Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mario News World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mario News World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mario News World

4 participantes

Ir para baixo

Mario News World Empty Mario News World

Mensagem por Zekshiram Qui 29 Nov 2012 - 22:34

Mario News World Vfwic

Olá,pessoal estou trazendo essa fic sendo a minha,primeira fic aceito criticas construtivas,essa fic sera 10 anos na minha opinião,pois tera violencia baixa,como pulos,socos e chutes,os personagens são os mesmos dos jogos com os mesmos,nomes só que com aventuras diferentes.Fiquem com o prologo e divirtam-se:


Prologo

No Mushroom Kingdom,um lugar calmo aonde todos os moradores se dão bem,mas derrepente houve-se um barulho de passos rapidos,
um dos moradores desse lugar chamado Mario vai olhar,quando ver um exercito de Goombas caminhando depressa,uma tropa inteira
enquanto Mario está distraido tentando para-los ele olha,para trás e ver Kameks Koopas levando,a Princesa Peach ele espanta todos,
os Goombas,e corre para o castelo e fala pra seu irmão Luigi e seu primo Wario:
-Estão levando a Peach!Agora o que faremos?
Espantado,Luigi fala:
-Mario,tive uma ideia que tal eu voce, e o Wario irmos atrás dela?
E ele responde:
-Boa ideia,concorda Wario?
Este,responde:
-Claro.Mas vamos avisar as Toads .
Os dois irmãos respondem:
-Vamos.
Os tres gritam:
-Toads!!!!!Estamos indo,atrás da Peach daqui a pouco voce cuida do castelo,ok?
Elas falam:
Ok.Boa Sorte!
Mario fala:
-Aqui tem 3 rotas diferentes são elas:Grass Path,Rock Path,Underground Path.
Wario logo diz:
-Eu vou pela Rock Path.
Luigi logo exclama:
-Eu vou pela Underground Path.
Mario logo afirma:
-Então eu vou pela Grass Path.
Wario logo se lembra:
-Vamos falar com os Yoshis,caso prescisarmos deles.
Os outros dois dizem:
-Vamos então.


Continua...


Última edição por RubyShiftry em Sáb 1 Dez 2012 - 20:09, editado 2 vez(es)
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Mario News World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mario News World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Mario News World Empty Re: Mario News World

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 30 Nov 2012 - 8:01

Bem, como é sua primeira fic, vou tentar auxiliá-lo. Bem, de primeira leitura, eu só vejo um texto simples. Falta nele uma narração e uma descrição melhor, não estou dizendo para fazer capítulos de 1541154121245121222 linhas, isso fica a seu critério, mas a leitura fica bem melhor quando ela é narrada e descrita. Sobre os diálogos, também entra a descrição, mas precisa ver com cuidado, se no capítulo, muito diálogo vai ser bom. Como fez no prólogo, teve mais diálogo que, meio que, tudo.
A história ficou bem interessante, sempre curti Mario e afins, jogava os jogos quando pequeno, e espero que a trama se desenvolva bem, pois como sempre, a Peach é levada pelo krl a 4. Ok, melhore nisso, e não faça tudo correr tão rápido. Boa sorte na fic.

________________
Mario News World SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mario News World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mario News World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Mario News World Empty Re: Mario News World

Mensagem por Zekshiram Sáb 1 Dez 2012 - 11:55

-Umb escreveu:Bem, como é sua primeira fic, vou tentar auxiliá-lo. Bem, de primeira leitura, eu só vejo um texto simples. Falta nele uma narração e uma descrição melhor, não estou dizendo para fazer capítulos de 1541154121245121222 linhas, isso fica a seu critério, mas a leitura fica bem melhor quando ela é narrada e descrita. Sobre os diálogos, também entra a descrição, mas precisa ver com cuidado, se no capítulo, muito diálogo vai ser bom. Como fez no prólogo, teve mais diálogo que, meio que, tudo.
A história ficou bem interessante, sempre curti Mario e afins, jogava os jogos quando pequeno, e espero que a trama se desenvolva bem, pois como sempre, a Peach é levada pelo krl a 4. Ok, melhore nisso, e não faça tudo correr tão rápido. Boa sorte na fic.

Obrigado Umb,acompanhe a fic se puder e coloquei mais narração.

Fiquem com o capitulo 1:

Cada um, seguiu para um lado diferente, Mario por sua vez quando chegou na Grass Path logo disse:
-Oh, tantos Goombas e Koopas , irei derrota-los de uma vez Jump Smash!
Muitos Goombas e Koopas, perderam mas muitos. não são todos ,os Goombas que restaram fugiram ,mas as Koopas logo revidaram o ataque:
-Spin Slide!
E deslizando pelo chão, foram os Koopas enfurecidos machucando Mario,na qual deixaram este caído lá e fora embora, pensando que estava desmaiado, mas Mario sussurrando:
-Eu prometi a eles, que iria ajudar a salvar a Peach. Olhe ali uma Fire Flower irei pega-la.
Ele a pegou e dando um grande salto este grita:
-Tomem isso, bolas ardentes!
E os Koopas são quem ficam caídos quase , desmaiados. Mario continua andando...Mas enquanto isso ,em outro lugar temos Luigi lutando com Monty Moles:
- Jump Smash!
Derrotando, vários deles enquanto os que restaram pula rapidamente, logo enquanto ele fala:
-Voces acham que eu me esqueci de vocês? Consecutive Punches!
Derrotando ,eles de uma vez por todas ele resolveu descansar, quando Lakitu passa e pega o boné dele imediatamente ele grita:
-Me devolva !
Ele nem, liga e leva o boné,Luigi com muita raiva vai correndo ,quando tropeça um Koopa vendo isso aproveita e lhe dá um soco na cabeça, quase desmaiando até que uma voz misteriosa fala:
-Ninguem faz isso com meu primo! tome isso Jump Smash!
E o Koopa é derrotado, esse estranho despeja um liquido laranja na boca de Luigi,e vai embora segundos depois esse acorda e diz:
-O que houve?
Sem saber o que acontecia, continuou andando, até que alguém fala:
-Ele está um pouco inconsciente não conseguira ir salvar a Peach!
E este individuo desce, sorri para o Luigi e exclama:
-Aqui o seu boné, monta em mim irei te ajudar a salvar a princesa.
Ele montou e disse :
-Princesa? Quem é você?
E Yoshi fala:
-Sou eu o Yoshi.
Sem entender, nada Luigi continua sendo levado.
Mas em outro lugar...
Wario grita feliz:
-Mega Force: Punch Destroyer. Adeus Birdo
E esta perde. Mas derrepente algo enorme fala:
-Hahaha ,voce e seus compassas para serem muito forte eu Big Bomb,e minhas bombas vivas te derrotarei!
Derrepente algo cai pesado cai do ceu e diz:
-Olha você e esses Bombas, contra esse jovem rapaz sozinho,eu já fui um grande amigo/inimigo do Mario no passado eu Donkey Kong ajudarei esse homem.
Wario fala:
Obrigado senhor macaco.Mas vamos logo: Mega Force: Punch Destroyer!
O gorila logo ataca:
-Attack of the brutal king monkeys!
E os dois atingem, Big Bomb mas este ainda não é derrotado e logo reage:
-Explosive bombs blow!
Lançando varios bombas de uma vez,machuca muito Donkey Kong e Wario
E o bomba gigante fala:
-Eu sei que com esse golpe ,eu vou perder mas tentarei derrotar vocês. Full explosion!
Quando ele fez isso,o macacão agarrou o primo de seu amigo e jogou ele atrás de uma rocha, mas quando foi pular o grande macaco é pego pela explosão,logo depois que esta acaba,ele vai ver o que houve,quando ele vê o Donkey Kong caído, desmaiado sai uma lagrima do rosto de Wario,apartir desse momento este adquiri algo o ódio, e como é rico deixou uma boa quantidade de dinheiro perto dele, e prossegue, quando ver Hammer Bros,na qual lhe jogam seus 2 martelos na qual Wario só da um soco e quebra os martelos,os irmãos falam:
-Mas como ,você quebrou ?
Wario exclama : Mega Force: Punch Destroyer!
E os dois são derrotados , Wario cada vez com mais ódio ouve uma voz igual a do macacão falando:
-Pra que tanto ódio?Não se preocupe eu ainda estou vivo só que desmaiado,só estou conseguindo falar com você pelo motivo dos nossos corações estarem sincronizados como verdadeiros amigos.
Nesse segundo, Wario se acalma,e continua andando,pensando se seus primos estão bem, mas em falando neles, Mario vê um cachorrinho falando:
-Lembra de mim, Mario sou o Poochy e estou disposto a te ajudar igual naqueles tempos,ok?
Com felicidade ele responde:
-Claro Poochy lembro de você e aceito a proposta.
E os dois vão andando, felizes de se encontrarem, novamente. Mas derrepente casco pequeno e espinhoso apareceu...

Continua...







By Bragato: Fic trancada a pedido do autor, caso queira desbloquear mande mp a um moderador.

Umbrello says : Fic aberta a pedido do autor.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Mario News World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mario News World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Mario News World Empty Re: Mario News World

Mensagem por ~Jhonn Qua 12 Dez 2012 - 15:34

A fic está boa,Mas dá pra ficar melhor,Treine mais,Vc está no caminho certo...
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mario News World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mario News World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mario News World Empty Re: Mario News World

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 12 Dez 2012 - 15:49

Ok man. Você não seguiu o que eu falei. Os capítulos precisam de uma organização melhor, por exemplo, em uma fala, quando se coloca o travessão tem que dar um pequeno espaço para colocar a fala. E entre a narração e o dialogo, salte uma linha, para o leitor ter uma visão melhor do que está acontecendo, porque tudo junto fica meio ruim de ler. Sobre a narração, você esta passando muito rapido, mesmo, e para inverter isso você precisa descrever o momento a sua maneira, mas claro, algo que nós possamos vizualizarmos com a nossa cabeça quando formos ler. Eu consegui um link de um tutorial que eu espero que te ajude mais. Bem, é isso, qualquer outra duvida, me contate, continue com essa boa história.
http://www.pokemonmythology.org/t14642-tutoriais-do-gus

________________
Mario News World SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mario News World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mario News World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Mario News World Empty Re: Mario News World

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 17 Dez 2012 - 12:24

Ruby, seu dia no Cda. Você precisa melhor bastante sua gramática para que a fic possa ficar legal. Vou colocar aqui alguns dos erros do prólogo para você ter noção, são muitos e dá muito trabalho:

Prologo - Faltou o acento


No Mushroom Kingdom,um lugar calmo aonde - onde todos os moradores se dão bem,mas derrepente - essa doeu no meu pâncreas, de repente, separado houve-se um barulho de passos rapidos - rápidos tem acento,
um dos moradores desse lugar chamado Mario vai olhar,quando ver um exercito - faltou o acento, exércitode Goombas caminhando depressa,

Então, você precisa urgentemente de aulas de português, para melhorar todo seu vocabulário e sua acentuação. Leia outras fics, escolas como a FWR e tutoriais. A história não está tão legal também, sugiro mais criatividade. E a formatação está ruim, toda desorganizada.
Outra sugestão, descreva mais, não use só diálogos. Além disso, use o word com um auto corretor para ver seus erros.
Sinto muito, mas está muito ruim. Desejo sorte para que você possa melhorar.



By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
Mario News World Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mario News World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mario News World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Mario News World Empty Re: Mario News World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos