Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Wi-fi. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Wi-fi. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Wi-fi.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Wi-fi. Empty Ajuda com Wi-fi.

Mensagem por Herlaa-Ash Sáb 15 Dez 2012 - 3:14

Eu tenho um roteador wireless Intelbras, tudo certinho. Quando eu conecto pelo meu DS, dá o seguinte erro (a segurança é WEP, então é compatível):
Error 52101. Connected to acess point, but unable to connect to the server. Confirm connection settings and internet avaiability.

Quando pede para ver a disponibilidade da internet, vou pro PC e a internet está funcionando.. já tem quase uma semana este erro. O que fazer? Desculpem se postei na área errada, favor mover se estiver na área errada.

________________
Ajuda com Wi-fi. Cartodetreinadorheartgo
Herlaa-Ash
Herlaa-Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda com Wi-fi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Wi-fi. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Wi-fi. Empty Re: Ajuda com Wi-fi.

Mensagem por GabrielC Sáb 15 Dez 2012 - 6:13

Cara, cê leu o manual? Para conexão protegida (tipo essa sua, mas não lembro das siglas xD) cê precisa usar as configurações avançadas e conectar por um dos três espaços adjacentes (5, 6 e 7, se não me engano... meu DS tá sem bateria xD). Mas por isso cê não vai poder jogar games online que pedem os três primeiros espaços da conexão normal (tipo Phantasy Star Zero). No manual tem explicando bem direitinho como configurar pelas configurações avançadas, dá uma olhada lá.

Aqui em casa é umas dessas conexões cheias de frescura e segui o passo a passo do manual, deu super certo D; Não precisei fazer nada na internet e no roteador em si, e olha que meu roteador é bem antigo, não tem aquele suporte extra cuja sigla não lembro xD

________________
Ajuda com Wi-fi. SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajuda com Wi-fi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Wi-fi. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos