Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo pegar promotions no Global Link Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo pegar promotions no Global Link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Não consigo pegar promotions no Global Link

Ir para baixo 
+2
Wes
Pedro H
6 participantes
AutorMensagem
Pedro H
Membro
Membro
Pedro H


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 1:02

É o seguinte: eu criei a minha conta no Global Link hoje, (achei um site bacana até), joguei um pouco o Dream World e então eu cliquei em Promotions para pegar uns eventos. Só que quando fui ver, a lista de eventos estava totalmente VAZIA, sendo que há eventos disponíveis no momento. Isso acontece por eu ser novo no site ou é bug mesmo? E se for por eu ser novo, quando vou poder pegar os eventos?
Ps: Ainda não registrei o meu White, mas lá no site falava que pode pegar eventos mesmo sem registrar seu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 9:43

Acho que é preciso registrar o seu White.
Acabei de entrar no Global Link e vi tudo normal lá em Promotions.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 10:38

Eu também acho que tem que registrar seu jogo, já que eles precisam para poder te enviá-lo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 13:56

Como eu resgato os produtos da promotion ??

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 17:18

Surubinga escreveu:
Como eu resgato os produtos da promotion ??
Depende da promoção. Nas 3 atuais (Dolls do Deoxys e Darkrai, Gothorita e Plano de Fundo C-Gear do Keldeo), por exemplo, é necessário colocar um código para desbloquear, nisso, o google te ajuda dizendo os códigos.
Aqui o link (basta clicar no nome da promoção): >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<
Ir para o topo Ir para baixo
Gzonee
Membro
Membro
Gzonee


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 19:10

Você tem que registrar o seu jogo para o Global Link ver as promoções disponíveis!

________________
Friend Codes:
Spoiler:


:megusta: :notalone: :gustamucho: :LoL: :fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :excited: :rainbow: :somuchwin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Surubinga
Membro
Membro
Surubinga


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Não consigo pegar promotions no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo pegar promotions no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 17:58

eU FIZ ISSO ME REGISTREI E COLOQUEI OS CÓDIGOS, E AGORA COMO EU RESGATO?

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo pegar promotions no Global Link Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo pegar promotions no Global Link   Não consigo pegar promotions no Global Link Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo pegar promotions no Global Link
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Global Link - Como pegar presentes?
» Global Link
» Global Link
» Global Link
» Global Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: