Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Divulgação do Meu Blog de HQs Pikalove

Divulgação do Meu Blog de HQs

Ir em baixo

Divulgação do Meu Blog de HQs Empty Divulgação do Meu Blog de HQs

Mensagem por CartiDi em Sab 8 Dez 2012 - 17:29

Comentem, participem e divulguem o blog!

asmelhoreshqs.blogspot.pt

Um blog para as vossas próprias hqs fazerem sucesso!

Esta é a minha primeira HQ: Digimon Starfusion

Divulgação do Meu Blog de HQs DigimonStarfusion

Sinopse: Salamon é um digimon normal como todos os outros, mas desde que houve a queda de uma estrela, este tornou-se incapaz de digivoluir. Inimigos diabólicos tentarão roubar-lhe a estrela. Entretanto, Salamon descobre que a única forma de digivoluir é através daquela estrela. Acompanhe esta grande aventura de Salamon e os seus amigos com alguma comédia.

Se Quiserem ver os capítulos já disponíveis devem aceder ao blog.

Obrigado!
CartiDi
CartiDi
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Divulgação do Meu Blog de HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divulgação do Meu Blog de HQs Right_bar_bleue

Divulgação do Meu Blog de HQs Empty Re: Divulgação do Meu Blog de HQs

Mensagem por Diamandis em Dom 23 Dez 2012 - 13:12

Tópico movido e bloqueado.
Puro Spam.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Divulgação do Meu Blog de HQs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divulgação do Meu Blog de HQs Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: