Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon NightFall Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon NightFall Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon NightFall

Ir para baixo 
+7
lucasmatta
~Yui
Pikachuzinha
Juz_Taylor
Guigui22
Nothermoraes
Raviel
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 14:13

Pokémon NightFall JnX5D
A GUERRA APENAS COMEÇOU...


----- Personagens-----
Spoiler:

-----Cápitulos-----
Spoiler:


-----FANBAR-----
Pokémon NightFall EtJHn

-----Parceiros-----
Pokémon NightFall Banneralianahonnova
Pokémon Pakoa! (Fan bar ainda a ser feita!)
Pokémon NightFall Banner_1_temporada

-----Novidades-----
Spoiler:

Pokémon NightFall FwtI4
Esta HQ contém cenas de ação, mistério,eu indico para maiores de dez anos mais pela compreensão da própria história


Última edição por Marcelo Buster Yashida em Ter 4 Dez 2012 - 15:53, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 14:24

Olha, agora tá virando moda colocar em Volumes as HQs, ein?

Bem, gostei desse Prólogo. Achei bacana colocar o que a menina pensava, mas acho meio estranha aquela fonte e em negrito, mas isso é pessoal... Vamos esperar o próximo ep. para ver no que dá Razz

First Post

EDIT.: Onde você acha essas imagens para colocar nas capas? Acho muito Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 14:59

Manoww, ache que você concerteza copiou essa parada de volumes da PMW, que é muito boa por sinal. Mano faz de um jeito mais seu, mais original, não fica colocando as capas que estão igual as de PMW (Pokcket Monsters World), sô muda que lá a imagem é diferente e está escrito em Japonês, gostei do prólogo, e o nome do menino né!! Yusuke=Daisuke nééé!!!

Mas tudo bem espero que mude seu jeito de postar e fazer a HQ se não, acho quem muitas pessoas vão te relacionar demais a PMW, que já esta aqui na PM a bastante tempo!!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 15:44

-----Respondendo aos comentarios-----

Primeiramente queria falar que eu não quero imitar o PMW, ou muito menos supera-lo pelo contrario é essa HQ que me da inspiração para fazer as minhas e me motiva a continuar...
Segundo o nome Yusuke não tem nenhuma ligação com Daisuke, porque muito antes de ler a HQ do PMW eu já conhecia o nome Yusuke, que é meu nome preferido, isso não tem nada haver com o nome do Daisuke...

Bem agradeço a todos que comentaram e acho que ainda hoje eu posto o capitulo dois!
E já consertei o negocio dos volumes que eu cancelei, só não tirei a imagem porque ela é a imagem que me deu a ideia da história, espero que gostem do roteiro e da HQ!
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 21:00

Bom espero mais episódios da sua HQ gostei bastante da história, e também gostei de você ter tirado, o negocio de volumes da HQ, e melhor e fica sem complicações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juz_Taylor
Membro
Membro
Juz_Taylor


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2012

Frase pessoal : Bom, nada a comentar...


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 18:13

Perfeita, nota: 9,99, he zuera, nota 10!!!

Ela é a melhor hq dos tempos de hoje, (pq eu acompanhava esse fórum antigamente, e a número 1 é a jornada de julio, que tem até hoje a 2 é coração de magma e a 3 é a jornada de fred), bom continue assim que essa hq vai longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 18:24

Concordo com o Guigui22, você tinha feito uma capa igualzinha à da PMW. Sua HQ é boa. Só não entendi o porquê de você ter colocado o nome da Emily de "EM" na hora da fala sendo que os outros você colocou normal. '-' É só e boa sorte x3
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 21:30

-----Respondendo aos comentários-----

Citação :
Guigui22- Bom espero mais episódios da sua HQ gostei bastante da história, e também gostei de você ter tirado, o negocio de volumes da HQ, e melhor e fica sem complicações!!!

Obrigado por me despertar a fazer as coisas mais a meu estilo, prometo continuar assim!

Citação :
Juz- Perfeita, nota: 9,99, he zuera, nota 10!!!

Ela é a melhor hq dos tempos de hoje, (pq eu acompanhava esse fórum antigamente, e a número 1 é a jornada de julio, que tem até hoje a 2 é coração de magma e a 3 é a jornada de fred), bom continue assim que essa hq vai longe.

Juz vejo que você gostou mesmo da história né? Bem eu pretendo que ela se torne cada vez melhor com mais personagens e mais misterio, mas farei o possivel!
Obrigado!

Citação :
Pikachuzinha- Concordo com o Guigui22, você tinha feito uma capa igualzinha à da PMW. Sua HQ é boa. Só não entendi o porquê de você ter colocado o nome da Emily de "EM" na hora da fala sendo que os outros você colocou normal. '-' É só e boa sorte x3

Bem eu já mudei o possivel para fazer as coisas do meu jeito, por isso obrigado mais uma vez, agora espero que continuem acompanhando a história!
O nome da Emily é uma homenagem a protagonista do meu livro preferido, e o apelido dela é "Em" e para ocupar menos espaço para poder colocar as falas necessarias em cada quadrinho eu uso o apelido dela, mas na maioria das vezes as pessoas as chamam de Em.

Agradeço a todos que comentaram até aqui e ai vai o Capitulo Dois! Espero que gostem e continuem comentando e falando suas opiniões!

Capitulo Dois- A primeira ameaça!
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 22:10

Gostei do episódio, alguns errinhos e talz, mais nada demais!!

Pontos Ruins do episódio:

*O Flametrower do Charmander não ficou muito bem feito, melhore isto, por favor!!
*Não entendi, eles saíram de Olivine no Primeiro epi. e agora estavam na rota indo pra Violet pode me explicar!!
*E a placa dourada tem haver somente com o Ho-Oh ou também com o Luiga, me deixou um pouco confuso pode me explicar :p!!
*Procure deixar os pensamentos da Emy um pouco mais concretos, se não acaba enrolando demais!! Mais não pare com isso é muito legal, só resuma um pouco!!


Pontos Bons:
*Gostei das batalhas, ficaram ótimas.
*Adorei você ter deixado esse tom de suspense, no final do episódio, ficou épico!!
*Gostei do andamento da história. (Só não gostei do caso que eu te falei nos pontos ruins, sobre Olivine e Violet)



Última edição por Guigui22 em Seg 26 Nov 2012 - 22:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da Sign '-')
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 22:54

Olá Marcelo! Vim comentar sobre sua HQ \o/

A história, a trama, está bastante original. Achei ótimo as batalhas, os personagens, mas me decepcionei quando vi que a Emily tem um Charmandar, um Pokémon inicial de Kanto, o que torna a HQ 2% clichê (ficou estranho isso de porcentagem, mas ok! Razz ). Adorei as batalhas, mas acho que ficaria melhor se você tivesse colocado que o Charmander usou Ember no último capítulos, pois assim, com o Flamethower, vai ficar mais fácil as batalhas.

Não tenho muito a falar, mas adorei a HQ!

Espero o próximo episódio,
Jessica \o


Última edição por Jessica Heap em Seg 26 Nov 2012 - 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da sing '-')
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 12:00

Vamos lá criticando os capítulos...

Capítulo 1:
- Você escreveu Hoho ao invés de Ho-Oh.

Capítulo 2:
- "Ele queria me testa", o certo seria "Ele queria me testar"
- A fogueira não ficou muito bonita.


Mas são dicas para melhorar! Gostei muito do enredo, acho que sua HQ tem futuro! Continue! E o que muitos disseram de você estar copiando da PMW, e que você deveria fazer um jeito único, concordo em parte, mas também discordo. Concordo que você tenha que ser original, porém agora você saiu do "Modo PMW" e foi pro "Modo SuperDuperClichê" que praticamente todas as HQs daqui da PM usam (Menos a PMW! XD).
Ir para o topo Ir para baixo
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 12:41

Certo, nesse ponto concordo a fogueira ficou muito pixerizada, tipo vc deve ter pegado algum ataque de um pokémon e aumentou o tamanho pra ficar igual a da fogueira ne ?

Bem, a hq ta joinha, se vc se esforçar essa hq vai longe !


Última edição por Bragato em Sáb 1 Dez 2012 - 23:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : By Bragato: Desabilite a assinatura na área de hqs)
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 19:02

-----Respondendo aos comentários-----
Bem gente, eu queria dizer que aquela cidade não e Violet e sim Ecruteak que vem antes de Olivine, confirmei no bulbapedia... Em questão do ataque do charmander não se preocupem, pois os inimigos terão uma força descomunal Hehehe...
Outra coisa, peço perdão enquanto aos erros de ortografia, vou tentar ao máximo concertar isso, agora não posso revelar, sobre a placa dourada tá bom, Guigui... Enquanto a fogueira prometo tentar melhorar u.u.... É isso obrigado postarei o capítulo novo esse fim de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 21:37

Olá pessoal!
Estou aqui para dizer que o novo capitulo está pronto, ele é um capitulo explicativo sobre a guerra, creio que vocês vão gostar bastante!

-----Novidade-----
Uma super novidade, eu postarei uma sub saga que será uma saga especial!
Ela se chamara " O diário de um pesquisador", no qual contara a como foi a vida do pai de Emily antes de sair na sua grande viagem misteriosa, e também será como uma parte que poderá te ajudar a entender o quebra cabeça criado pelo mesmo! O primeiro capitulo dessa sub saga será postado junto ao capitulo quatro, e ele terá novos capítulos de três em três capítulos!

Por fim , ai em baixo segue o Capitulo Três espero que leiam e que comentem bastante, falem sempre criticas construtivas que me ajudem a melhorar!

Capiutlo Três - A lenda

Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon NightFall Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon NightFall Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 14:34

Lendo...

Falhas:
- Pela gazitronésima vez, é Ho-Oh, e não Ho-Ho.
- É Whirl, e não Whril.
- "Lugia então ressucitou os pokémons mortos" Não foi Ho-Oh?
- É Zapdos, e não Zaptos (Dos é dois em espanhol)
- Como a Burned Tower já existia, se Burned significa queimada, e ela só foi queimada depois da batalha? Ela não deveria ter outro nome na época?

Pontos bons:
- O enredo está ótimo
- Os sprites estão muito bem feitos, principalmente o encapuzado
- A cidade destruída também ficou bem feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon NightFall Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon NightFall   Pokémon NightFall Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon NightFall
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: The Nightfall
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: