Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 BBA-Big Brother Anime.

Ir para baixo 
+4
Gcamilo
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Leo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 17:11

Near-Bem Vindos a 1ª Edição do Big Brother Anime! Fizemos uma Casa que ira ter 14 moradores , e sera eliminado um por semana , agora vamos conheçe-los!

Um carro chega , dele sai um garoto que tem cabelos longos e com a coloração rosa , alto e com olhos verdes , em seguida sai outro garoto que aparenta ter 16 anos , com um cabelo preto e com um rabo de cavalo com tranças .

Near- Sejam Bem Vindos Minamino de Yu Yu Hakusho e Ranma de Ranma 1/2.

Minamino-Obrigado Near por me convidar para esse Reality Show , estou muito feliz.

Near-Você mereçe.

Ranma- Tambem é um prazer estar aqui , espero me dar bem os outros integrantes.

Near-Ok , podem entrar na casa , vamos aos próximos participantes.

Minamino e Ranma entram na casa e logo em seguida chega outro carro e dele saem um garoto com um chapéu de palha ,cabelos pretos , uma regata vermelha e bermuda jeans e logo atras uma garota com os cabelos custos e meio alaranjados , uma camisa listrado com azul e branco e um shortinho.

Near- Sejam Bem Vindos Luffy e Nami!

Luffy-Estou honrado pelo convite.

Nami-Eu tambem.

Near-Podem entrar na casa e agora vamos conheçer os outros participantes.

Dessa vez chegam 5 carros e de cada saem 2 participantes , do primeiro um garoto loiro com uma roupa laranja e preta , e uma menina com o cabelo rosa e uma regata vermelha um uma mini saia rosa , do segundo um homen com o cabelo preto , camisa branca e uma calça jeans , e o outro uma camisa branca com uma gravata vermelha e uma calça marrom, no terceiro uma menina loira com a roupa toda preta e logo atras uma garoto com o cabelo laranja e uma roupa toda preta tambem , no quarto sai uma menina com o cabelo preto e uma roupa toda preta igual a do garoto com o cabelo laranja e em seguida pareceu um menino com o cabelo marrom , uma camisa azul e um shorts marrom , e o quinto uma menina com o cabelo laranja , uma regata amarela e uma calça jeans e o ultimo um garoto com os cabelos brancos e roupas brancas.

Near- Ora vireram todos de uma vez? Bem sejam Bem Vindos Naruto,Sakura,Raito,Misa,Ichigo,Rukia,Taichi,Sora e Byakuran , ja podem entrar na casa.

Todos entram calmamente.

Naruto-Wow , que casa legal.

L-Interessante.

Todos entram e arrumam tudo em 1 hora.

Misa-Ufa , esta calor , Raito quer ir com Misa na piscina?

Raito- É....claro.

Sakura-Eu tambem vou.

Ranma-Estou dentro.

Taichi-Acho que tambem vou dar um mergulho.

Sakura e Misa colocam um biquini e os garotos calções.

Naruto - Aqui vou eu!

Naruto pula na piscina espirrando muita agua e acertando Nami e Sora que estavam na varando lendo um livro.

Nami e Sora- Narutooooo!

Naruto- Hehehe , foi mal ai.

Todos entram civilizadamente diferente de naruto e ficam na piscina até as 3 da manhã.

Taichi-Uaaahh, vou dormir.

Misa-Misa vai dormir tambem , Raito vai dormir com Misa?

Raito-Sim.

Ranma-Tambem estou com sono , vou me secar.

Todos saem da piscina , se secam e vão para os quartos.

Misa - Misa e Raito irão dormir aqui juntinhos não é Raito-kun?

Raito- Claro Misa.

L-Ficarei acordado la fora.

Sakura-Vou dormir aqui.

Luffy-Vou dormir la no outro quarto , boa noite pessoal.

Todos estão dormindo menos L e Naruto.

Naruto-Porque fui o ultimo a tomar banho , agoa quebraram duas camas , uma era a do L e a outra minha , ah vou dormir com a Sakura-chan , ela não vai se importar.

Naruto deixa na cama de Sakura.

Near-Pois é , Naruto esta dormindo com Sakura , no que isso vai dar? Não perca o próximo cápitulo para saber isso.

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 19:02

Naruto vai levar uma surra quando amanhecer kkk!
Fiquei impressionado com a lista e acho que foi muito boa a idéia pois a maioria dos personagens que estão ai eu não conheço agora é só esperar e ver no que vai dar...

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Tsukagesignbysw
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 20:02

Nossa quanta gente! Só consegui conhecer uns quatro dos integrantes da fic, nos animes... O Ranma Sautome, ele já encontrou aquela cura da maldição com água? Até porque, sempre que ele se molha com água fria vira mulher e só volta ao normal, se toma banho de água quente...

Todos foram pra piscina, logo no primeiro momento... Só achei que precisava explicar isso mas tudo bem... Boa sorte com a fic, Near!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

BBA-Big Brother Anime. - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 2 Dez 2009 - 21:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 20:26

Foram pra piscina porque estavam com calor e para relaxar. (Tanto que a Misa disse só não expliquei o relaxar)

Quando o Luccas que mando ua inscrição ele citou isso , então resolvi fazer ele ter encontrado a cura , pra não ter um personagem duplo.

Todos podem se molhar agora menos o Luffy.

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 20:37

Near escreveu:
Foram pra piscina porque estavam com calor e para relaxar. (Tanto que a Misa disse só não expliquei o relaxar)

Quando o Luccas que mando ua inscrição ele citou isso , então resolvi fazer ele ter encontrado a cura , pra não ter um personagem duplo.

Todos podem se molhar agora menos o Luffy.

Mas isso perde toda a graça do negócio D:

Achei que seria muito interessante um personagem como o/a Hanma na Fic, mas agora a personagem ficou sem graça =/

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 20:47

Apesar de perder a graça ficaria estranho , um personagem que vira homen e mulher , toda vez que ele tomar banho ou entrar na piscina virar mulher , imagina se ele entra na piscina de sunga , ai ta fria e ele ou ela ta só de sunga o-o

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 20:50

Near escreveu:
Apesar de perder a graça ficaria estranho , um personagem que vira homen e mulher , toda vez que ele tomar banho ou entrar na piscina virar mulher , imagina se ele entra na piscina de sunga , ai ta fria e ele ou ela ta só de sunga o-o

Mas para isso bastava você tomar os devidos cuidados e deixar a coisa cômica. Mas tudo bem, aguardarei os próximos capítulos pra ver no que isso vai dar.

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 20:55

Vou tentar fazer isso , mas sera as vezes pra deixar comico , nã osera toda vez que ele se molhar , quando sera vejo depois.

Vai ser tipo metade da cura.

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 21:24

Ahh, odeio prólogos, nunca acontece nada e sempre falam que continua no próximo capítulo HSAASUHSAUHSAUHSAUHASUSAHSUA '-- Tá bom, continua Very Happy

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro
MESTRE_ITACHI


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 22:02

Near escreveu:
Vou tentar fazer isso , mas sera as vezes pra deixar comico , nã osera toda vez que ele se molhar , quando sera vejo depois.

Vai ser tipo metade da cura.

é vai ser melhor do que nada a fic e otima (Com certeza o Naruto ta lascado e vai amanhecer todo arrebentado BBA-Big Brother Anime. - Página 2 616752BBA-Big Brother Anime. - Página 2 616752BBA-Big Brother Anime. - Página 2 616752)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 20:57

Big Brother Anime-Episódio 2

Near-Salve Salve Otakus e Otakas , vamos direto ao ponto , oque aconteçeu na noite de ontem? Vamos ver!

O Dia amanhece , Sakura esta se levantando quando ve Naruto deitado com ela.

Sakura- NAAAAAAAAAAAAAAAAAARUUUUUUUUUTOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Naruto-Aaaaahhhhh.

Todos da casa acordam com os gritos e vão ver oque aconteçeu.

Ichigo-Oque aconteçeu ?

Sakura- Ele deitou na minha cama e dormiu comigo!

Naruto- Ah fala sério você gostou heim Sakura-chan?

Sakura-Naruto...

Naruto- Sim Sakura-chan?

Sakura-VOCÊ PASSOU DOS LIMITES!

Sakura da um soco em naruto e ele sai voando até parar na parede. Taichi e r]Ranma saem do quarto.

Taichi-Cara , me lembre de nunca mexer com essa menina.

Ranma-Pois é , vou tomar minhas pilulas diarias.

Taichi-Que Pilulas?

Ranma- É que quando eu sou molhado por água fria viro mulher e por água quente homem , mas a avó da Shampoo uma amiga minha fez essas pilulas que impedem isso , não é uma cura eterna dura apenas um dia.

Taichi- Hum....

Mais Tarde com todos reunidos na sala.

Near-Bem pessoal acho que todos sabem do incidente que ocorreu hoje cedo , Sakura bateu no Naruto , e esse comportamente não é tolerado , Sakura você não podera participar da Prova do Lider da Semana que vem , e a dessa semana não ira adiantar porque você esta no Paredão!

Sakura-..........ok.........

Todos ficam quitos e o silencio predomina a sala.

Near-Agora tera um festa! Byakuran você poderia ir no deposito pegar as roupas?

Byakuran-Claro.

Byakuiran sai da sala e vai ao depósito e pega um caixa com roupas.

Byakuran-Aqui esta!

Near-Ok agora pode mse vestir para a festa Hippie.

Todos se vestem e vão para a festa , fora da casa.

Misa-Wow qu demoração legal , Misa gostou e você Raito-kun?

Raito-Legal.

A Decoração estava cheia de insensos, almofadas , e umas músicas calma.

Sora-Eeee que animação.

Nami-É.

Rukia-Ahh aqui tem cada gatinho.

Sora-Eita deu a loca , se liga o Reality mal comeou.

Rukia- Ah mas vai falar que aquele Suiichi Minamino não é um gatinho ?

Nami-É agora que você falou.

Rukia-Vou la falar com ele.

Enquanto isso...

Naruto-Aaahhh aqui não tem nenhum Ramen , bem que podia ter um Ichiraku Ramen ambulante.

Luffy-Ah Naruto relaxa , aqui tem algumas comidas mais saudaveis experimenta.

Ichigo-Ei Taichi , Ranma ,Byakuran.

Taichi-Oque é?

Ichigo-Vocês não acham aquela Sakura uma gatinha?

Ranma-Hã...pra ser sincero,não.

Byakuran-Ah , ela é bonitinha.

Taichi-Pois é.

Ichigo-Vou aproveitar que la esta sozinha vou falar com ela.

Ranma-Boa sorte.

Enquanto Rukia ia falar com Minamino , Ichigo iria falar com Sakura e eles se encontraram no meio do caminho.

Rukia-Ora Ichigo , aonde você vai?

Ichigo-Irei falar com a Sakura-chan pois ela deve estar muito triste com a indicação pro paredão.

Rukia-Ah é , eu irei falor com o Minamino.

Os dois viram as costas um pro outro e Ichigo vai em direção a Sakura e Rukia a Minamino.

Ichigo-Oi Sakura.

Sakura-Oi....

Ichigo-Não fica triste.

Sakura-Não estou triste...

Ichigo-Da para perceber só de olhar para seu rosto.

Sakura-......

Ichigo-Ei , não chore , você tão bonita , meninas bonitas assim não deviam chorar...

Ichigo coloca uma mão sobre o rosto de Sakua , aproxima seu rosto lentamente e a beija , o beijo sura alguns segundo , logo Ichigo se levanta e vai embora , enquanto Sakura fica sentado com o rosto corado.

Rukia-Oi Minamino

Minamino-Ola.

Rukia-Tudo Bem?

Minamino-Tudo ótimo e você?

Rukia-Bem. Minamino oque você acha de mim?

Minamino-Ah você é bem bonita , legal etc...

Rukia-Eu sou Bonita?

Minamino-É.

Rukia-Gentileza sua.

Rukia e Minamino se olham diretamente nos olhos e quando eles estão quase beijando L chega

L-Oi pessoal

Rukia-L....

L-Eu?

Rukia-Você quer morrer?

L-Eu prefiro ficar vivo sabe.

Rukia-Então é bom você nunca mais fazer isso , eu estava quase beijando o Minamino e .........ah quer dizer eu estava aqui conversando com o Minamino e você atrapalhou a conversa.

L-Vocês estava beijando o Minamino?

Rukia-Eu...nã....

Minamino puxa a Rukia e Minamino a beija.

Minamino-.....Desculpe.....

Minamino sai correndo e Rukia cai no com o rosto corado.

Luffy-Wow , é o segundo beijo hoje .

Byakuran-Pois é , o romance ta a solta.

Near-Como disse Byakuran , o ramance esta a solta , não perca amanhã a prova do lider!

OBS:Créditos ao Sir Bakujirou S. que me deu a ideia das pilulas.

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 22:22

Gostei do capítulo de hoje, mesmo ele sendo um pouco corrido e ... A Sakura se deu mal mesmo... 0-0"

Percebi que ainda tem mais problemas pela frente, mas por ora, é melhor aguardar o próximo capitulo mesmo... Boa sorte com a fic, Near!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

BBA-Big Brother Anime. - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 22:35

Eu gostei do capítulo.
Tem um bom tempo que você num posta xD
Near eu quero te perguntar.
Como vai funcionar o sistema de votação para a eliminação dos personagens?

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Tsukagesignbysw
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 8:39

Heart escreveu:
Eu gostei do capítulo.
Tem um bom tempo que você num posta xD
Near eu quero te perguntar.
Como vai funcionar o sistema de votação para a eliminação dos personagens?

Pois é estive ocupado.

Mps.


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*

________________
BBA-Big Brother Anime. - Página 2 LmPxc4G


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 5:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BBA-Big Brother Anime.   BBA-Big Brother Anime. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BBA-Big Brother Anime.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O fim do anime esta próximo mesmo ou sera só um novo anime de pokémon?
» Alfredo Rollo no anime party e anime summer
» Big Brother Pokémon
» Little Brother Pokémon
» Brother Bear ©

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: