Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carlos Leonardo
Membro
Membro
Carlos Leonardo


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Frase pessoal : Gotta catch'em all!(Vou capturar todos!)


Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Empty
MensagemAssunto: Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e...   Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 22:30

Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e ele tem uma toca com umas orelha de Mickey Mouse.Ai eu jogo contra ele(tudo bem),até que ele invoca uma carte parecida com ele.Isso me da medo.Voces tem medo disso tambem?O cara foi progamado pra fazer medo mesmo?Me respondam!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e...   Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 2:15

Carlos Leonardo escreveu:
Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e ele tem uma toca com umas orelha de Mickey Mouse.Ai eu jogo contra ele(tudo bem),até que ele invoca uma carte parecida com ele.Isso me da medo.Voces tem medo disso tambem?O cara foi progamado pra fazer medo mesmo?Me respondam!!! Crying or Very sad

O "personagem" com orelhas de Mickey é "Imakuni" - http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Tomoaki_Imakuni

Um ilustrador de cards de TCG que faz diversas aparições especiais em TCG e TCG2, é também um personagem carismatico. Nos games acima, fizeram uma homenagem introduzindo este NPC. Não acho que ele foi parar lá pra meter medo, mas ele realmente é tão estranho e aparece tão repentinamente que chega a assustar.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e... G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
 
Pessoal,no TCG 2,tem um carinha estranho,e...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre uma carinha...
» oh carinha da rota 118
» Parabéns, carinha do milho oh0
» [Resolvido]Carinha vermelha triste em B2/W2, o que pode ser?
» Como jogar de 2 pokemon stadium 2 no emulador e mudar o nome do carinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: