Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O que acham da minha ideia? Pikalove

O que acham da minha ideia?

Ir em baixo

O que acham da minha ideia? Empty O que acham da minha ideia?

Mensagem por Victini07 em Sex 28 Dez 2012 - 14:02

Eaí gente, esse é o meu primeiro tópico aqui então qualquer erro me desculpem. Mas agora sobre o título do tópico eu estou pensando em escrever uma fanfic e colocar nela algumas dessas ideias:
-Colocar o char principal como um pokemon ranger (minha "classe" preferida), e ele sendo filho do Jack o Pokemon ranger do filme do Manaphy (Pokemon ranger e o lendário templo do mar) e o filho dele tem para escolher entre Victini, Manaphy ou Celebi. (os iniciais são sempre Fogo Agua e Planta e esses são Fogo/Psiquico, Agua/Psiquico e Planta/psiquico).
-Esse personagem pode ou não ser um ranger mas eu queria fazer com que ele pegasse o victini (eu amo o victini) e tambem nunca vi alguma fanfic em que o personagem principal pegasse um lendario, e o rival dele pegaria o manaphy.

https://redcdn.net/ihimizer/img62/6408/85039305.png

-Essa imagem é uma que eu fiz não sei se ficou boa deem suas opniões. Ah e tambem esqueci de falar sobre as pokebolas: elas representam o tipo Fogo e psiquico, planta e pisiquico e agua e pisiquico e as joias que tem nelas vão ser explicadas na fanfic (se vocês acharem as minhas ideias legais, e tambem estou aberto a sugestões).
Flw galera e obrigado por ler!

Como eu não sei se a imagem ficou certa aqui está o link: https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/62/85039305.png/
Victini07
Victini07
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
O que acham da minha ideia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham da minha ideia? Right_bar_bleue

O que acham da minha ideia? Empty Re: O que acham da minha ideia?

Mensagem por Sketdan em Sex 28 Dez 2012 - 19:00

Legal, cara, mas você postou na área errada...
Então pede pra algum mod transferir esse tópico para esta área aqui, que é a ideal para projetos de fanfic como o seu.
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O que acham da minha ideia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que acham da minha ideia? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 28 Dez 2012 - 19:18

Movi para uma área um pouco mais adequada, não sei se tópicos assim são permitidos, mas se forem, a área mais adequada é essa :3
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Black~ em Sex 28 Dez 2012 - 19:20

Não sei o que você quis dizer '-'. Mas se quiser ajuda ou postar informações sobre a sua fic, a área correta seria essa: http://www.pokemonmythology.org/f132-escritorio-de-fanfics
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Micro em Sex 28 Dez 2012 - 19:30

Por que, ao invés de "pegar" o Victini, eles simplesmente andassem juntos?

Do tipo, eles ficam discutindo para ver quem é mais energético, brigam e brincam, ajudam entre si, mas sem nada de batalhas obrigatórias. Seria engraçado mandar o bixo lutar, e ele simplesmente desse o fora do local.

Acho que seria mais original assim.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por GabrielC em Sex 28 Dez 2012 - 19:40

Well, não sou muito fã de fanfics, mas vou te dar uma dica. Não escreva se preocupando com o que os outros vão gostar. Escreva pra você mesmo e vai sair algo maravilhoso Very Happy Agora, como você ainda é muito novo, não espere que vai ser um sucesso imediato ou coisa do tipo. Eu já tô com 19 e meus escritos ainda precisam evoluir muito xD Mas é, antes de querer escrever algo bom, pense que você tem que gostar disso, não os outros. Os grandes talentos artísticos que já se foram faziam arte para eles, não para os outros. Claro que sempre tem um pouco de preocupação com o comércio, mas eles não pensavam inteiramente nisso. Depois, quando estiver mais experiente, muito provavelmente cê consiga escrever se preocupando apenas com o que os outros vão pensar (e fazer algo que preste), mas por enquanto, não se preocupe, pode brincar Smile Até porque, fanfic é pra isso mesmo xD
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: