Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Marina & the Diamonds Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Marina & the Diamonds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Marina & the Diamonds

Ir para baixo 
+3
Vulc
Sally
Diamandis
7 participantes
AutorMensagem
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 15:34

Wikipedia escreveu:
Marina Lambrini Diamandis (em grego: Μαρίνα-Λαμπρινή Διαμάντη, nascida em 10 de Outubro de 1985), mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds (às vezes estilizado como Marina & the Diamonds), é uma cantora e compositora galesa(País de Gales). Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart foi lançado na primavera européia de 2012.
Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".
Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa. Possui uma ampla lista de influências, tais como Daniel Johnston, Blondie, The Distillers, Patti Smith, Tom Waits, Nirvana, Kate Bush, PJ Harvey, Yann Tiersen, Elliott Smith, Dolly Parton, e Madonna


Ok, eu comecei a realmente ouví-la tem no máximo duas semanas, só que ela é um cantora 'pop' totalmente diferente das "senso comum".
A Marina, além de toda as influências citadas ali, também tem um estilo parecido com a Lilly Allen e apresenta influência da cultura grega(ela é de família grega e viveu na Grécia dois anos.)

Além de super talentosa, ela é super linda e tals... me apaixonei por todas as músicas.
Vou deixar algumas pra vocês tirarem suas conclusões.

Oh No!:

Valley Of The Dolls:

Buy The Stars:

Primadonna:

Marina & the Diamonds 09

________________
Marina & the Diamonds ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 15:52

Hm, eu nem conhecia essa cantora. '-' Me interessei pelo trabalho dela, apesar de eu não ter gostado muito de ''valley of the dolls''. Adorei ''Oh no'', a melhor das músicas presentes aí, o clipe é muito estranho, haha.

________________
Marina & the Diamonds ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:18

*o*
Como tinha dito pra você, se não tivesse quase me forçado a ver essa porra, eu continuaria dizendo que não é essa coca-cola toda, mesmo estando enganado. Ela é muito foda, a voz dela é perfeita, sem falar que ela é linda.

Gostei das 4, mas preferi...É foda dizer qual preferi. Todas são completamente perfeitas. Acho que Oh no! foi a que achei um pouco mais legal dessas que separou, Amei Valley of the dolls e Buy the stars mas ouvi outras dela e a que mais curti foi How To Be a Heartbreaker. Primadonna foi a que menos me atraiu, mas uma ótima música também. :3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Marina & the Diamonds 003Marina & the Diamonds 015Marina & the Diamonds 034Marina & the Diamonds 093Marina & the Diamonds 073Marina & the Diamonds 042
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 18:28

Simplesmente, a minha cantora favorita <3
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 11:41

Drinking shampain made by the angel
Who goes by the name of Glittering Gabriel
Drinking shampain made of an angel's
Tears and pain
But I feel celestial

:somuchwin:

________________
Marina & the Diamonds SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 13:15

Shampain é uma boa música.. Músicas como ela, Seventeen e Numb, tornam o The Jewels Family melhor do que Electra Heart.

________________
Marina & the Diamonds ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Blaath
Membro
Membro
Blaath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 22:55

Teen Idle <3

________________
Marina & the Diamonds Oku6xl


Last-FM x MAL
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 23:21




All they say is nananana

________________
Marina & the Diamonds ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 15:30

Aquilo na bochecha dela é um coração?

Anyway, Oh No! entrou para meu Top20 de todas as músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Marina & the Diamonds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marina & the Diamonds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 16:38

É sim, Micro.

O segundo albúm dela se chama Electra Heart e vamos dizer que ela personifica o coração na bochecha.

Rule number 3, wear your on your cheek.

________________
Marina & the Diamonds ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marina & the Diamonds Empty
MensagemAssunto: Re: Marina & the Diamonds   Marina & the Diamonds Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marina & the Diamonds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os outros pokemons Diamonds.
» Powerful - Mariana and the diamonds
» Marina>Taylor Swift, Demi Lovato, Adele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Músicas-
Ir para: