Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Pikalove

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Empty [FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 23 Dez 2012 - 17:57

Aprovado pelo Murilo.

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest 0jRvU (Bragato autorizou).

The Best Creepypasta Contest.

O que são Creepypastas?

É um termo de internet que define uma história curta com eventos paranormais, bizarros ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional no leitor. Enfim, são histórias de terror.

Como funcionará o concurso?

. Creepypastas de todos os gêneros serão aceitas. (Pokémon, sobre fotos, relatos, o que você quiser)
. Prazo de 3 dias (72 horas) para a entrega. Caso contrário será automaticamente desclassificado.
. No máximo 3 páginas do Word.
. Creepypasta apenas de autoria própria, lembre-se: nada de copiar da internet, pelo contrário também será desclassificado do concurso.
. Só se inscreva caso tenha certeza que irá participar.
. Serão 3 dias para a votação. Os membros irão votar.
. Classificação +14 (palavras de baixo calão, violência baixa, média e semi-alta, terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados).
. Dúvidas por MP, nada de flood no tópico.

Vagas:

Serão 8 vagas, com 2 reservas:

1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Reservas:
1 –
2 –

Vai ter coragem?

@Sonic and Shadow: Ambas vão ser consideradas. Dependendo dos membros que votarem.

Andamento

Fire Killjoy

Mr. Perry

Última edição por iSally em Dom 3 Fev 2013 - 22:31, editado 13 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Frase pessoal : paradise

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 23 Dez 2012 - 18:51

1 – Sonic and Shadow
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Vai ser considerado o terror ou a escrita principalmente?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ilário

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Empty Re: [FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ em Dom 23 Dez 2012 - 19:09

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Não custa nada tentar =/
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Caio. em Dom 23 Dez 2012 - 20:18

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 –
4 – Mr. Perry
5 –
6 –
7 –
8 –
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Diamandis em Dom 23 Dez 2012 - 20:38

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 –
6 –
7 –
8 –
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Seg 24 Dez 2012 - 12:42

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 –
7 –
8 –
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por GodFire em Seg 24 Dez 2012 - 23:40

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 – Fire Killjoy
7 –
8 –
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Pokaabu em Ter 25 Dez 2012 - 18:01

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 – Fire Killjoy
7 – Pokaabu
8 –
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Cap'n Cook' em Ter 25 Dez 2012 - 18:29

1 – Sonic and Shadow
2 – Black~
3 – Bragato
4 – Mr. Perry
5 – ~Rush
6 – Fire Killjoy
7 – Pokaabu
8 – Fusca

perder ^-^
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 25 Dez 2012 - 20:53

Obrigado a todos pela participação, espero que ocorra tudo bem e enfim... o3o Bem, já que temos todos inscritos vamos dar continuidade com o concurso, agora vamos aos rounds, sorteados pelo Random.org (logo organizarei a tabela).

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest Randomc (caso não consiga ver a imagem, clique aqui)

Ficou assim:

Fire Killjoy vs. Black
Sonic and Shadow vs. Fusca
Mr. Perry vs. Bragato
Pokaabu vs. Rush

Começando, o primeiro round fica com o Black e o Fire, ambos terão até o dia 29 para entregar (desconsiderando o dia de hoje, e caso queiram, podem entregar antes). Boa sorte aos dois e lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento. Caso ocorrer do usuário não ver esse tópico, irei mandar uma MP para os dois avisando.

By Bragato: Post de Pokabuu apagado, por ser puro flood.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Sex 28 Dez 2012 - 8:09

Malz pelo DP, mas vamos começando logo o concurso. A votação vai até o dia 30/12, sintam-se a vontade para votar! o/

@Black~ escreveu:
Assombrada
Fotos... todo mundo já tirou pelo menos uma na vida, muitas pessoas gostam de tirar fotos e ficar horas e horas vendo, mas têm outras que não gostam, mas eu não estou aqui pra falar sobre isso.

Reza a lenda que uma foto com um palhaço aparecia misteriosamente na frente de qualquer pessoa que estivesse usando um computador, essa tal fotografia se mexia e a pessoa era morta ou sumia misteriosamente, ninguém sabia o que acontecia.

Muitas vezes alguns gritos eram ecoados, porém nada era visto.

Jovens agindo estranhamente e sombras misteriosas à noite foram relatadas também, tudo por causa daquela foto.

Alguns diziam que o palhaço saía da foto e matava a pessoa, outras diziam que a pessoa era teletransportada para um mundo “mágico”, cheio dessas criaturas malignas, mas outras diziam que tudo não passava de mera ficção.

Fato é que nada foi provado até hoje se é falso ou verdadeiro, porém sempre sobra aquele mistério.

Era um dia normal e Michael, um garoto normal, que não acreditava nessas histórias de terror usava seu computador tranquilamente, quando ouviu um barulho estranho e perguntou: “Quem está aí?” seguidas vezes; a porta e as janelas começaram a bater e o vento ficava cada vez mais forte, novamente foi ouvido um barulho, o jovem perguntava em vão. Um tempo depois, tudo ficou escuro e quando voltou, um papel estava em frente ao garoto, com uma foto desconfortável, era um palhaço encarando-o friamente, ele sabia que aquilo tudo era ficção, porém em questão de segundos, o palhaço piscou os olhos e o garoto num passe de mágica, morreu, sumiu, evaporou... E desde aquele dia não teve mais notícias dele.

Mas afinal, o que é isso na sua mesa?

Vs.

Fire Killjoy escreveu:
Olhos Vermelhos

Olá, meu nome é Bianca, e o que contarei aconteceu com meu irmão. Nossos pais morreram pouco depois de atingirmos a idade adulta, então nós dois precisávamos do apoio um do outro, por isso resolvemos morar juntos. Há 1 ano atrás meu irmão morreu de uma maneira muito estranha, e tudo começou quando ele teve um interesse anormal por um dos jogos Pokémon. Um tempo depois de sua morte, em uma época que eu já estava emocionalmente melhor pra investigar sobre o assunto, resolvi olhar o computador dele e encontrei dados sobre os games. Meu irmão parecia saber bastante sobre tais PokéGods, e escreveu um texto sobre isso:

PokéGods, os Pokémon secretos

Desde os primeiros jogos Pokémon, como Red & Blue, houveram Pokémon secretos escondidos nos códigos dos games. Estes Pokémon seriam mais poderosos do que qualquer outro encontrado no jogo principal, e tão raro que quase ninguém saberia deles. São Pokémon que os criadores não queiram que os fãs conheçam, removidos durante a produção por alguma razão. Hoje em dia se é mencionado os "PokéGods" para alguém, a pessoa é capaz de dar risada, imaginando que quem acredita neles é apenas um cara ingênuo. Devido a isso, quando a nova geração de fãs ouvir sobre esses chamados "PokéGods" e ir em busca de informações, eles terão para ler esse material que reuni durante mais de 10 anos.

As informações continuavam, desta vez falando sobre os recentes games Pokémon White 2 & Black 2:

Navegando pela Internet descobri um fórum de fãs da franquia Pokémon, mas que parecia não ser mais movimentado, sendo esquecido há algum tempo pelos seus membros. Em um dos tópicos alguém citou os PokéGods, parecia ser um fã como eu que acreditava que em todas as gerações haviam Pokémons secretos misteriosos. Ele, inclusive, parece ter descoberto um Pokémon escondido nos games de Pokémon Black 2 & White 2! (Mesmo muitos pensando que com toda a tecnologia de hoje se houvesse um Pokémon extra eles saberiam, pois estão muito errados!) Eu li as instruções e resolvi seguir o manual que o fã fez para chegar até o PokéGod. Consistia em fazer uma série de coisas, seguir por alguns caminhos, falar com alguns NPC’s, e então uma tela secreta apareceu. O personagem estava nas Abyssal Ruins, mas o local não estava submerso pelas águas, podia-se caminhar livremente. Então vi um quadro na parede que continha os seguintes dizeres (o texto original era em inglês):

“Em tempos passados, existiu um Pokémon extremamente poderoso, que sozinho podia mudar os rumos do planeta. Entretanto, a criatura corrompeu-se em maldade, e nossa civilização foi obrigada a aprisiona-la. Por causa do grande combate, nossa moradia sobre as águas acabou sofrendo grandes desastres. O futuro de nossa civilização é incerto, mas o corajoso que resolver libertar o Pokémon de grande poder deve tomar muito cuidado. Às vezes quem deseja dominar acaba sendo dominado.”

Perto dali havia uma PokéBall, que não parecia com nenhuma que eu tenha visto até agora. Interagi com ela e então uma mensagem apareceu:

“Tem certeza que deseja soltar o Pokémon?” ("Are you sure you want to drop the Pokémon?") e havia a opção de “Yes” e “No”. Cliquei em “Yes”, mal podia acreditar que eu teria um Pokémon extremamente poderoso!

Em seguida uma tela de batalha apareceu e pude finalmente ver o PokéGod. Ele era estranho, todo preto, com corpo humanoide, possuía a cabeça com chifres enormes e suas mãos eram garras. O nome dele era Phomet666, e ficou claro para mim que se tratava de um Pokémon que seria lançado em breve, na sexta geração.

O Pokémon era extremamente forte, sendo que meu time todo foi derrotado com apenas um golpe. Em uma batalha normal eu seria enviado direto para o Pokémon Center, mas desta vez isso não aconteceu. Eu continuei a encarar o misterioso Pokémon, que parecia mais assustador a cada instante que eu olhava para ele. O rosto do monstro foi se aproximando cada vez mais da tela, tudo havia escurecido e apenas seus olhos vermelhos cor de sangue apareciam. Toda a tela ficou branca, e em seguida mudou para o vermelho, houve um ruído ensurdecedor e então desliguei o console assustado. Quando voltei a ligar para jogá-lo, a única opção que apareceu foi “New Game”.

Procurei mais informações no tópico do fórum em que o membro tinha feito o guia, mas não encontrei mais detalhes. Inclusive, ele parecia ter encerrado sua conta, pois não houve mais mensagens dele depois do tópico.

Os relatos do meu irmão terminam neste ponto. A data coincide com estranhos acontecimentos que começaram ocorrer em sua vida.

O comportamento do meu irmão começou a mudar. Ele parecia triste, angustiado e ao mesmo tempo com medo. Suas tarefas do dia-a-dia o cansavam demais, e ele estava sempre indisposto, não queria fazer mais nada, nem sequer se alimentar.

A situação só foi se agravando ainda mais. Ele dizia ouvir vozes que nunca compreendia o que queriam dizer. Seus sonhos apenas mostravam tragédias e mortes. Em determinados momentos pensei que ele delirava, pois falava ver olhos vermelhos por todos os cantos, o observando.

“Olhos vermelhos e malignos”, dizia ele.

Com o tempo meu irmão acabou ficando muito debilitado. Eu tentava ajuda-lo, mas ele me respondia de maneira grosseira e áspera. Começou a falar coisas agressivas e seu tom de irritabilidade aumentou. Queria leva-lo ao médico, mas ele dizia que não iria adiantar, que por onde ele quer que fosse, “aquilo” o perseguiria para sempre. E que se eu pensasse em mim mesma, deveria ir embora, antes que algo de ruim acontecesse a mim também. Mas como eu poderia deixa-lo sozinho assim neste estado? E o que era “aquilo” que o perturbava? Na hora não entendi, só fui descobrir mais tarde quando a tragédia já tinha acontecido.

Um dia voltei do trabalho diretamente para casa, como sempre fazia, mas assim que adentrei para a sala notei que algo estava muito errado. Um frio perpassou minha espinha, e era como se uma energia negativa me envolvesse. As luzes da casa estavam completamente apagadas, e fui direto para o quarto do meu irmão. A porta estava aberta, e ele estava caído no chão, completamente imóvel. Olhei para o seu rosto e soltei um grito. Meu irmão estava morto, a expressão dele era dura, e seus olhos estacados estavam assustadoramente vermelhos como sangue.

Eu chorei muito, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Os médicos falaram que meu irmão morreu de ataque cardíaco, mas não sabiam explicar o porquê dos olhos terem ficado daquele jeito. Infelizmente a inevitável tragédia chegou antes que eu pudesse fazer algo. Como contei, só descobri a verdade da loucura que ocorreu a meu irmão (se é que realmente foi loucura), tempos depois. Mas agora sei de tudo, sei a razão de tudo que aconteceu. Após toda a situação que enfrentei me sinto na situação de alertá-los: Pokémon pode fazer a cabeça das pessoas de uma maneira negativa, trazendo consequências terríveis. Quando for jogar, é melhor estar consciente do que vai enfrentar. Afinal, vocês podem ser mais uma vitima dos olhos vermelhos.

Última edição por Sally em Dom 30 Dez 2012 - 0:13, editado 2 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 28 Dez 2012 - 9:29

Bem, vou votar pelo medo que senti ao ler cada uma.
A do Black sinceramente me deu mais medo, porque se tratava de algo mais real, embora seja meio clichê usar palhaços, foi bem assustadora.
Já a do Fire ficou bem escrita e tudo, mas não senti medo igual a do Black.
Assim, voto no Black.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Rush em Sex 28 Dez 2012 - 9:43

Bom dia! Gostei muito dessa competição, adoro coisas macabras, bizarras e perturbadoras, e espero que possa criar algumas creepypastas ridiculamente bizarras e perturbadoras. Mas quem lê a minha FF, sabe que eu adoro tragédias e dramas, mas vou tentar explorar além disso.

Well, inicialmente achei que as creepypastas fossem ser apenas de Pokémons, mas pelo jeito não. Eu li todas várias vezes, e sinceramente não sei em quem votar, pois ambas estão faltando algo que a outra possuí, e vice e versa.

Black realmente explorou o medo e a bizarrice dos palhaços (Que eu sempre tive medo junto à patos desde a minha infância), e fez algo clichê, porém "plausível" em termos de surrealismo. Mostrou como seria macabro isso acontecer; uma foto que se move, desaparecimentos desconhecidos e sem explicação, gritos misteriosos. Ficou bem elaborado, mas pouco descrito.

Já Fire Killjoy, detalhou bastante, e ficou bem mais elaborado. Ele praticamente criou uma creepypasta em todos os sentidos, já que fez a experiência de várias pessoas que postaram isso até na internet, em inglês ainda. Ficou bem descrito, e um pouco bizarro, mas não apresenta o mesmo fator que a de Black apresentou, que é um pouco o "realismo surreal". Mesmo sendo confuso isso, acho que é uma coisa importante a ser considerada, pois não creio que um jogo de Pokémon faria tanto estrago assim com "Pokégods". E mesmo se fizesse, creio que a franquia já haveria sido processada, resultando na correção de tal coisa, ou até na falência.

De qualquer forma, foi bem difícil votar em apenas um, pois ambas ficaram boas, mesmo não sendo tão macabras como poderiam ter sido. Porém, já que tenho de escolher um, escolho a obra de Black, pois vi potencial nele no futuro. Aconselho ele a detalhar mais, muito mais.

É isso, meu voto fica para o Black.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Cap'n Cook' em Sex 28 Dez 2012 - 11:02

Bom, vamos lá.
Li em ordem. O black a princípio não me pareceu muito interessante. O texto ficou mal descrito e pãnz, não me chamou muita atenção. O que eu achei legal foi a frase direcionada ao leitor, no final. Isso sempre dá um Tchan adicional, essencial em qualquer Creepypasta. Devo dizer que, apesar de meio nonsense ( é uma creepypasta, oras ), estou considerando a do Fire melhor. Foi melhor elaborada e escrita, e acho que é só.
VOTO: FIRE KILLJOY
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Mensagem por Nivans em Sex 28 Dez 2012 - 19:52

Posso dizer que gostei bastante das duas creepypastas e espero bastante mesmo desse concurso. Bem... Vamos votar! o/

Falando sobre a do Black, até que gostei um pouco do texto curto dele, mas posso dizer que alguns elementos nessa creepypasta dele poderiam ser beeeem melhor explorados. Achei toda a coisa um pouco estranha, principalmente pelo narrador da história começar falando de fotos e panz e depois falar do Michael, sendo que não entendi direito o envolvimento do narrador com ele, como o cara soube da história e essas coisas.
O que me agradou bastante foi esse final, que, mesmo previsível, ainda conseguiu me dar um susto. -q Mesmo um pouco clichê, achei tudo um tanto interessante e acho que apenas poderia ser mais bem explicado.

Olha... Gostei bastante mesmo da creepy do Fire, está bem elaborada, com boa escrita e ótima em quase tudo! Nesse caso, devo confessar que não senti nenhum medo ao ler ou ao menos chegou perto disso, mas a história em si até que é interessante. Sei lá, mas eu acho que o nome Phomet666 é um tanto quanto clichê (Baphomet e 666) e o autor poderia dar mais uma caprichada na descrição do Pokémon.

Difícil de votar, mas vou escolher a creepypasta do Fire, que foi mais bem elaborada, conseguiu me prender mais e me fez sentir a história. /oh-q
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Asami em Sex 28 Dez 2012 - 20:26

Vou ser sincero e dizer que nenhuma das duas me impressionou muito... Elas foram muito bem feitas, escritas, elaboradas, mas somente a do Firewest me fez ficar "empolgado" com a leitura, meu voto vai para ele.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Caio. em Sex 28 Dez 2012 - 20:36

Votarei no Black. Não gosto de histórias de terror misturadas com jogos etc, muito embora a maioria dos Creepy sejam de jogos... Slá, para mim eles perdem todo o horror e passam a virar uma fic qualquer, por assim dizer. A estória do Fire ficou muito bem feita, mas acho que esses terrores clichês me prendem mais.

Enfim, é isso. Voto no Black.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Ragna em Sab 29 Dez 2012 - 11:57

Meu voto vai para o Fire. A história do Black me envolveu um pouco mas achei um tanto vaga, já a segunda é sobre pokémon e muito bem escrita, eu consgigo me identificar mais com a do Fire e pude imaginar melhor todos os detalhes citados.

Voto: Fire
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 30 Dez 2012 - 16:01

O resultado foi o seguinte:

3 Black X 4 Fire Killjoy

Parabéns ao Fire e obrigado Black pela participação.

Obrigada a todos que votaram! Well, vamos em frente com o concurso e nosso próximo round será: Sonic and Shadow vs. Fusca! Ambos terão até o dia 03/01/13 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Qua 2 Jan 2013 - 21:15

Já que os dois usuários me enviaram a Creepy, daremos início a mais um round! Sintam-se a vontade para votar, irá até o dia 05/01. Enjoy...

@Sonic and Shadow escreveu:Se você está lendo isso é óbvio que você tem olhos. Que alívio... O que vou escrever aqui é um aviso para todos as pessoas do mundo enquanto ainda estou vivo. Por favor, leiam tudo, ou minha morte será em vão.
A Primeira Guerra Mundial foi uma guerra violenta, cheia de grandes vitórias e perdas. Mas, para uma menina do Alasca só se havia perdas. Seu pai morreu na guerra e sua mãe se suicidou de uma maneira que traumatizaria qualquer um que visse ela naquele momento. Só restou ela e sua irmã menor, que viviam em um orfanato.
Elas tinham comida e um lugar para dormir lá, mas a custo disso viviam
um inferno diário. A diretora do orfanato era uma psicopata, gostava de ver a dor de crianças inocentes. Diariamente ela batia em todas as crianças, algumas vezes chegou a cortar os dedos de crianças que a desobedeciam da forma mais lenta e dolorosa possível. As duas irmãs nunca fizeram nada contra ela, a obedeciam e sem resmungar tomam suas surras diárias.
O que mantinha a menina mais velha viva era ver o brilho dos lindos olhos verdes de sua irmã. Não importava a situação, aqueles dois pequenos olhos esverdeados estavam sempre brilhando, mostrando esperança para sua irmã mais velha.
Em um certo dia a diretora foi informada que policiais iriam vir interroga-la devido a denúncia anonimas de que ela estava torturando as crianças. A diretora, que antes já era um demônio em pessoa, parecia muito mais irritada. Ela interrogava criança por criança com uma faca, e quando achava que a criança estava mentindo lhe cortava um dedo. De uma em uma criança ela chegou a irmã mais velha que mencionei no começo. A pobre menina foi pega pelos cabelos e sua cabeça foi várias e várias vezes batida na parede. Em questão de minutos o crânio da menina abriu, e começou a sair muito sangue dela. A única pessoa que havia visto aquilo foi sua pobre irmã menor, infelizmente.
A diretora sabia que aquilo iria lhe dar problemas. Enterrou o corpo longe dali e quando voltou foi direto ao quarto da irmã menor daquela menina. Sem nenhum remorso enfiou a faca nos dois olhos da menina para que aqueles olhos nunca mais pudessem ver e nem "dizer" nada.
No dia seguinte a polícia chegou lá e acabou por prender a diretora. Muitas crianças estavam aliviadas, mas aquela pobre menina sem olhos não tinha mais nada. Perdeu sua irmã mais velha, a única coisa que lhe restava eram os olhos verdes brilhantes como uma esmeralda, mas até isso lhe foi tirado.
Quando a polícia chegou no quarto dela ela não estava lá. Mas, para horror deles, ali havia cerca de cinco cadáveres. Mais tarde descobriram que aqueles cinco cadáveres eram de uma família que morava ali perto. Ao chegar na casa encontraram isso escrito em sangue em uma parede: "Se eu não posso ter família porque eles podem?". Alguns dias depois mais cinco famílias foram encontradas mortas e com a mesma
coisa escrita em sangue em uma das paredes da casa.
Eu fui contratado para investigar isso. Todo dia eu tinha que ver famílias mortas e mensagens estranhas escritas em sangue nas casas delas. Eu não aguentava mas aquilo, ao ver todas aquelas famílias mortas eu não me sentia bem deixando minha família sozinha.
Eu já estou no caso faz um mês, e hoje foi o único dia que não vi nenhuma família morta. Eu fui correndo para casa me encontrar com minha esposa e minha filha. Felizmente, todas estavam vivas. Ficamos assistindo um filme na TV juntos, mas lá pela metade do filme começou a chover muito forte. A luz caiu e tivemos que ir dormir.
Mas eu não me sentia bem, aquela escuridão me deixava preocupado com minha família mesmo eu estando do lado delas. Aquela escuridão me deixava assustado, acabei ficando sem sono e fiquei acordado olhando para a parede. Mas tinha algo estranho naquela escuridão. Tinha duas pequenas partes que estavam mais escuras que o resto.
Fiquei olhando para aquilo por umas duas horas, e então a luz voltou. Eu estava paralisado. Era aquela menina. Ela estava com uma faca na mão e minha filha morta na outra. Me virei para ver se minha esposa ainda estava dormindo e vi que estava morta. Ela veio na minha direção correndo, e mesmo não tendo olhos sempre sabia onde eu estava.
Cheguei até a sala e peguei esse papel e uma caneta. Me escondi dentro do armário para deixar isso como uma prova de que ela é real. E agora, me sinto aliviado, consegui escrever tudo isso e... Não, ela está vindo. Por favor, corra, corra, ela irá te pegar assim que você se distrair. Proteja sua família, ela irá te matar por último, então tente proteger sua família com sua vida acima de tudo.
Não fui capaz de a matar, mas ela me disse como fazer isso porque achava que eu iria morrer e não teria como contar para outra pessoa se salvar. Mostre a ela olhos brilhantes, tão brilhantes quanto os que ela tinha. Ela irá arrancar eles e colocar no lugar vazio onde ficava seus olhos e irá te deixar em paz, e as outras famílias também.
Façam o que não pude fazer, façam o que falei, façam lo...

VS.

Fusca escreveu: Algum lugar no interior do Paraná
14:45

Ah, nada como umas boas férias. Um período pra você desencanar de todas essas preocupações da cidade grande e ir à um lugar isolado. Nem que seja a força. E é isso que eu, João, estou fazendo. Passando as férias no interior do Paraná. Ficar sem internet é mais interessante do que parece, as vezes. Mas eu não faço trabalho braçal aqui. Meu tio é um daqueles fazendeiros cheios de peões que fazem qualquer serviço chatíssimo à um preço praticamente escravo. Mas dane-se, são eles e não eu pegando no batente.

Estávamos na sala. O meu tio, Jonas, fumava um cigarro Marlboro enquanto conversava com meus pais. Eu e meu irmão assistíamos tevê. Durante os comerciais, tomei um tempo pra dar uma boa olhada naquele cômodo. As paredes eram pintadas em amarelo mostarda, a porta tinha duas partes, uma em cima e uma em baixo. A de cima era pra falar com o pessoal, e a de baixo também era aberta quando alguém precisasse entrar. Havia uma grande estante, recheada de pratos decorativos e uma bíblia, ao lado da instante havia uma entrada que levava a uma sala de jantar, mas aí já são outros 500. Na parede lateral da sala, haviam diversas fotos, mas entre elas, um quadro me intrigava. Quer dizer, não era bem um quadro. Era um desenho dentro de uma moldura. Preto e branco, algumas partes borradas. Mas era parecido com um coiote.

- Jonas, que coiote é esse na parede? – Perguntei, curioso.

- Coiote? Que coiote? – Ele perguntou, desorientado.

- Aquele. – Apontei.

- Ah... Isso não é um coiote. Aqui a gente chama de rasga-gente.

- Hã? – Cara, o que diabos é um rasga-fala? Nome estranho. Deixei ele explicar por mim.

- No interior desse estado, vaga um animal. Alguns acreditam nele, outros não. O rasga fala é uma espécie de grande lobo. Seus pelos são vermelhos, e quando ele corre, veloz como o vento, parece estar pegando fogo. Seus dentes e garras são afiadas para rasgar a pele de qualquer um...

- E depois?

- Você acha pouco? Bom, todos os supostamente atacados por ele ficavam extremamente débeis, incapazes de descrever o que aconteceu com eles.

- Pfft, besteira de interior. Vamos, Ricardo! – Então eu e meu irmão mais velho saímos pela pequena porteira. – Estávamos indo pra um grande festival na cidade de Baraúnas. Quer dizer, um festival relativamente grande. “A cidade” devia ter uns 5.000 habitantes. No caminho até lá, pegávamos uma estrada, de bicicleta mesmo, ao lado dela haviam algumas árvores que levavam sabe-se lá onde. Ainda vou perguntar isso à Jonas.

- Assim cara, acho que você não devia desrespeitar o tio assim. – Comentou Ricardo.

- Por favor. Lendas de interior. Você acha mesmo que isso existe?

- Bom... Não acho, mas também não é muito bom duvidar. – Disse ele, com um pouco de receio

- Tanto faz, Deus não iria criar isso pra os humanos.

- Deus não... – Disse meu irmão, um tanto irônico. Rimos. Segundos depois, um vulto... Vermelho? Amarelo? Laranja, ah,
diabos, eu não sei. Enfim, ele passou bem na nossa frente. Pulou, na nossa frente, aliás.

- VOCÊ VIU ISSO? – Gritei, assustado. Não vi meu irmão responder, aliás, meu Deus, meu irmão! Olhei para o lado e não o vi. Quando olhei para o chão, o pneu bateu numa pedra e eu capotei na bicicleta. Um arranhão no joelho, outro na cara. Maravilha. Estava bem escuro, difícil de procurar ele. Levantei a bicicleta, e andei segurando ela. Notei que estava pisando em algo molhado. De repente, uma luz, aquela mesma luz, alaranjada, iluminou o local.
A cena nunca mais sairia de minha mente. Os pedaços de pele do meu irmão espalhados pelo chão, e suas costas jorrando sangue por todas as partes. Sua cabeça estava virada para mim. Seu olhar era profundo e vazio. Em sua cabeça já não havia mais nada. Ele era tão racional quanto um velho com Alzheimer. O bicho estava bem ao seu lado, ele era a fonte de luz, ainda mastigando pedaços do que antes seria o couro de suas costas.

- Então, é isso? – Disse. O lobo não podia falar, mas eu vi em seu olhar que ele estava confirmando o que eu disse. Me derrubou, pondo as patas em meu tórax, e então, mastigou minha cabeça, pouco a pouco. Cá estou eu, morto.
Nunca desafie uma lenda.

Última edição por Sally em Sex 4 Jan 2013 - 19:04, editado 1 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Qua 2 Jan 2013 - 22:28

Vou comentar ambas as Creepypastas, que não pareceram que se encaixaram dentro dos padrões de uma CP, mas tudo bem.

A do Sonic and Shadow ficou... Well, muito desorganizada. Não entendi porque em alguns pontos ele deixou as frases em vermelho, e no meio delas ele voltara para a cor da fonte normal. Não separou os parágrafos e ficou muito confuso e sem emoção, o final principalmente - não entendi nada, do nada a menina resolveu contar como que podem matar ela? Enfim, falando pela ideia da mesma, o início foi bom, mas você começou a se empolgar no surrealismo e quis transformar num filme de horror-policial-suspense, o que ficou bem confuso.

O que me agradou bastante, mesmo que não tenha sido caprichado - eu te entendo, isso seria bom fazer numa ilustração, e não num teclado - foi o fim, mostrando que o homem foi interrompido durante sua escrita numa parte totalmente anônima. Isso é excelente para CPs, pois mostra o suspense de... Como posso explicar? O 'protagonista' - no caso o narrador - está morto, e você não faz a mínima ideia em como foi o evento. Achei muito bom isso, porém, como dito anteriormente, está tudo desorganizado e confuso. Não vi lógica na menina precisar pegar olhos brilhantes e colocar no buraco vazio onde ficavam suas órbitas. Sem cirurgia seria inútil, tirando que anti-corpos deixariam mais escasso a procura dos 'olhos', você poderia ter explorado mais isso.

A do Fusca foi bem mais detalhada e organizada. Bem escrita e com um ótimo vocabulário, até o final eu gostei muito. Achei interessantíssima uma CP no interior - o que é mais comum para falar a verdade - e como foi descrita foi muito realista. Ele fez uma Creepypasta e depois a narrou como uma história, fazendo assim uma CP dentro de uma One Shot, o que ficou interessante. A leitura foi agradável, e o monstro foi bem elaborado e não muito surreal, uma lenda que seria interessante existir. O que cagou foi o final, as últimas linhas foram broxantes.

"Me derrubou, pondo as patas em meu tórax, e então, mastigou minha cabeça, pouco a pouco. Cá estou eu, morto."

Cara, sério? Isso quebrou totalmente a lógica de uma CP, se ele tivesse pelo menos escrito uma carta, comprovando tal coisa ou algo do gênero. Mas ele morreu? Não deixou provas do que aconteceu? Isso foi totalmente sem nexo, e acabou virando uma história total-ficção. Se ele tivesse sobrevivido e ficado louco e débil, como citado anteriormente, teria ficado MUITO melhor. Essa penúltima linha estragou totalmente o texto, que estava excelente.

Enfim, as duas idéias foram boas, porém em ambas tiverem erros broxantes e falta de suspense. E como é uma competição, terei de julgar a melhor obra, não votar pelo usuário ter pedido. E por isso, meu voto vai para o Fusca. Sua CP foi bem elaborada, organizada e muito agradável de se ler. O único porém foi seu final sem suspense e sem nexo. Tirando esse ponto, foi a melhor CP até agora feita, parabéns.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Qui 3 Jan 2013 - 1:47

Vou comentar um pouquinho sobre o que achei das creepypastas antes de votar. Então, vamos lá! o/

Gostei da história do Sonic and Shadow, conseguiu me prender até o final, mas ainda penso de que tudo foi demasiadamente exagerado e algumas vezes muito tenso, com algumas partes bem confusas mesmo... Sei lá, não consegui sentir nenhum medo ao ler a história e em muitas das vezes pensava para mim mesmo em quanto tudo parecia colocado em exagero para "causar".

Sobre erros, não notei nenhum ortográfico ou gramatical que me incomodasse bastante, nisso o autor se saiu muito bem! Porém, não gostei do como como organizou o texto, acho que foi desnecessário colocar algumas coisas em vermelho, assim como os parágrafos deveriam estar separados.

Já sobre o Fusca, foi mais bem caprichada em termos de organização e escrita, nisso ele se saiu bem. Apenas notei um errinho mínimo aí, o qual foi tão insignificante que nem vou citar.

Agora falando sobre a história, realmente não me chamou a atenção... Desde quando vi aquele cara "tirando sarro" com a "lenda do interior" eu sabia que aconteceria algo com ele, foi bem clichê e previsível. Algumas coisas poderiam ser mais bem exploradas também, mas essa é apenas minha opinião, claro. O final ficou muito indigesto também...

Não gostei muito de nenhuma das creepypastas, mas voto no Fusca, que foi levemente superior.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Qui 3 Jan 2013 - 10:14

Bom, as duas foram interessantes, pelo menos na teoria.

A do Sonic a história parecia interessante, mas o rumo ficou totalmente desenfreado e sem nexo, além de que foram desnecessárias aquelas partes vermelhas do texto, eu sinceramente não entendi o porque. Eu vi alguns erros também, mas não foram tão importantes, achei que dava pra sentir algum medo na sua, mas depois quando ficou assim "sem nexo", ficou meio... sei lá, acho que foi clichê o fato da menina atormentar o cara e talz, mas enfim.

Quanto à do Fusca, essa também não me fez sentir medo, mas foi bem melhor elaborada, o fato de passar no interior e ter a lenda e talz é meio clichê, mas foi interessante o jeito que você deixou, eu vi uns erros, mas um acho que foi o que superou. O tio do moleque falou que era o "rasga-gente", ai o moleque pergunta: "rasga-fala?", tipo, não entendi isso ai, o nome do bicho era rasga-gente ou rasga-fala, e a parte final, bom, se ele foi morto, não teria como escrever a carta, a não ser que fosse o fantasma dele escrevendo, mas enfim.

Bom, meu voto vai pro Fusca, como eu disse, nenhuma deu um sustinho pelo menos, mas a do Fusca foi melhor elaborada.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Diamandis em Qui 3 Jan 2013 - 12:54

O Fusca contou uma lenda, o Sonic tentou desesperadamente apavorar alguém, em vão..

Não gostei de nenhuma das duas, só que o "terror" do Sonic foi totalmente forçado, eu nem li até o final, O Fusca contou uma história cool, que não se encaixa numa creepy pasta, mas foi bem descritivo e inteligente.

Voto: Fusca
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Sab 5 Jan 2013 - 16:00

Resultado:

4 Fusca x 0 Sonic and Shadow

Parabéns ao Fusca e obrigada ao Sonic pela participação.

Obrigada a todos que votaram! Well, vamos em frente com o concurso e nosso próximo round será: Bragato (agora Diamandis) vs. Mr. Perry! Ambos terão até o dia 08/01/12 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.

Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: