Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

+3
Black~
Raviel
Dedé.
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Dom 3 Mar 2013 - 9:40

Valeu por comentar Leakers (ainda bem que resolver fazer algo do que postar randices no off -q)

Bem, demorei a fazer esse, tava com preguiça. Black, errou a história, n é assim.
Essa história vai contar como ele formou seu deck -q
É apenas umas viagens loucas q eu tive e resolvi colocar na história por que achei legal. e_e

Aqui a segunda parte dele:
Especial do V, parte 2

Num outro fórum já estão me cobrando pra acabar a parte do torneio e começar a fazer a verdadeira história do duel terminal .-.
Mas vou logo avisando aqui antes que me perguntem a mesma coisa. Eu vou tentar apresentar os personagens nesse torneio, e depois desenvolver a história com eles, se eu continuar fazendo serão pelo menos 20 a 25 eps só disso. e_e'
Mas vou tentar deixar o mais legal possível, eu continuei usando aquele modo pra colocar as cartas, achei legal a forma como ficou.
Dessa vez não vou colocar as cartas, por que só apareceram 2, e elas não tem efeito.
Tentarei fazer o próximo cap logo o/
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Leakers Sáb 9 Mar 2013 - 21:16

LoL um pacote duas cartas mas vai rapido (viciei nessa coisa k7) eu quero saber o deck do Ice barrier tbm
EDIT: no deck da brit vai aparecer os neo flamvell?


Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la, mande uma MP a qualquer FFM.
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos