Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball XG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball XG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball XG

5 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Dragon Ball XG

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 1 Dez 2009 - 16:51

Introdução
Há cerca de 20 anos atrás, dois garotos se enfrentaram no Torneio de Artes Marciais, Vegeta Jr. e Son Goku Jr. Hoje, eles são homens adultos que tem uma família. O filho de Goku Jr. chama-se Maki e de Vegeta Jr., Motsu. Eles são muito amigos, e, como o lendário Son Goku, buscam pelas Esferas do Dragão.

Prólogo
-Joga logo essa bola!-dizia um garoto para outro.
-Calma Maki, lá vai ela, com força total!-respondeu o garoto.
-Tá bom, mais, cuidado viu Motsu, a mamãe ficaria furiosa se você quebrasse um dos vasos dela.-disse Maki.
Quando Motsu jogou a bola, ela foi em uma velocidade tremenda, mas, Maki flutuou por um instante e conseguiu chutar a bola, que acertou Motsu com o dobro da força, que foi arremessado para trás.
-Nossa! Bela rebatida, filho!-disse Goku Jr. para seu filho Maki.
-Humph...-resmungou Vegeta Jr.
-Gostou, papai ?-perguntou Maki para seu pai.
-É claro que sim!
Enquanto isso, Motsu preparou uma esfera de Ki e lançou contra Maki. Mas, Maki sentiu o Ki vindo em sua direção e se teleportou instantaneamente para trás de Motsu.
-Nunca ataque alguém pelas costas, Motsu.-disse Maki.
-Bom, agora, vamos para casa treinar para o próximo Tenkaichi Budokai.-disse Goku Jr.-Você vem também, Vegeta ?
-Vamos lá.-disse Vegeta Jr.
Então, eles foram voando até a antiga casa do Mestre Kame, que ensinou muitos dos lendários guerreiros Z. Hoje, Maki e Motsu iriam receber dois objetos que o lendários Son Goku usou, o Nyoibo Staff e a Kinton Cloud.
Quando chegaram lá, Goku(Jr.)disse:
-Agora, vocês irão lutar usando tudo que eu lhes ensinei, disputando por um dos itens usado pelo meu trisavô, o Nyoibo Staff e a Kinton Cloud. Qual vocês querem ?
-Nyoibo Staff!-disseram os dois.
-Então, quem ganhar ficará com ele e quem perder ficará com a Kinton Cloud. Comecem!

Quem será que irá ganhar essa luta ? Não percam a segunda e última parte do Prólogo!


Última edição por Swellow_Blastoise em Qua 2 Dez 2009 - 18:44, editado 1 vez(es)

________________
Dragon Ball XG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Leo Ter 1 Dez 2009 - 17:01

Bem legal , espero continuação.

________________
Dragon Ball XG LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Pedro Rezende Ter 1 Dez 2009 - 22:49

Achei interessante.
Aguardo pela continuação.

________________
Dragon Ball XG Signpokfirecpia
Burn it down!
Dragon Ball XG B7sjp2nf
Click here to level up my card!
honto ni arigatou ほんとにありがとう
Pedro Rezende
Pedro Rezende
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 3 Dez 2009 - 11:06

Saga: Os últimos Tsufurujins Episódio: Vamos lutar pelo Nyoibo!
Então, eles começaram a luta. Mestre Kame e Mr. Buu logo apareceram para acompanhar a batalha. Eles foram voando em alta velocidade, um contra o outro, e começaram a lutar. Seus golpes estavam em uma velocidade tremenda, era impossível dizer se eles estavam dando socos ou chutes.
-Esses garotos tem um grande potencial.-disse Mestre Kame.-Pena que seus poderes só poderão ser usados somente nos Tenkaichi Budokai.
Maki e Motsu chutam com toda força, e ambos são jogados para trás.
-Mestre Kame, vou usar a técnica que o senhor me ensinou!-gritou Maki.
"O que será que ele está tramando ?" pensou Motsu.
Então, Maki abriu as pernas, concentrou Ki em suas mãos, e disse:
-Kamehameha!
O ataque jogou Motsu longe.
-Finalmente conseguiu, Maki!-disse Goku.-Meus parabéns!
-Espere um pouco que eu vou buscar o Nyoibo.-disse Mestre Kame.
-Afinal...para quê serve o Nyoibo ?-perguntou Maki para seu pai.
-
Você pode usá-lo para planar como um helicóptero e ele também pode se alongar o quanto você quiser.-respondeu Goku.
Então, eles ouviram um estrondo, vindo do mar, e uma espécie de nava saiu da água. O que será isso ? Não percam o próximo episódio!

________________
Dragon Ball XG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Leo Qui 3 Dez 2009 - 16:35

Ta legal só que muito pequeno.

________________
Dragon Ball XG LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Zeroan0 Sex 4 Dez 2009 - 11:07

Muito legal, eu adoro DBZ, pena que nunca consegui ver a batalha de Goku jr. e Vegeta jr.

________________
NintenZeroan

Dragon Ball XG Bannerficzelda

Dragon Ball XG 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Bakujirou Sex 4 Dez 2009 - 11:24

Swellow_Blastoise escreveu:Introdução
Há cerca de 20 anos atrás, dois garotos se enfrentaram no Torneio de Artes Marciais, Vegeta Jr. e Son Goku Jr. Hoje, eles são homens adultos que tem uma família. O filho de Goku Jr. chama-se Maki e de Vegeta Jr., Motsu. Eles são muito amigos, e, como o lendário Son Goku, buscam pelas Esferas do Dragão.

Prólogo

...

-Bom, agora, vamos para casa treinar para o próximo Tenkaichi Budokai.-disse Goku Jr.-Você vem também, Vegeta ?
-Vamos lá.-disse Vegeta Jr.
Então, eles foram voando até a antiga casa do Mestre Kame, que ensinou muitos dos lendários guerreiros Z. Hoje, Maki e Motsu iriam receber dois objetos que o lendários Son Goku usou, o Nyoibo Staff e a Kinton Cloud.
Quando chegaram lá, Goku(Jr.)disse:
-Agora, vocês irão lutar usando tudo que eu lhes ensinei, disputando por um dos itens usado pelo meu trisavô, o Nyoibo Staff e a Kinton Cloud. Qual vocês querem ?
-Nyoibo Staff!-disseram os dois.
-Então, quem ganhar ficará com ele e quem perder ficará com a Kinton Cloud. Comecem!

Quem será que irá ganhar essa luta ? Não percam a segunda e última parte do Prólogo!

Swellow_Blastoise escreveu:Saga: Os últimos Tsufurujins Episódio: Vamos lutar pelo Nyoibo!
Então, eles começaram a luta. Mestre Kame e Mr. Buu logo apareceram para acompanhar a batalha. Eles foram voando em alta velocidade, um contra o outro, e começaram a lutar. Seus golpes estavam em uma velocidade tremenda, era impossível dizer se eles estavam dando socos ou chutes.
-Esses garotos tem um grande potencial.-disse Mestre Kame.-Pena que seus poderes só poderão ser usados somente nos Tenkaichi Budokai.
Maki e Motsu chutam com toda força, e ambos são jogados para trás.
-Mestre Kame, vou usar a técnica que o senhor me ensinou!-gritou Maki.
"O que será que ele está tramando ?" pensou Motsu.
Então, Maki abriu as pernas, concentrou Ki em suas mãos, e disse:
-Kamehameha!
O ataque jogou Motsu longe.
-Finalmente conseguiu, Maki!-disse Goku.-Meus parabéns!
-Espere um pouco que eu vou buscar o Nyoibo.-disse Mestre Kame.
-Afinal...para quê serve o Nyoibo?-perguntou Maki para seu pai.
-
Você pode usá-lo para planar como um helicóptero e ele também pode se alongar o quanto você quiser.-respondeu Goku.
Então, eles ouviram um estrondo, vindo do mar, e uma espécie de nava saiu da água. O que será isso ? Não percam o próximo episódio!

.... Vem cá, você fez MESMO isso que eu li? PRÓLOGO EM DUAS PARTES? ONDE JÁ SE VIU ISSO?

Outra, não entendi NADINHA de Tenkaichi Budokai e outros termos aqui na fic... Não jogo Tenkaichi Budokai do Dragon Ball Z, muito menos, assisti a versão em japa do anime, então... São termos ótimos, pra um fã, mas e quem não conhece isso, como ele sabe do que se refere?

Usar termos em japa, assim, sem dar uma nota, ou então, sem nem mesmo pegar uma palavra em português mesmo, acabou deixando a fic um pouco desagradável... Sugiro que não faça, prólogos cortados, em nenhuma fic se faz isso.... 0-0!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Dragon Ball XG G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 4 Dez 2009 - 15:20

Sir Bakujirou S. escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:Introdução
Há cerca de 20 anos atrás, dois garotos se enfrentaram no Torneio de Artes Marciais, Vegeta Jr. e Son Goku Jr. Hoje, eles são homens adultos que tem uma família. O filho de Goku Jr. chama-se Maki e de Vegeta Jr., Motsu. Eles são muito amigos, e, como o lendário Son Goku, buscam pelas Esferas do Dragão.

Prólogo

...

-Bom, agora, vamos para casa treinar para o próximo Tenkaichi Budokai.-disse Goku Jr.-Você vem também, Vegeta ?
-Vamos lá.-disse Vegeta Jr.
Então, eles foram voando até a antiga casa do Mestre Kame, que ensinou muitos dos lendários guerreiros Z. Hoje, Maki e Motsu iriam receber dois objetos que o lendários Son Goku usou, o Nyoibo Staff e a Kinton Cloud.
Quando chegaram lá, Goku(Jr.)disse:
-Agora, vocês irão lutar usando tudo que eu lhes ensinei, disputando por um dos itens usado pelo meu trisavô, o Nyoibo Staff e a Kinton Cloud. Qual vocês querem ?
-Nyoibo Staff!-disseram os dois.
-Então, quem ganhar ficará com ele e quem perder ficará com a Kinton Cloud. Comecem!

Quem será que irá ganhar essa luta ? Não percam a segunda e última parte do Prólogo!

Swellow_Blastoise escreveu:Saga: Os últimos Tsufurujins Episódio: Vamos lutar pelo Nyoibo!
Então, eles começaram a luta. Mestre Kame e Mr. Buu logo apareceram para acompanhar a batalha. Eles foram voando em alta velocidade, um contra o outro, e começaram a lutar. Seus golpes estavam em uma velocidade tremenda, era impossível dizer se eles estavam dando socos ou chutes.
-Esses garotos tem um grande potencial.-disse Mestre Kame.-Pena que seus poderes só poderão ser usados somente nos Tenkaichi Budokai.
Maki e Motsu chutam com toda força, e ambos são jogados para trás.
-Mestre Kame, vou usar a técnica que o senhor me ensinou!-gritou Maki.
"O que será que ele está tramando ?" pensou Motsu.
Então, Maki abriu as pernas, concentrou Ki em suas mãos, e disse:
-Kamehameha!
O ataque jogou Motsu longe.
-Finalmente conseguiu, Maki!-disse Goku.-Meus parabéns!
-Espere um pouco que eu vou buscar o Nyoibo.-disse Mestre Kame.
-Afinal...para quê serve o Nyoibo?-perguntou Maki para seu pai.
-
Você pode usá-lo para planar como um helicóptero e ele também pode se alongar o quanto você quiser.-respondeu Goku.
Então, eles ouviram um estrondo, vindo do mar, e uma espécie de nava saiu da água. O que será isso ? Não percam o próximo episódio!

.... Vem cá, você fez MESMO isso que eu li? PRÓLOGO EM DUAS PARTES? ONDE JÁ SE VIU ISSO?

Outra, não entendi NADINHA de Tenkaichi Budokai e outros termos aqui na fic... Não jogo Tenkaichi Budokai do Dragon Ball Z, muito menos, assisti a versão em japa do anime, então... São termos ótimos, pra um fã, mas e quem não conhece isso, como ele sabe do que se refere?

Usar termos em japa, assim, sem dar uma nota, ou então, sem nem mesmo pegar uma palavra em português mesmo, acabou deixando a fic um pouco desagradável... Sugiro que não faça, prólogos cortados, em nenhuma fic se faz isso.... 0-0!
Eu ia fazer prólogo em duas partes, mais não fiz, note que coloquei o nome do primeiro episódio. E eu estava pensando exatamente em colocar o que quer dizer os termos usados, no final de cada episódio vou colocar.
===============================================================

Saga: Os últimos Tsufurujins Capítulo:O líder Tsufurujin, Tokk!
-A nave está vindo em nossa direção!-gritou Maki.
Mestre Kame logo apareceu com o Nyoibo, vovó Pan também se juntou a eles. Motsu, então, se levantou.
-Seja o que isso for, vamos lá ver!-disse Motsu.
-Não, Motsu, é muito arriscado, fique aqui.-disse Vegeta.
-O que está acontecendo por aqui, garotos ?-perguntou Vovó Pan.
Finalmente, a nave chegou na ilha e pousou onde a água é rasa. Dela, saiu um homem que usava um Scouter* e roupas futurísticas.
-Você! Identifique-se!-disse Goku.
-Eu sou Tokk, líder Tsufurujin!-respondeu ele.
-Espera!-disse Mestre Kame.-Mas... a raça Tsufurujin não foi extinta ?
-É o que todos pensam. Quando os sayajins atacaram nós, fugimos em direção da Terra, e estamos treinando à cerca de 200 anos, e, agora, vamos ter nossa vingança, já que Baby não se completou.
-Você está errado!-disse Vovó Pan.-Baby se completou e meu avô Goku conseguiu derrotá-lo!
-Mas, agora, vamos acabar com os sayajins!-disse Tokk.-E, o meu Scouter indica que só existem mais sete deles...
-Sete !?-disse Goku.- Impossível! Somente existem seis sayajins! Eu, Vegeta, Maki, Motsu, Vovó Pan e minha filha Sally!
-Não importa, agora, vou acabar com vocês!
Então, Tokk foi voando em direção deles e mais outros cinco tsufurujins, e Goku, Vegeta, Mestre Kame, Maki e Motsu começaram a lutar com eles.
Continua...
==============================================================
Glossário:
Tenkaichi Budokai: Torneio de Artes Marciais.
Nyoibo Staff: Bastão usado por Goku em Dragon Ball que pode se alongar o quanto o usuário quiser.
Kinton Cloud: Nuvem usada por Goku em Dragon Ball. Serve para voar em cima. Somente pessoas de coração puro podem subir nela.
Scouter: Aparelho usado várias vezes na série. Sua função é detectar o Ki de lutadores.
Tsufurujin: Raça que habitava o Planeta Plant( antigo Planeta Vegeta). Foram aniquilados pelos sayajins. Eles são os seres mais inteligentes do universo.

+ ou - OFF:Olha aqui a batalha de Goku Jr. Vs Vegeta Jr.:
https://www.youtube.com/watch?v=abFApfMaUno

________________
Dragon Ball XG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 12 Dez 2009 - 17:05

Já que ninguém posta...

Saga: O Retorno dos Tsufurujins Capítulo: O poderoso e impiedoso! O assassino está devolta: Tao Pai Pai!
Logo quando Tokk chegou perto de Goku, levou um soco. Então, Tokk disse:
-Recuar!
Tokk jogou uma bomba de fumaça, cegando todos os guerreiros Z. Quando a fumaça cessou, os tsufurujins já haviam ido embora.
Então, a esposa de Goku e mãe de Maki, Jen apareceu por causa de todo aquele barulho.
-O quê aconteceu aqui ?-perguntou ela.
Logo, Mestre Kame explicou tudo, mas, quando chegou na parte de falar como eram os tsufurujins...
-Bem, eu não notei muito neles, mas tinha uma garota, muito gata. Se eu fosse uns 300 anos mais jovem...
Vovó Pan deu um tapa no Mestre Kame.
-Mutenroshi, seu pervertido! Isso lá é hora de ligar para a aparência de inimigos?! Que exemplo quer dar para Maki e Motsu ?!?-gritou Vovó Pan para Mestre Kame, irritadíssima.
Três horas depois, no "covil" dos tsufurujins, Harune, a garota de que Mestre Kame falava, conversava com um homem misterioso, e vários tusufujins estavam por ali.
-Que bom que aceitou o trabalho, e tudo isso apenas por cinquenta milhões de zenis.-disse Harune.
-Esse é meu preço. Mato qualquer um por dez milhões, e já que são cinco, cinquenta milhões é o preço. Não costumo ser educado, mas obrigado por me reviver.-disse o homem misterioso.
Tokk entrou na conversa.
-Qual seu nome mesmo ?-perguntou para o homem misterioso.
-Sou o maior assassino da história. O nome é: Tao Pai Pai!
Então, Tao Pai Pai saiu do "covil", pegou seu "tronco voador" e foi em direção da ilha onde moram praticamente todos os guerreiros Z.
"Um deles é descendente de Goku, mas é muito distante...Acho que não terei problemas com nenhum deles."Pensou Tao Pai Pai quando estava à caminho da ilha, há menos de 5 quilômetros de lá.
Quando Tao Pai Pai chegou e pousou com seu tronco, fez um enorme estrondo, e todos saíram para ver o que estava acontecendo.
-Quem é você ???-perguntou Vegeta para Tao Pai Pai.
-Não é possível !!! Tao Pai Pai já deveria estar morto! -disse Mestre Kame.
-Os tsufurujins me contrataram, para matar os cinco sayajins que estão por aqui!
Então, Tao Pai Pai apontou o dedo para Maki.
-Cuidado, Maki!-gritou Mestre Kame.
-Dodon Pa!-gritou Tao Pai Pai, lançando seu principal golpe.
Gokku empurrou Maki, e acabou sendo atingido. Goku morreu.
-Não! Goku!-gritou Jen.
-Papai!-gritou Maki.
-Um já foi, faltam quatro. E o próximo será...a velhota!-disse Tao Pai Pai.
Com muita raiva de Tao Pai Pai, Maki acabou alcançando o estado Super Sayajin, e lançou um Kamehameha com todo seu poder. Tao usou seu Super Dodon Pa, que perfurou o Kamehameha e atingiu Maki. Agora, ele também está morto. Tao Pai Pai subiu no tronco, e fugiu.
-Não! Meu filho, meu marido...estão mortos!-disse Jen, chorando muito.
-Vou ver se posso curá-los!-disse Mr. Buu.
Mr. Buu tentou e tentou, mas foi em vão. Eles estavam mesmo mortos.
-Ainda há uma chance. Podemos pedir para o Kami-sama(Dende) criar novas Esferas do Dragão ou pedir para ele ir para Namekusei e invocar o dragão de lá, Porunga, para reviver os dois.-disse Vovó Pan.-Ou se o Sr. Enma Daioh estiver de bom humor, ele pode deixá-los voltar!
-Talvez...-disse Mestre Kame

Como eles irão resolver isso ? Não perca o próximo capítulo, que será:
Para onde vamos ? Para o céu, Makai, para o mundo dos vivos ou pelo Caminho da Serpente ?
===============================================================
Glossário:
Mutenroshi: O nome do Mestre Kame.
Tao Pai Pai: Um grande assassino, que infrentou Goku inúmeras vezes.
Dondon Pa: Golpe principal de Tao. Nesse golpe Tao atira um raio de Ki ainda mais forte que o Kamehameha pelo dedo. Super Dondon Pa é a mesma coisa, só mais forte.
Kami-sama: O deus de Dragon World. Kami quer dizer deus e sama senhor.
Dende: O atual Kami-sama. é um Namekuseijin normal.
Namekusei: O planeta de origem de Dende.
Porunga: O dragão das Esferas do Dragão de Namekusei.
Sr. Enma Daioh: Quem decide para onde vai os mortos.
Makai: Inferno.
Caminho da Serpente: Onde vive a Princesa Serpente. Para chegar ao planeta do Kaioh do Norte é necessário passar por aqui.

________________
Dragon Ball XG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Bakujirou Seg 14 Dez 2009 - 0:40

... Me pergunto, COMO RAIOS GOKU MORRE DE UM GOLPE DE TAO PAI PAI, assim, sem eira e nem beira?[/rage]

Ok, fora isso... O capítulo da fic tá pequena, tem algumas descrições rápidas, mas acho que está num bom ritmo pra fic. Boa sorte...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Dragon Ball XG G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 15 Dez 2009 - 16:36

Sir Bakujirou S. escreveu:... Me pergunto, COMO RAIOS GOKU MORRE DE UM GOLPE DE TAO PAI PAI, assim, sem eira e nem beira?[/rage]

Ok, fora isso... O capítulo da fic tá pequena, tem algumas descrições rápidas, mas acho que está num bom ritmo pra fic. Boa sorte...
Ele morreu porque agora Tao Pai Pai está mais de oito mil mais de 3000x mais forte. Ele treinou no Makai por mais de oito mil mais de cem anos. Isso seria explicado mais tarde.
=================================================================

Saga: O retorno dos Tsufurujins Capítulo:Para onde vamos ? Para o céu, Makai, para o mundo dos vivos ou pelo Caminho da Serpente ?

Depois de um tempo, todos entraram e levaram Maki e Goku para dentro. Mesmo sabendo da possibilidade deles reviverem, Jen não se conformou. Então, Jen, Mestre Kame, Vovó Pan, Mr. Buu, Vegeta e Motsu ouviram alguém bater na porta.
-Deve ser a Uranai.-disse Mestre Kame, que foi ver quem era.
Era mesmo a Vovó Uranai.
-Olá, Mestre Kame, o poderoso Senhor Enma Daioh pediu para mim buscar Goku Jr. e Maki.-disse Uranai.
-Entre!-disse Mestre Kame.
Quando Uranai chegou perto deles, estendeu as mãos e auréolas apareceram em cima da cameça deles. Eles levantaram e foram flutuando como zumbis atrás de Uranai.
Eles foram flutuando até chegar no Outro Mundo, no Castelo de Enma Daioh, onde entraram em si.
-Onde estamos e o que aconteceu ???-se pergutaram eles.
-Bem vindos ao meu castelo! Eu sou o Sr. Enma Daioh.-disse Enma Daioh.
-Então...nós morremos ?-perguntou Goku.
-Sim! E agora, serão julgados e irei decidir para onde vão.
Então, Enma Daioh deu uma olhada em uns livros, e logo decidiu para onde iríam.
-Vocês vão para...o paraíso!-disse Enma Daioh.
Então, Uranai os levou até o avião que vai atéo paraíso. Lá dentro só haviam alguns humanos desconhecidos.
-Adeus garotos, tenham boa viagem!-disse Uranai.
A viagem demorou bastante, mas se impressionaram quando chgaram lá. Era um lugar lindo.
-Uau! Gostei desse lugar!-disse Maki.
Ele foram andando até que avistaram um velho que usava um chapéu preto com um ideograma. Eles foram até ele.
-Olá, senhor!-disse Goku.
-Olá, meus jovens. Chegaram aqui há pouco tempo, não ?-perguntou ele.
-Sim. Como sabe ?-disse Maki.
-Porque vocês deveriam saber quem sou eu. Eu sou o Dai Kaio-sama.
-Já ouvi falar de você lá do mundo dos vivos.-disse Goku.
-Eu estou organizando um campeonato, mas preciso de guerreiros Z apenas...-disse Dai Kaio-sama.
-Nós somos guerreiros Z! Inclusive fomos treinados pelo Mestre Kame. Quem nos matou foi um tal de Tao Pai Pai.-disse Maki.
-Então, venham comigo, vou levá-los até o local das competições do torneio.
Quando chegaram lá, havia uma arena semelhante à do Tenkaichi Budokai.Lá eles viram vários guerreiros Z.
-Ué, cadê Goku ?-perguntou Goku.
-Ele não está no Outro Mundo.-disse um baixinho parecido com uma boneca de porcelana, Chiaotzu.
-Então, vamos começar com o torneio!-disse Dai Kaio-sama.

Como será esse torneio ? Não perca o próximo capítulo, que será:
Goku Jr. vs. Yamcha! Quem ganhará ?
==============================================================
Glossário:
Vovó Uranai: Uma bruxa ajudante do Sr. Enma Daioh.
Dai Kaio-sama: O ser mais poderoso do universo.

________________
Dragon Ball XG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 28 Dez 2009 - 15:53

Saga: O retorno dos tsufurujins. Capítulo: Goku Jr. vs. Yamcha!

-Então, vamos começar o torneio!-disse Dai Kaio-sama.- As lutas serão: Goku Jr. x Yamcha, Chiaotzu x Paikuhan, Maki x Yajirobe e Tien x Krillin!
A primeira luta será entre Goku Jr. e Yamcha. Eles se prepararam na arena do planeta de Dai Kaio-sama. Os outros que não estão lutando, ficam assistindo na plateia.
-Vai pai, você consegue!-disse Maki.
-1, 2, 3 e comecem!-disse Dai Kaio-sama, anunciando o começo da luta.
Goku partiu contra Yamcha. Eles começaram a trocar socos e chutes muito rapidamente. Até que ambos se afastaram.
-Você é bom.-disse Yamcha.-Mas, está na hora de acabar com isso!
Então, Yamcha se preparou para lançar um Kamehameha. Goku também se preparou.
-Ha!!!!!!- gritaram os dois quando lançaram o Kamehameha.
Os dois golpes se chocaram, e Goku e Yamcha entraram numa luta de quem tem o maior Ki.
-Esse Goku Jr. é mesmo muito bom.-disse Paikuhan.-Mas, não estou surpreso, afinal, ele é descendente de Goku.
Goku Jr. Elevou seu Ki e ganhou na disputa de Ki. Yamcha é jogado para trás, mas não tocou a parte de fora da arena.
-Sabia que era forte, mas não tanto.-disse Yamcha para Goku Jr.
-Pois você não viu nada!-disse Goku.
-Ele vai virar Super Sayajin!-disse Maki.
E Maki estava certo. Goku Jr. se tornou SSJ!
-O-o-quê?!-disse Yamcha, espantado.- Não importa; vou acabar com você usando meu Rogafufu-ken!
Yamcha tentou usar o Rogafufu-ken, mas falhou. Goku desviou com facilidade. Quando Yamcha estava de costas, Goku lançou um Kamehameha que mandou Yamcha para fora da arena.
-Goku é o vencedor!-disse Dai Kaio-sama.
Yamcha se levantou e foi cumprimentar Goku.
-Meus parabéns, você é um ótimo lutador!-disse Yamcha para Goku.
-Você também é.-respondeu Goku.

O próximo episódio será:
Chiaotzu vs. Paikuhan! Uma batalha emocionante!
===============================================================
Glossário:
Rogafufu-ken: O golpe assinatura de Yamcha
===============================================================
Kibittoshin Explica- Kaio-samas:o que são, o que fazem ?
-Olá pessoal! eu sou Kibittoshin, o Kaioshin do Leste! No fim de cada episódio, irei explicar algumas coisas para quem conhece e não conhece o universo de Dragon Ball!
Os Kaio-samas:
-Os Kaio-samas são deuses muito importantes no universo de Dragon Ball. Eles devem supervisionar quatro áreas no Universo(Norte, Sul, Leste e Oeste), cada um em sua área.
Dragon Ball XG KingKai
Kaio-sama do Norte.
O Kaio-sama do Norte vive em um planetóide junto com seu "grilo" Gregory e seu macaquinho Bubbles. Ele é o Kaio-sama que mais aparece na série. Sua primeira aparição foi no começo de Dragon Ball Z, quando Goku morre e vai treinar em seu planeta. Na saga dos Andróides, quando Cell estava prestes à explodir, Goku se teleportou junto com Cell para seu planeta, que foi destruído. Agora, ele vive no planeta de Dai Kaio-sama.
Dragon Ball XG 210px-GregoryGregory
Dragon Ball XG 250px-Dibujo3468560465-iazaBubbles

Dragon Ball XG WestKai
Kaio-sama do Oeste
-É o menor kaio-sama. Ele odeia muito o kaio-sama do norte, por motivos desconhecidos. Eu acho que ele odeia tanto o Kaio-sama do Norte porque Goku é bem mais forte que Paikuhan, o guerreiro mais forte do setor Oeste do Universo. É o segundo Kaio-sama que mais aparece na série.
Dragon Ball XG Paikuhan11Paikuhan

Dragon Ball XG EastKai
Kaio-sama do Leste
-A única mulher Kaio-sama. Não se sabe muito sobre ela, somente que o seu cabelo não é legítimo.

Dragon Ball XG SouthKai
Kaio-sama do Sul
-É o mais alto Kaio-sama e também o mais esnobe. No torneio do Outro Mundo, ele entrou com os guerreiros mais fortes dele, mais em comparação com os guerreiros dos outros Kaio-sama, eles são muito fracos.

E essa foi a explicação de hoje! A próxima será sobre nós, KaioShins!





Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 6:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Dragon Ball XG Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragon Ball XG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball XG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball XG Empty Re: Dragon Ball XG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos