nome.

- Temos que ir logo. - alertou Takuya - Cada uma tem o nome de um de vocês, os GUMs não seriam burros em deixa-las misturadas.

Das sete caixas, a terceira tinha o nome César gravado, o garoto colocou a mão lá e pegou seus dois pokémons, mas percebeu que tinha feito besteira.
Um som de metal foi ouvido, seguido de luzes vermelhas, três soldados GUMs apareceram.

- Tirem as mãos das caixas! - disse um deles, apontando uma arma para eles

- Eu não tenho medo de você! - respondeu César, jogando as duas pokébolas no chão, Luxio e Zubat saíram confiantes. - Danniel, use seu Gallade para leva-los a algum lugar seguro, eu cuido dos GUMs.

- Eu também vou ficar - disse Takuya

- O...ok! - disse Danniel, e arremessou a pokébola de Gallade no chão - Nos leve para qualquer lugar seguro!

Em um clarão rosa, Komari, Ginny, Luiz, Jeniffer e Danniel desapareceram, sobrando apenas Takuya e César contra os dois GUMs.

- Eu estou avisando! - gritou um dos três GUMs - Qualquer coisa que você fizer eu atiro!

O GUM parecia saber que César já tinha conhecimento que a arma não funcionava, pois a jogou no chão.

- Já que vai ser assim... - ele soltou um Dragonite da pokébola - Acabe com eles.

Os três GUMs simplesmente saíram andando da sala, deixando apenas Dragonite lá.

Sem que César falasse nada, Luxio soltou faíscas amarelas de seu corpo que acertaram Dragonite, mas fizeram pouco dano.

- Esse Dragonite deve ser muito forte! - disse Takuya - Se um Thundershock não faz muito dano!

- Voltem! - disse César - Vamos tentar sair daqui.

Mas Dragonite pareceu entender, pois ele foi correndo na direção dos garotos com um Fire Punch, mas acertou apenas um dos computadores, fazendo o som de metal e as luzes vermelhas pararem, mas todas as saídas da sala fecharam.

- E agora? - perguntou Takuya, vendo o computador pegar fogo, César encolheu os ombros.

Dragonite estufou o peito e soprou, mas ao invés de sair ar, saiu uma estrela flamejante gigante.

- Fire Blast! - gritou Takuya - Pule para o lado!

César obedeceu, saltou para o lado, e a parede ardeu em chamas, mas mesmo assim não se rompeu.

"Draaaagonn!" Dragonite gritou, e César entendeu que o próximo ataque seria pior que o primeiro.
Uma chama azulada saiu da boca do pokémon.

- Dragon Rage! - gritou Takuya, a chama azul era tão grande que a iluminação do lugar estava ficando da mesma cor - Vai nos perseguir até matar alguém!

- E o que faremos?

Antes que Takuya pudesse responder, ele pulou para o lado antes que o ataque o acertasse.

- Acho que se acertar a parede nós podemos escapar!

A chama veio na direção de César, que foi obrigado a pular ao lado, o ataque destrui quatro computadores de uma vez só.

- Talvez se fizermos o ataque acertar no pokémon! - gritou Takuya, César não pôde mais identificar onde o amigo estava, pois tudo o que via era flashes azuis correndo para lá e para cá.

- Boa ideia. - respondeu para o nada.

César foi correndo na direção onde Dragonite estava, enquanto a chama gigante o perseguia, mas ele não pôde fazer nada, pois o pokémon jogou ele para trás com outro Fire Punch.

Agora o fogo azulado se dividia em várias partes, que iam para todos os lados.

- Não vai ter como escapar! - gritou Takuya - O fogo vai ficar se multiplicando até acertar um alvo!

César ainda não via onde Takuya estava, mas sabia a ideia do amigo.

- Não! - gritou César - Você não pode se sacrificar!

- Eu tenho! - gritou o garoto em resposta - Talvez esse seja o primeiro passo para derrotar a equipe GUM.

César não fazia ideia do lugar em que estava, só via chamas azuis correndo atrás dele por toda parte, queria achar Takuya, queria impedir o amigo de fazer isso.

- César! - gritou ele de algum lugar que César não conseguiu identificar - Termine minha missão! Cuide da Komari por mim! Ela não faz ideia do mundo em que estamos.

- Takuya! Nããão! Você não...

Ele não pôde impedir, uma das chamas azuis acertou em cheio o peito de Takuya, e então houve uma explosão descomunal, onde César só via pedaços de metal voando para todo lado.

Continua...?


Vocês podem dizer que o capítulo foi rápido e talz, mas era muito longo para eu detalhar mais -q
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Qua 13 Fev 2013 - 14:28

Uow! O capítulo foi muito legal, mas, como você mesmo disse, foi tudo muito rápido. ;-;

Esperava mais da revelação da Ginny, porém fiquei pensando "O que será que isso significa?" com o seguinte trecho:

Spoiler:

Foi um tanto... BADASS!

Há várias partes que ficaram divertidas, mas meu destaque vai pra essa:

Spoiler:

RISUS

Bom, como eu disse eu vou ler até o fim! Boa sorte com a fic! Obrigado por me mandar MP

COMASSIM SUA FIC NÃO É TUDO ISSO? VIVO EM SITES DE FICS E VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO É DIFÍCIL ACHAR UMA FIC LEGAL, ATRAENTE, BEM ESCRITA E QUE NÃO SEJA CLICHÊ! TO MARAVILHADO COM A SUA!
apesarquepareceaueaPMtemmuitosbonsescritores

________________
A guerra de Sinnoh - Página 4 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Qui 14 Fev 2013 - 16:03

Bom, vamos lá.

Capítulo bem legal, só que eu não sou muito fã dos capítulos muito grandes -q, mas enfim, todas as partes foram muito boas e já deixaram no final uma certa revelação, diríamos assim, esse capítulo também foi engraçado em algumas partes, principalmente as ironias do César.

Takuya nem vai morrer, vai fazer um poder maroto lá e vai se salvar, duvido muito que ele morra.

A parte da Ginny não me agradou muito não, acho que faltou mais emoção, ou descrevê-la melhor, porque tipo, os caras foram rápidos e talz. Ai ficou confuso e rápido pra ler, mas enfim.

Vi alguns erros, alguns você esqueceu letras, outros você trocou e a maioria foi falta de acento, nada muito sério.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Sex 15 Fev 2013 - 18:38

Hijut escreveu:Uow! O capítulo foi muito legal, mas, como você mesmo disse, foi tudo muito rápido. ;-;

Poisé

Esperava mais da revelação da Ginny, porém fiquei pensando "O que será que isso significa?" com o seguinte trecho:

Spoiler:

Foi um tanto... BADASS!

Ela tem uma personalidade bem... forte

Há várias partes que ficaram divertidas, mas meu destaque vai pra essa:

Spoiler:

RISUS

Quando eu escrevi essa parte, tive que fazer uma pausa de cinco minutos, pois eu ri tanto que perdi o folego

Bom, como eu disse eu vou ler até o fim! Boa sorte com a fic! Obrigado por me mandar MP

COMASSIM SUA FIC NÃO É TUDO ISSO? VIVO EM SITES DE FICS E VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO É DIFÍCIL ACHAR UMA FIC LEGAL, ATRAENTE, BEM ESCRITA E QUE NÃO SEJA CLICHÊ! TO MARAVILHADO COM A SUA!
apesarquepareceaueaPMtemmuitosbonsescritores

Ah, se você gosta tudo bem, mas eu ainda acho que não é tudo isso Razz

Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

Capítulo bem legal, só que eu não sou muito fã dos capítulos muito grandes -q, mas enfim, todas as partes foram muito boas e já deixaram no final uma certa revelação, diríamos assim, esse capítulo também foi engraçado em algumas partes, principalmente as ironias do César.

As ironias ele herdou de mim -q

Takuya nem vai morrer, vai fazer um poder maroto lá e vai se salvar, duvido muito que ele morra.

A Komari vai reunir as sete esferas do dragão e pedir para reviver o Takuya, ouça o que eu digo -,-

A parte da Ginny não me agradou muito não, acho que faltou mais emoção, ou descrevê-la melhor, porque tipo, os caras foram rápidos e talz. Ai ficou confuso e rápido pra ler, mas enfim.

Na verdade a parte da Ginny foi só uma desculpa para o César ir preso, masok.

Vi alguns erros, alguns você esqueceu letras, outros você trocou e a maioria foi falta de acento, nada muito sério.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

Ok, vlw

Okay, okay! Agora vamos chegar no último capítulo da segunda temporada, então peço que, antes de ler, vocês revisem esses capítulos:

11, 14 e 19: Nesses capítulos vocês veem todos os sonhos que César teve com Jay.
7, 12 e 13: Para saber quem é Jackie Snow, caso vocês não tenham certeza

E no final, vocês vão saber um dos maiores mistérios da fic!


Capítulo vinte e três:
-O garoto e a estátua-


César não pôde resistir à explosão, pedaços de metal dos computadores voavam por todas as partes, um deles atingiu a cabeça do garoto, que caiu inconsciente.

"Jay e Úrsula estavam deitados em um gramado em frente a um lago, olhando para o céu.

- Aquela parece um Psyduck. - Úrsula apontou para uma nuvem ao lado do sol.

- É verdade. - concordou Jay.

Úrsula olhou para ele.

- Jay... - disse ela - Qual o seu verdadeiro nome?

Jay olhou para ela pelo canto dos olhos.

- É melhor... você não vai querer saber.

- Me diga. - disse ela em um tom meigo - Não vou zoar você e nem nada.

Jay novamente olhou para a garota loira, os olhos azuis dela pareciam dois cristais brilhantes.

- Jackson. - disse ele - Mas é o nome do imundo do meu pai, não quero que me chame assim.

- Jackson... - disse Úrsula - Que tal, ao invés de Jay, te chamarmos de Jackie? É mais legal.

Jay continuou olhando para as nuvens antes de responder.

- Tem razão. Jackie Snow ficaria muito melhor do que Jay Snow.

Úrsula continuou olhando para o céu.

- Acho que é a primeira vez que te ouço falando seu sobrenome - disse ela - Acho que você também não gosta dele, né?

O garoto negou com a cabeça.

~x~

Agora ele estava em seu orfanato, mas não no quarto dele e de Steve, e sim na sala principal. Ele parecia ser o mais velho que todos de lá, o único adolescente.

- Srta. May, eu estou trabalhando há dois anos já. - disse, ajudando uma mulher a levar caixas para um quarto desocupado.

- Eu sei onde você quer chegar, Jay. - respondeu ela.

- Me chame de Jackie.

- Então, Jackie, você acha que já tem dinheiro o suficiente para pagar uma casa para morar com Úrsula Mason, é?

Jackie assentiu.

- Faltam apenas dois dias para mim fazer dezoito anos. Acho que já está na hora, não? Quem vai querer adotar um adulto.

A Srta. May encolheu os ombros.

- Eu deixaria você ficar aqui no orfanato para sempre, podemos até arranjar um quarto para você e Úrsula.

- Acho que o melhor lugar para um casal ficar não é um orfanato. - disse Jackie, após terminar de levar a quarta caixa para um dos quartos.

A mulher despenteou os cabelos dele.

- Você cresceu tão rápido. - disse - Parece que era ontem que você e Steve iam furtar bolinhos a noite.

- A senhora sabia? - disse Jackie, rindo

- Câmeras. - explicou a Srta. May, também rindo.

~x~

Jackie e Úrsula olhavam para uma casa com um adesivo de 'Vendida'.

- Acho que era mesmo a melhor opção. - disse Úrsula - Se bem que uma casa com piscina não seria nada mal. Mas podemos viver aqui até o fim de nossas vidas.

- Isso é estranho. - disse Jackie.

- O quê? Deixar o orfanato?

- Não - respondeu - Morrer, porque não podemos viver para sempre?

Úrsula encolheu os ombros.

- Não faria sentido. Todos temos um tempo determinado de vida.

Ela entrou na casa.

~x~

Jackie e Úrsula estavam dentro de um quarto todo pintado da cor azul-bebê, eles olhavam para um berço onde tinha um garotinho.

- Como vai ser o nome? - perguntou Jackie

- Coldy me parece bom. - respondeu Úrsula

~x~

Jackie agora estava em frente a uma estátua empoeirada e velha no meio da cidade, parecia uma cobra gigante, e estava escrito algo em runas.

- Eu quero falar com Giratina! Pokémon do mundo reverso!

Um clarão roxo sugou Jackie para dentro da estátua. O homem foi parar no meio do nada, ficou flutuando em um lugar totalmente branco.

- O que quer, humano? - disse uma voz vinda de um lugar que Jackie não conseguiu ver.

- Você é Giratina? Pokémon do mu...

- Sou. - respondeu a voz - O que quer?

- Minha esposa morreu... Porque?

- Porque EU quis! Você não pode contrariar as escolhas de um dos três maiores pokémons da história.

- Então um dia eu também morrerei? - perguntou Jackie

- O que te faz pensar que o seu destino será diferente de todos os outros humanos?

- Eu não posso ser imortal? Você tem os poderes para isso, não tem?

- E porque eu te tornaria imortal? O que eu ganharia em troca?

- O que você quiser. - respondeu Jackie

Fez-se uma longa pausa entre Jackie e Giratina.

- Aceito. - respondeu o pokémon - Eu te darei a pedra da morte, mas em troca eu quero que você roube a pedra do tempo de Dialga e a pedra do espaço de Palkia.

Jackie assentiu com a cabeça.

- Qualquer coisa.

- O que você fará para roubar as outras pedras? - perguntou Giratina

- Criarei uma equipe para isso. - respondeu Jackie - Gunners é um nome bem bom.

- Sua equipe se chamará Gunners?

- Gunners U.M. para homenagear minha esposa, Úrsula Mason.

- E o que você fará depois de roubar as duas pedras? Vejo maldade em você.

- Me vingarei de algumas pessoas.

Jackie cerrou o punho."


César abriu os olhos, estava no meio de um monte de destroços metálicos, o corpo morto de Dragonite a poucos metros dele, um líquido quente que escorria de sua testa e em sua perna o informava que estava sangrando.

- Takuya? - gritou - Takuya!?

Ele começou tirar destroços para procurar o corpo do amigo, continuou fazendo o mesmo por mais meia hora até achar pedaços de dinamite.

- Por isso o lugar explodiu. - explicou-se - Então vários GUMs morreram...

Ele olhou em volta, em um lugar ou outro conseguia ver algumas mãos sem vida no meio dos destroços, e escavava o local procurando a de Takuya.

Passou-se meia hora até que César achou, Takuya estava no meio dos maiores destroços de metal e tijolos.
O corpo dele estava imóvel, com manchas de queimaduras, porém o rosto continuava intacto, os cabelos sujos e cor-de-palha ainda caíam graciosamente sobre seu ombro, os olhos continuavam castanhos e abertos, porém sem vida, e em sua boca havia um sorriso, não de desdém, e sim de felicidade, Takuya morrera imaginando que seu amigo protegeria a vida de Komari Yagiri.

- Porque? - chorou César - Takuyaaa!!!

Mas o garoto continuou imóvel, ele tinha ido para um lugar onde não podia mais ouvir os berros do amigo.

César sentiu desprezo da equipe GUM e de Jackie Snow...

"Jackie Snow" lembrou César, agora o seu sonho estava voltando para sua cabeça.
Ele se lembrou de cada detalhe... então era isso... por isso ele vinha sonhando com Jay há um tempo... agora ele sabia o que siginificava U.M... Jay não era um dos garotos da Profecia, não era um dos que podiam derrotar a equipe GUM... Jay era Jackie Snow.

---x---

Um clarão rosa na floresta das minas, cinco pessoas caíram no chão.

- Espero que eles estejam bem. - disse Danniel

- Não seja bobo! - disse Luiz - César já sobreviveu há muitas coisas, não vão ser três GUMs que vão o matar.

- Mas e Takuya? - indagou Komari

- Ele ficará bem. - disse Jeniffer, passando a mão na cabeça da garotinha loira.

- Espero. - disse Ginny.

Continua...


E aí, gostaram do spoiler?

Bom, com isso terminamos a segunda temporada, espero que tenham gostado, pois a terceira será três vezes melhor (Ba Dum Tsss), ah, e o nome do primeiro capítulo da temporada três já esta no main post u.u


Última edição por -Ice em Sáb 16 Fev 2013 - 16:39, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Sáb 16 Fev 2013 - 13:57

Cara, cara, então o Jay era o Jackie Snow? o.O Então o César sonhava toda hora com o Jackie Snow sem saber? Finalmente você falou o nome da equipe -q. Então era uma homenagem à esposa dele? e.e Mas, eu vi uma coisa bem WTF. Se o cara tem mais de cem anos, no sonho ele tinha 17 anos, como tinha câmeras no orfanato? Pelas minhas contas isso é no começo do século XX, mas enfim.

Ta, a Komari vai reunir as sete esferas do dragão e reviver o Takuya, sim, claro -q. Mas tipo, sei que o Takuya vai reviver porque né. Em ficções acontecem coisas inacreditáveis com os principais -q, mas enfim.

Bom, acho que vi um erro ou outro, coisa boba a maioria. Acho que nem vale a pena citar.

Esse capítulo nem teve comédia =/ -q. Mas sério, sua comédia é boa mesmo, não tenha medo de usá-la -q.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Sáb 16 Fev 2013 - 15:50

Uhu! Gostei do capítulo! Very Happy

Eu gostava do Jay, até. :< Saber que ele é o Jackie Snow me deixou tristinho. :<

Achei legal ele homenagear a esposa com o nome da equipe. Mas ainda não entendi o porque ele quis a imortalidade. q souburrodesculpa

Bom, ansioso pra terceira temporada! Very Happy

Não me mandou Mp avisando essa vez. ;-;
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Dom 17 Fev 2013 - 13:20

Black~ escreveu:Primeiramente parabéns pelo cargo de FFM Very Happy

Cara, cara, então o Jay era o Jackie Snow? o.O Então o César sonhava toda hora com o Jackie Snow sem saber? Finalmente você falou o nome da equipe -q. Então era uma homenagem à esposa dele? e.e Mas, eu vi uma coisa bem WTF. Se o cara tem mais de cem anos, no sonho ele tinha 17 anos, como tinha câmeras no orfanato? Pelas minhas contas isso é no começo do século XX, mas enfim.

Ta aí outra revelação importante para a história.
É, foi bem WTF a parte das câmeras, mas eu deixarei assim pois não terá importância, foi apenas uma passagem.


Ta, a Komari vai reunir as sete esferas do dragão e reviver o Takuya, sim, claro -q. Mas tipo, sei que o Takuya vai reviver porque né. Em ficções acontecem coisas inacreditáveis com os principais -q, mas enfim.

Vamos ver

Bom, acho que vi um erro ou outro, coisa boba a maioria. Acho que nem vale a pena citar.

Esse capítulo nem teve comédia =/ -q. Mas sério, sua comédia é boa mesmo, não tenha medo de usá-la -q.

A comédia é parte do Luiz Razz Mas eu acho que haverá uns outros personagens engraçados.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

Hijut escreveu:Uhu! Gostei do capítulo! Very Happy

Eu gostava do Jay, até. :< Saber que ele é o Jackie Snow me deixou tristinho. :<

Eu também gostava do Jay, e ainda gosto, para falar a verdade.

Achei legal ele homenagear a esposa com o nome da equipe. Mas ainda não entendi o porque ele quis a imortalidade. q souburrodesculpa

Bom, deve ter sido possível ver que ele tinha medo de morrer, e quando a esposa dele morreu ele ficou em pânico, e foi buscar Giratina, que levou a alma dela para o mundo reverso (tenso -q)

Bom, ansioso pra terceira temporada! Very Happy

Valeu, ela será muito melhor que as outras duas por ser a última ;D

Não me mandou Mp avisando essa vez. ;-;

Se você quiser que eu te mande MP todo dia é só dizer Wink

Bom, iniciamos agora a terceira temporada, que, como eu já disse, será melhor que as outras, nos mistérios, nas comédias e na ação, também.

Capítulo vinte e quatro:
-O metal mais raro do mundo-


Apesar da grande explosão, o lugar não tinha sido muito destruído, haviam grandes buracos nas paredes, mas nada muito grave, César olhou para o corpo de Takuya.

- Eu não queria que você morresse... - disse para o defunto - Mas te prometo que Komari continuará viva.

Ele passou a mão nos cabelos louros do garoto.
Mas antes que César pudesse fazer qualquer outra coisa, um objeto atraiu sua atenção: Apesar de todo o prata dos metais jogados no chão, havia um objeto dourado que se sobressaía, ele se abaixou para examina-lo.

Era a faca dourada que um dia perfurara a barriga de Luiz, César se esquecera que ela ainda estava em seu bolso. Mas havia algo estranho, não havia sangue na faca, e nem nenhuma sujeira ou arranhão, ele não se lembrava de ter a limpado ou até passado a camiseta.

- Quem está aí!? - gritou uma voz grave, César não respondeu - Responda ou eu atiro! Quem está aí?

- Sou César Snow - o garoto não teve medo de ser um soldado GUM, ao menos podia se vingar.

Uma das portas que foram trancadas quando Dragonite atingiu os computadores foi arrombada, César viu apenas uma arma apontada para sua cabeça.

- Não pode ser! - disse o policial - É César Snow!

César apenas assentiu com a cabeça.

- Poderia abaixar a arma por favor?

- Me desculpe - disse o policial, obedecendo - Temos que sair daqui logo, o teto pode desabar a qualquer momento... O que causou a explosão?

- Um Dragon Rage atingiu umas dinamites.

O policial pareceu reparar no corpo de Takuya no chão.

- Eu quero deixa-lo aqui. - explicou César - Acho que é o que ele pediria para mim.

O policial assentiu novamente.

- Vamos sair logo daqui.

César e o policial saíram da "base" e chegaram em uma cidade, era grande e parecia uma mistura de Jublife e Oreburgh, cheia de prédios casas e coisas assim.

- Hearthome - explicou o policial

- Onde vamos? - perguntou César

- Falar com alguém que você conhece.

César sentiu um grande afeto pelo policial, talvez Hearthome fosse a única cidade que os GUMs não conseguiram dominar completamente.
Os dois chegaram em uma casa um tanto quanto grande e pintada da cor branca, o policial bateu na porta, uma voz gritou de lá de dentro:

- Quem é?

- Eu o trouxe - respondeu o policial

Passos se aproximaram da porta de mármore que se abriu, revelando um rosto escondido pela sombra de um boné.

- Cause.

- César.

---x---

- Você quer que eu traga Jackie Snow para cá? - perguntou Gabriela, ela e um homem conversavam, estavam em uma sala escura - Porque você vem passando muitas missões para mim?

- Isso deveria ser uma honra.

- E se Jackie Snow mata-lo? Você deve saber que ele é imortal.

O homem se virou de costas para ela.

- Por isso não quero provoca-lo, é obvio que ele vai aceitar se tornar nosso líder se souber que agora somos Gunners novamente. Orgulhoso do jeito que é.

Gabriela se virou de costas também, e caminhou em direção a uma porta.

- Eu quero que ele lhe mate.

Mesmo na sombra foi possível ver um sorriso no rosto da mulher.

---x---

César e Cause estavam sentados cada um em uma poltrona vermelha da casa elegante.

- Takuya... morreu?

- Sim, o corpo dele ainda está nas ruínas da base. Eu acho que é o que ele queria.

- Ele é bem excêntrico

César olhou para o console da lareira, havia uma foto de Cause com seus pais.

- Não podemos ficar conversando muito - disse - Tenho duas coisas para fazer: Achar uma estátua do pokémon Giratina e ver alguém que conheça sobre metais.

- Posso lhe arranjar os dois. - disse Cause - Você está na minha cidade.

César riu.

- Sua cidade?

- Assim que eu saí de Oreburgh, vim para Hearthome e expliquei para todos que nem você e nem Takuya eram criminosos. Vamos dizer que agora a cidade inteira está contra a equipe GUM, todos estão apoiando você. Aquela sua amiga também ajudou quando apareceu na TV. Então, o que você quer ver primeiro?

César se sentiu indeciso, falar que queria ver o especialista em metais seria satisfazer sua curiosidade, enquanto que falar que queria ver a estátua de Giratina era conhecer mais seu inimigo, Porém ele achou que a primeira opção seria mais simples para começar.

- Especialista em metais.

- Ok, Sanders, leve ele até Thorndyke e explique.

O policial assentiu.

- Vamos, senhor.

Quando César se levantou, ele viu Cause piscar o olho direito para ele.

Sanders levou César até o norte da cidade, o garoto se sentiu extremamente confortável, pois quando as pessoas apontavam para ele, não era como um criminoso, e sim como um herói. Os dois chegaram até uma casinha três vezes menor que a de Cause, pintada da cor roxa.

- Quem é? - perguntou uma voz velha quando Sanders bateu na porta

- César Snow gostaria de falar com você - explicou

- C...César Snow?

Ao contrário de Cause, o velho pareceu vir correndo à porta, e a abriu mostrando um sorriso amarelo.

- Senhor Snow! A que lhe devo essa honra?

- Me chame de César.

- Se não se importam, eu me retirarei. - e dizendo isso, Sanders saiu, deixando apenas César e o velho.

- Entre, entre! Eu sou Gregory Thorndyke, mas me chame de Greg, se quiser.

César assentiu e entrou, a casa por dentro era bem desconfortável, cada centímetro parecia ter um pouco de metal, desde lanças muito antigas até objetos totalmente esquisitos abstratos.

- Então, Greg, eu gostaria que me dissesse o que é isso. - após sentar por recomendação do velho, César entregou-lhe a faca dourada.

- Olha, eu te diria que é uma faca, mas vejo que você está curioso com o que é feito, não? Olhando assim eu diria que é de Oxion.

- Oxion?

- É, Oxion, o metal mais raro e precioso do mundo.

César examinou a faca novamente, parecia apenas feita de ouro comum.

- Pode me explicar?

- Bom, como você deve saber, as pedras da lua usadas para evoluir pokémons como Clefairy, são pedaços de meteoritos que causam reações ao toque com certos pokémons, e dentro desses meteoritos há um líquido dourado chamado Oxy, muitas vezes esse líquido é usado para fazer coisas como alianças e talheres, depois de moldado o líquido passa a se chamar Oxion.

- O que é estranho. - comentou César, levantando o objeto na frente dos olhos, e viu sua própria imagem na superfície lisa. - É que ela não tem riscos e nem nada - ele não quis comentar sobre o sangue - E eu nunca a limpei, porque?

- Ora, o Oxion absorve tudo.

- Hã?

- Ora, porque você acha que pratos e talheres feitos de Oxion são os mais procurados? Após você terminar de comer com eles, eles se limpam sozinhos.

- N...não entendi.

- Vamos supor que eu derrube vinho nessa sua faca, em cerca de meia hora o vinho será totalmente absorvido pelo Oxion. Tudo que é absorvido pelo Oxion permanece dentro do metal para sempre.

"Então o sangue de Luiz está dentro da faca" pensou César "Acho que devo guarda-la"

Ele colocou a faca no bolso novamente.

- Obrigado, Greg. Tenho que ir.

Greg se levantou e olhou para César.

- Espero te ver novamente, senhor Snow.

- Eu também.

E César saiu da casa de Greg, retomando o caminho para chegar na casa de Cause.

Continua...


Eu acho que não preciso dizer que o nome do próximo capítulo já está no Main Post.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Dom 17 Fev 2013 - 21:00

Valeu Smile

Agora o capítulo. Bom, eu gostei dele, achei bem interessante, a faca é feita do melhor material do mundo e absorve tudo, não sei porque, mas isso me parece que vai ser bem importante no decorrer, não sei, masné -q.

Eu vi alguns erros, acho que a palavra loura ficaria melhor se você colocasse loira/loiro, pois louro refere-se à ave, mas enfim. Eu vi falta de acento mesmo a maioria, ou letras invertidas, nada muito sério, mesmo esquema de sempre '-'.

O Takuya ficou ali, porque ali tem uma bruxaria e vai fazer ele reviver -q (parei), acho que quando o César encontrar com Giratina vai pedir pra reviver o Takuya (não custa sonhar né -q). Mas enfim.

Pelo menos em Hearthome não culpam o César, os policiais gostam dele e tals. Mas não é meio exagerado ou sem nexo, diria assim? Tipo, ele chegou assim do nada e fala pra todo mundo que César é inocente sendo ele um morador de outra cidade?

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Dom 17 Fev 2013 - 21:49

Oba! Mais um capítulo! Very Happy

Bom, neste tivemos uma boa coisa revelada! Esse tal metal Oxion é muito útil! Me imaginando com pratos e talheres disso, minha mãe nunca mais me mandaria lavar a louça

Mas porque será que Jay ou Jackie Snow teria uma faca dessas? Sera que ela tem mais poderes do que imaginamos? Ou sera que ele era só um preguiçoso? :O

Aguardando muito o próximo! Principalmente depois de ver o nome do capítulo! Ansioso

Tive uma boa leitura com este capítulo! Mais personagens pra gostar, etc... (Sanders e Thorndyke Tive que dar ctrl+c ctrl+v nesse último, muito difícil escrever)

É só isso por hoje! ^-^

Se você puder me mandar MP avisando que lançou novo capítulo eu agradeceria!

________________
A guerra de Sinnoh - Página 4 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Qua 20 Fev 2013 - 18:44

Bom, eu demorei um dia para postar mas acho que o capítulo é tão bom que valeu a pena esperar. Go to coments!

Black~ escreveu:Valeu Smile

Agora o capítulo. Bom, eu gostei dele, achei bem interessante, a faca é feita do melhor material do mundo e absorve tudo, não sei porque, mas isso me parece que vai ser bem importante no decorrer, não sei, masné -q.

E será mesmo P:

Eu vi alguns erros, acho que a palavra loura ficaria melhor se você colocasse loira/loiro, pois louro refere-se à ave, mas enfim. Eu vi falta de acento mesmo a maioria, ou letras invertidas, nada muito sério, mesmo esquema de sempre '-'.

Tanto louro quanto loiro estão certos, mas já que você prefere, eu passarei a falar loiro.

O Takuya ficou ali, porque ali tem uma bruxaria e vai fazer ele reviver -q (parei), acho que quando o César encontrar com Giratina vai pedir pra reviver o Takuya (não custa sonhar né -q). Mas enfim.

Não vai demorar muito pro Giratina aparecer.

Pelo menos em Hearthome não culpam o César, os policiais gostam dele e tals. Mas não é meio exagerado ou sem nexo, diria assim? Tipo, ele chegou assim do nada e fala pra todo mundo que César é inocente sendo ele um morador de outra cidade?

Na verdade o Cause é sim de Hearthome, ele tem até uma casa lá (os caras acreditaram nele porque ele é rico)

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

Thanks

Hijut escreveu:Oba! Mais um capítulo! Very Happy

Bom, neste tivemos uma boa coisa revelada! Esse tal metal Oxion é muito útil! Me imaginando com pratos e talheres disso, minha mãe nunca mais me mandaria lavar a louça

Poisé, vasos sanitários de Oxion são muito vendidos

#partiu#caçar#meteoritos


Mas porque será que Jay ou Jackie Snow teria uma faca dessas? Sera que ela tem mais poderes do que imaginamos? Ou sera que ele era só um preguiçoso? :O

Coming Soon

Aguardando muito o próximo! Principalmente depois de ver o nome do capítulo! Ansioso

Tive uma boa leitura com este capítulo! Mais personagens pra gostar, etc... (Sanders e Thorndyke Tive que dar ctrl+c ctrl+v nesse último, muito difícil escrever)

Chama ele de Greg ^^
Nesse capítulo aparece mais um personagem para gostar


É só isso por hoje! ^-^

Se você puder me mandar MP avisando que lançou novo capítulo eu agradeceria!

Certo.

O capítulo de hoje é bem determinante, ele explica coisas de capítulos já falados, acho que nem precisa revisar -q

Capítulo vinte e cinco:
-Conhecendo o inimigo-


César chegou na casade Cause, e, por recomendação do garoto, se sentou na poltrona vermelha, enquanto conversavam.

- Agora você quer ver a estátua, não é?

- Sim - assentiu César - Onde ela fica?

- Cidade Celestic - disse Cause - Não é muito longe daqui, mas há um cara aqui na cidade chamado Matt, ele tem um Kadabra e pode nos teletransportar até lá.

César se lembrou de Danniel e Gallade, aquilo fez ele pensar se os amigos estariam bem, mas ele não sabia nem o lugar em que estavam.

- Onde ele mora? - perguntou

- Não muito longe daqui.

César e Cause saíram da casa em que estavam e se dirigiram ao sul da cidade, o caminho foi demorado mas eles finalmente chegaram em uma casa pintada da cor verde.

- Matt? - gritou Cause, batendo na porta.

- O quê? - gritou uma voz adolescente

Passos lentos se dirigiram até César e Cause, um garoto abriu a porta.
Ele era alto mas andava um pouco curvado, seus cabelos eram uma mescla de marrom e vermelho, parecia já ter uns dezoito anos pois seu rosto era cheio de espinhas e a ponta de sua barbicha já estava visível.

- Ahn. Você é o César?

- Sou. Pode nos fazer um favor?

Matt enrugou a testa e examinou César, depois olhou para Cause.

- Em quê?

- Acho que o mesmo que sempre peço para você. Eu gostaria que você nos levasse para Celestic, acho que não tem problema, são poucos segundos de teletransporte.

Matt examinou novamente Cause, coçando a ponta do queixo.

- Uma condição. Eu gostaria de ajuda-los. - ele fez uma breve pausa - Fiquei sabendo que vocês vocês vão lutar contra a equipe GUM.

César e Cause se entreolharam.

- Certo - disseram juntos

- Entrem.

Matt abriu a porta deixando os outros dois garotos entrarem na casa, lá dentro não era muito arrumado, havia apenas um sofá em frente a uma televisão e alguns pacotes de salgadinhos espalhados pelo chão.

- Cidade Celestic? - perguntou, César assentiu. - Ok então.

Um Kadabra saiu de uma pokébola e olhou para os dois jovens.

- Nos leve até Celestic. - disse Matt

Kadabra balançou a cabeça positivamente, Matt colocou a ponta do dedo indicador no pokémon, mas os outros dois seguraram com força. Com um estampido, eles foram engolidos por um clarão rosa, César teve a sensação de estar caindo para o lado, e em seguida de ser puxado como se houvesse um anzol dentro de seu estômago, eles ficaram girando como um liquidificador até caírem em um chão sólido.

- Viajem longa. - comentou Matt, tirando poeira da camisa, ele fora o único dos três que conseguira cair de pé. - Eu odeio essa sensação de ser puxado pelo estômago.

- Então. - disse César, tentando aliviar a dor de sua testa que colidiu contra o chão - Onde fica a estátua de Giratina?

- Em cada cidade de Sinnoh tem uma estátua dedicado a um pokémon lendário, aqui é perto de um riacho. Em quinze minutos chegamos até lá.

Eles foram andando na direção que Cause apontou, César se lembrou que em Twinleaf havia uma estátua de Shaymin, algo que ele nunca deu muita atenção. Eles finalmente chegaram a um riacho onde havia uma estátua de Giratina, do mesmo jeito que no sonho de César.

- Então? - perguntou Cause - O que você queria fazer?

César deu alguns passos para frente e olhou para a estátua, imaginando que era o Giratina de verdade.

- Quero falar com Giratina, pokémon do mundo reverso.

Aconteceu exatamente como no sonho, César foi sugado por uma luz roxa como se estivesse sendo teletransportado, segundos depois ele ficou flutuando no meio do nada, só vendo branco ao seu redor.

- O que quer, humano? - perguntou a mesma voz que não vinha de lugar algum - Espere... Jackie Snow?

- Não... - disse César - Sou César Snow.

- Se parece muito com Jackie... - disse a voz de Giratina - O que quer?

- Vim saber sobre ele. Tenho algumas dúvidas.

Houve um silêncio onde César achou que Giiratina ia se apresentar pessoalmente, mas isso não aconteceu.

- Achei que a Profecia bastasse. - disse o pokémon - Eu criei ela especialmente para isso, para as pessoas tirarem suas dúvidas. Mesmo se a Profecia não funcionasse tinha seus sonhos.

O queixo de César caiu, as únicas palavras que conseguiu pronunciar foram 'sonho' e 'Profecia'.
A voz do pokémon riu.

- Sim. - explicou - Assim que mandei Jackie Snow roubar as pedras de Dialga e Palkia, meus irmãos, eu não sabia que ele conseguiria, mas ele criou aquela equipe, e fez o trabalho, e com isso a pedra da morte ficou com ele como recompensa. Mas ele abusou de sua equipe e começou a matar, as primeiras vítimas foram os garotos que outrora lhe perturbaram na escola, depois ele inventou de criar um novo regime, para apenas as pessoas de coração puro continuarem na terra.

- Pedra da morte... - disse César - O que é, exatamente?

Ele achou que o pokémon não ia responder, até que a voz falou novamente:

- Quando Arceus decidiu criar outros seres vivos para comandarem, ele pegou três pedras espaciais, uma ele deu o poder do tempo, a outra do espaço, e uma terceira pedra ele usou para o poder de controlar a morte. E depois criou um pokémon para usar o poder de cada pedra, e ao longo do tempo, nós, os três grandes pokémons, viemos brigando tentando conquistar as pedras um do outro, e eu fui o primeiro a conseguir a pedra dos outros dois, mesmo que Arceus não aprovasse.
"Mas eu nunca tinha percebido que a minha pedra era a mais poderosa. Ela podia controlar a morte, e eu acabei a dando para um humano qualquer, que conseguiu se tornar imortal... Eu devolvi a pedra para os outros dois e fiquei sem a minha.
Porém Jackie Snow não ia ficar com essa pedra, e eu a tirei dele, nesse momento ele teve que se ausentar da equipe Gunner U.M., e a deixou com um de seus seguidores enquanto ele tentava recuperar a imortalidade, mas ele não sabia que esse seguidor mudaria o rumo da equipe, como eu havia feito uma promessa a ele, fui obrigado por Arceus a lhe devolver a pedra, mas com isso eu criei a Profecia."

- O que você queria com a Profecia? - a pergunta boba saiu da boca de César sem nem passar por sua mente, mas o pokémon respondeu.

- Eu escolhi seis jovens que se distinguiam do resto de sua famíla para enfrentarem Jackie Snow e destruir a pedra da imortalidade, fazendo ele voltar a ser um humano mortal. Depois disso eu terei novamente o respeito de Arceus, e poderei voltar ao Mundo dos Céus e conviver com os outros pokémons lendários.

- Você escolheu seis jovens porque...? - outra pergunta que escapou da boca de César

- Pois acho que quem é diferente é melhor, os jovens parecidos com o resto de sua família não tem nada de especial, mas os diferentes tem. Assim como eu sou diferente de Dialga e Palkia.

César sentiu uma onda de afeto pelo pokémon.

- Takuya morreu, isso muda alguma coisa na Profecia?

- Um pouco - explicou Giratina - Mas não será escolhido nenhum outro sexto jovem, e os outros cinco serão os mesmos. Jackie Snow está como louco atrás dos jovens da Profecia, e a equipe GUM também, recentemente.

- Jackie Snow está louco atrás dos jovens? - perguntou César, se lembrando da cena no casarão que um dia pertencera aos Yagiri - Então eu sei quem são os outros dois jovens.

Giratina novamente riu.

Continua...


O nome do próximo capítulo já está no Main Post

Finalmente sabemos sobre os mistérios da Profecia, e também o porque Jackie Snow teve uma "ausência obrigatória" da equipe, e eu dei uma dica de quem é outro dos jovens da Profecia.


Última edição por -Ice em Qui 21 Fev 2013 - 21:22, editado 3 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Qua 20 Fev 2013 - 19:15

Oba! Capítulo novo! E fui avisado dessa vez

Que revelador! Contou a história toda de Jackie. E eu gostei do Giratina! o_o

Achei um probleminha chato:

-Ice escreveu:- Eu escolhi seis jovens que se distinguiam do resto de sua famíla para enfrentarem Jackie Snow e destruir a pedra da imortalidade, fazendo ele voltar a ser um humano mortal. Depois disso eu terei novamente o respeito de Arceus, e poderei voltar ao Mundo dos Céus e conviver com os outros pokémons lendários.

- Você escolheu cinco jovens porque...? - outra pergunta que escapou da boca de César

Seis depois cinco. O_O

Foi só um aviso, ok? Não me mate.

Bom, cada vez mais ansioso pro próximo!

50 reauses mandados por sedex

________________
A guerra de Sinnoh - Página 4 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Qui 21 Fev 2013 - 19:49

Capítulo foi muito bom.

Ele disse o porque de toda a história da profecia. Então foi o Giratina que criou a profecia? oO, gostei também. A parte de o Giratina ter roubado as pedras dos seus "irmãos" e o porque deles brigarem foi bem bacana.

Bom, então os outros dois foram revelados já praticamente, só que eu to com preguiça de voltar os capítulos pra ler -q. Mas enfim, depois eu procuro, parece que realmente serão esses dois os outros que completam a profecia.

Eu acho que vi alguns erros, mas o que se superou foi "auto", em vez de "alto", os outros acho que nada de mais. Eu vi algumas partes, uma ou outra, que ficaram um tanto confusas, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 4 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos