Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

5 participantes

Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por GodFire Sex 14 Dez 2012 - 16:21

Bem, todos nós conhecemos o bug que pode ser feito para capturar o Mew, mas eu queria saber se ele foi lançado em evento ainda na 1ª geração ou só nas posteriores.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por megablast Sex 14 Dez 2012 - 16:29

Mew foi distribuído por evento sim, nos anos de 96, 97 e 2000 para participantes de campeonatos e Giveaways, tanto na América quanto no Japão.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por pokemonbw Qua 26 Dez 2012 - 0:05

Até hj, o único pokemon que era para ser de distribuição e que eu saiba não foi distribuído e o celebi para gold/silver (tenho quase certeza que não foi Very Happy ).

________________
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por GodFire Qua 26 Dez 2012 - 9:19

pokemonbw escreveu:Até hj, o único pokemon que era para ser de distribuição e que eu saiba não foi distribuído e o celebi para gold/silver (tenho quase certeza que não foi Very Happy ).
Na verdade ele foi distribuído em evento sim! Segundo a Bulbapedia:

Bulbapedia escreveu:O Pokémon Mobile System GB é um sistema na versão japonesa de Pokémon Crystal, através do qual o jogador pode vincular-se com os outros através da ligação à um telefone celular. Ela nunca foi implementada fora do Japão, provavelmente devido ao fato de que os telefones celulares não estavam tão avançados ou popular em outras regiões no momento.

[...]

O sistema teve um evento especial móvel, que permitiu que os jogadores pudessem obter a Bola GS. Este item, dada por uma enfermeira na Pokémon Communication Center, em Goldenrod City, pode ser levado para Kurt em Azalea Town para ser investigado. Depois de passado um dia, levando a Bola GS para o santuário em Ilex Floresta, aparece um Celebi nível 30 para a batalha. Muitos fãs de Pokémon ao redor do mundo têm utilizado, em vez disso, GameShark para receber a bola de GS, devido à remoção do sistema na sua região.

Resumindo: Celebi foi distribuído em evento pelo Pokémon Mobile System GB (que era uma maneira de conectar um Game Boy Color com um celular), entretanto como a conexão nunca foi usada fora do Japão (por causa que os celulares não eram tão populares em outras regiões), este evento do Celebi também nunca ocorreu em outros países.

Pokémon Mobile System GB:

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Crystal-mobile_phone_unit

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por Convidado Qua 6 Fev 2013 - 20:34

Pelo que eu me lembre o evento do Mew na primeira geração foi algo super raro, as pessoas tinham que comprar uma revista e aquela que viesse com o cartão dourado do Mew poderia ir la pra sede da Nintendo pegar o Mew, apenas 151 cartões dourados foram distribuidos, e era suposto o Mew super raro e existirem apenas 151 dele, mas aquele bug que permitia você capturar o Mew fez com que ele virasse um pokemon bem comum.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por DuhhH Furin Seg 18 Mar 2013 - 16:45

[quote="GodFire"][quote="pokemonbw"]Até hj, o único pokemon que era para ser de distribuição e que eu saiba não foi distribuído e o celebi para gold/silver (tenho quase certeza que não foi :D ).[/quote]
[color=red]Na verdade ele foi distribuído em evento sim! Segundo a [url=http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Mobile_System_GB][i]Bulbapedia[/i][/url]:
[/color]
[quote="Bulbapedia"][i]O [b]Pokémon Mobile System GB[/b] é um sistema na versão japonesa de Pokémon Crystal, através do qual o jogador pode vincular-se com os outros através da ligação à um telefone celular. [u]Ela nunca foi implementada fora do Japão[/u], provavelmente devido ao fato de que os telefones celulares não estavam tão avançados ou popular em outras regiões no momento.

[...]

O sistema teve um evento especial móvel, que permitiu que os jogadores pudessem obter a [u]Bola GS[/u]. Este item, dada por uma enfermeira na Pokémon Communication Center, em Goldenrod City, pode ser levado para Kurt em Azalea Town para ser investigado. Depois de passado um dia, levando a Bola GS para o santuário em Ilex Floresta, [u]aparece um Celebi nível 30 para a batalha[/u]. Muitos fãs de Pokémon ao redor do mundo têm utilizado, em vez disso, GameShark para receber a bola de GS, devido à remoção do sistema na sua região.[/i][/quote]

[b]Resumindo:[/b] [color=red]Celebi foi distribuído em evento pelo [b][color=black]Pokémon Mobile System GB[/color][/b] (que era uma maneira de conectar um Game Boy Color com um celular), entretanto como a conexão nunca foi usada fora do Japão (por causa que os celulares não eram tão populares em outras regiões), este evento do Celebi também nunca ocorreu em outros países.[/color]

[b]Pokémon Mobile System GB:[/b]

[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9c/Crystal-mobile_phone_unit.jpg[/img][/quote]

Verdade, eu me lembro disso acontecer. Eu capturei um Celebi usando GameShark pra pegar a GS Ball e tbm teve aquela história do "primo de um amigo meu" que veio do Japão e tinha o Celebi original.
DuhhH Furin
DuhhH Furin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por BrunoP Qui 21 Mar 2013 - 5:35

O mew, pelo menos em Portugal foi distribuído.
Houve um evento, em que funcionava por rifa, quem ganhasse ganhava um mew, e como sabem com clones depois, podias ter os que quisesses Smile

________________
BSTeam Guild da best Very Happy estamos a recrutar para a nossa guild: http://bsteam.umforum.net/
Temos forum e teamspeak3 Smile
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração New2

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

Aparição do Mew nos games da 1ª Geração Empty Re: Aparição do Mew nos games da 1ª Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos