Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] The Best Creepypasta Contest

Ir para baixo 
+16
Pikachuzinha
Fugushi
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
Ragna
Asami
Nivans
Cap'n Cook'
Pokaabu
GodFire
Rush
Diamandis
Caio.
Black~
Sonic and Shadow
Sally
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest   [Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 7:34

Em minha opinião, as duas melhores creepypastas de seus respectivos autores, que realmente ficaram muito boas e bem escritas. Posso dizer de cara que gostei bastante das duas e foi um pouco difícil escolher, mas vamos lá.

Perry conseguiu encaixar um estilo de narração na creepy dele que combinou com a proposta, um grande ponto positivo. Ainda falando nisso, achei que todo o texto tentou colocar o leitor na história, como se o narrador falasse com a gente, deixando-nos na posição de vítima dele, o que foi uma boa sacada. Ótima história que conseguiu me deixar um pouco incomodado ao ler.

Sobre a CP do Fire, achei que ele conseguiu fazer uma boa história, mas sem o mesmo ''fator creepy'' apresentado na do Perry. Digamos que essa não me deu calafrios, li mais ''de boa'' e não teve o mesmo impacto. Embora esteja bem escrita, não conseguiu me envolver tanto quanto a do outro finalista.

Voto no Perry.

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest   [Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 18:51

Bom, eu também concordo que essas foram duas boas creepys, as melhores, até. As duas foram muito boas e eu fiquei em sérias dúvidas sobre em quem votar.

A do Perry ficou bem legal, como o Kabe disse, introduziu o leitor à história, dizendo dos medos de dormir, sentir ter alguém seguindo e tals. Deu pra sentir medo até.

A do Fire foi boa também, mas não deu muito medo, sei lá, não ficou muito assustadora, mesmo sendo um tema comum e tals.

Enfim, voto no Perry

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest   [Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 21:42

I'm back.


Well, de fato, tamanho não é documento. A CP de Perry me deu até desanimo quando eu bati o olho pela primeira vez, esperava mais em relação ao tamanho. Porém, o conteúdo fez eu me sentir arrependido com minha primeira impressão, já que foi excelente - como sempre, vindo dele.

O início, tenho que admitir, me lembrou MUITO a minha primeira creepy pasta. Tanto que foi o mesmo assunto, sobre a escuridão. Mas passou a se diferenciar, sendo que o relato seria do 'monstro' e não da vítima. Nenhum erro, nenhum porém. Tudo simples e organizado, agradável de se ver.

A do Fire, bem, foi legal. Divertida até. Tenho que confessar que ri horrores com aquela imagem. MUITO trash mesmo. Sua escrita é boa, seu tema foi bom. A ideia me empolgou muito, pelo fato de ser algo presente em qualquer infância de uma pessoa normal, que é o medo do que não podemos ver. Mas sinceramente, aquele gif tirou totalmente o clima, fez eu rir ao invés de admirar...

Por essa razão, voto em Perry. Sabia que ele iria ganhar desde o início haha, parabéns a ambos competidores!




Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest   [Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 20:27

O resultado foi:

Perry 3 x Fire 0


Pois é, infelizmente chegamos ao final do concurso... Quem sabe teremos uma segunda versão? -q Nways, parabéns a todos os participantes, ambos foram ótimos e trouxeram ótimas histórias! Pois bem, o nosso vencedor foi mais que merecido... Parabéns ao Perry, que foi ótimo em todas as rodadas. O prêmio tratarei com ele por MP... É isso, obrigada! Irei deixar o tópico aberto por três dias, peço que algum FFM desfixe isso para mim.. Obrigada! o/

________________
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] The Best Creepypasta Contest   [Finalizado] The Best Creepypasta Contest - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] The Best Creepypasta Contest
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Set Contest
» [Finalizado] You knew ? It's a contest!
» [Finalizado] Speed Up Contest #01
» [Finalizado]Survival Contest
» [Finalizado] [OFICIAL] The Nerd Contest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: