Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - Lemonade Mouth UU Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - Lemonade Mouth UU Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] - Lemonade Mouth UU

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] - Lemonade Mouth UU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Lemonade Mouth UU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RMT] - Lemonade Mouth UU Empty
MensagemAssunto: [RMT] - Lemonade Mouth UU   [RMT] - Lemonade Mouth UU Icon_minitimeTer 18 Dez 2012 - 14:29

Lemonade Mouth UU


Conhecendo a banda
[RMT] - Lemonade Mouth UU 009[RMT] - Lemonade Mouth UU 031 [RMT] - Lemonade Mouth UU 620 [RMT] - Lemonade Mouth UU 571 [RMT] - Lemonade Mouth UU 573 [RMT] - Lemonade Mouth UU 563

The Stage
[X] Simulador [ ] DS/Wi-Fi
Características do metagame:Standard UU, com team preview, B2W2 com Hidden Hollows.
Já tenho 4/6 da equipe feita (breeded) só faltando o Nidoqueen e Mienshao.

Intro
Eu decidi fazer essa equipe uns dias depois de assistir o filme na Disney e ela veio quase como uma epifania (na verdade foi mais achando os parceiros certos pro Cinccino), quase, porque depois eu tive que trocar uns membros mas no final eu consegui fazer uma equipe sem muitas falhas. Geralmente os bulkys são os mais ativos nas batalhas (Blastoise, Nidoqueen e Cofagrigus), mas isso devido a falhas minhas, existem duas coisa que eu queria ressaltar: 1ªmente quem geralmente vai primeiro é a Zoroark (pelo fato dela ir como Cofagrigus e afastar os Fighting-types)e 2ªmente é que se o oponente mata algum pokemon meu eu fico com raiva e solto a Cinccino (ela é meu revenge kill, literalmente) e se matarem ela eu esgano a pessoa, ninguém mata a CinccinoEvil or Very Mad

Backstage
[RMT] - Lemonade Mouth UU 009
Wen (Blastoise) ♂ @ [RMT] - Lemonade Mouth UU Bag_Leftovers_Sprite
Trait: Torrent
EVs: 252 Hp / Def 4 / 252 SpD
Calm Nature ( + SpD / - Atk )
- Rapid Spin
- Scald
- Toxic
- Roar

O Rapid Spinner do time, necessario por meu time ser formado por principalmente sweepers fracos, então vamos lá: scald pra queimar os atacantes físicos já que eu escolhi usar um EV spread mais pra Defesa Especial, toxic para as walls que não gostam de status e roar para retirar pokemons que estejam atrapalhando e abusar do SR do Nidoqueen.

[RMT] - Lemonade Mouth UU 031
Olivia (Nidoqueen) ♀ @ [RMT] - Lemonade Mouth UU Bag_Black_Sludge_Sprite
Trait: Sheer Force
EVs: 252 Hp / 252 Def / 4 SpD
Bold Nature ( + Def / - Atk )
- Stealth Rock
- Earth Power
- Ice Beam
- Dragon Tail

Meu hazard setter, ela é como um combo com o Blastoise, já que é orientada para a Defesa. Earth Power é STAB, Ice Beam para pegar Flygons e outras pokemons que barram a Rainha dos Nidos, Dragon Tail é para abusar do SR. Eu usei SR inves de Toxic Spikes porque a ultima coisa que eu quero é ativar a Marvel Scale do Milotic e também é um hazard muito facil de se tirar.

[RMT] - Lemonade Mouth UU 620
Charlie (Mienshao) ♂ @ [RMT] - Lemonade Mouth UU Bag_Life_Orb_Sprite
Trait: Regenerator
EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
Hasty Nature ( + Spe / - Def )
- Hi Jump Kick
- U-turn
- Stone Edge
- Hidden Power [Ice]

Esse é o membro mais forte da banda, tecnicamente, pois o Hi Jump Kick consegue matar neutral-hits e a junção de U-turn e Regenerator forma uma boa combinação já que como não é um pokémon bulky e recupera o HP. Stone Edge pega os flying- , fire-types mais efetivamente e Hidden Power [Ice] pega Gligar já que ele não recebe dano neutro de nenhum dos outros movimentos.

[RMT] - Lemonade Mouth UU 571
Stella (Zoroark) ♀ @ [RMT] - Lemonade Mouth UU Bag_Life_Orb_Sprite
Trait: Illusion
EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe
Naive Nature ( + Spe / - SpD )
- Dark Pulse
- Focus Blast
- Flamethrower
- Sucker Punch

Geralmente o papel da Zoroark é só enfraquecer a equipe antes dos outros pokemons entarem em cena, mas ela é muito util quanto aos pokemons ghost-type. Dark Pulse STAB, Focus Blast para outros dark-types e Flamethrower para grass-types. Sucker Punch para scarfers e priority.

[RMT] - Lemonade Mouth UU 573
Mohini (Cinccino) ♀ @ [RMT] - Lemonade Mouth UU Bag_Life_Orb_Sprite
Trait: Skill Link
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature ( + Spe / - SpA )
- Tail Slap
- Rock Blast
- Bullet Seed
- U-turn

Cinccino, minha querida Cinccino, com a chegada do B2W2 muitos pokemons ganharão moves e hidden habilities para desfrutarem e o Cinccino é um deles. Tail Slap, Rock Blast e Bullet Seed usufruem dos 5-hits que Skill Link os da, U-turn para scout.


[RMT] - Lemonade Mouth UU 563
Scott (Cofagrigus) ♂ @ [RMT] - Lemonade Mouth UU Bag_Leftovers_Sprite
Trait: Mummy
EVs: 252 HP / 136 Def / 120 SpD
Bold Nature ( + Def / - Atk )
- Shadow Ball
- Will-O-Wisp
- Haze
- Pain Split

Cofagrigus é um pokemon muito importante na minha pois é o unico que consegue parar os Fighting-types de uma vez por todas, é um pokemon muito bom quando se está com todos os sweepers mortos pois resiste bem aos outros pokes. Shadow Ball é para taunt bait, Will-o-Wisp para burn, Haze para setup sweepers e Pain Split para recuperar.

Threat List
Spoiler:


Logs
Não tem pelos problemas com o pokemon.aesoft.com


Palavras finais
Este é a minha equipe Lemonade Mouth, caso queiram ver a história desde sua formação inicial esta aqui:
Spoiler:
Bom, é isso então, obrigado desde já por sua ajuda!

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[RMT] - Lemonade Mouth UU 2dp3xg
Spoiler:


Última edição por guilherme_bp em Seg 31 Dez 2012 - 12:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] - Lemonade Mouth UU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Lemonade Mouth UU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


[RMT] - Lemonade Mouth UU Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] - Lemonade Mouth UU   [RMT] - Lemonade Mouth UU Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 12:54

Sua equipe está boa, o unico problema e que você tem muitos itens repetidos.
Alem do life orb, existe choicer (band,scarf e specs), lum berry (é otima para walls), as berries que tiram poder de golpes super efetivos, etc

________________
[RMT] - Lemonade Mouth UU 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Dark Hourglass
Membro
Membro
~Dark Hourglass


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] - Lemonade Mouth UU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Lemonade Mouth UU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


[RMT] - Lemonade Mouth UU Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] - Lemonade Mouth UU   [RMT] - Lemonade Mouth UU Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 16:33

pokemonbw escreveu:
Sua equipe está boa, o unico problema e que você tem muitos itens repetidos.
Eu não vejo um problema tao grande, a não ser que a equipe for usada no DS, no RM, pq la não pode repetir o item.

Gostei da sua equipe, mas tem um problema seus Sweepers são frágeis e fica dificil manter um poke em campo quando fica (Dano Passivo) + (Dano da Life Orb) + (Dano do Oponente)... Porem pena que nao tem os Logs pra nos vermos ela em ação.

________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

[RMT] - Lemonade Mouth UU Solji_by_hoennmaster-d8ipbui
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] - Lemonade Mouth UU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Lemonade Mouth UU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] - Lemonade Mouth UU Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] - Lemonade Mouth UU   [RMT] - Lemonade Mouth UU Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 21:52

Togekiss Mixed... não presta. Ele é horrível com golpes Físicos. Talvez Arca9 funcione como mixed com Fire Blast, Wild Charge, Close Combat e Dragon Pulse. Se for usar o TKiss, Nasty Plot, Air Slash, Aura Sphere, Shadow Ball. Talvez possa tentar Body Slam, Water Pulse, Air Slash, Aura Sphere.

________________
[RMT] - Lemonade Mouth UU K2Tfe

[RMT] - Lemonade Mouth UU IMKmB

[RMT] - Lemonade Mouth UU Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] - Lemonade Mouth UU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Lemonade Mouth UU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RMT] - Lemonade Mouth UU Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] - Lemonade Mouth UU   [RMT] - Lemonade Mouth UU Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 11:57

Nother escreveu:
Togekiss Mixed... não presta. Ele é horrível com golpes Físicos. Talvez Arca9 funcione como mixed com Fire Blast, Wild Charge, Close Combat e Dragon Pulse. Se for usar o TKiss, Nasty Plot, Air Slash, Aura Sphere, Shadow Ball. Talvez possa tentar Body Slam, Water Pulse, Air Slash, Aura Sphere.

Eu não tinha pensado no Arcanine, boa ideia!! Ele (o Togekiss) não estava se saindo muito bem então eu vou fazer um set mixed como vc disse, mas trocando DP por Morning Sun para recuperar o HP, parafraseando o ~Darkhourglass:
~Dark Hourglass escreveu:
fica dificil manter um poke em campo quando fica (Dano Passivo) + (Dano da Life Orb) + (Dano do Oponente)

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[RMT] - Lemonade Mouth UU 2dp3xg
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





[RMT] - Lemonade Mouth UU Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] - Lemonade Mouth UU   [RMT] - Lemonade Mouth UU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] - Lemonade Mouth UU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: