Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
 Hajime no Ippo Pikalove

Hajime no Ippo

Ir em baixo

 Hajime no Ippo Empty Hajime no Ippo

Mensagem por RRDemétrio em Sex 7 Dez 2012 - 9:48

 Hajime no Ippo Hajime_no_ippo___new_formula_by_shyrubio-d3b3ezc.png.crop_display


Acho que muita gente deve conhecer, ou já ter ouvido falar, de Hajime no Ippo. Afinal, esse mangá é publicado desde 1989 no Japão e acaba de chegar ao milésimo capítulo... (O niemeyer dos mangás)

Hajime no Ippo conta a história de Makunoichi Ippo, um adolescente tímido que passa praticamente todo seu tempo livre ajudando a mãe nos negócios da família. Justamente por isso, Ippo não tem amigos, e é alvo constante de bullying de alguns colegas de escola.

Justamente num desses episódios de bullying Ippo começa a levar uma surra, e é prontamente socorrido por Takamura, um boxeador que estava correndo ali por perto e resolveu ajudar o pobre rapaz. Depois de levar Ippo para a academia e tratar das feridas causadas pela surra, Takamura tenta animar o pobre rapaz permitindo que ele dê um soco no saco de pancadas, como uma forma de aliviar o stress, a frustração. Depois de uma tentativa meio tímida, Ippo explode um soco no saco de pancadas, mostrando uma força fora do comum e um possível talento para as lutas.

E é a partir daí que começa a saga de Hajime no Ippo, com todos os treinos, teorias do boxe, lutas com sparring, campeonatos, dores e principalmente drama. Uma saga que, como já dissemos, conta com mais de 1000 capítulos, praticamente 100 volumes de mangá, duas séries animadas, um OVA e um filme, e ao que tudo indica tem fôlego para muito mais.

Fonte Aqui.


É um mangá de esportes muito bom, tem atualmente 961 capítulos traduzidos na central de mangás e eles estão sempre traduzindo mais. Chegou ao capítulo 1000 esses dias, dia 1/2 de dezembro creio eu (e acho que ainda está beeeeeeeeem longe de acabar). E recomendo a todos que leiam, os que já gostam de boxe (como eu) e os que vão começar a conhecer mais e gostar graças ao mangá.

http://centraldemangas.com.br/online/Hajime%20No%20Ippo - Em português até o 961

http://www.mangareader.net/115/hajime-no-ippo.html - Em inglês até o 1000

RRDemétrio
RRDemétrio
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 Hajime no Ippo Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hajime no Ippo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum