Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest

+16
Pikachuzinha
Fugushi
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
Ragna
Asami
Nivans
Cap'n Cook'
Pokaabu
GodFire
Rush
Diamandis
Caio.
Black~
Sonic and Shadow
Sally
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por andergiehl Qui 31 Jan 2013 - 20:00

Voto na do Perry e digo, a primeira versão do conto dele era melhor, imo, enfim, consegui absorver melhor a estória do Caio, ele não precisou usar muitas descrições ou informações de mais pra deixar a estória boa (caso tenham interpretado errado, não, não estou afirmando que o rush fez isto), sendo que a estória me faz lembrar de algumas coisas que talvez possam ter influenciado a estória.
Sdds Run With The Wolf.

Edit: Meu voto é válido por eu ter 4 alerts ?__?
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ Qui 31 Jan 2013 - 20:30

Bom, a do Rush meio que sei lá, acho que mesmo tendo uma boa descrição, acho que a história ficou um tanto quanto fraca, mas deu um medo até, sem muito pra falar, voto no Perry

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Nivans Qui 31 Jan 2013 - 22:24

Sobre o Mr. Perry, gostei bastante da CP dele, da maneira como escreve e achei bem interessante. A história, embora eu tenha achado um pouco previsível em certo ponto, ficou bem interessante e algo que conseguiu me prender, principalmente pela escrita leve e agradável que combinou bastante com o que ele quis tratar nisso.

Repousava na minha deliciosa cadeira de balanço, sentando ao lado de fora da casa, vendo a tempestade molhar os campos da miséria. Alguns trovões soavam ao longe, outros mais próximos, fazendo com que não demorasse a acabar a – fraca – energia. Levantei-me, guardando a velha cadeira. O local estava bastante escuro, todavia, conhecia suficientemente bem minha moradia para chegar até a cozinha e pegar algumas velas no armário.

Teve certo efeito em mim também e eu fiquei um pouquinho incomodado ao ler essa parte, pois já tive certo medo de ficar no escuro sozinho quando era (bem) menor. mesmo sendo algo meio que comum em histórias de terror encontrar-se nesse tipo de situação, remeteu a um antigo medo meu.

Sobre a história do Rush, eu também posso dizer que gostei bastante, porém, ainda assim achei a CP da primeira fase mais interessante. Tudo ok com a escrita, mas concordo com o Black sobre a história. Não que esteja ruim ou coisa do tipo, só que não conseguiu me prender tanto mais por não fazer meu estilo mesmo. Sobre erros, posso estar enganado, mas achei um pouco estranha a parte da ''mãe deformada'' no final do texto, mas isso foi o de menos.

Enfim, voto no Perry.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Mag Qui 31 Jan 2013 - 22:36

Particularmente, não senti medo de nenhuma das duas. Foram escritas muito bem, sim, e eles introduziram o terror de uma forma legal também, cada um do seu jeito. Mas medo eu não senti. Aliás, a única que me atormentou e continua a fazê-lo de verdade até hoje é aquela creepyepasta (que foi ruim) da menininha da faca. Eu admito ter até rido quando a li, mas aquele troço está me atormentado nas madrugadas em que eu tento escrever alguma coisa da minha fic. Affe, sinceramente...

Mas, fugindo do que me é tormento, vamos aos contos atuais. Os dois ficaram muito bons, mas estou pensando sinceramente em não votar. Eu realmente não sei qual é melhor. A do Mr. Perry, - eu gostei mais da primeira dele - eu gostei mais do início. O protagonista apresentando-se como um velho rabugento que pareceu ser, ficou muito bom. Até fiquei um pouco tenso do que poderia ser o monstro, mas a partir daí tudo ficou corrido demais. Acredito que ficaria melhor se ele tivesse explorado mais o monstro diabólico, dizendo algumas de suas características (amei os olhos brancos), o porquê de ele fazer aquilo, e até o motivo de ele amarrar os corpos nas árvores. Para mim, o que faltou no conto dele foi isso. A parte da apresentação dos protagonistas é o que eu mais gostei; aliás, nesta e na outra que ele escreveu.

Agora o Rush, meu comentarista muito além das expectativas eu amei o início da creepyepasta dele também. A forma como nós compreendemos que era um garotinho que foi estuprado, torturado por horas por maníacos inumanos, é simplesmente tenebroso. O personagem também, que foge ao menininho que aparece gritando desesperado por causa do medo e da dor, e simplesmente apresenta-se um ser inconsolável que se tornou ávido por vingar-se. O caso é que ele não se limita aos caras que abusaram ele, mas começa matar todo mundo; a foice da morte, não é? hehe Isso ficou interessante. No fim, veio aquela parte que parece ser um medo comum a muitos, especialmente na infância (mas eu faço até hoje) que é o receio de deixar os pés descobertos. Olha, eu ri disso. Não sei se era sua intenção, mas aconteceu. Imaginei um menino decrépito agarrando meu pé e eu terminando o trabalho que o fogo fez nele, ao desmantelá-lo.

Uma coisa em comum entre os dois concorrentes: seus contos anteriores ficaram melhores, na minha opinião.

Enquanto finalizo o comentário, continuo na duvida de em quem votar. pig Por isso fui caçar um emoticon legal pra usar e coloquei itálico numas partes do coment. pig
Voto no Rush, sem nada a acrescentar. pig

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por cbm Sex 1 Fev 2013 - 20:48

Não vou me prolongar muito no comentário, mas não gostei muito da do Rush não. Acho que foi justamente a descrição excessiva que fez o texto se parecer um tanto perdido. Não senti medo não, só lembrei de uns quadrinhos que vi no face, no máximo. A parte da mídia ficou parecendo até o diário de uma sub-celebridade -qqq

Já a do Perry devo admitir que foi superior. A descrição rasa foi essencial para provocar mais medo, deixar fluir a imaginação. E realmente eu tive medo de abrir o spoiler, por mais que não achei a imagem grande coisa. Mas mesmo assim foi muito bem.

Devo admitir que, como já disseram acima, ambos já foram mais felizes em seus textos. Anyway, meu voto vai pro Perry.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Dom 3 Fev 2013 - 19:08

Já chegamos a final do concurso! o.o' Nways, o resultado ficou:

4 Perry X 1 Rush


A rodada da final será Mr. Perry vs Fire. Como sempre os dois terão até o dia 07/02 pra me entregar por MP. Caso ocorrer de algum não ler isso daqui, estarei avisando aos concorrentes por MP. Agora outra coisa... Teremos que decidir o terceiro lugar do concurso, que ficou Rush vs. Fusca, se quiserem ver novamente as creepyes deles, aqui estão:

Spoiler:

Vs.



Spoiler:

Ás votações pro terceiro lugar võ até o dia 07/02.. Boa sorte e votem a vontade! o/

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Nivans Dom 3 Fev 2013 - 21:55

Pena que já tá chegando no final ''/

Eu gostei bastante da primeira creepypasta do Rush. Consegui entrar na história devido a esse jeito de escrita que combinou muito bem com o que é contado, senti o ''drama'' da coisa toda. Rush se superou nessa creepy, muito boa mesmo.

Sobre a primeira do Fusca, não me agradou muito não. Nada que conseguiu me atrair muito durante a leitura ou ao menos me deixou desconfortável, nem passei da metade e sabia que o carinha ali iria morrer.

Em termos de escrita e organização, ficou boa, só achei meio confusa aquela parte do ''rasga gente'' e do ''rasga fala'', que ficou bem confuso mesmo. Algumas coisas poderiam ser mais exploradas também, acho, pois não consegui entrar na história como aconteceu com a creepy do Rush.

O que mais me incomodou nessa história foi o final... Sério, achei que essa parte estragou tudo, quebrou totalmente a lógica.

Sobre as creepypastas da segunda rodada, nenhuma me atraiu muito. Rush foi superior, achei a história bem escrita, embora não atrativa. Mesmo assim, ficou superior a do Fusca, que, sinceramente, não gostei. Aquele sustinho no final do texto até que ficou legal, mas a maneira com que foi narrada não teve aquela coisa ''tensa'', saca?

Para concluir, voto no Rush.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ Dom 3 Fev 2013 - 22:16

Bom, vou ser breve visto que eu já analisei as obras nas outras ocasiões, mas na minha opinião as creepypastas do Rush foram melhor, bem trabalhadas e talz, enfim, voto no Rush

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Mag Qua 6 Fev 2013 - 0:27

Perdone, não farei um comentário extenso, mas saibam que li os quatro contos de horror antes.

A primeira do Rush compensou qualquer outras das três creepy concorrentes, a forma da escrita, a linguagem que progressivamente nos trás as sensações adequadas. Ótima.

Voto no Rush.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Seg 18 Fev 2013 - 2:35

Bem, pessoal, foi um prazer enorme hostear esse concurso que está chegando ao fim... Então, espero que gostem das duas creepyes e votem a vontade, como é a final, darei até o dia 25/02 pra decidirem o grande vencedor! Bons sustos, enjoy...

Mr.Perry escreveu: Todas as pessoas que eu conheço têm a sensação de estarem sendo perseguidas. Eu, porém, nunca tive esse incomoda sensação. Alguns, inclusive, alegam estar sendo observados por alguém – algo – nas sombras, por detrás das costas, entre a escuridão d’um cômodo escuro.

Você provavelmente também já se sentiu assim... Quero dizer, sua espinha provavelmente já gelou enquanto uns calafrios lhe subiam as costas e levantavam-no os pelos do corpo. E é nesse momento que você não se sente mais sozinho em casa: é neste momento que vem aquele intenso medo, aquele desespero no peito de estar sendo vigiado, sentenciado a uma tortura silenciosa.

Eu, todavia, nunca vivenciei tais fatos. Isso é, de alguma forma, bizarro e estranho. Por que todos se sentem assim, menos eu?

Até o mais instigante dos instintos – como, por exemplo, correr para a cama e esconder-se debaixo dos lençóis quando se apagam todas as luzes de casa na hora de dormir – não pertence a mim.

Bem, de toda forma, acho que tenho a resposta para isso tudo. É até mesmo engraçado. Talvez seja eu quem te observe. E por isso saiba tão bem dos seus medos. De mesma forma, é provável que seja eu a te ver correr como um patinho assustado para a sua cama, escondendo-se em tecidos fúteis, achando que, de algum modo, eles possam te proteger. Isso só me faz gargalhar.

Sou eu que passo as esqueléticas mãos gélidas, apodrecidas e mortas por seu pescoço, dando-lhe calafrios. É a mim que tenta espantar de madrugada quando, ao deitar, deixa ligada a velha televisão. Como eu gosto daqueles velhos cultos evangélicos que passam por aí ou desses seus clipes d’uma tal MTV.

Ah, como eu adoraria levar-lhe!

Um dia, talvez... Quando envelhecer e estiver apodrecendo sobre sua cama... Nesse momento em que não terá forças para esconder-se nos lençóis e não terei eu forças para controlar-me...

VS


GodFire escreveu:
Monstro debaixo da cama

Em uma cidade pequena no interior do Massachusetts, uma garota vivia tendo sonhos constantes com um monstro a perseguindo. Ela não conseguia reconhecer a imagem da criatura nitidamente, só imaginava uma coisa completamente disforme e feia. Quando ela se acordava via apenas a escuridão do seu quarto, mas era como se ela estivesse sendo observada. A garota sentia medo e enfiava sua cabeça debaixo das cobertas, demorando a conseguir pegar no sono novamente. Seu medo era tanto dos pesadelos quanto de algo real.

Quando o dia amanhecia, seus pais a encontravam completamente pálida e paralisada de medo na cama. Ela lhes contava seus pesadelos e angustias, mas eles não acreditavam na pobre garotinha. Vários dias foram se seguindo assim, com ela acordada, dizendo ouvir vozes e vendo olhos vermelhos rodeando seu quarto. Sua cama tremia, passos podiam ser ouvidos, garras sendo arranhadas na parede, grunhidos como se fossem de porcos, entre tantas outras coisas bizarras.

Com o tempo seu rendimento escolar foi diminuindo, sua vontade de viver também, começou a perder peso e ter olheiras profundas. Começou a ter crises de pânico em todos os lugares que estava e nunca queria estar sozinha. Seus pais a levaram em um psiquiatra, mas de nada adiantava. A garota parecia estar em um estado de transe e medo que só ela entendia, ou melhor dizendo, que não entendia, pois ela nunca conseguiu explicar direito o que a amedrontava.

Em uma noite, os pais ouviram um grito bem alto vindo do quarto de sua filha. Sua cama estava revirada e não viram a garota em lugar nenhum. Os lençóis pareciam ter sido rasgados por garras enormes, e debaixo da cama foram encontrados manchas de sangue e fios de cabelo dela. Ninguém soube como a garota sumiu, muito menos a policia quando investigou o local, e tudo acabou em um grande mistério.

“É bem provável que a menina tenha enlouquecido em sua cama com a ideia de um monstro e então tenha ferido a si mesma, fugindo para fora de casa e indo para algum lugar.” O problema nesta teoria é que mais nenhum rastro da garota foi encontrado. E você, tem medo do monstro debaixo da cama?
Spoiler:
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Nivans Seg 18 Fev 2013 - 7:34

Em minha opinião, as duas melhores creepypastas de seus respectivos autores, que realmente ficaram muito boas e bem escritas. Posso dizer de cara que gostei bastante das duas e foi um pouco difícil escolher, mas vamos lá.

Perry conseguiu encaixar um estilo de narração na creepy dele que combinou com a proposta, um grande ponto positivo. Ainda falando nisso, achei que todo o texto tentou colocar o leitor na história, como se o narrador falasse com a gente, deixando-nos na posição de vítima dele, o que foi uma boa sacada. Ótima história que conseguiu me deixar um pouco incomodado ao ler.

Sobre a CP do Fire, achei que ele conseguiu fazer uma boa história, mas sem o mesmo ''fator creepy'' apresentado na do Perry. Digamos que essa não me deu calafrios, li mais ''de boa'' e não teve o mesmo impacto. Embora esteja bem escrita, não conseguiu me envolver tanto quanto a do outro finalista.

Voto no Perry.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Black~ Seg 18 Fev 2013 - 18:51

Bom, eu também concordo que essas foram duas boas creepys, as melhores, até. As duas foram muito boas e eu fiquei em sérias dúvidas sobre em quem votar.

A do Perry ficou bem legal, como o Kabe disse, introduziu o leitor à história, dizendo dos medos de dormir, sentir ter alguém seguindo e tals. Deu pra sentir medo até.

A do Fire foi boa também, mas não deu muito medo, sei lá, não ficou muito assustadora, mesmo sendo um tema comum e tals.

Enfim, voto no Perry

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Rush Ter 19 Fev 2013 - 21:42

I'm back.


Well, de fato, tamanho não é documento. A CP de Perry me deu até desanimo quando eu bati o olho pela primeira vez, esperava mais em relação ao tamanho. Porém, o conteúdo fez eu me sentir arrependido com minha primeira impressão, já que foi excelente - como sempre, vindo dele.

O início, tenho que admitir, me lembrou MUITO a minha primeira creepy pasta. Tanto que foi o mesmo assunto, sobre a escuridão. Mas passou a se diferenciar, sendo que o relato seria do 'monstro' e não da vítima. Nenhum erro, nenhum porém. Tudo simples e organizado, agradável de se ver.

A do Fire, bem, foi legal. Divertida até. Tenho que confessar que ri horrores com aquela imagem. MUITO trash mesmo. Sua escrita é boa, seu tema foi bom. A ideia me empolgou muito, pelo fato de ser algo presente em qualquer infância de uma pessoa normal, que é o medo do que não podemos ver. Mas sinceramente, aquele gif tirou totalmente o clima, fez eu rir ao invés de admirar...

Por essa razão, voto em Perry. Sabia que ele iria ganhar desde o início haha, parabéns a ambos competidores!




Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Sally Sáb 23 Fev 2013 - 20:27

O resultado foi:

Perry 3 x Fire 0


Pois é, infelizmente chegamos ao final do concurso... Quem sabe teremos uma segunda versão? -q Nways, parabéns a todos os participantes, ambos foram ótimos e trouxeram ótimas histórias! Pois bem, o nosso vencedor foi mais que merecido... Parabéns ao Perry, que foi ótimo em todas as rodadas. O prêmio tratarei com ele por MP... É isso, obrigada! Irei deixar o tópico aberto por três dias, peço que algum FFM desfixe isso para mim.. Obrigada! o/

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 4 Empty Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos