Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Pikalove

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 7 Jan 2013 - 0:13

Os dois participantes já mandaram suas creepypastas! Então, vamos dar início a mais uma rodada! Vocês terão até o dia 11/01 para votar, sintam-se a vontade e obrigada pela participação! =D

@Diamandis escreveu:
Você não devia ler isso

O meu maior medo com as creepypastas é que elas se tornem reais.
Meu nome é Rodolfo e sempre fui um leitor assíduo de contos de terror, Tinha dias que eu chegava a ler seis ou sete contos sem parar, eu percebi que a diversão havia se tornado obsessão. O que eu mais achava balela era os avisos como "Pare de ler isso imediatamente". Era claramente uma tentativa desesperada de causar terror nas pessoas, nunca funcionou comigo. Um dia eu estava num fórum de Creepypastas e vi um tópico que havia sido trancado sem motivo aparente a uns dois anos, o mais engraçado era que o tópico não tinha nenhuma resposta, O usuário que havia postado o tópico, nunca tinha postado outra mensagem e a conta nunca mais foi utilizada depois daquele dia.

O conteúdo dó tópico consistia em um grande aviso em Arial 26.

YOU SHOULD NOT READ THIS

E em baixo um pequeno link:

youshouldnotreadthis.com

Também havia um aviso, dizendo:

"Eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei..."

Isso de fato me assustou um pouco, mas como eu sempre desconsiderei esses avisos toscos... pensei que o cara provavelmente só estava divulgando um novo blog e cliquei no link.
A princípio, eu pensei que meu pc havia sido infectado por alguns vírus, isso porque a máquina parou de funcionar, eu já estava esbravejando. Quando a tela acendeu, vermelha. Eu fiquei parado, olhando para a tela, aquilo realmente estava me assustando. De repente, uma imagem excabrosa surge na tela, uma menina loira de uns 5 anos, com as órbitas oculares vazias e sangrando, Ela gritava insandecida:

EU TE AVISEI, EU TE AVISEI, EU TE AVISEI!

Eu meti o dedo no botão power, sem efeito. A tela mudou para um tom de azul claro, uma história começou a aparecer, as palavras iam passando muito rápido, não entendi muita coisa, mas a história falava de um homem cruel que matava as crianças do seu vilarejo. A história foi interrompida, Imagens começaram a pipocar na tela e eu vomitei o meu almoço sobre o meu teclado. As imagens eram fotos de crianças mortas, umas das imagens eram gifs, duas crianças com os intestinos amarrados dependuradas sobre uma árvora balaçando debilmente, enquanto um homem velho sorria loucamente embaixo delas. Isso era demais, arranquei o pc da tomada, Incrivelmente ele continuava a funcionar, me desesperei. Lágrimas rolavam do meu rosto, eu tentei quebrar o cpu, mas isso não funciounou também.

Até que o terceiro estágio começou.
O fundo azul claro reapareceu e uma nova história surgiu, dessa vez a história era sobre um maníaco que estuprava senhoras e depois as matava, não necessariamente nesta ordem, novas imagens pipocaram na tela, e um novo gif também.
Esse conseguia ser mais tenebroso, uma senhora sem braços estava sendo estuprada pelo mesmo velho das crianças, no final do gif o velho se virava para a câmera e sorria, o gif se repetiu umas 5 vezes até que meu computador começou a reproduzir o som de uma risada que gelou meus ossos e enfim o rosto do velho aparece na tela que alternava de cor psicodélicamente. Eu estava tão assustado que fiquei sem reação, cerca de 2 minutos depois, a tela se apagou, O cpu começou a soltar fumaça e nunca mais funcionou.

Depois desse ocorrido minha vida tem sido um inferno, eu não como nem durmo, Visões pavorasas embaralham mimha mente. Você não devia estar lendo isso... Mas se acha que tem coragem.

http://youshouldnotreadthis.com
"Eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei, eu te avisei..."

Vs.

Mr.Perry escreveu:
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Nlze49

Na escuridão totalmente silenciosa de meu quarto, um forte trovão rasgou os céus. Eu pingava de suor e minha garganta estava seca. Levantei-me e fui à cozinha tomar um pouco d'água. Sempre tive muito medo: havia uma porta no meu quarto que dava direto para fora de casa e, por isso, coloquei um grande espelho no meu quarto; se algo me seguisse pelo estreito corredor de minha casa, então o poderia ver. Mas, como sempre, não havia ninguém. Talvez essa sensação de estar sendo seguido seja realmente minha imaginação.

Após tomar a água, voltei. Quando passei pelo meu computador - que ficava de frente para a cama -, acabei por esbarrar no mouse, o que desativou toda a proteção de tela do meu computador. Eu ri com o susto que aquela súbita luz me deu. Afinal, sou realmente uma criança, pensei enquanto ria. Sentei-me para desligá-lo, porque não é bom deixar nada ligado numa chuva forte com trovões.

Fiquei surpreso ao perceber que havia deixado aberto meu navegador. Um site com o fundo totalmente preto estava aberto. Olhei o endereço, mas era algo muito estranho - possivelmente algum serviço de redirecionamento. Decidi ver o código fonte, e nada além de um código vazio. Quando observei o relógio do computador, percebi que já eram quase meia noite. Estava fechando o navegador quando o site, de súbito, abriu uma nova página do nada. Fechei os olhos e um calafrio subiu por minha espinha. Um grito ecoou de meu quarto.

Era apenas mais uma horrível brincadeira, um desses sites de dar susto. Bufei, enquanto que por dentro achava graça de mim. Novamente fui fechar o Mozilla Firefox, mas outra página misteriosa foi aberta. Um fundo branco com o clássico meme TrollFace apareceu. Sobre ele estava escrito em vermelho "Espero que tenha gostado desse susto e esteja rindo muito neste momento!". Poxa, e que bobeira. Foi aí que comecei a rir freneticamente. Havia realmente caído em uma pegadinha. Provavelmente foram meus amigos de sacanagem que hackearam meu computador.

Estava enganado.

Mais alguns poucos segundos, e outra página fora aberta.

"LEGAL SUA CASA. E TU TEM UM BOM ARMARIO".

Prendi minha respiração. Meu estômago doía. Virei o pescoço, tremendo feito uma criança. Meus olhos não podiam acreditar no que estava vendo. Lá estava, parado, sobre o armário. E esta fora a última vez que eu acessei o site... Não, um site. O maldito site da meia-noite.

Lembrem-se que: o site enviado pelo Perry FUNCIONA, , e só pode ser acessado FUNCIONANDO da 00:00 até as 1:00.

Última edição por iSally em Seg 7 Jan 2013 - 20:19, editado 1 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : paradise

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Empty Re: [FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ em Seg 7 Jan 2013 - 10:40

Bom, sinceramente as duas foram boas, trataram basicamente o mesmo assunto, que era sobre sites, nem cliquei em nenhum dos dois -q, deu até medo sério -q².

Mas enfim, vamos lá, a do Bragato, bom, a do Bragato foi bem interessante, o fato do garoto curioso, que acessa o site e se ferra depois, e ainda tem o não te avisei e talz.

A do Perry foi legal, ele ainda colocou aquela imagem mais "medonha" no começo, o que deu um ar mais assustado, o garoto achou que fosse apenas trollagem, mas estava enganado, entrou no site sem querer ao contrário do outro, mas enfim.

Bom meu voto vai pro Perry, as duas foram legais, mas a dele foi mais, bom, mais assustadora digamos, pois do nada apareceu o site macabro e talz.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Solo Hit-yplo em Seg 7 Jan 2013 - 11:07

Ele usou Quick time Player no site Mal ae Bragato mas pra mim hoje meu voto vai pro Perry a dele ficou bem estruturada e legal.

Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por Rush em Seg 7 Jan 2013 - 20:09

Estou no celular, por isso o comentario será breve. Mas enfim, li as duas com bastante atenção. Cliquei no link das duas, e não aconteceu nada. Risos. Li as duas ontem, mas só agora tive a oportunidade de comentar.

Achei a do Bragato forçada demais. Foi boa, gosto de estórias trágicas como de assassinos em séries que matam pessoas inocentes - geralmente crianças e velhinhos, onde ambos foram usadas. O que tirou-me do sério, foram os 'gifs' que você citou. Isso fez eu me perder totalmente do clima, pois fiquei imaginando aqueles gifs mal feitos com movimentos travados e pixealizados, e mesmo sobre esse tema trágico, acabei caindo na risada. Se fosse um video ou apenas uma imagem, teria ficado bem mais amedrontador.

A do perry foi muito boa também. Acabou usando um tema que eu iria usar - a escuridão - e explorou bem o medo do rapaz. Imaginei eu vendo uma mensagem alheia e do nada um cara fala sobre meu armario, e quando viro-me, algo está lá - o mais macabro, é que meu computador fica na frente da minha cama, e o armário fica bem atrás da cadeira e da escrivaninha, o que fez eu ficar incomodado com meu móvel. Realmente, admito ter olhado para trás algumas vezes. O pior foi imaginando essa foto que foi postada.

Eu voto na cp do Perry, pois realmente me deu calafrios e até agora, foi a única na qual eu fiquei incomodado in-real life. Foi a única na qual eu realmente fiquei com medo e cheguei a olhar para trás para chegar meu armário e se algo saia dele - não uma bicha doida, é claro.

Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 7 Jan 2013 - 20:18

Bem, voto no Diamandis.
Sério que se assustaram com a do Perry? A imagem ali foi o que mais me assustou. E tem algo estranho naquele espelho que mostra o reflexo de uma porta, acho que tem um gato no canto ou coisa do tipo. Enfim, achei muita coincidência abordarem o mesmo tema, mas fiquei com mais medo da do Diamandis do que com a do Perry, sei lá, o fato das imagens que apareciam na tela, o trauma da pessoa e tudo, fiquei com mais medo que a outra.
Enfim, voto no Diamandis.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Nivans em Seg 7 Jan 2013 - 22:05

Na minha opinião, essas foram, sem dúvidas, as duas melhores creepypastas do concurso até agora. Ambos fizeram um bom trabalho e tá realmente difícil de escolher alguma, mas vou ficar com a do Perry. Sei lá, gostei mais da maneira de como ele escreveu, achei mais assustadora e me prendeu um pouco mais, embora a do Diamandis também tenha sido muito boa.

Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes em Ter 8 Jan 2013 - 1:03

Acabei me envolvendo com todas as cps que tem aqui, sou só eu que imaginei minha luz apagando e uma foto de palhaço aparecer do nada, ou um véio doido amarrando meu intestino numa árvore? Mas enfim, acho que a imagem do Perry foi o que ganhou o jogo, porque ambas cps me assombraram em real life(hahah agora é pouco mais que 1:00 da manhã, nem pega o sitezim. Bem, como sou cagão não abri os links.
Chega de baboseira, voto: Perry
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por Ari Tasarov em Qua 9 Jan 2013 - 15:58

Bem, o resultado da votação foi o seguinte:

5 Perry x 1 Diamandis

Parabéns ao Perry e obrigado ao Diamandis pela participação

Obrigada a todos que votaram! Vamos em frente com o concurso e nosso próximo round será: Pokaabu vs. Rush! Ambos terão até o dia 12/01/13 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 10 Jan 2013 - 21:12

Os participantes já me enviaram as Creepypastas! Então, vamos dar início ás votações, que irão até o dia 13/01/... Enjoy! ~

@Pokaabu escreveu:

Algum subúrbio na África – Noite

- Mamãe, meu dente caiu.

O garoto entregou o dente a sua mãe.

- Quando foi isso garoto, por que não me avisou?

- Foi de manhã mamãe, desculpe.

Ela olhou o pequeno artefato em suas mãos

- Ókulu vai cobrar...

A mulher rapidamente colocou o pequeno pedaço de osso envolto em vários panos, depois o posicionou no centro do chão de terra batida do pequeno casebre. “Espero que ainda haja tempo” pensou. Ela e seus cinco filhos se encolheram em um canto da casa quando ela chegou. A porta se abriu em um rangido fraco e sua sombra se sobrepôs a luz do luar, usava um vestido negro e longo, em suas pontas ouvia-se o balançar dos dentes que pendiam sobre seus pés. A mãe dos meninos sentiu vontade de gritar, mas não o fez. A negra entrou em passos largos e lentos, em um movimento rápido como o pescoço ela descarregou seu olhar frio e gélido na mãe dos garotos, seus olhos eram pretos como o fundo de um poço sem fundo, sem emoção, sem vida. Ela andou até o meio da sala e recolheu os panos do chão os envolvendo em seu corpo, o tecido se desfez. O que sobrou foi o pequeno dente do menininho, Ókulu o engoliu. Depois do feito, a negra caminhou de volta a saída. Começou a chover. Ela caminhava em linha reta porta afora, um raio rasgou o céu. Ela sumiu.

Depois que seu dente cai, você o põe debaixo do travesseiro?

Algum bairro nobre dos Estados Unidos - Manhã

- Mamãe, meu dente caiu.

- Guarde-o em baixo do seu travesseiro, para a fada do dente trocá-lo por um maravilhoso prêmio.

- Que prêmio mamãe?

- Isso é surpresa, tenho certeza que você vai adorar.

Será?

O pequeno Tom estava muito feliz naquela manhã, ele iria ganhar um prêmio em troca de um misero dente. No parque um pouco mais cedo, quando havia dado de cara com uma árvore, ele entrara em pânico. Seu dente havia saído deixando no lugar um pequeno buraco em sua boca. Sem concerto, pensou. Mas quando sua mãe o explicou que outro dente nasceria no lugar e o outro seria trocado por alguma coisa boa ele ficou radiante. Não esperava à hora de chegar em casa e colocar seu trunfo em baixo do travesseiro. Mas não foi isso que aconteceu, seu primo cegou para uma visita com o seu novo super mega vídeo-game nas mãos e o garoto simplesmente esqueceu o que nunca deveria ser esquecido.

Chovia muito aquela noite e Tom não consegui dormir, os trovões transpassavam o céu com o som aterrorizante que a natureza sabe produzir quando realmente quer. Ele se levantou e caminhou até a porta do seu quarto, o corredor estava escuro quando a porta se abriu, mas ele continuou o caminho até o quarto de sua mãe. Foi ali no meio do caminho que ele ouviu. A porta de sua casa se abriu num rangido longo e espesso. Ele se escondeu dentro do armário da dispensa com uma fresta para saber quem era que o visitante inesperado, o garoto estava em pânico. Ókulu entrou na casa a passos muito lentos, seu rosto estava magro e o cabelo rastafári se erguia bem alto, seu vestido ornamentado pelos dentes ecoava uma melodia assustadora, um trovão ressoava no céu, os dentes balançavam, a melodia do medo.

Tom estava pálido, suava frio enquanto olhava a estranha mulher passear por sua casa. Ela parou no meio da sala, como se esperasse que algo acontecesse, foi ai que ele gelou. Os olhos da mulher se viraram imediatamente em sua direção, olhos de fúria e de raiva. Tom queria chorar, mas estava petrificado. A mulher contrariando a reação que o garoto esperava, sorriu. Sua boca se abriu por todo rosto, os dentes estavam um em cima do outro em três fileiras consecutivas, molares no lugar de caninos e vice-versa. O sorriso cessou. Ókulu caminhou até a porta do quarto onde a mãe de Tom dormia, abriu-a e calmamente adentrou ao cômodo. O garoto não ouviu mais nada depois disso. Quando a negra retornou a sala ela segurava em sua mão um colar. Um colar feito de dentes. Um raio iluminou o céu, a fada do dente sumiu.

Tom saiu do armário, seu calção estava todo molhado de urina, ele chorava e suava sem parar, andou até o quarto de sua mãe e o que o garoto viu o fez soltar um grito de terror. Sua mãe estava caída no chão, os olhos ainda lacrimejavam e sua boca aberta jorrava sangue, não havia mais nenhum dente.

Nunca deixe de colocar seu dente de baixo do travesseiro, ele sempre virá para cobrar, um dia, ela sempre vem.

VS.

@Rush escreveu:

Três anos. Levei três malditos anos até conseguir uma prova concreta que eles existem... Eles... Aqueles que não têm um nome cientifico, e onde sua existência nunca fora comprovada. Isso destruiu minha família. Destruiu minha família num piscar de olhos, desde o nascimento de nosso filho... Miguel. Vocês devem estar confusos, não? Bem, eu também estava. Agora estou certo. Certo de que não há saída quando você entra nessa. Quando você finalmente percebe que eles existem de verdade... Não tem jeito. Você fica paranoico, fica louco, perde sua cabeça. Foi o que aconteceu comigo. Se estiverem lendo esta carta, por favor... Eu imploro que a divulguem, que mostrem a minha história. A minha história, e a de Harausay’me.

A primeira coisa que você deve perguntar é, que diabos de nome é esse, não? Deixe-me explicar tudo...

Meu nome é Christian, tenho 32 anos. Trabalhava num escritório com vários outros funcionários, investíamos em imóveis, mas isso não importa. Desde o nascimento de meu primeiro filho, Miguel, com a minha querida esposa Sheila, percebi que tudo estava um tanto... Anormal.

Ele, ao contrário dos bebês em geral, não chorou durante seu nascimento. Se não fosse pela sua respiração, os médicos teriam certeza absoluta que ele teria nascido morto, já que não havia nenhuma reação do pequeno. E assim foi até os cinco anos de idade. Quer dizer, não cresceu uma criança diferente das outras. Falava, brincava, chegava até ser tímido com pessoas novas. O que me incomodava, era sua obsessão em brincar enquanto conversava sozinho. Seus desenhos eram apenas rabiscos sem nexo, demorou em aprender a escrever.

No primeiro dia de sua escolinha, Miguel teve um trabalho simples e divertido, fazer amigos e desenhar um retrato de seu melhor amigo para apresentar para a classe. E na vez de meu filho, bem, ele apresentou um amigo seu, Harlashay. Um nome até agora novo para mim e para Sheila. O seu retrato foi feito com tinta guaxe e de acordo com a professora, todas as crianças começaram a chorar de medo. O que deixou Miguel bem triste.

Quando a professora veio me informar tal acontecido – além de indicar psicólogos e questionar tal feito. – eu fiquei perplexo. O desenho não parecia nada de uma criança de cinco anos. Era macabra, perturbadora... Eis a pintura:

Spoiler:
[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 The_Pale_Man_by_vee209

Briguei com meu filho, atormentado enquanto achava que era uma brincadeira de mau gosto. Dai que percebi que ‘Harlashay’ era um amigo imaginário, que Miguel insistia em dizer que era real. Isso foi um motivo muito perturbador para mim e minha esposa, o que causou Miguel indo a terapias com um psicólogo.

No final de tudo, ao invés de ajudar, o psicólogo deu um diário para o garoto. Pediu para que anota-se seu dia a dia, o que fazia, com quem brincava, aonde ficava.

E todas as noites eu ia escondido até o quarto do meu filho para ler o diário. Sempre com aquele frio na espinha em andar pelos corredores de casa a noite, coisa normal. O que me assustou, foram as anotações do garoto. Harlashay estava sempre presente em sua rotina, sempre o acompanhando, brincando com ele. Porém, o influenciava a fazer o bem para si mesmo, o que prejudicava algumas pessoas ao seu redor. Isso variava de roubar, mentir e até esconder coisas.

Seus desenhos de seu ‘amigo’ eram o que me assustava também. Um ser magro, sem olhos e nariz, magro, alto e corcunda. E de acordo ele, não existia apenas um, mas vários. Vários mesmo. Só em casa, pelo visto haveriam oito. E dois dormiam em meu quarto. Fiquei muito perturbado e briguei com Miguel no dia seguinte, dei uns tapas nele para a criança parar com essa esquisitice macabra. Sheila me repreendeu e eu acabei dormindo na sala. Aquilo não me impediu de ler o diário mais uma vez.

Resultado? Nenhum daqueles ‘seres’ imaginários gostava de mim. E agora pareciam ficar me seguindo, o tempo todo. O pior é que eu estava começando a acreditar, e ficar incomodado toda vez que estava sozinho. Logo, comecei a pesquisar na internet, né? A internet tem solução pra tudo, pensei eu.

Fiquei pesquisando por mais ou menos cinco meses, e nesse meio tempo, a situação do meu emprego estava crítica, tanto no trabalho como no relacionamento com minha mulher. Estava antissocial, paranoico. Até que encontrei um tópico num fórum, com um usuário chamado “Harausay’me”. Que pelo visto era um adolescente atormentado com tais criaturas da espécie de Harlashay. Inclusive que não conseguia mais dormir por causa delas, pois as mesmas ficavam paradas em pé, olhando para ele deitado.

Ele postou provas, desenhos, relatos... Alguns membros postaram suas experiências e alguns apenas zombavam da loucura do usuário. Nessa hora, eu tinha certeza absoluta que tais criaturas existiam, mas a maioria dos humanos não podia enxergar. E isso me deixava angustiado. Não podia vê-los, mas sabia que estavam lá. Toda vez que andava pelos corredores, sentia os corcundas dando passos tortos atrás de mim, me perseguindo, me observando.

Não conseguia dormir. Sentia os vultos parados ao lado de minha cama, apenas olhando para mim, encostando seus dedos deformados em meu rosto. Respirando em meu ouvido. Gemendo com seus dentes afiados enquanto mexiam suas cabeças, como animais.

Quando eu vi... Três anos já haviam se passado. Miguel, já com oito cometera suicídio com uma faca de cozinha. Minha mulher fez o mesmo, já que não conseguiu aguentar a perda de seu único filho. Eu já estava sozinho, quer dizer, quase. Com a companhia daqueles monstros asquerosos. Já não aguento mais.

Tudo que eu digo, é... Sabe aquele momento em que você caminha sozinho por sua casa, no escuro? Aquele momento em que bate um desespero em você em que alguém está lá, ao seu redor? São eles. São essas criaturas magras de braços cumpridos. Corcundas e sem olhos. Te seguindo, passando suas mãos com dedos e tortos longos acompanhados de unhas quebradas.

Não há como escapar, não há. Você podem não acreditar, mas no escuro, elas estão lá.

Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 10 Jan 2013 - 21:24

Nossa, acho que são as duas melhores (em questão de serem assustadoras) de todo concurso.
Bem, eu gostei da primeira, ficou bem escrita (e me fez nunca mais querer perder um dente, porque tem creepypastas da fada do dente que te mata quando vai pegar o dente de baixo do travesseiro, que eu fiquei traumatizado quando tinha uns 9 anos até uns 10 anos, e agora essa que se você não por tá ferrado Laughing ), mas a do Rush me deu mais medo. Talvez pelo fato de como traumatizou o cara e afetou toda sua família, não sei ao certo, mas foi a que achei melhor.
Então meu voto vai para o Rush.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Diamandis em Qui 10 Jan 2013 - 21:30

Rush, Rush e Rush.

A Creepypasta dele não foi só assustadora, foi brilhante, emocionante. Eu senti o drama real do protagonista. A narrativa e escrita do Rush também foram perfeitas, sério adorei. é muito gratificante pra mim, enquanto moderador, ver o esforço dos membros.

E Pokabuu, eu também curti muito a ideia de transformar uma história infantil em creepypasta, você escreveu bem e narrou também. Só que, ao meu ver, a do Rush é imbatível.

Voto: Rush
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Qui 10 Jan 2013 - 21:31

Bom, as duas foram legais, a do Pokaabu foi interessante o fato de não deixar o dente pra fada ir buscar e depois sofrer as consequências, mas a do Rush foi mais assustadora, o fato dos bichos que aparecem no escuro, confesso que olhei ainda -q. Mas enfim, a do Rush foi mais assustadora como disse, logo voto nele.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Qui 10 Jan 2013 - 21:39

Voto no Rush. Gostei da creepypasta do Pokaabu, mas a do Rush foi superior e a única que conseguiu me deixar assustado, digamos. Sei lá, o Pokaabu também fez um bom trabalho, mas a creepy dele não teve tanto efeito em mim, mesmo sendo muito bem escrita e talz.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Fugushi em Qui 10 Jan 2013 - 22:05

A creepypasta do Pokaabu ficou boa, você escreveu ela muito bem, mas eu não achei ela assustadora (nenhum pouco), pelo fato dela ser derivada de um um conto infantil. Já a creepypasta do Rush ficou magnífica e muito assustadora (inclusive aquela foto, eu fiquei com medo de abrir o spoiler). Então meu voto vai para o Rush.
Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Sex 11 Jan 2013 - 10:33

Cara, confesso que as duas deram bastante medo. A dos Amigos Imaginários me deixou fascinado, mas eu gostei muito mais da estória da África. Achei ela mais violenta... E não sei ao certo mais o quê. Well, honestamente não sei em quem votar. Uma vez vi na Discovery aquele programa Assombrações (acho que é esse o nome) que falava justamente de "Amigos Imaginários". Mas atualmente isso não me dá tanto medo, principalmente partindo de minha religião. Agora porra, o da África foi [palavra censurada] também...

Ah, voto no Pokaabu.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 12 Jan 2013 - 13:38

Eu não sou muito de ler nem ver creepypastas, mas... Bem, li essas duas últimas e tomei uma decisão. Voto no Rush, já que sua estória está... Simplesmente genial, não há como descrever. Deu para sentir o que o protagonista sentiu, e, sim, assusta. No comments. A do Pokaabu também está boa, mas não tão quanto a do outro participante. Essa dos amigos imaginários foi tensa... Essa noite não durmo, rs
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 13 Jan 2013 - 16:54

O resultado:

6 Rush x 1 Pokaabu

Parabéns ao Rush e obrigado ao Pokaabu pela participação.

Obrigada a todos que votaram! Vamos em frente com o concurso e nosso próximo round da semi final será: Fire Killjoy vs. Fusca! Ambos terão até o dia 16/01/13 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.

AVISO: Os dois participantes terão até dia 25/01 pra me entregar. O Fusca está se recuperando de uma cirurgia e não pode escrever.... Anyways, as semi finais vão esperar.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Donin em Sex 25 Jan 2013 - 19:52

Btw, a Sally viajou e pediu que eu ficasse encarregado de dar andamento ao concurso, nada demais, vou postar e vocês votam. As votações irão durar até o dia 28/01.

Fire Killjoy escreveu:
Delírios

A história a seguir é verdadeira, e ocorreu em West End, Londres. Quando noticiada no jornal, trouxe uma onde de bisbilhotice por parte da população sobre o que pode ter acontecido. A reportagem contava a história de Harry Louis Stevenson, um homem que se suicidou em seu apartamento no dia 03 de Outubro de 1998. Seu diário foi encontrado em seu quarto, e possuía relatos muito estranhos. O conteúdo acabou sendo revelado para a grande mídia, o que acabou trazendo grande curiosidade para algumas pessoas. Os principais pontos do diário você lê a seguir.

05 de Setembro escreveu:
Essa foi a data que minha amada noiva Judy morreu. Ocorreu um ano atrás, mas eu ainda não consigo me esquecer dela. Trabalhando como fotógrafo todos esses anos, tenho várias fotos de nós dois juntos. Hoje provavelmente não sairei de casa, estou infeliz demais para conseguir fazer qualquer coisa.

06 de Setembro escreveu:
Acordei hoje de manhã cedo com a estranha sensação que havia alguém do meu lado na cama. Eu pude sentir o calor de um corpo, além de um aroma muito parecido com o perfume que Judy usava. Só pode ser coisa da minha cabeça, estou sentindo tanta falta dela que acabo imaginando coisas.

09 de Setembro escreveu:
Passou a semana inteira chovendo, e hoje não foi diferente. Não suporto mais ficar em casa, mas também não acho apropriado ficar o tempo inteiro sem ir tomar um ar lá fora. Resolvi dar uma olhada na minha galeria, mas tive uma estranha sensação antes de entrar no quarto, e então resolvi desistir.

10 de Setembro escreveu:
Finalmente a chuva passou, não conseguia mais ficar trancafiado dentro do meu apartamento. Saí para dar uma volta, mas o dia ainda não estava claro, eu podia ver as nuvens turbulentas e cinzentas acima de mim. Resolvi voltar para casa.

11 de Setembro escreveu:
Não havia mais como fugir do que eu estava sentindo. A tristeza parecia estar tomando conta da minha alma, e a minha galeria parecia me atormentar como um inferno que eu nunca gostaria de ir. Resolvi finalmente entrar no quarto, ele estava todo escuro, e quando liguei a luz não notei nada de diferente. As fotos da minha bela noiva Judy estavam lá, mas não eram como deviam. Parecia que ela estava triste também, todas as fotos dela choravam para mim. Eu olhei ao redor para ver se havia alguma goteira no teto, mas não encontrei nada. As fotos continuavam a soluçar em amparos, eu não suportava mais. Fechei a porta e a tranquei.

12 de Setembro escreveu:
Aquilo que vi no meu quarto foi real ou apenas um sonho? Eu não estava mais ciente da minha sanidade. Eu não me sentia em meu apartamento, e sim em outro lado, como em um lugar perverso. Poderia ser depressão, o começo de uma depressão profunda. Procurei um médico, e ele me deu alguns comprimidos de Fluoxetina para tomar, dizendo que isso podia ser apenas nervosismo.

Até este ponto, muitos imaginaram que Harry estava começando a ficar louco. Segundo o ponto de vista e explicação de um médico:

O potencial para esta doença existe em todas as pessoas e, sob certas circunstancias, qualquer homem ou mulher seria levado, como ele, para o “outro lado”. O “outro lado”, entretanto, não deve ser o melhor meio de nomear isto. Inclusive, não há limites entre isso e aquilo. Fica nas fronteiras onde a realidade e o delírio se misturam. É um lugar fechado e distante. Sou um médico, e não um filósofo ou um psiquiatra, mas algumas vezes tenho que me perguntar sobre isso. É verdade que para nós não são nada além de uma mente conturbada. Mas para ele, simplesmente não há outra realidade.

Os relatos continuavam, e os devaneios de Harry ficavam mais fortes.

23 de Setembro escreveu:
Eu não consigo dormir mais, e os remédios não fizeram efeito. Agora que visitei o médico, parece que as coisas pioraram, como se eu acabasse relembrando tudo de ruim que aconteceu um ano atrás. Eu tinha saído do bar junto de um amigo, fomos direto para o parque, encontrar minha noiva. Judy estava nos esperando lá, e então a fatídica tragédia ocorreu. Um carro estacionou, e de dentro saiu um cara que agarrou Judy. Eu não consegui ver o rosto do homem, ele jogou Judy para dentro do automóvel às forças. Não pudemos fazer nada… As buscas pela minha noiva foram intensivas, mas ninguém a encontrou, nem um rastro do corpo. Também não houve suspeitas de quem fosse o sequestrador, nem de onde ele pudesse estar. Esse trauma, bem… talvez seja por isso que eu não me lembre o que fiz depois do ocorrido. Só sei que uma grande tristeza tomou conta de mim, e demorei a me recuperar.

24 de Setembro escreveu:
Visitei o parque onde Judy foi sequestrada. Talvez assim pudesse enfrentar o trauma. Vi algo que de relance que me fez gelar o sangue. Pensei ter visto Judy de relance, mas quando olhei melhor não havia ninguém.

25 de Setembro escreveu:
Vozes… eu comecei a ouvir vozes da Judy dentro do meu apartamento, gritando comigo de uma maneira assustadora: “Por que você fez isso comigo? POR QUÊ?” Em resposta eu falava que nunca a deixaria ir ao parque se soubesse o que aconteceria a ela.

Segundo os relatos dos vizinhos, Harry realmente gritava no apartamento, mas nunca ouviram uma voz feminina.

28 de Setembro escreveu:
Fui visitar meu amigo, o mesmo que estava comigo um ano atrás. Quando cheguei perto do prédio onde ele morava, encontrei uma multidão de pessoas, havia policiais também. Perguntei o que estava ocorrendo, e recebi a pior notícia do dia, meu amigo foi encontrado morto em seu apartamento. Tudo indicava que ele suicidou-se.

30 de Setembro escreveu:
Pensei, por um instante, se meu amigo não se suicidou por causa de Judy. Se ele estivesse sofrendo o mesmo que eu… bem, não sei se vou conseguir suportar essa estranha presença aqui em casa. Seria uma assombração? Não entendo porque Judy estaria nos atormentando com isso.

1º de Outubro escreveu:
Encontrei uma foto de Judy em cima da mesa da cozinha, não me lembro de ter deixado nenhuma foto dela ali. No verso estava escrito: “Em breve nos encontraremos também.”

02 de Outubro escreveu:
Meu encontro com Judy aconteceu na galeria, ela realmente apareceu para mim. Não fiquei assustado com sua presença, e sim preocupado. Ela chorava lágrimas que não acabavam mais, e seu corpo estava distante de mim, como se um estranho véu nos separasse. Judy revelou toda a verdade do dia 05 de Setembro para mim. Eu sou um monstro. Não consigo acreditar no que fiz…

03 de Outubro escreveu:
Eu matei Judy. Estava muito claro neste instante, e eu me lembrava de tudo. Meu amigo e eu fomos os responsáveis pela morte de minha noiva. Saímos bêbados de um bar e dirigimos até o parque para encontremos Judy como o combinado. Estávamos completamente fora de nós mesmos, agarramos Judy pelos braços, e a forçamos a entrar no carro. Ríamos que nem loucos. Loucos cheios de desejos, coisas ruins passavam em nossas cabeças, e Judy seria a vítima. Ela percebeu o que estava acontecendo, e não concordava em nada. Quando cheguemos ao meu apartamento, ela se debatia muito, disposta a nos contrariar. Fiquemos bravos, começamos a brigar, foi então que no meio da discussão, alguém mais exaltado pegou uma faca e… e matou Judy. Escondemos o corpo em seguida, em minha galeria, dentro da parede. Não sei como consegui ser capaz de uma crueldade dessas, eu simplesmente não mereço viver…

No mesmo dia o corpo morto de Harry foi encontrado em seu apartamento. De acordo com o boletim da polícia, Stevenson usou uma colher de sopa para furar seu próprio pescoço, acertando sua artéria carótida. Quando o encontraram, Stevenson havia morrido por perda de sangue, a colher estava perfurando duas polegadas de seu pescoço. Seu diário com as revelações foi encontrado, e o quarto da galeria foi revirado. A polícia realmente encontrou um cadáver quebrando uma das paredes. Segundo o laudo que foi feito, o corpo realmente pertence à Judy, noiva desaparecida de Harry.

VS.

Fusca escreveu:
Assovios

Tudo corria bem na vida de Ricardo. Com trinta e poucos anos, tinha uma saúde de ferro, uma bela esposa e uma pequena filha, de apenas três anos. Os negócios em seu restaurante iam bem, e ele dificilmente se estressava com algo. Ou pelo menos até aquele dia.

Uma sexta-feira chuvosa. Foi naquele dia que seu pesadelo começou. Ele não conseguiu dormir... Por causa dos assovios. Vinham de uma espécie de vegetação mutante, os restos mortais do que antes fora um manguezal, que se alocava em frente à sua casa. Mas não foi aquele dia, apenas. Por desventura, quarenta dias se passaram, e ele não havia dormido uma hora sequer. Se tornou um homem cada vez mais louco. Já não dava mais carinho à sua mulher, e perdera a paciência com sua filha e seus funcionários, agredindo-os com frequência. Estranhamente, ninguém mais ouvia os assovios. Apenas ele, que tentara de tudo: Cobrir a cabeça, dormir em outro lugar... Nada funcionou. Os assovios persistiam em sua mente. Procurou psicólogos, psiquiatras e outros diversos tipos de médicos. Nenhum conseguiu ajudá-lo... Foi quando ele passou de louco para obcecado, ou talvez os dois. Uma obcessão insaciável em encontrar uma solução. Pesquisas em bibliotecas, internet. Alguns dias depois de iniciar sua busca, Ricardo encontrou um texto, no mínimo, interessante:

Em meados do século 16, numa época cheia de escravidão e desgraça, uma garotinha vivia junto de seu pai, que era um fazendeiro. Tinha sorte de ter a sua pele branca. O contrário resultaria em trabalhar por toda a eternidade... Mas ela não ligava pra isso. Ela fez amizade com os filhos dos escravos de seu pai, e todas as tardes, se reunia com eles para assoviar. Era uma espécie de hobbie. E particularmente, o assovio da garotinha era muito belo. Porém, seu pai jamais apoiou aquilo. Um dia, enquanto ela dormia... O velho atacou a jovem com machadadas na cabeça. A menina ficou surda e ligeiramente demente, porém ainda estava viva. Um dia, ela fugiu da fazenda, e se escondeu na floresta. Alguns dizem que ela se tornou imortal, e perturba o sono das pessoas... Pois tem medo de dormir. Ser atacada, novamente.

Ele estava louco o suficiente pra acreditar nessa baboseira. Às 2:00 da manhã, quando todos dormiam... Ele pegou dois machados, que havia comprado de manhã, no dia anterior. Empunhou um em cada mão, e imprudentemente, saiu na calada da noite, seguindo o doentio som aéreo que ecoava em sua mente. Ele adentrou o mangue, e a partir dali sua mente se tornara ainda mais confusa. Ouvia diversos sons, e agora até via. Vultos, e por fim, os assovios ainda mais constantes. A loucura consumiu Ricardo, que agora descobrira ser algo insignificante no mundo. Caiu de bruços no chão, mas seu corpo jamais foi encontrado. Há quem diga que a garota o levou. Quando você não consegue dormir... São os assovios. Você pode não ouvi-los perfeitamente, mas eles tão sibilando em algum lugar na sua mente. Consegue ouvir este som?
Donin
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Sex 25 Jan 2013 - 23:35

Eu voto na do Fire Killjoy. Achei a do Fusca muito simples e honestamente não conseguiu despertar meu interesse -q
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Nivans em Sex 25 Jan 2013 - 23:49

Pelo mesmo motivo do Perry, voto no Fire. Sinceramente, não gostei muito da CP do Fusca e achei um tanto quanto entediante. É só, não vou fazer um wall-post digitando pelo celular.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Sab 26 Jan 2013 - 1:48

Sinceramente me interessei mais pela do Fire Killjoy, por ter sido um relato de um suposto suicídio, relatando diariamente como Harry estava louco , deprimido e até débil por causa da morte de sua esposa. Mas sinceramente, o final cagou tudo. Quer dizer, sem ser grosso, estava tudo perfeito e em sintonia, quando de repente um tom maior de força espancou tudo e quebrou a serenidade da estória. Talvez pela falta de detalhes, talvez não. Mas no início, Harry sabia que a sua esposa havia sido sequestrada, tanto que tinha a imagem em sua mente, mas como, se ele estava bêbado demais para ao menos formular uma imagem?

Claro que todos já chegamos a dar pt, não se lembrando nada da noite anterior, mas achei o irrealismo muito presente, chegando até a incomodar. Dois bêbados dirigindo - já que perderam a memória no dia seguinte, não estariam nem com e mente intacta para dirigir o carro e não colidir o mesmo do bar até o parque, e do parque até em casa. Matou sua mulher com uma faca e ainda a escondeu dentro da parede? Não deixando nenhum vestígio? Nem um pingo de sangue no chão ou escorrendo pela parede? Nem a porra da parede ficou deformada com o cadáver dentro? Sinceramente, uma dupla personalidade poderia ter sido bem mais auto-explicativa do que um pt. Poderia ter explicado que o amigo teria feito o tal, estando menos embriagado. Tanto que se suicidou de culpa, porém se fosse isso, ele teria contado para o amigo, não?

Mas enfim, a do Fusca foi pior. Sem nexo, sem mera realidade. Que pai iria dar uma machadada na cabeça da filha só porque ela anda com os filhos de seus escravos? Poderia ter matado os pobres escravinhos, mas não sua filha, né? Tudo bem que isso foi explicado como uma lenda na própria CP, mas não deixa de ser tosco. E sinceramente, um assobio dentro da cabeça pode ser apenas uma labirintite, e não impede do cara ser escroto com a família e funcionários.

Enfim, as duas poderiam ter caprichado mais. O início e meio da CP do Fire Killjoy foram surpreendentes e muito interessantes, porém o final foi... decepcionante. Porém, isso é um relato, não uma CreepyPasta. Inclusive que qualquer um que está delirando por depressão ou sob efeitos de remédios pode falar sozinho ou ter alucinações, então diria que o cara ficou louco e se matou. Mas nada de sobrenatural. Logo, seria um relato.

De qualquer forma, tenho que votar em uma, e voto na do Fire Killjoy, pela exploração do sentimento depressivo de Harry, incluindo o fato do suicídio duplo e da morte de Judy. Poderia ter caprichado no final, e sugiro isso futuramente. Ligue os fatos, pense bem e elabore com calma. Meu voto vai para ele, e é.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Mag em Sab 26 Jan 2013 - 3:13

Hum... hum... Estou aqui. Só descobri essa página de concursos agora, mas achei muito legal, vou acompanhar.

Li todos os contos de terror do concruso, alguns ficaram bem ruins, outros bons, mas dois ficaram ótimos, in my opinion. A do Mr. Perry e a do Rush. A do Perry especialmente pela forma que ele transpareceu o sentimento humano perante aquela situação. Apesar de não ser um lá medroso, eu meio que me reconheci no personagem, sorrindo para o próprio medo e superstição xD. A do Rush ficou demais! Já faz um tempinho que li, mas lembro que achei interessantíssimo como ele chegou no final e disse, numa lapada, que o menininho havia se suicidado, e no fim, toda a família fez o mesmo. Aqueles bichos são tensos... ui...

Quanto aos atuais, eu fiquei dividido. A primeira foi bem legal, mas o Rush está corretíssimo em sua crítica. De que forma ele mataria a mulher e a enfiaria na parede sem NEM desconfiar disso depois que a embriaguez passou? lol Tipo, ele e o amigo passaram cimento na parede e tudo mais? -qq Fora isso, ficou bom. A relação dos relatos diários e tudo o mais ficou legal. Deu uma tensãozinha.

A outra ficou legal também. Penso em dar um desconto por causa da cirurgia... mas não. -qq Mas a ligação dos fatos, a forma como o enredo apresentou ao cara o que era aquilo, como ele ficou sabendo da lenda e tudo o mais ficaram... um tanto quanto sem nexo. Mas, no fim, eu ainda procurei ouvir os assobio e silvos... hehe

Os dois ficaram legais... Mas eu voto no (... espera eu verificar o nick...) Fire Killjoy. E desejo melhoras para o Fusca.
Isso aí. Vejamos as próximas...
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Black~ em Sab 26 Jan 2013 - 15:18

Bom, as duas ficaram boas, mas eu voto no Fire Killjoy, pois ela foi mais interessante e talz, de resto já foi dito.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 29 Jan 2013 - 1:35

Bem, ficou assim:

5 Fire X 0 Fusca

Parabéns ao Fire e obrigada ao Fusca pela participação.

Obrigada a todos que votaram! Vamos em frente com o concurso e nosso próximo round da semi final será: Rush vs. Mr.Perry! Ambos terão até o dia 31/01/13 para entregar pra mim por MP, caso quiserem, podem mandar-me antes. Se ocorrer de algum deles não verem o tópico, estarei mandando uma MP aos participantes. E lembrem-se que o alerta fujão já está em funcionamento! Boa sorte aos dois.

Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 31 Jan 2013 - 17:58

Votem a vontade! Pois bem, o concurso já está chegando ao fim... Particularmente gostei muito das duas creepyes... :3 Ás votações irão até o dia 03/02. Anyways, enjoy...

Mr.Perry escreveu:
A Árvore das Lamentações - O Quinto.

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 2nqdxqb
Quadro retirado da casa.

Um pouco antes d’eu comprar esta casa, soube que os quatro fazendeiros que aqui moraram anteriormente haviam morrido de forma grotesca, atacados por um animal desconhecido e demoníaco, sendo então pendurados numa árvore no centro da floresta próxima. Eu, por exemplo, nunca pude perceber a existência dessa árvore. De toda forma, essa casa era muito almejada. Ah! Como eu odiava – e ainda odeio - essas malditas lendas urbanas criadas por pessoas que me invejam o dinheiro, que me querem o mal. Felizmente, não me assustava com essas estórias bobas de ninar. E agora cá estou eu, num dia quente e úmido nessa bela mansão campestre.

Alguns mosquitos salpicavam em meus ouvidos. O capim fresco debatia-se conforme o vento estrondoso de tempestade arrastava-se pelo morro. Morava sozinho numa casa de campo. Ninguém aqui poderia me incomodar: apenas o doce silêncio dos grilos. Infelizmente, esse silêncio não fora mantido na noite, onde as pesadas nuvens cinzentas carregavam-se nos céus rosados da madrugada.

Uns moradores – sim, eu possuía vizinhos, apesar de morarem bem distantes de minha pequena fazenda – disseram-me avistar um lobo pelas redondezas. Francamente? Não me importava. Que viesse o lobo; não tenho medo desses malditos animais. Dou-lhe chumbo ao peito e tudo se resolverá de forma tranquila.

Repousava na minha deliciosa cadeira de balanço, sentando ao lado de fora da casa, vendo a tempestade molhar os campos da miséria. Alguns trovões soavam ao longe, outros mais próximos, fazendo com que não demorasse a acabar a – fraca – energia. Levantei-me, guardando a velha cadeira. O local estava bastante escuro, todavia, conhecia suficientemente bem minha moradia para chegar até a cozinha e pegar algumas velas no armário.

O coaxar dos sapos, antes intenso, agora era apenas um som perdido. Consegui acender uma vela quando ouvi um horrível barulho vindo de fora. Um grito tão amedrontador e desumano que não poderia ser um animal. Então, outro barulho: um forte impacto; como se uma grande coluna de madeira quebrasse.

Estava estático, sozinho na cozinha agora escura, após ter apagado a vela no desespero de não poder ser enxergado. Abri uma das minhas gavetas onde guardava minha espingarda, esperando o animal – ou o ser, aquilo, o que anda por detrás das plantações – vir.

Um cheiro ácido de sangue fresco estendia-se por toda minha casa. Eu ouvia a criatura farejar-me ferozmente, enquanto rosnava em gritos que me estouravam o tímpano. Aproximou-se.

Não era um lobo.

Não era um humano.

Era algo diabólico, com as mãos em sangue e os olhos esbranquiçados pulsantes encarando-me. Atirei, sem sucesso... Apenas para vê-lo correr...

Correndo....

Correndo....

Correndo...

Em minha direção.

E os jornais cariocas bradavam, furiosos: “Mais um corpo dilacerado e em avançado estado de decomposição é encontrado numa árvore da região Centro-Oeste. Policiais descobriram na casa uma foto que provavelmente fora a última retirada do morto, em péssima qualidade. A foto parecia ter sido editada com alguns borrões vermelhos. Ninguém conseguiu explicar o fato até agora.”

Spoiler:

[FINALIZADO] [CONCURSO] The Best Creepypasta Contest - Página 2 2rqyv6s

Vs.

@Rush escreveu:

Deformado devido às chamas, com meu corpo jogado na lama. Um de meus olhos pulou de minhas pálpebras graças ao violento ato, estava apenas preso pelo nervo óptico. Minhas costas doíam, assim como minhas articulações. Não sentia minhas pernas... Porque, senhor?

Urinaram em meu ser caído, apenas para me humilhar. A urina se misturava ao meu sangue, na qual meu corpo estava encharcado. Minhas lágrimas eram em vão, não teriam piedade de um simples garoto de nove anos como eu. Não, sentiam prazer em me torturarem, se excitavam com a cena. Violentaram-me de diversas formas, me espancavam a cada segundo, e por algum motivo, eu não desmaiava. Estava aguentando a surra que levava, mesmo não podendo suportar mais.

Religioso ou não, a morte está lá presente, apenas aguardando a hora certa. Acho que ela estava entretida, já que não me levava. Assim como ela, eles não perdoaram a minha inocência, minha juventude. Apenas se aproveitaram dela. A consumiram apenas para se satisfizerem por simplesmente quarenta e oito horas. Durante esse período, lá estava sofrendo. Não me acostumava com os cortes de bisturi perfurando minha delicada pele, nem com os puxões de cabelo que deixava meu couro cabeludo a mostra.

É claro que nenhuma pessoa, muito menos criança, iria suportar tudo aquilo. Faleci após dois dias, provavelmente por hemorragia ou traumatismo craniano, não sei ao certo.

Aqueles monstros... Eram cinco. Desesperaram-se. Atearam fogo em mim, assim quando meu corpo fosse carbonizado, as provas se iriam com o vento que levasse o ódio de minha alma junto as cinzas.

Não descansei em paz não. Como eu disse, a morte estava entretida.

O fogo cessou junto ao meu falecimento. Meus pulmões destruídos não funcionavam direito, me fazendo tossir sangue o tempo todo. Levantava com dificuldades, com a dor a flor de minha pele com queimaduras de terceiro grau. Estava deformado. Aquele simples garotinho se tornara um monstro buscando vingança e a falsa justiça que as potências religiosas e políticas nos proporcionam. Não queria me saciar da morte daqueles que isso me causou. Quis algo mais. Algo que fizesse ser rejeitado até no inferno aonde os citados iriam se apodrecer em chamas.

Claro, que começando por eles, iria virar um mito. Uma estória de terror que logo seria motivo para ser filmada e escrita em livros. Viraria uma cantiga de ninar para que até os garotos mais teimosos sucumbissem ao sono, por medo. E assim foi. Arrancava meu olho que era apenas peso ao meu nervo ocular, e com ele dava de presente às minhas vítimas. Era o sinal do presságio que eu mesmo criara, o sinal do ódio introduzido numa forma sobrenatural que dizia com o sofrimento de cada um. Era a morte me usando como instrumento, para diverti-la toda vez que tivesse que ceifar a alma de alguém.

Meu ser deformado, com passos tortos, virou um símbolo na mídia. Uma lenda urbana. Aquilo não fazia diferença alguma para um ser feito de puro ódio como eu, mas pelo menos, exibia os meus feitos – que por sinal eram ‘desmascarados’ por ateus que julgavam ser apenas um serial-killer, e não uma entidade. Mas mesmo na hora da morte, até os ateus rezavam para algum Deus ter piedade de suas almas.

Mesmo com as trevas envolta dos locais aonde meus pés pisavam, sempre desejava mais e mais. Não queria me rebaixar ao nível dos filhos da [palavra censurada] que já queimam no inferno e me causaram isso, eu quis ser muito pior. Quando vi, já selecionava minhas vítimas por detalhes simples... As puxava pelos pés quando esses estavam descobertos. Pelos braços se os mesmos estivessem nas mesmas condições. Muitos me chamam do monstro debaixo da cama, ou monstro do armário. Mas não, sou apenas um garoto morto prematuramente me saciando da tortura em seu ser. Já havia me tornado um animal, que se alimentava dos olhos e língua de pessoas, as puxando pelos membros que estavam descobertos pelo cobertor ou edredom.

Transformara-me num ódio, na ausência de remorso, no senso de humor macabro da entidade na qual chamei de morte, eu era sua foice. Seu instrumento.

Para quem ler isto, apenas dou-lhe uma dica. Não durma com seus pés descobertos, ou uma mãe deformada com queimaduras de terceiro grau irá segurá-lo. Meus dentes podres irão perfurar seus olhos enquanto o seu sangue escorre por meus lábios quase inexistentes. Minhas mãos irão arrancar a sua jugular em base da força. Irei fazer você passar pelo mesmo sofrimento que eu, senão pior.

Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: