Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Empty
MensagemAssunto: Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ?   Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 14:29

Pessoal, eu comecei a jogar Pokémon Diamond e peguei como inicial, o Chimchar. Agora eu queria saber, qual botão (No computador, e não no Nintendo DS), faz com quê o Pokémon não evolua ? Porquê eu quero que o meu Chimchar aprenda golpes que ele só aprende se não evoluir para Monferno. E também queria saber, quando botão faz para fazer com que o Chimchar volte a evoluir para Monferno (Ex: O Chimchar já aprendeu os golpes que podia aprender se não evoluisse para Monferno, agora eu quero saber, qual botão (No computador e não no Nintendo DS) faz com quê o Chimchar evolua para Monferno ?)

Lembrando que é no No$gba, ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ?   Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 14:40

Depende da configuração dele...
Aperte F11, e vai aparecer uma tela com duas janelas.
Você vai para a segunda e veja o botão equivalente a B. (Você vê isso no lado direito)
E para fazer evoluir, apenas não aperte nada!

Espero ter ajudado...

Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ?   Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 16:21

Caro colega, emende isso na dica do Vinicius, para deixar ele evoluir (ex, se já estiver no lv 99 para lv 100) faça ele subir um lv mas não aperte nada e pronto, um monferno, fiz isso com o piplup (deixei ele evoluir lv 32 para prinplup e 46 para empoleon).

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ?   Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual botão faz para não evoluir Pokémon em Pokémon Diamond ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor lvl para o Pikachu evoluir ????
» Dá para passar pokemons do pokemon emerald para o pokemon diamond no r4?
» qual melhor lvl para evoluir magmar eo electabuz em platinum??
» Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto)
» Me Digam um Bom Time Para Pokemon Diamond?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: