Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Gallery Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Gallery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Rainbow Gallery

Ir para baixo 
+7
Joeh
Diamandis
Fugushi
Sally
Black~
Micro
Kurosaki Mud
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual será o tema da OS verde, do dia 30?
Natal sem Pokémons
Rainbow Gallery Vote_lcap18%Rainbow Gallery Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Natal com Pokémons
Rainbow Gallery Vote_lcap9%Rainbow Gallery Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Ano-novo com Pokémons
Rainbow Gallery Vote_lcap45%Rainbow Gallery Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Ano-novo sem Pokémons
Rainbow Gallery Vote_lcap27%Rainbow Gallery Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:10

Olá pessoal, bem-vindos a Rainbow! Irei postar aqui minhas seis OS que fiz em tempo de PM e mais uma que será postada após uma votação aqui. -q
Fiz as sete para diversos significados, duas foi para concursos, uma para um projeto, uma para uma pessoa amiga e duas para amigos do AS. A última será feita na semana que vem.
Funcionará assim, postarei uma por dia, espero que tenha alguns comentários :s
Dia 23 - Afeto Caloroso
Dia 24 - O conto natalino de Marc
Dia 25 - Não haverá postagem e encerrará a enquete.
Dia 26 - Livre pra Voar
Dia 27 - Química
Dia 28 - Chá das cinco
Dia 29- Ceifadores
Dia 30- A herança de Moontown

Nova OS: Contagem Regressiva

Daí poderão trancar se quiserem os FFM. Bem, o nome tem duas palavras com sete letras, assim como as sete cores do arco-íris e as sete OS. Aliás, sim, é meu número da sete, todos os meus documentos fiz no dia sete e o nome da minha fic é Sete -q . Votem e comentem o que acharam da ideia e da OS do dia ^^
Lembrando que como não são fics, dá para todo mundo ler de boas.

OS 1 - Feita para o Charlot/Weegee no Amigo Secreto desse ano. Cor: Vermelho, representa fogo, caloroso para mim:


Afeto Caloroso

Aos poucos que leem o que escrevo, quero apenas contar uma história, que servirá como aviso.

Meu nome é Charlot, vim de uma cidade gelada conhecida como Snowpoint. Quando completei dez anos, tinha escolhido um Tepig como Pokémon inicial para minha jornada Pokémon. Era o sonho de qualquer garoto. Era o meu inclusive.

Percorri o continente de Unova, já que Sinnoh estava à beira de abolir os ginásios. Afinal, o centro das atenções era Unova, até meu inicial era de lá. Afinal, para uma cidade de gelo, nada como um pouco de fogo para aquecer.

Percorri mares, montanhas, metrópoles e cidadelas com meu parceiro. Achava ele bobinho, mas não tinha certeza se ele não gostava tanto de mim ou se me amava tanto a ponto de ser demente.

Eu treinei ele do jeito mais duro. Quando ele perdia, apenas dava um chute em sua barriga e pedia para ele voltar para a Pokébola.

Eu prometi a mim mesmo que não capturaria mais nenhum, afinal, se esse porco não fosse o mais forte, quem seria?
No meio do caminho, Tepig amadureceu. Venceu ginásios com facilidade e rapidez, aprendeu golpes novos e aumentou seu poder. Mas ainda não sentia o seu sentimento de compaixão comigo, e nem eu com ele. Era como se fossemos sócios. Ele era menor e nada podia fazer sim mim, mesmo que me odiasse. E eu precisava ganhar a liga e ele era minha única arma.
Após a luta do quinto ginásio, ele evoluiu. O Pignite parecia mais forte, mas mesmo assim não me abandonou. Vencemos mais dois líderes até ele virar Emboar.

As marcas de chutes que eu dera como treinamento espartano se cicatrizaram no corpo duro dele. No momento em que ele evoluiu, sabia que receberia um ataque dele.

Porém, me enganei.

Continuamos com a mesma indiferença até vencermos o oitavo líder e consequentemente a elite 4. Virei manchete no mundo todo, onde já se vira um garoto franzino com quase onze anos se tornar um campeão de elite com apenas um Pokémon?
Mas após a liga, ele se foi. Fugira do meu campo de vista. Não conseguia entender o motivo. Demorei a sacar que desde Tepig, ele tinha um dever a cumprir. Fazer Charlot um campeão. E conseguira.

No começo, fiquei indiferente, como sempre. Mas as minhas tardes se abalaram, meu coração palpitava e pedia a volta do meu adorável porquinho. Mesmo não o amando, eu queria dar um chute no estômago dele. Talvez essa fosse minha forma de amar.
E por anos eu procurei aquele grandalhão. Em florestas, montanhas, locais inimagináveis, até mesmo em mares. Mas não obtive sorte.

Apenas quando completei dezoito anos, durante uma rave, fiquei totalmente bêbado. Eu havia me drogado também, alucinações de um jovem que queria se divertir e esquecer o passado. Caminhei sozinho para a floresta de pinheiros perto de casa. Alucinado e confuso, tentei pular de um penhasco enorme, para cometer suicídio.

Algo me segurou. Mesmo tonto e ébrio, olhei de relance para um porco laranja mal-humorado. Eu senti o calor na pele como se uma ressaca não fosse nada no dia seguinte. Era ele. Eu tinha certeza.

Ao me puxar de volta, quem se tacou foi ele. O impulso tinha sido grande demais e um último rugido foi o que me fez desmaiar.
Acordei com o nariz escorrendo no meio da neve. Tinha cápsulas de LSD no bolso e um corte no supercílio. Olhei para baixo do penhasco. Não havia nada. Nem em volta tinha pegadas, nevou a noite inteira.

Espirrei como um louco, por conta do frio. Mas me sentia quente. Como nunca antes.

Hoje, com meus cinquenta e tantos anos, penso naquele dia até hoje. Tenho um neto que quer ser treinador Pokémon. Eu falo para ele que ao mesmo tempo, é a pior e a melhor coisa do mundo.

E sei que em breve, algum dia, irei encontrá-lo em outro mundo. Só que não usarei mais chutes, mas sim, meus braços para abraçá-lo.

________________
Rainbow Gallery Sign1_zps433ac70b


Última edição por Mud em Sáb 23 Mar 2013 - 20:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:14

Mud, sempre me surpreendendo com a escrita. Sempre melhorando...

Eu realmente preciso ler o primeiro capítulo da Seven. Agora é mais que particular esse problema meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:34

Eu já tinha lido no tópico de entrega do AS -q. Mas vou comentar agora. Bom, ela ficou dramática, e você trabalhou muito bem nisso, enfim, você escreve muito bem. Gostei da OS e espero as próximas.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:38

Mud! õ/ Nossa, adorei essa shot, realmente muito emocionante. O final foi muito bom, adorei quando o Emboar segurou ele para evitar que o treinador se suicidasse. E não é que o Charlot depois sentiu saudades quando ele se foi? Realmente espetacular um treinador ganhar de elite 4 com um único pokémon... *-* Você é muito criativo, adorei a história! Sua escrita está muito boa, você soube narrar direitinho os fatos. Você sempre melhorando, parabéns.

________________
Rainbow Gallery ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 14:45

Gente, brigadão pelos coments :3 Como era uma OS mais recente, muitos já tinham lido, mas essa é mais antiga, exatamente um ano atrás no amigo secreto eu criei para dar de presente ao Marc phoenix (aliás, é níver dele, parabéns \o/)
A cor de hoje é o ciano, lembra tranquilidade e neve para mim, e estamos no clima de Natal, nada melhor do que uma OS de Natal, já que amanhã é minha folguinha :s. A votação está indo bem, mas quero mais votos até amanhã. E rematerializei a OS, arrumando repetecos meus e descrevendo mais. Aqui está:


O conto natalino de Marc


Era bem tarde naquele dia. As badaladas soavam no sino da capela. Marc olhava para a igrejinha tristemente, enquanto um coro natalino cantava em seu redor. Nevava levemente e quase não havia carros na rua. O garoto imaginava àqueles que amava, onde estariam na noite da maior festa mundial?
Seu pai e sua mãe deveriam estar juntos, aproveitando uma ceia especial a sós. Seu irmão mais velho estava com a namorada em algum lugar do mundo, provavelmente Paris. Só ele mesmo permanecia sozinho naquela noite, entristecido. Jamais deveria ter começado uma jornada Pokémon. A única coisa que tinha conseguido fora uma Caterpie e claro, seu Nidorino de presente do irmão. Mas não adiantava. Tinha desafiado uns quinze treinadores, não conseguira vencer nenhum sequer. Onde estaria o problema.
Marc mal percebera que um homem se aproximava calmamente. O estranho tocou no ombro dele, que tomou um susto.
- Quem é você?! Eu não tenho dinheiro e nem celular, me deixe em paz! – Disse o jovem cruzando os braços para se defender e fechando os olhos de medo.
- Calma meu rapaz. Eu quero apenas batalhar com você. – Disse uma voz leve e envelhecida.
Não dava para ver quem era o homem, pois estava com um sobretudo vinho com capuz. Entretanto, Marc recusou a proposta.
- Sinto muito, mas minha resposta é não. Eu só perco minhas batalhas. Sou um fracote.
O encapuzado se aproximou e falou:
- Com a prática é que se aprende meu rapaz. Eu insisto, não luto há anos em uma batalha e vi que você precisa se animar.
O jovem repensou e decidiu:
- Está certo, lutaremos. Uma batalha em dupla, tudo bem?
- Perfeitamente. – Respondeu o adversário.
- Aliás, como é seu nome? – Indagou o menino.
- Chame-me de Elon. – Pediu o rival.
Os dois se afastaram e foram a um playground abandonado na praça central. Uns balanços e um tobogã estavam cobertos de neve, um gira-gira enferrujado rangia e uma gangorra permanecia em equilíbrio como uma balança. A dupla se entreolhou e o homem deu o primeiro comando:
- Eu escolho Sawsbuck e Delibird!
Uma rena graciosa com galhos no lugar dos chifres foi o primeiro a aparecer. O segundo era uma ave charmosa vermelha e branca. Ambos pareciam brilhar e cintilar com o clima natalino. Marc não tinha opção e invocou seus parceiros:
- Nido, Lily, vão!
O rinoceronte e a larva apareceram sorridentes, mas com intenso frio. A Caterpie chegou até a espirrar levemente.
- Como eu esperava. Saw use Energy Ball! Del, Present!
Uma esfera esverdeada e uma caixa rosa emergiram dos monstrinhos. Marc agiu rapidamente:
- Lily, String Shot e Nido, Fury Attack!
A pequena coisinha verde disparou um jato de seda como se fosse uma arminha de água para atacar o oponente. Já o mamífero lilás, pareceu um búfalo indo de encontro aos ataques dos adversários.
- Parem agora mesmo! – Gritou Elon aos dois Pokémons.
Por mais incrível que parecesse, os dois pequeninos pararam os golpes. O estranho explicou:
- Meus golpes irão acabar com você se usar um ataque direto do Nidorino. A esfera ou o presente irão explodir e você perderá um deles. O outro apanharia com um Icy Wind do Delibird.
Marc ficou em choque. Se aquilo fosse verdade, ele deveria parar.
- Mas eu não consigo pensar em mais nada! – Explicou ele cabisbaixo, a ponto de chorar.
- Acalme-se. O String Shot pode ter mais funções do que me atacar diretamente. E outros golpes podem cessar a bola de energia. – Retrucou o rival.
O garoto pensou bem. Talvez ele só perdesse por não saber aplicar técnicas em batalha e não porque os outros eram mais fortes. Ir direto aos oponente, usando os Pokémons como se fossem descartáveis era um erro tremendo.
- Entendi o que você quis dizer! Continue minha Caterpie. Já você Nido, salte e use Peck!
A reação foi direta. O tiro de seda prendeu a caixa que explodiu no Delibird e o rinoceronte saltou por cima da esfera e usou a bicada, um golpe que tiraria danos por vantagem do adversário.
Elon sorriu, De fato, faltava apenas técnica ao rapaz. Mesmo sendo superiormente fortes e quase não terem tomado danos, ele retornou os dois Pokémons.
Marc estranhou e perguntou:
- Por que você fez isso?
- Minha lição e seu presente foram recebidos Marc. Espero que você possa ter uma visão diferente nas batalhas. Preciso partir.
Como mágica, o homem sumiu diante do garoto, deixando uma trilha de pó dourado e uma mensagem. O menino apanhou o bilhete e leu:
- Elon é um anagrama de...
Ele enfim havia entendido. As doze badaladas tinham acabado, mas o melhor Natal de sua vida, Marc tinha presenciado.
Três anos se passaram desde aquela noite.
- E o campeão da liga, em plena véspera natalina é Marc Phoenix!
O jovem ergueu a taça. Os repórteres já faziam colunas, um garoto que mudou sua vida da água para o vinho e venceu a tudo e todos pelo caminho. Lily, sua Butterfree, pousou em seu ombro feliz pela vitória contra um Gyarados.
Um jornalista se aproximou e perguntou:
- Marc, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns é claro. Mas tenho uma pergunta. Qual o segredo do seu sucesso?
Sem delongas, respondeu:
- Acreditar no sentimento natalino. Devo tudo isso a meu amigo Elon, que deve ter assistido tudo do céu.
- Sinto muito pela morte dele. – Disse o repórter sem jeito.
O garoto começou a gargalhar. Mal sabia a mídia que seu amigo estava trabalhando para mais uma noite intensa no dia 24 de dezembro.
Porém, Marc nunca iria esquecer aquele dia, onde o Natal serviu como mostra de fé e compaixão de um recomeço na vida dele.


________________
Rainbow Gallery Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 19:20

Bom, essa OS foi boa realmente, porém no começo teve uma leve repetição da palavra Marc, mas não foi algo tão relevante, bom, interessante o homem ser o Papai Noel e dar as dicas, gostei. Pelo menos eu achei que fosse o Papai Noel -q. Bacana ele ter um Caterpie, evoluir pra Butterfree e ganhar a Liga, porém esperado né -q. Mas enfim, é só e continue com a galeria.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 19:22

Mud! õ/ Well, criativo como sempre, adorei a história! Sua narração é bem leve e agradável e adoro a forma como você consegue desenvolver a história sem ela ficar confusa não consigo escrever um texto pequeno bem explicado D:. Parabéns, mais uma ótima OS. Espero as outras. Erros? Faltou apenas uma vírgula, mas nada que prejudique a leitura.

Feliz natal :3

________________
Rainbow Gallery ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 19:41

Mud, suas One-Shots são muito boas. Eu gostei muito da primeira e seria bem legal se no fim ele reencontra-se o seu Emboar que também devia ja ta velhinho. Sua segunda OS ficou muito boa, uma bela narração e gostei do anagrama do Elon, que ao meu ver deve ser o Papai Noel. Espero outras OS e boa sorte com a galeria.
Feliz Natal Very Happy.


Última edição por Fugushi em Seg 24 Dez 2012 - 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 20:22

Boas one-shots, boa escrita.

Vou fixar, em vista de quem é um projeto rápido, dessa forma dará destaque quando o projeto terminar.

________________
Rainbow Gallery ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 2:10

Muito bom, Mud.
Gostei bastante. Realmente, sua escrita é ótima e facilita o interpretamento da história. Achei apenas um erro, que é uma letra maiúscula (sem nome próprio) depois de vírgula, mas nada que interfira.
Nway, boa sorte e espero atts.

________________
Rainbow Gallery 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Rainbow Gallery XZ6hSwv


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:05

Gente, valeu mesmo pelos coments *-* Espero que estejam gostando, Brags até fixou *o*
Agora vem a terceira OS. Essa fiz recentemente, foi para o Kuro quando ele fez 18 aninhos :s.
Ah, antes que eu esuqeça, a enquete terminou, será Pokémons com ano-novo \o/ Pode ser que eu entregue no dia 31 para entrarmos no clima, vamos ver como ficará o.o


~Livre pra voar~


Um dia, eu estava apenas olhando aquela longa altura que me amedrontava. As folhas do outono caíam gradativamente no mesmo tempo em que o vento soprava para o norte. Meu pai tinha acabado de sair de casa com meus irmãos para buscar comida. Meus irmãos, por sinal, sempre me zoavam, pelo simples fato de eu ter medo de altura, de não conseguir voar. Minha mãe tinha ido visitar uma amiga, distante de casa. E eu estava ali, sozinho no oco casco do mais alto carvalho de Unova.
Lá embaixo, apenas via aquele irritante adolescente Mudkip pedindo para irmos brincar. Ele vinha todo dia e não tinha coragem de dizer sim, mesmo sendo essa minha vontade.
Você deve estar se perguntando, quem sou eu, não é mesmo? Meu nome é Kuro, uma ave pequena no tamanho e coragem, mas com grande ansiedade e carisma. Minha raça é Rufflet. Sou o único da ninhada que não evoluiu para Braviary. Estava com 17 anos e o tempo me corroía por dentro.
Eu já não era um bebezão. Mas tinha acrofobia, ou medo de altura. Nunca tentara voar por conta disso. Sempre minha mãe me carregava enquanto fechava os olhos e descia até a relva, para brincar com o Mud. Porém, eu estava sozinho e minha vontade era enorme.
Foi aí que tive o primeiro impulso. Bati minhas frágeis asinhas, fechei os olhos e dei um pequeno salto para fora. Não foi o bastante. Mais um pulinho. Senti um dos pés sair. O medo tomou conta e agarrei a asa na parede de meu ninho.
O Mudkip falou algo como: “Desce logo medrosão!” Gaguejei uma frase indecifrável. Eu queria ter nascido um Sandile, ficar no meio da terra, me melecar sem exageros.
Maldito dia em que nasci. Não ligava para minha vida, apenas queria não ser julgado por não saber voar.
Quando pensei em me tacar e causar um suicídio, eu vi que mais alguém corria perigo. Um Vileplume atacava o Mud, que era meu único amigo. Já tinha ouvido uma história de um marginal que matava os Pokémons aquáticos, mas não sabia se era verdade.
Ele atacou o Mudkip com golpes de grama e fez um mega estrago. Decidi que se não ajudasse, ele morreria.
Então, saltei.
Vi o mundo cair, meu medo persistir e clamei por socorro. Mas eu era forte, logo atingiria maioridade. E era corajoso.
As minhas asas e meus olhos se abriram. Eu não tinha caído. Eu estava voando. E gostava daquilo!
Comecei a bicar o Vileplume, que foi pego de surpresa e caiu quando recebeu meu golpe. Ele saiu correndo assustado.
Eu tinha superado o meu medo e salvado meu amigo. Finalmente, eu estava livre pra voar.

________________
Rainbow Gallery Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:23

Muito bom, também.
Superação e amizade são coisas bem legais, parabéns.
Boa sorte e espero atts.

________________
Rainbow Gallery 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Rainbow Gallery XZ6hSwv


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 11:36

Bom, história triste não? -q. Coincidência, Rufflet, Mudkip -q². Agora falando sério, gostei dessa one-shot, o fato dele ser um pássaro e ter medo de voar, foi cool. Foi bacana a atitude de ele ir salvar o amigo, não sei porque, mas imaginando a cena de um Vileplume indo atacar um Mudkip me fez rir, sério. Enfim, é só e boa sorte com a galeria.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 18:17

Mais uma bela OS... *-* Adorei esse negócio todo de superação para salvar um amigo. Bem criativo ele ter medo de voar e afins, como eu disse, cada vez você me surpreendendo mais com as Shots, bem emocionantes. Espero a próxima. õ/

________________
Rainbow Gallery ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 19:29

Muito bom, Mud

Gostei mais da primeira, achei legal o fato dessa solo journey dar certo e dele ser salvo pelo proprio pokemon mais tarde. É, tudo o que vai acaba voltando. Achei a segunda OS bastante criativa também, a terceira eu até gostei mas achei muito simples mas é assim que sao OS.

Só acho que poderia ter colocado mais "começo-meio-fim" nessa última.

Continue postando, sdds do Royal Fics.

Inté

________________
Rainbow Gallery 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rainbow Gallery Empty
MensagemAssunto: Re: Rainbow Gallery   Rainbow Gallery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rainbow Gallery
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Over The Rainbow.
» Pokemon Rainbow
» Pokémon Rainbow
» Pokémon Rainbow
» Rainbow Tylenol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Curtas e One-Shots-
Ir para: